Ir para conteúdo

Sugestão Up no Testador de dano


cranius

Posts Recomendados

Acho que o testador de dano não serve tanto de base pra PvP. Seria bom se o testador de dano tivesse um monstro humanoide que tivesse as mesmas características de um player, porém com um hp mais elevado. Se possível que pudesse configurar os equipamentos que ele usaria. Assim acho que seria legal de montar builds com mais precisão. Afinal maioria do pessoal tem interesse em builds pvp e pra woe.. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, cranius disse:

kkk Como se fosse tu quem decidisse.. Abaixa a bola aí amigão ^^

rlx kkkk o mlk ta full carente , voltou agora e acha que e o fundador dos pixels do worldrag, releva esse ai kkkkkkkk finge que ele e INV que jaja ele some 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sugestão é boa Kranius, porém acredito que seja bastante difícil de ser implantada, até mesmo pela quantidade de configurações que teriam de ser modificadas para criar uma simulador destes, mas vai que.... kkkkkkkkk o melhor testador contra humanos ainda continua sendo o pvp, não tem como, pois lá você aprende a atacar e defender-se.

Agora com relação a intenção inicial do testador, que é de dano na emperium, sempre me ajudou, desde que iniciei aqui utilizo para aprimorar minhas builds. 

58YKnqk.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked, unlocked e locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...