Ir para conteúdo

Sobre Eventos, WoE e BG


- Kid

Posts Recomendados

Alguns eventos e modos de jogo estão bastante parados seja por não trazerem algo bom ou simplesmente sofreram com alterações ( sdds manhunt ) então estou fazendo esse tópico com algumas sugestões de mudanças nos seguintes eventos/modos de jogo

Manhunt
Foi um dos eventos que mais sofreu com a retirada do vip integral de 2 dias do jogo.
Minha sugestão para esse evento: Redução do preço da caixa de relíquias e emblemas do caçador e a volta do vip integral de 2 dias [NT] como premio.

Devil Square
Um dos eventos que tem um potencial gigante para ser explorado e não é tão aproveitado visto que hoje em dia o pessoal está indo mais para pegar a caixa de relíquias que da no bau ao fim.
Minha Sugestão para esse evento: Implantação de um sistema de Devil Coins para obtenção de itens em um NPC exemplos: Caixa de Ygg, Visuais, Caixas de Relíquias, Emblemas do Caçador, Elunium Enriquecido e outras coisas que seriam de utilidade aos players.

300 e Sequencia MVP
Os eventos automáticos mais divertidos de se jogar
Minha sugestão para os eventos
300: Redução do delay ou ser implementado o dobro do premio por record da PT que é o mesmo da sequencia MVP.
Sequencia MVP: redução do delay e aumento das recompensas visto que o evento não é tão simples de ser feito por novatos e não é tão atrativo para os mesmos

Drops de Castelo
Não é de hoje que os drops de castelo não são um atrativo bom para novos players se aventurarem em algum clã para jogar WoE e acho que já deu do "premio" ser um manto valk
Minha sugestão: adicionar o mesmo sistema de bilhetes de aposta que existe no aegir visto que o bilhete tem chances de vir elu enriquecido e outras coisas que poderiam ser alteradas para o fênix ser colocado caixa de relíquias, emblemas do caçador e outras coisas.

Batalha Campal
Liberem o trade dos emblemas de guerra que já resolve grande parte do problema.

Sugestões são sempre bem vindas, é isto.

  • Like 13
  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, @Kid!

apoio! +1!

E ainda acrescento:

Loteria Pata de Gato: se puderem reativar a loteria com premiação de itens raros ou visuais.

Me lembro quando entrei no server, corria atrás de itens pra poder jogar na loteria...

Acho que o server precisa de eventos mais atrativos para ficar mais movimentado, assim como Kid pontuou e também as novas quests são um exemplo disso, estão todos atrás de itens para poder fazer... inclusive deu uma valorizada nos itens de castelo.

Parabéns pela iniciativa @Kid

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveria liberar o 300 pra fazer com menos de 4 na PT. Tenho certeza que é possível finalizar o evento com 1 sniper e 1 bragi. Já que a maior dificuldade hoje é arrumar gente pra completar a pt...

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Alita disse:

Deveria liberar o 300 pra fazer com menos de 4 na PT. Tenho certeza que é possível finalizar o evento com 1 sniper e 1 bragi. Já que a maior dificuldade hoje é arrumar gente pra completar a pt...

Eu esqueci de por isso no tópico bem lembrado :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

APOIADO +1 com certeza, os evento ta muito parado os prêmios não estão agradando , e também acho que algumas coisas poderiam mudar...

- GS no Desafio dos 300 ( de 3 para 10 ) , remoção do vip normal em todos os eventos deixando apenas por ( Votos ) com isso todos deveriam votar para consegui-los

sendo que não demorar nada votar e ajudar o Servidor.

 

- Desafio dos 300 ( Liberar  para que o povo possa entrar com 2 ou 3 pessoas ) já que é tão difícil fechar uma PT com 4 pessoas, remover o vip normal

e colocar ( Emblema do Caçador).

 

-Poring Premiado ( Aumentar a quantidade  de Porings falsos , ta complicado entrar la e não dura 10 segundo por que o povo já achar o Verdadeiro .

#MUDANÇAJÁ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que apoio o tópico em geral, em especial isso:

12 horas atrás, Kid disse:

Minha sugestão: adicionar o mesmo sistema de bilhetes de aposta que existe no aegir visto que o bilhete tem chances de vir elu enriquecido e outras coisas que poderiam ser alteradas para o fênix ser colocado caixa de relíquias, emblemas do caçador e outras coisas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Kid disse:

 

Manhunt
Foi um dos eventos que mais sofreu com a retirada do vip integral de 2 dias do jogo.
Minha sugestão para esse evento: Redução do preço da caixa de relíquias e emblemas do caçador e a volta do vip integral de 2 dias [NT] como premio.

Devil Square
Um dos eventos que tem um potencial gigante para ser explorado e não é tão aproveitado visto que hoje em dia o pessoal está indo mais para pegar a caixa de relíquias que da no bau ao fim.
Minha Sugestão para esse evento: Implantação de um sistema de Devil Coins para obtenção de itens em um NPC exemplos: Caixa de Ygg, Visuais, Caixas de Relíquias, Emblemas do Caçador, Elunium Enriquecido e outras coisas que seriam de utilidade aos players.

300 e Sequencia MVP
Os eventos automáticos mais divertidos de se jogar
Minha sugestão para os eventos
300: Redução do delay ou ser implementado o dobro do premio por record da PT que é o mesmo da sequencia MVP.
Sequencia MVP: redução do delay e aumento das recompensas visto que o evento não é tão simples de ser feito por novatos e não é tão atrativo para os mesmos

Drops de Castelo
Não é de hoje que os drops de castelo não são um atrativo bom para novos players se aventurarem em algum clã para jogar WoE e acho que já deu do "premio" ser um manto valk
Minha sugestão: adicionar o mesmo sistema de bilhetes de aposta que existe no aegir visto que o bilhete tem chances de vir elu enriquecido e outras coisas que poderiam ser alteradas para o fênix ser colocado caixa de relíquias, emblemas do caçador e outras coisas.

Batalha Campal
Liberem o trade dos emblemas de guerra que já resolve grande parte do problema.

Sugestões são sempre bem vindas, é isto.

Manhunt - uma boa sugestão, é um evento bem divertido, no falecido Atlantis sempre estávamos lá para jogar, mas como dito.. precisa de prêmios melhores.

DS - Gostei da ideia das moedas, vários servidores tem isso como estratégia para que os players compareçam na DS, só que o foco da DS são os MvPs que são mais difíceis de encontrar.. vesper.. valk.. serpente.. etc, acho que nesse caso bastaria ter uma loja da DS com caixa de relíquia e afins

300 e Sequencia MvP - concordo, não é algo que foi pedido apenas agora, sempre pedimos isso e seria bem legal se fosse removido o delay..

Drops de castelo - Eu acho bem legal esse bilhete de apostas no Aegir e ficaria feliz se tivesse o mesmo no Fenix, único detalhe é que necessita da liberação do trade do elu enriquecido para comercialização, agora com quests dependentes de over não faz mais sentido manter o bloqueio desse item.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São ótimas sugestões @Kid agora vamos esperar para a administração do game se pronunciar.

Como o Smaug diz " tem que ver isso ae" 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu esqueci de por uma coisa na parte da Devil Square, da DS não ser só 1x por dia mas aumentar para 2 ou 3x ao dia exemplo 1x tarde, 1x noite e 1x madrugada pro pessoal que não pode jogar só a DS as 19hrs

@Edit

Ajuda nois ai
@DEV Wolf @ADM Shadow
 @ADM Lynne

Editado por Kid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Kid disse:

Eu esqueci de por uma coisa na parte da Devil Square, da DS não ser só 1x por dia mas aumentar para 2 ou 3x ao dia exemplo 1x tarde, 1x noite e 1x madrugada pro pessoal que não pode jogar só a DS as 19hrs

@Edit

Ajuda nois ai
@DEV Wolf @ADM Shadow
 @ADM Lynne

podiam também, se possível, mudar o horário do bônus de drop do Fênix, pq das 3h às 6h da manhã é osso! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Tunicat disse:

podiam também, se possível, mudar o horário do bônus de drop do Fênix, pq das 3h às 6h da manhã é osso! 

Parabéns pela sugestão isso tbm é algo que precisa ser mudado.

+1

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro detalhe que lembrei agora, mas não muito importante:

No Aegir, ao iniciar uma missão de caça, os membros da pt podem ajudar a completar a caça, contando os mobs que todos matam, isso ajuda muito na team play, não que seja dificil completar uma missão, mas é muito mais divertido com alguém, como já funciona assim no Aegir, acredito que seja válido implementar no Fênix tbm.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOA tarde ! 

 

Muito bem colocado essa situação dos eventos, parabéns pela pastagem! 

Acho que na verdade o servidor deu uma uma parada, não vai pra frente e nem para trás!  

Em relação às premiacões nos eventos seria uma ótima forma de motivar nossos playes a jogar e está presente nos eventos. 

Acho que principalmente nos eventos diários feito por GM/ADM com premiacões motivacionais, pra manter o play ali ativo ! 

 

Em relação à Woe. . Não tenho dúvidas de que um "prêmio" para o clã que conseguisse levar mas castelos em 15 dias .. Ou até mesmo 30 dias .. Por soma de pontos de conquistas seria essencial pra Motivar aos jogadores do wordRag a se manter ali no jogo . 

Donatar pra ficar cada vez melhor 

Trazer mas gente pro jogo com intuito de aparecerem novos clãs. . 

 

Seria uma Woe bem mas disputada 

Quando se trata de "Premiações"

Visuais 

Vip

Zeny 

Bilhete de crédito

 

 

 

EVENTOS PVP 

SERIA TAMBÉM UMA ÓTIMA FORMA DE FAZER COM QUE OS PLAYES SE MOTIVEM A QUERER FICAR MELHOR .. 

 

ACHO QUE 1 OU 2 EVENTOS MENSAIS 

PVP SERIA MUITO BOM ... 

TALVEZ ATÉ UMA FORMA DE PREPARAÇÃO PARA MUITOS 

PARA O MELHORES DO WORD QUE ACONTECE TODO ANO ! 

EVENTO 300 ... LIBERADO TODO DIA 

PRA GERAL FARMAR .. 

PORQUE OS INTENS SÓ AUMENTAM E O FARMER FICA MAS DESVALORIZADO O ZENY ETC... EM FIM . É ISTO

 

Editado por ofurioso
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu peço faz algum tempo e acabei esquecendo de pedir mais uma vez, pois vejo como necessário para que se motivem mais a lutar pelos ranks que temos no servidor.

Rank PvP, Clan, BK:

Rank bk: Excluir pois só concede créditos atoa e no final quem fizer o famoso free emp vai pegar o rank

Rank de clan - Trocar o prêmio que atualmente é 1k de créditos (que muitos inclusive nem sabem disso) para algo mais relevante para todos do clan pois 1k de crédito repartido para 20/30 players não funciona, então tem que fazer sorteio para somente 1 ganhar --- (resetando o rank semanalmente)

Rank PvP - O Aegir é um bom exemplo disso e o prêmio para os 3 primeiros do rank é bem legal, eu sugiro que aqui fosse (vip integral de 7 dias + 1500 bilhetes de ff para o primeiro e vip integral de 2 dias para o segundo e terceiro + 500 bilhetes de ff)  --- (resetando o rank semanalmente)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Criação dos ranks: PvP quest e WoE (woe principalmente para separar do rank normal de pvp)

Premiação para o o 1º do rank de pvp quest poderia ser 10 bilhetes de quest + 700 bilhetes de FF  --- (resetando o rank semanalmente) 

Premiação para o 1º do rank de WoE poderia ser vip integral 7 dias --- (resetando o rank semanalmente)

 

Editado por -Fox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, -Fox disse:

Uma coisa que eu peço faz algum tempo e acabei esquecendo de pedir mais uma vez, pois vejo como necessário para que se motivem mais a lutar pelos ranks que temos no servidor.

Rank PvP, Clan, BK:

Rank bk: Excluir pois só concede créditos atoa e no final quem fizer o famoso free emp vai pegar o rank

Rank de clan - Trocar o prêmio que atualmente é 1k de créditos (que muitos inclusive nem sabem disso) para algo mais relevante para todos do clan pois 1k de crédito repartido para 20/30 players não funciona, então tem que fazer sorteio para somente 1 ganhar --- (resetando o rank semanalmente)

Rank PvP - O Aegir é um bom exemplo disso e o prêmio para os 3 primeiros do rank é bem legal, eu sugiro que aqui fosse (vip integral de 7 dias + 1500 bilhetes de ff para o primeiro e vip integral de 2 dias para o segundo e terceiro + 500 bilhetes de ff)  --- (resetando o rank semanalmente)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Criação dos ranks: PvP quest e WoE (woe principalmente para separar do rank normal de pvp)

Premiação para o o 1º do rank de pvp quest poderia ser 10 bilhetes de quest + 700 bilhetes de FF  --- (resetando o rank semanalmente) 

Premiação para o 1º do rank de WoE poderia ser vip integral 7 dias --- (resetando o rank semanalmente)

 

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked, unlocked e locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...