Ir para conteúdo

Relíquia da Coragem


Timaum

Posts Recomendados

Olá abigus, bom, vim aqui falar sobre uma das diversas dificuldades que nós players estamos passando ultimamente, que é sobre adquirir itens, todos os lados estão ruins, compreendo 100%, mas vim a este tópico falar especificamente de um item, relíquia da coragem, para pegar isso precisa se virar nos 30, jogar todas as DS(DEVIL) as 19:00 e participar de todos eventos do jogo para obter sla, 5 reliquia por semana, se você tiver sorte ainda ahh, bom, não é absurdo, porém olhando as quests que precisam de até 10(DEZ) relíquias você acha sem noção, olho npc VOTOS as outras relíquias e não a de coragem que ultimamente se usa para tudo, por que isso? '-'

Resumindo, minha sugestão é, colocar a relíquia da coragem no NPC votos igualmente se coloca as outras relíquias, assim, se a gente não consegue comprar o set doante donate, ao menos as quests a gente consegue fazer numa boa.

É isso ae, comentem ai sem mimi, #PPComando #PPheoPoder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pra por no npc de votos eu sugiro tirar as que tem lá e colocar as caixas de relíquias, assim não vai deixar as relíquias da coragem free.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo, se colocar essa relíquia no NPC ninguém mais vai fazer eventos , já é bem complicado formar uma PT pra 300 sendo que só

pode entrar com 4 pessoas ,

Modo Onda ninguém vai a não ser eu implorando por pelo menos 1 Player,

Devil Square só tem uma vez por dia, na minha opinião deveria tirar as relíquia do NPC elas estão muito desvalorizada.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal deveria se empenhar em ir nos eventos!!! Eu to sempre atras de gente pra ir e NINGUÉM QUER!!! Pessoal quer tudo de mão beijada... slc

Fora que a relíquia da coragem hoje ta super valorizada, e da pra fazer um bom zenny pra quem ta começando, se colocarem por votos, vai cair demais o preço!!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Alita disse:

Pessoal deveria se empenhar em ir nos eventos!!! Eu to sempre atras de gente pra ir e NINGUÉM QUER!!! Pessoal quer tudo de mão beijada... slc

Fora que a relíquia da coragem hoje ta super valorizada, e da pra fazer um bom zenny pra quem ta começando, se colocarem por votos, vai cair demais o preço!!!

Neh isso , e com a implementação das relíquia no NPC o preço das Cartas da Fenda vai cair , os itens quest que leva as relíquia também vai cair, o preço da Relíquia também vai cair, isso tudo pro um capricho , por preguiça de participar dos eventos tenso :(.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma sugestão boa e ruim ao mesmo tempo, se for pra fazer isso prefiro que seja como o @Kid disse 

Vc tira por votos e caixa e n a relíquia de mão beijada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, october disse:

É uma sugestão boa e ruim ao mesmo tempo, se for pra fazer isso prefiro que seja como o @Kid disse 

Vc tira por votos e caixa e n a relíquia de mão beijada.

Sim, gostei da ideia do Kid tbm.

Editado por shh...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Kid disse:

Se for pra por no npc de votos eu sugiro tirar as que tem lá e colocar as caixas de relíquias, assim não vai deixar as relíquias da coragem free.

Reparei agora sua ideia  e é show. +1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, DJ Cisco disse:

Neh isso , e com a implementação das relíquia no NPC o preço das Cartas da Fenda vai cair , os itens quest que leva as relíquia também vai cair, o preço da Relíquia também vai cair, isso tudo pro um capricho , por preguiça de participar dos eventos tenso :(.

Tu da doido, o server ta caindo, carta E, A essas vogais tudo galera vendendo a 254654415453215345b, cara, na minha humilde opinião, isso é doença, isso sim é mão beijada, pois você vai lá e pega uma carta e já tem um set pronto praticamente, para né, isso é da reliquia é apenas um item de quests, que poderia sim facilitar já que a demanda é grande, tem 254554544464 pessoas querendo fazer quest e apenas 100 reliquias no servidor por ex '-'

8 horas atrás, Kid disse:

Se for pra por no npc de votos eu sugiro tirar as que tem lá e colocar as caixas de relíquias, assim não vai deixar as relíquias da coragem free.

Não curto você por não saber jogar, mas teve uma boa ideia vai ganhar +1 😉

6 horas atrás, Alita disse:

Pessoal deveria se empenhar em ir nos eventos!!! Eu to sempre atras de gente pra ir e NINGUÉM QUER!!! Pessoal quer tudo de mão beijada... slc

Fora que a relíquia da coragem hoje ta super valorizada, e da pra fazer um bom zenny pra quem ta começando, se colocarem por votos, vai cair demais o preço!!!

Na realidade é uma opção para você fazer quest, valoriza a quest sim, só olho as reliquias lá já desanima, olha o exemplo que dei do arco, acha mesmo que alguem vai comprar 10 reliquias por 500kk cada totalizando 5b + 24654544654 itens para fazer um item de sla 5b? Óbvio que não, é completamente sem noção, você diz "mão beijada", mas na epoca que vim para o servidor tinha que dropar mvps para ganhar zeny, fiz maioria do meu zeny assim, matando vespers praticamente 24hrs por mttttttttttttt tempo, hoje em dia tem mineracao e o crl4, então não seria UM ITEM(UMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM ITEMMMMMMMMMMMMMM|) de quest que mudaria alguma coisa em relação a isso, seria apenas um meio para facilitar que a galera consiga fazer suas quests e também motivar eles a fazerem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveria ter uns baús a mais tipo sem a caixa de relíquias, pelo menos 3 por evento, tipo 3 baús tava bom para não deixar a relíquia tão escassa. e também colocar ela para drop de castelo.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Kenpachi Zaraki z disse:

Deveria ter uns baús a mais tipo sem a caixa de relíquias, pelo menos 3 por evento, tipo 3 baús tava bom para não deixar a relíquia tão escassa. e também colocar ela para drop de castelo.   

Drop não, já é muita coisa que pode pegar, se colocar como drop ai neah, vai ficar paia, nos votos ao menos galera vai votar bagarai no worldrag e assim trazendo mais players, visto que vários players olham o rank como parametro para jogar algum rag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked, unlocked e locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...