Ir para conteúdo

Novo, porem motivado.


kusanagikiryu

Posts Recomendados

Sou novo no server, entrei faz uns 2 dias. Atualmente estou com um Glt.Cross nível max (sou iniciante no ragnarok, já joguei algumas vezes mas nunca com o apoio de alguém para me ensinar). Estou procurando uma guilda ativa para me auxiliar ! Tenho 20 anos e sou bem ativo no jogo, responsabilidade com a guilda não vai faltar ! 👊  Meus horários vagos são normalmente a tarde/madrugada. Faço curso técnico das 17:00~~23:00, portanto neste horário não será possível me encontrar. Prazer ! o/

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo. Mas com esse teu horário, não vai ser ativo Woe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, kusanagikiryu disse:

Sou novo no server, entrei faz uns 2 dias. Atualmente estou com um Glt.Cross nível max (sou iniciante no ragnarok, já joguei algumas vezes mas nunca com o apoio de alguém para me ensinar). Estou procurando uma guilda ativa para me auxiliar ! Tenho 20 anos e sou bem ativo no jogo, responsabilidade com a guilda não vai faltar ! 👊  Meus horários vagos são normalmente a tarde/madrugada. Faço curso técnico das 17:00~~23:00, portanto neste horário não será possível me encontrar. Prazer ! o/

Salve bem.vindo mano .Só vamo!! XD

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, kusanagikiryu disse:

Sou novo no server, entrei faz uns 2 dias. Atualmente estou com um Glt.Cross nível max (sou iniciante no ragnarok, já joguei algumas vezes mas nunca com o apoio de alguém para me ensinar). Estou procurando uma guilda ativa para me auxiliar ! Tenho 20 anos e sou bem ativo no jogo, responsabilidade com a guilda não vai faltar ! 👊  Meus horários vagos são normalmente a tarde/madrugada. Faço curso técnico das 17:00~~23:00, portanto neste horário não será possível me encontrar. Prazer ! o/

Eaii man , beleza ? qual teu nick no game ? se ver um WL com nick Hunter l Wizz pode mandar PM , prazer em ajudar o/ eu curto bastante o cross , só que hoje em dia a build que gosto de jogar esta meia caída.. talvez eu volte se ela melhorar kkk quem sabe , mais me avisa que te ajudo sim com oque eu poder o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Alita disse:

Bem vindo. Mas com esse teu horário, não vai ser ativo Woe. 

Woe é nos horários entre 17:00~23:00 ? Meio que eu tenho esse horário livre sexta, sábado e domingo só 😕

 

9 minutos atrás, Flow disse:

Eaii man , beleza ? qual teu nick no game ? se ver um WL com nick Hunter l Wizz pode mandar PM , prazer em ajudar o/ eu curto bastante o cross , só que hoje em dia a build que gosto de jogar esta meia caída.. talvez eu volte se ela melhorar kkk quem sabe , mais me avisa que te ajudo sim com oque eu poder o/

Meu nick ta "Kusanagi Akito". Tbm curto mt o cross, mas com o cross impact nerfado eu to fazendo crítico de adaga. A maioria das coisas que eu não sei eu to pesquisando no google. Muitas coisas precisam de party pra fazer, isso ta me limitando muito já que jogo sozinho, por exemplo o set nab e o pingente do valor (não tenho ctz se esse é o nome) que precisam fazer uma dg ou algo do tipo, mas valeu pelo apoio, qqer coisa que eu não achar eu pergunto sim !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, kusanagikiryu disse:

Woe é nos horários entre 17:00~23:00 ? Meio que eu tenho esse horário livre sexta, sábado e domingo só 😕

 

Meu nick ta "Kusanagi Akito". Tbm curto mt o cross, mas com o cross impact nerfado eu to fazendo crítico de adaga. A maioria das coisas que eu não sei eu to pesquisando no google. Muitas coisas precisam de party pra fazer, isso ta me limitando muito já que jogo sozinho, por exemplo o set nab e o pingente do valor (não tenho ctz se esse é o nome) que precisam fazer uma dg ou algo do tipo, mas valeu pelo apoio, qqer coisa que eu não achar eu pergunto sim !!

ow o set nab esta diferente nesse servidor vai em @irbg , eu to off agora , mais talvez logue ainda a tarde. Dai lá tem esse set por moedas de BG, o pingente eu acho que e no pesadelo musical , esse você consegue solar , mais era bom uma classe como ranger , bioquímico ou rk. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Flow disse:

ow o set nab esta diferente nesse servidor vai em @irbg , eu to off agora , mais talvez logue ainda a tarde. Dai lá tem esse set por moedas de BG, o pingente eu acho que e no pesadelo musical , esse você consegue solar , mais era bom uma classe como ranger , bioquímico ou rk. 

Aaaahhh verdade ta la por emblema de bravura. Vou juntar e comprar ele inteiro. O pesadelo musical eu não posso entrar sozinho, pede party quando eu tentei :/. Ah é uma pergunta, sabe me dizer o modo de conseguir uma "proteção do gigante", acho que é esse o nome, é um acessório que eu não encontrei nada sobre ele no google 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, kusanagikiryu disse:

Aaaahhh verdade ta la por emblema de bravura. Vou juntar e comprar ele inteiro. O pesadelo musical eu não posso entrar sozinho, pede party quando eu tentei :/. Ah é uma pergunta, sabe me dizer o modo de conseguir uma "proteção do gigante", acho que é esse o nome, é um acessório que eu não encontrei nada sobre ele no google 

Nesse servidor ainda não tem proteção do gigante... =/ e muito bom  o mais aqui não tem kkk vou te mostrar depois os acessórios que você deve buscar e eu tenho 1 arma sobrando que acho que vai te ajudar muito já que você vai jogar de critico te descolo ela , sobre a party , você cria uma e pede para alguém segurar até você abrir o portal da instancia , e suave muita gente faz isso, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, kusanagikiryu disse:

Woe é nos horários entre 17:00~23:00 ? Meio que eu tenho esse horário livre sexta, sábado e domingo só 😕

 

 

Agora que vi, tu joga no Aegir né.... A Woe la é das 22h ás 23h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Vindo.

Pesadelo Musical pode entrar Solo, é só fazer uma party (/organize).

E outra, esta instancia não tem cooldown, se quiser faze-la novamente, é só desfazer a pt, fazer outro grupo e entrar de novo.

Quanto às laminas retalhadoras, é possível sim atingir um alto dano, no entanto, com os equipamento certos.

Já Sicário de crítico, hoje, é o melhor dano da classe.

 

Qual o seu nick in-game? 

 

At.

Primed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Flow disse:

Nesse servidor ainda não tem proteção do gigante... =/ e muito bom  o mais aqui não tem kkk vou te mostrar depois os acessórios que você deve buscar e eu tenho 1 arma sobrando que acho que vai te ajudar muito já que você vai jogar de critico te descolo ela , sobre a party , você cria uma e pede para alguém segurar até você abrir o portal da instancia , e suave muita gente faz isso, 

No momento tu usando um bisturi +5 com 2 AK e uma crimson dagger +7 sem carta. To tentando botar +9 na raça, dropando e upando 2 sempre paralelo, mas ta difícil. Sobre esse negócio da party eu não sabia, valeu !

28 minutos atrás, Alita disse:

Agora que vi, tu joga no Aegir né.... A Woe la é das 22h ás 23h.

Putz, só poderia participar se fosse sexta, sab ou domingo 😕 

26 minutos atrás, DJ Cisco disse:

Bem vindo a Família Worldrag '='

Vlw \o/

10 minutos atrás, Primed disse:

Bem Vindo.

Pesadelo Musical pode entrar Solo, é só fazer uma party (/organize).

E outra, esta instancia não tem cooldown, se quiser faze-la novamente, é só desfazer a pt, fazer outro grupo e entrar de novo.

Quanto às laminas retalhadoras, é possível sim atingir um alto dano, no entanto, com os equipamento certos.

Já Sicário de crítico, hoje, é o melhor dano da classe.

 

Qual o seu nick in-game? 

 

At.

Primed

Nem sabia que dava de fazer party solo, valeu \o/. Pensei em fazer laminas retalhadoras, mas é mt equipe focado só nisso que precisa. Fora que um dos items é a lamina gemea vermelha se n me engano, achei ela bem difícil de conseguir e n tem ngm vendendo, tlvz eu tente fazer em outro char depois. Meu IGN: Kusanagi Akito. To fazendo critico de adaga mesmo, curti bastante e sola mt mp fácil, to tentando dropar um rondel do SRL (acho que é esse o nick do mvp), mas ele só dropa adaga de pescador (tbm n sei se esse é o nick certo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kusanagikiryu booa , tenta fazer 1 bota temporal de sorte slotada também , posso te descolar uma crinsom +11 ta mofando ela sem eu usar , sobre a rondel aqui nem funfa direito kkk mo SAD essas coisas , tenta dropar a carta PETAL ou outra que vou te falar e "secreta" kkkkkkkkkk dps te digo , mais e ótima para sinx critico que você tira de agi pra por + luk e str fica fino e real desista da retalhadoras ... mesmo full ataque ta sendo tankada facim facim '-'  critico e mais OP e tem mais variedades de itens pra isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Flow disse:

@kusanagikiryu booa , tenta fazer 1 bota temporal de sorte slotada também , posso te descolar uma crinsom +11 ta mofando ela sem eu usar , sobre a rondel aqui nem funfa direito kkk mo SAD essas coisas , tenta dropar a carta PETAL ou outra que vou te falar e "secreta" kkkkkkkkkk dps te digo , mais e ótima para sinx critico que você tira de agi pra por + luk e str fica fino e real desista da retalhadoras ... mesmo full ataque ta sendo tankada facim facim '-'  critico e mais OP e tem mais variedades de itens pra isso 

dropei 2 petal, vo guarda pra por na Vest Nab. Vou tirar essa ultima hora antes de ir pro curso pra fazer um pouco de pvp ! o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gust WorldRag disse:

Mostra pra ele como vc manja no aegir kk

Ja mostrei. Tchau.

giphy.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que eu tava vendo, set nab não vale tanto assim se eu não fechar ele todo... Queria pegar as botas temporal SOR junto com a pele da rainha verme pra ver se fica bom... Acho que vou pegar as duas coisas, pele da rainha e bota temporal eu uso pra mpv e o set nab eu uso pro pvp 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo, o Aegir é um bom servidor, boa sorte!

 

ps: mantenha distância do Gust

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...