Ir para conteúdo

Hora de Acordar!


Kuma

Posts Recomendados

Olá Navegantes! 🧙‍♂️

 

Nota de esclarecimento: 

 

Venho deixar bem claro antes de postar o tópico que; sei que muitos tem suas diferenças comigo, até mesmo creio eu que pessoas da própria Staff, não culpo os mesmos por tal sentimento e nem recrimino qualquer outro jogador, fui o que fui e fiz o que fiz porque estávamos falando sobre jogar/provocar. O assunto agora não é esse e nem mesmo foco do tópico, espero que todos tenham maturidade para diferenciar aonde precisamos chegar pois creio eu que a partir daqui poderemos reconstruir de maneira inteligente e divertida nosso servidor ou então poderemos continuar estagnados nesse saturamento de itens e ir definhando pouco a pouco até acabarmos de vez.

 

Corpo instrutivo:

Então...não adianta a gente "maquiar" o que precisa ser dito, nosso momento atual do servidor está represado devido ao saturamento de itens lançados ao longo de muitos anos. Vejo muitos jogadores reclamando da Staff de maneira errônea pois não é questão de culpa o que foi feito no servidor... alguns itens realmente ficaram fora dos padrões de equilíbrio mas sempre houve/há necessidade de sanar custos que o servidor gera, e acabou que o mesmo chegou em um ponto tão grande de itens que ao meu ver para chamar bastante atenção (comercialmente falando) foi necessário algo de extremamente superior para subir as vendas em $, creio que daí veio o Set Hades...enfim o que foi feito foi feito! Precisamos mesmo é saber o que fazer para voltarmos a ter um servidor "jogável" e equilibrado.

Não venho aqui como o "salvador da pátria" mas como alguém que conhece esse servidor interno e externamente o suficiente para saber o que precisa ser feito para voltar ao patamar de conceito de onde nunca deveríamos ter saído, sem mais delongas deixarei o pontapé inicial e estarei aguardando em primeiro momento a manifestação da administração @ADM Lynne @ADM Shadow em sumo concordância para assim "abrir aspas" dentro das sugestões deixadas abaixo.

 

Sugestões/Soluções [ Etapa Inicial ]

 

1 - Remasterização dos itens  ( lembrando que eu tinha dito isso quando tentei voltar à jogar em 2017 se não me engano, depois acho o tópico e posto aqui )

2 - Reformulação da WoE ( isto engloba premiações/recompensas, feudos, sistema de clãs, horários e afins )

3 - Transformação de vários itens antigos "inutilizáveis" em Quests

4 - Lançamento e reformulação de novas Quests / Donaters

5 - Aplicação de novos eventos e maneira de como fazê-los

 

As sugestões/soluções deixadas acima é o primeiro passo para voltarmos a seremos próximos do que éramos, sugestões é claro nunca irão parar pois todo servidor sempre está em constante mudança e adaptação.

 

PS: Estou disposto a trabalhar juntamente com a administração e DEV para podermos fazer tudo isso acontecer, por a mão na massa pois sei que não será nada fácil. Não estou fazendo isso com nenhuma segunda intenção financeira ou nada do tipo, apenas quero realmente que esse servidor que eu gosto tanto volte a ser divertido e o mais importando disputado. 

 

Tópico totalmente aberto à debates, sejam maduros e coerentes nas postagens e vamos juntos tentar melhorar essa situação!

Editado por .Kuma.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo no papel, fraco na realidade, você pode dizer que conhece o servidor de dentro pra fora, mas levando em conta teu histórico como desenvolvedor do servidor, levando em conta que tu não loga aqui desde 2017 como tu mesmo disse, e além disso que provavelmente não jogou um pvp ou woe desde o dia que voltou (que deve fazer uma semana), eu custo a acreditar que não tem nada por trás destas tuas boas intenções e vontade de trabalhar de graça. Se eu posso te dar uma sugestão, procura jogar no servidor ao menos um tempo, as coisas não são mais como antigamente, eu mesmo custei a aprender isso quando voltei.

Não tás trazendo nada novo que já não seja de conhecimento da staff já, e que pode ou não estar sendo trabalhado neste momento.

Como tu disse ali, espero que não leve pro pessoal, é apenas minha opinião sobre isso tudo.

  • Like 6
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, SQLServer disse:

Coloca aí...criar uma database com todos itens disponíveis ou não no server.

 

Seria excelente até demais! Mas acho que é algo para mais pra frente, mas com certeza seria um diferencial a mais no nosso servidor.

 

3 horas atrás, - Hatsu disse:

Lindo no papel, fraco na realidade, você pode dizer que conhece o servidor de dentro pra fora, mas levando em conta teu histórico como desenvolvedor do servidor, levando em conta que tu não loga aqui desde 2017 como tu mesmo disse, e além disso que provavelmente não jogou um pvp ou woe desde o dia que voltou (que deve fazer uma semana), eu custo a acreditar que não tem nada por trás destas tuas boas intenções e vontade de trabalhar de graça. Se eu posso te dar uma sugestão, procura jogar no servidor ao menos um tempo, as coisas não são mais como antigamente, eu mesmo custei a aprender isso quando voltei.

O que tem meu histórico como desenvolvedor? 

Não joguei WoE porque não teve WoE e porque não tenho itens para ir WoE, mas acompanhei as mesma na porta e dentro do castelo, literalmente não teve WoE.

Sobre suas crenças são apenas especulações contra as minhas intenções, ou seja, não pode ser contabilizado com coerência. 

Como eu disse nas sugestões caso tenha reparado, eu já tinha sugerido isso à 4 anos atrás antes de chegar meio que nesse "colapso" estou apenas acrescentando algumas coisas pelo que pude ver PvP (VAZIO) - WoE (Vazia) - Comércio (Saturado e Parado) isso não precisa ficar entrando em PvP ou em castelo random para perceber.

 

Não tás trazendo nada novo que já não seja de conhecimento da staff já, e que pode ou não estar sendo trabalhado neste momento.

 

Como eu disse são asteriscos iniciais, as aspas do que ser feito estarão sendo abertas quando administração mostrar interesse e curiosidade de entender e analisar a proposta, o que eles estão fazendo não é de meu conhecimento já que não participo mais lá e nem tenho contato com os mesmos, estou fazendo a minha parte.


Como tu disse ali, espero que não leve pro pessoal, é apenas minha opinião sobre isso tudo.

De maneira nenhuma, qualquer opinião é válida, mas não vi algo positivo na sua ideia contrária a ideia de mudança que eu disse apenas negativação inclusive do que eu já fui e fiz no servidor, mas por mim está tudo de boa, obrigado por postar.

PS: Respeito sua opinião mesmo sabendo à quem e o que ela diz respeito.

 

 

 

Editado por .Kuma.
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, baaldazard disse:

Sinceramente unica sugestão fecha Midard e abre o NewRO de 12 anos atraz é isto.

 

Kk Isso seria capaz se o atual newRo não existi-se. Mas enfim o assunto é o fenix!!  rsrs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom todas as suas sugestões já foram dadas, algumas mais de uma vez mas é bom ter alguém pra relembra-las.

Acho válido os tópicos 1 e 4, os outros ao meu ver são inviáveis pra realidade do Fênix.

Relembrando, a questão da reformulação da woe do Fênix já foi falado diversas vezes então a staff já está ciente do que tem que fazer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Olá @.Kuma.

Agradecemos o interesse em ajudar e qualquer tentativa de ajuda é sempre bem-vinda.
A forma mais efetiva que poderia estar ajudando o servidor é reativando o clã e motivando os que da sua época pararam de jogar a voltar. 

Em relação aos itens que sugeriu, a maioria já está na nossa lista de trabalho, abaixo resposta específica a cada um.

3 horas atrás, .Kuma. disse:

Sugestões/Soluções [ Etapa Inicial ]

1 - Remasterização dos itens  ( lembrando que eu tinha dito isso quando tentei voltar à jogar em 2017 se não me engano, depois acho o tópico e posto aqui )

2 - Reformulação da WoE ( isto engloba premiações/recompensas, feudos, sistema de clãs, horários e afins )

3 - Transformação de vários itens antigos "inutilizáveis" em Quests

4 - Lançamento e reformulação de novas Quests / Donaters

5 - Aplicação de novos eventos e maneira de como fazê-los

1- Em geral, não queremos mudar nenhum item no Fenix. Isso só geraria prejuízo aos jogadores. Qualquer alteração pontual que ainda seja necessária será feita de outra forma;

2, 4, e 5 já estão na nossa lista de tarefas;

3 - Essa sugestão não foi aceita. Ao invés, focaremos nas quests do item 4 que inclusive já temos algumas quase prontas para serem lançadas.

Att,
WorldRAG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, ADM Shadow disse:

Olá @.Kuma.

A forma mais efetiva que poderia estar ajudando o servidor é reativando o clã e motivando os que da sua época pararam de jogar a voltar. 

É isto, a WoE está mais parada agora, mas ficou semanas com 3 clãs lotados, indo praticamente todas as WoE.

Acredito e reforço que a WoE do Fenix precise de ajustes, exemplo mtk, para poder haver uma melhor jogabilidade na mesma. 

E como o Hatsu falou em outro tópico, a movimentação da WoE depende dos próprios jogadores. 

Tudo que queremos é o melhor do servidor.

Mas por mim Fenix virava 300/150 paz

  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, .Kuma. disse:

 

Seria excelente até demais! Mas acho que é algo para mais pra frente, mas com certeza seria um diferencial a mais no nosso servidor.

 

 

 

 

Database não é um diferencial...pra min e um requisito mínimo.

Há muitos players que vi e vejo perdido por não saber aonde se encontra determinados itens.

Eu mesmo quando comecei não tinha ideia de como e aonde encontrar diversos itens de Quest.

Parece algo besta pra quem já está dentro do servidor...agora para novos players é realmente algo confuso de se entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, ADM Shadow disse:

Olá @.Kuma.

Agradecemos o interesse em ajudar e qualquer tentativa de ajuda é sempre bem-vinda.
A forma mais efetiva que poderia estar ajudando o servidor é reativando o clã e motivando os que da sua época pararam de jogar a voltar. 

@ADM Shadow

Compreendo...estava esperando a resposta para saber como proceder daqui pra frente. "Motivar" os jogadores daquela época eu digo que é praticamente impossível, a maioria joga outros jogos e não querem mais jogar Ragnarok, e mesmo que voltassem os itens estão muito gigantes e inalcançáveis hoje em dia para se montar um char para WoE/PvP (Donater).

Set Hades acho que foi um grande erro (mal necessário) para subir receita ao servidor em questão de valores, eu por exemplo não penso em investir para jogar WoE/PvP donater diante do custo benefício para montar um char hoje no servidor, não estou reclamando do preço, mas acho um investimento muito grande para atual condição de contingente do servidor...resumindo, servidor muito parado para o tamanho do investimento...

Sobre reativar o clã, primeiro vou ver como serão as próximas WoE's QUESTS para ver se vale a pena assumir um compromisso e o mais importante, se haverá players com o mesmo pensamento, aí volto a jogar WoE Quest ao menos.

Só jogaria WoE donater se literalmente outro jogador mais rico aí financiasse os sets para eu jogar diariamente, aí talvez até puxaria a guilda novamente, mesmo sabendo que irá dar um trabalho danado já que não tenho meus players e teria que reformular todo um clã e entrosar com os novos membros.

Em relação aos itens que sugeriu, a maioria já está na nossa lista de trabalho, abaixo resposta específica a cada um.

1- Em geral, não queremos mudar nenhum item no Fenix. Isso só geraria prejuízo aos jogadores. Qualquer alteração pontual que ainda seja necessária será feita de outra forma;

Não iria gerar prejuízo algum aos players, os itens seriam apenas nivelados para baixo (o que fosse o top 1 hoje continuaria sendo top 1 pós remasterização) assim como todos os itens do servidor, para voltar ao patamar balanceado e no qual abre espaço para lançamentos futuros sem perder a essência do jogo que hoje está perdida diante dos atributos atuais.

2, 4, e 5 já estão na nossa lista de tarefas;

2 - Abrir 2 castelos por dia ( sim eu sei que vai ter randon de BK, mas no momento esses jogadores também precisam de motivação para poder usufruir dos sets que pagam para usar ) Deixarei em um próximo tópico quais seriam esses castelos para a Staff analisar melhor.

4 - Se os itens visuais já são donaters, nada mais justo que o ticket para transformar itens em visuais seja quest...isso movimentaria o mercado de quest desde a comercialização do ticket em si, até os itens que serão criados à partir daí para serem comercializados como visuais. Abriria um amplo leque de itens no mercado em geral.

5 - Precisam de selecionar novos players para [GM] Eventos, claro os que tenham paciência para isso, pois o que eu vi um [GM] responder um player outro dia foi desanimador e totalmente errado para um membro da Staff...o problema que o player respondido de tal maneira fica realmente "brochado" e os outros novatos que estão ingressando no servidor ao verem isso retem uma imagem péssima do mesmo...

3 - Essa sugestão não foi aceita. Ao invés, focaremos nas quests do item 4 que inclusive já temos algumas quase prontas para serem lançadas.

3 - Acho que deveria ser revisto no caso de 2 itens: Borboleta Azul da Morte / Cavalo Marinho Arco Íris os itens combam com outras quests e são itens praticamente inutilizados hoje no servidor...no comércio @lojas tem preço menores do que várias quests e você vê numa mesma loja 3/4 itens do mesmo. Seria bom para o PvP e WoE Quest do servidor.

Att,
WorldRAG

Espero que tenha me expressado da melhor maneira possível, e na minha humilde opinião com a não remasterização dos itens levando em consideração o que eu conversei com vários jogadores atuais do servidor, não haverá mudança nem irá atrair muitos players devido o tempo que a pessoa precisa jogar para ter um char decente no servidor, digo isso em relação aos itens donaters...

Acho que se você realmente quer saber se iria prejudicar A ou B deveria ser feita uma enquete para os próprios players votarem, nada mais justo já que a justificativa para não remasterizar seria preocupação com a satisfação dos mesmos, porque pelo o que eu li dos players o atual estado dos itens que é insatisfatório. 

Forte abraço!

Editado por .Kuma.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, .Kuma. disse:

Olá Navegantes! 🧙‍♂️

 

Nota de esclarecimento: 

  Mostrar conteúdo oculto

Venho deixar bem claro antes de postar o tópico que; sei que muitos tem suas diferenças comigo, até mesmo creio eu que pessoas da própria Staff, não culpo os mesmos por tal sentimento e nem recrimino qualquer outro jogador, fui o que fui e fiz o que fiz porque estávamos falando sobre jogar/provocar. O assunto agora não é esse e nem mesmo foco do tópico, espero que todos tenham maturidade para diferenciar aonde precisamos chegar pois creio eu que a partir daqui poderemos reconstruir de maneira inteligente e divertida nosso servidor ou então poderemos continuar estagnados nesse saturamento de itens e ir definhando pouco a pouco até acabarmos de vez.

 

Corpo instrutivo:

Então...não adianta a gente "maquiar" o que precisa ser dito, nosso momento atual do servidor está represado devido ao saturamento de itens lançados ao longo de muitos anos. Vejo muitos jogadores reclamando da Staff de maneira errônea pois não é questão de culpa o que foi feito no servidor... alguns itens realmente ficaram fora dos padrões de equilíbrio mas sempre houve/há necessidade de sanar custos que o servidor gera, e acabou que o mesmo chegou em um ponto tão grande de itens que ao meu ver para chamar bastante atenção (comercialmente falando) foi necessário algo de extremamente superior para subir as vendas em $, creio que daí veio o Set Hades...enfim o que foi feito foi feito! Precisamos mesmo é saber o que fazer para voltarmos a ter um servidor "jogável" e equilibrado.

Não venho aqui como o "salvador da pátria" mas como alguém que conhece esse servidor interno e externamente o suficiente para saber o que precisa ser feito para voltar ao patamar de conceito de onde nunca deveríamos ter saído, sem mais delongas deixarei o pontapé inicial e estarei aguardando em primeiro momento a manifestação da administração @ADM Lynne @ADM Shadow em sumo concordância para assim "abrir aspas" dentro das sugestões deixadas abaixo.

 

Sugestões/Soluções [ Etapa Inicial ]

 

1 - Remasterização dos itens  ( lembrando que eu tinha dito isso quando tentei voltar à jogar em 2017 se não me engano, depois acho o tópico e posto aqui )

2 - Reformulação da WoE ( isto engloba premiações/recompensas, feudos, sistema de clãs, horários e afins )

3 - Transformação de vários itens antigos "inutilizáveis" em Quests

4 - Lançamento e reformulação de novas Quests / Donaters

5 - Aplicação de novos eventos e maneira de como fazê-los

 

As sugestões/soluções deixadas acima é o primeiro passo para voltarmos a seremos próximos do que éramos, sugestões é claro nunca irão parar pois todo servidor sempre está em constante mudança e adaptação.

 

PS: Estou disposto a trabalhar juntamente com a administração e DEV para podermos fazer tudo isso acontecer, por a mão na massa pois sei que não será nada fácil. Não estou fazendo isso com nenhuma segunda intenção financeira ou nada do tipo, apenas quero realmente que esse servidor que eu gosto tanto volte a ser divertido e o mais importando disputado. 

 

Tópico totalmente aberto à debates, sejam maduros e coerentes nas postagens e vamos juntos tentar melhorar essa situação!

Parabéns pelo tópico Kuma, muito bom ver tópicos assim e gente interessada em ajudar o servidor, ideias são sempre bem vindas e espero que a Staff trabalhe nelas, mesmo que não forem aceitas!

Editado por Tavim -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, meu cargo na staff não me permite me abster dos assuntos, principalmente quando os assuntos são itens ou até mesmo classes.

Não é de hoje que eu venho tentando reverter as besteiradas que fizeram quando o assunto é item, vocês querem um servidor high rate mais balanceado? queria entender como REALMENTE isso funcionaria pois nem em 2008 ou 2009 onde tínhamos poucos itens o servidor não era ''balanceado'' a diferença era apenas os atributos, os danos são os mesmos, o que muda essa travessia de 10 anos é a forma de criar itens que tankem e itens que furem esse tank, é nítido, não sei e nem quero saber quem foi que teve a ideia de fazer um rei pvp 2014 do jeito que é, sabe quantos anos demorou para ser ''viável'' jogar contra os players que o possuem e sabem usar? quase 5 anos.

Meu comentário no tópico não é para atingir ninguém eu falo como membro da staff, muitas pessoas deram sugestões fantásticas na época e boas para aquela atualidade, parece que nunca pensaram ao longo dos anos, MTK BK até hoje é um câncer e depois de criado não dá para voltar atrás, eu pedi diversas vezes que bloqueassem o chute, aumentassem o dano da classe na emp para compensar a falta de mobilidade que a classe tem, só que eu paro e penso só alguns segundos.. e todas as pessoas que gastaram seu dinheiro para usar tal coisa de tal forma? é injusto com eles, então mantemos a classe da maneira que já está.

O problema hoje não é o majestoso set hades, ele foi criado, implementado e acabou, sou contra esse set assim como muitos e sinceramente eu acho um absurdo o escudo ganhar range no ataque básico/skills e SEM dúvidas isso é oq torna esse set tão forte, bola para frente o item já está ai por pelo menos 3 anos, as coisas são mais caras hoje em dia? são e não discordo dos preços mesmo achando que estão altos, é uma coisa simples o servidor tem custos e precisam ser mantidos até pq nem relógio trabalha de graça e vou além, muitos acham que a staff lucra horrores com esse servidor eu bato o pé e defendo dizendo que não, não estamos mais no auge do Ragnarok, os players são muito mais selecionados, é raro encontrar um player novato que NUNCA jogou ragnarok na vida.

O item aura da proteção também é um item que não concordo com a existência mas está ai, eu tento de N maneiras manobrar esse item, sei muito bem os combos de itens que podem ser feitos com o mesmo e alcançar builds tenebrosas, de fazer pessoas que não conhecem o básico do Fenix me chamar de editado ou coisa do tipo.

Tem várias coisas que necessitam de mudanças e elas estão sendo feitas, seu tópico agrega bastante.

Um pequeno parecer sobre as quests, elas viram e dou minha palavra que as novas quests vão surpreender bastante.

Peço que traga todos os players com quais você conversou para que se manifestem no fórum, eu mesmo fiz isso diversas vezes e quando temos um ponto de pressão justo e certeiro e staff com toda certeza vai nos ajudar, basta provar.

Eu parei em janeiro de 2012 com quase 4 anos de w-ro / w-rag.. sempre fui um cara na minha, curtia meu pvp e só, se fui WoE umas 20x nesses anos aqui foram muitas então naquela época eu não tinha muito conhecimento para debater sobre itens e etc (vim de servidores low e mid fenix era novidade pra mim), quando retornei em 2015 passei apenas 3 meses e não me adaptei ao novo ''estilo'' do servidor e nem tinha mudado tanto, logo voltei em 2016 e decidi ficar e me acostumar com as mudanças, as coisas mudam e é assim que funciona, você se adapta para não ser engolido por essa maré de mudanças, acredito Iakuma que você tenha idéias fantásticas e eu garanto que serei um dos caras que mais vai apoiar se elas forem boas para o nosso servidor, mas não vai ser querendo mudar os itens atuais que vamos melhorar nossa casa tenha certeza disso.

Estou no aguardo do tópico de sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Tavim - disse:

Parabéns pelo tópico Kuma, muito bom ver tópicos assim e gente interessada em ajudar o servidor, ideias são sempre bem vindas e espero que a Staff trabalhe nelas, mesmo que não forem aceitas!

Obrigado brother! ✌️

A parte interessante das ideias "não aceitas" são as justificativas e o porque de não serem aceitas, quando você extrai essa informação você pode rebater/concordar e aí sim entender aonde ficou travado o raciocínio. 

 

3 minutos atrás, -Fox disse:

Bom, 1.meu cargo na staff não me permite me abster dos assuntos, principalmente quando os assuntos são itens ou até mesmo classes.

Não é de hoje que eu venho tentando reverter as besteiradas que fizeram quando o assunto é item, vocês querem um servidor high rate mais balanceado? queria entender como REALMENTE isso funcionaria pois nem em 2008 ou 2009 onde tínhamos poucos itens o servidor não era ''balanceado'' a diferença era apenas os atributos, os danos são os mesmos, o que muda essa travessia de 10 anos é a forma de criar itens que tankem e itens que furem esse tank, é nítido, não sei e nem quero saber quem foi que teve a ideia de fazer um rei pvp 2014 do jeito que é, sabe quantos anos demorou para ser ''viável'' jogar contra os players que o possuem e sabem usar? quase 5 anos.

Meu comentário no tópico não é para atingir ninguém eu falo como membro da staff, muitas pessoas deram sugestões fantásticas na época e boas para aquela atualidade, parece que nunca pensaram ao longo dos anos, 2.MTK BK até hoje é um câncer e depois de criado não dá para voltar atrás, eu pedi diversas vezes que bloqueassem o chute, aumentassem o dano da classe na emp para compensar a falta de mobilidade que a classe tem, só que eu paro e penso só alguns segundos.. e todas as pessoas que gastaram seu dinheiro para usar tal coisa de tal forma? é injusto com eles, então mantemos a classe da maneira que já está.

3.O problema hoje não é o majestoso set hades, ele foi criado, implementado e acabou, sou contra esse set assim como muitos e sinceramente eu acho um absurdo o escudo ganhar range no ataque básico/skills e SEM dúvidas isso é oq torna esse set tão forte, bola para frente o item já está ai por pelo menos 3 anos, as coisas são mais caras hoje em dia? são e não discordo dos preços mesmo achando que estão altos, é uma coisa simples o servidor tem custos e precisam ser mantidos até pq nem relógio trabalha de graça e vou além, muitos acham que a staff lucra horrores com esse servidor eu bato o pé e defendo dizendo que não, não estamos mais no auge do Ragnarok, os players são muito mais selecionados, é raro encontrar um player novato que NUNCA jogou ragnarok na vida.

O item aura da proteção também é um item que não concordo com a existência mas está ai, eu tento de N maneiras manobrar esse item, sei muito bem os combos de itens que podem ser feitos com o mesmo e alcançar builds tenebrosas, de fazer pessoas que não conhecem o básico do Fenix me chamar de editado ou coisa do tipo.

Tem várias coisas que necessitam de mudanças e elas estão sendo feitas, seu tópico agrega bastante.

4.Um pequeno parecer sobre as quests, elas viram e dou minha palavra que as novas quests vão surpreender bastante.

Peço que traga todos os players com quais você conversou para que se manifestem no fórum, eu mesmo fiz isso diversas vezes e quando temos um ponto de pressão justo e certeiro e staff com toda certeza vai nos ajudar, basta provar.

Eu parei em janeiro de 2012 com quase 4 anos de w-ro / w-rag.. sempre fui um cara na minha, curtia meu pvp e só, se fui WoE umas 20x nesses anos aqui foram muitas então naquela época eu não tinha muito conhecimento para debater sobre itens e etc (vim de servidores low e mid fenix era novidade pra mim), quando retornei em 2015 passei apenas 3 meses e não me adaptei ao novo ''estilo'' do servidor e nem tinha mudado tanto, logo voltei em 2016 e decidi ficar e me acostumar com as mudanças, as coisas mudam e é assim que funciona, você se adapta para não ser engolido por essa maré de mudanças, acredito Iakuma que você tenha idéias fantásticas e eu garanto que serei um dos caras que mais vai apoiar se elas forem boas para o nosso servidor, 5.mas não vai ser querendo mudar os itens atuais que vamos melhorar nossa casa tenha certeza disso.

Estou no aguardo do tópico de sugestão.

Apenas deixando claro que não tenho nada contra você e nem tenho porque de ter, nunca tivemos problemas e não estou aqui para criar um, espero que entenda com maturidade a resposta dada ao seu post, forte abraço!

 

1. Fico triste ao saber que hoje em dia players inclusive que jogam WoE podem falar abertamente que fazem parte da Staff...

2. MTK BK era um meio para um fim, o projeto não era ter parado apenas no set seria prolongado depois com alguns cortes para balancear o servidor. MTK sempre foi Breaker devido sua oposição level 1 em qualquer servidor high rate, aqui apenas ficou esquecido porque nerfaram muito a oposição devido ao PvP em cima dessa ideia que criamos o set na época, enfim, não justifica agora eu colocar todo o processo que seria feito pós o set criado uma vez que, eu sai da Staff antes de concluir o projeto.

3. Sim, é hoje o maior problema do servidor...simplesmente um item de atributos absurdos e desbalanceado, inalcançável para jogadores que tentam começar no servidor; primeiro por ser restrito a épocas de vendas ( mesmo que o jogador queira gastar dinheiro não pode adquirir o item e fica na desvantagem PvP/WoE enquanto o item não aparecer na máquina ) segundo por ser obrigado a comprar o item se quiser ter alguma chance contra os outros jogadores que o tenham seja no PvP/WoE ( lembrando que é um item universal para todas as classes de suma vantagem, não um donater específico para a classe escolhida como os demais sets de classes ) terceiro por ter acabado com uma série de habilidades e itens por não ser necessário alternar itens para defender de tais. ( famoso build fixa ) e por último por muitos julgarem ter acabado com o Combo Ifrit pelo motivo citado acima "acabado com uma série de habilidades e itens".

4. Mais uma vez fico triste de saber que jogadores já sabem o que será lançado antes dos outros por participarem e divulgarem que são da Staff abertamente...é um tipo de privilégio bizarro que se tem hoje em dia...

5. Discordo. É justamente o único processo que nivelaria novamente o servidor, abriria portas para novos itens e estilos de jogos. Quer saber se isto é verdade? Tire prova pelo bRO que já passou por esse processo mais de uma vez, inclusive com reset do mesmo, ou você reverte ou definha. Citando para você a level up ou seja, o maior servidor de Ragnarok Brasileiro. Se acha realmente que os maiores especialistas que estão lá são amadores não vejo porque continuarmos a debater sobre o quesito: " remasterização " 

Lembrando que; o @ADM Shadow já disse que não irá fazer...ou seja, o assunto já está encerrado mesmo sendo um erro na minha opinião.

 

Obrigado por comentar e estarei por aqui para responder/debater o quanto for preciso, lembrando que o foco é a melhoria do servidor não privilégio para A ou B. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, .Kuma. disse:

1. Fico triste ao saber que hoje em dia players inclusive que jogam WoE podem falar abertamente que fazem parte da Staff...

O cargo é totalmente transparente, prefiro até que seja assim pois quando é necessário bater o pé contra ou a favor de algo as pessoas vêem, não entendo que tipo de privilégios eu tenho, se eu tenho algum privilégio eu peço que os ADMS comuniquem a todos, meu cargo é de interação com a staff e players.

Os demais pontos eu já deixei minha opinião, ela já está totalmente formada apesar de entender seus pontos eu vivi isso aqui nos piores tempos possíveis e nos melhores também, sei como que é a glória assim como sei como que é a seca e estou aqui assim como você e muitos outros.

Editado por -Fox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, -Fox disse:

O cargo é totalmente transparente, prefiro até que seja assim pois quando é necessário bater o pé contra ou a favor de algo as pessoas vêem.

Bizarro e desanimador saber disso... mas obrigado por informar.

Os demais pontos eu já deixei minha opinião, ela já está totalmente formada apesar de entender seus pontos eu vivi isso aqui nos piores tempos possíveis e nos melhores também, sei como que é a glória assim como sei como que é a seca e estou aqui assim como você e muitos outros.

Agradeço pelas mesmas, mas sendo contrárias...vlw.  ^^

@edit devido á postagem acima na parte: @-Fox  "não entendo que tipo de privilégios eu tenho, se eu tenho algum privilégio eu peço que os ADMS comuniquem a todos, meu cargo é de interação com a staff e players."

Na minha opinião saber o que ou para que itens serão lançados antes do lançamento é um grande privilégio para mim, desde a questão de se programa com relação ao item até saber o que concederá, mas respeito quem ache ao contrário. Foco no tópico apenas, obrigado.

Editado por .Kuma.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, .Kuma. disse:

4. Mais uma vez fico triste de saber que jogadores já sabem o que será lançado antes dos outros por participarem e divulgarem que são da Staff abertamente...é um tipo de privilégio bizarro que se tem hoje em dia...

Ah cara, me desculpa viu, mas quem não te conhece que te compre, pelo amor de Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, - Hatsu disse:

Ah cara, me desculpa viu, mas quem não te conhece que te compre, pelo amor de Deus.

Next. 

Obrigado pelo post. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, .Kuma. disse:

1 - Remasterização dos itens  ( lembrando que eu tinha dito isso quando tentei voltar à jogar em 2017 se não me engano, depois acho o tópico e posto aqui )

Na minha opnião, esse é o único ponto realmente necessário e todos os outros problemas são derivados dele.

O servidor ja tem mais de 10 anos, é impossível não ter power creep, e ele só tende a aumentar. O problema é que ele praticamente só aconteceu nos donates, as quests não acompanharam os aumentos dos status dos donates e estão completamente defasadas, a ponto que é praticamente impossível alguem full quests concorrer com um full donate.

Agora somando isso com o aumento do preço dos donates (set hades), temos um servidor com um preço de entrada enorme, seja pelo preço dos donates ou pelo tempo que você tem que farmar pra compra-los dentro do jogo. 

Um rework nas quests para deixar pelo menos em um nível que dê para competir com os donates seria bom demais para o servidor.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, .ChaD disse:

Na minha opnião, esse é o único ponto realmente necessário e todos os outros problemas são derivados dele.

O servidor ja tem mais de 10 anos, é impossível não ter power creep, e ele só tende a aumentar. O problema é que ele praticamente só aconteceu nos donates, as quests não acompanharam os aumentos dos status dos donates e estão completamente defasadas, a ponto que é praticamente impossível alguem full quests concorrer com um full donate.

Agora somando isso com o aumento do preço dos donates (set hades), temos um servidor com um preço de entrada enorme, seja pelo preço dos donates ou pelo tempo que você tem que farmar pra compra-los dentro do jogo. 

Um rework nas quests para deixar pelo menos em um nível que dê para competir com os donates seria bom demais para o servidor.

Justamente o que eu venho tentando dizer...lançar itens superiores aos atuais só irá fadigar mais os jogadores atuais e depenar a vontade dos jogadores novatos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, .Kuma. disse:

@edit devido á postagem acima na parte: @-Fox  "não entendo que tipo de privilégios eu tenho, se eu tenho algum privilégio eu peço que os ADMS comuniquem a todos, meu cargo é de interação com a staff e players."

Na minha opinião saber o que ou para que itens serão lançados antes do lançamento é um grande privilégio para mim, desde a questão de se programa com relação ao item até saber o que concederá, mas respeito quem ache ao contrário. Foco no tópico apenas, obrigado.

Sim, dei um edit e já esperava ler isso, é ai que entra uma coisa muito importante, não faço questão e nem sou informado quando algo vai ou não ser lançado e é melhor assim, não me envolvo mais com a economia do Fenix, não faço quests, então não vejo privilégios.

Sobre o tópico já deixei meus pontos principalmente sobre o hades pois eu vi ele sendo criado, não digo que sou contra um rework geral, muito pelo contrário, acredito que seria muito bom, é algo que tem que ser muito bem pensado e bem apresentado para que não só a staff compre esse ideia mas os players também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, -Fox disse:

Sim, dei um edit e já esperava ler isso, é ai que entra uma coisa muito importante, não faço questão e nem sou informado quando algo vai ou não ser lançado e é melhor assim, não me envolvo mais com a economia do Fenix, não faço quests, então não vejo privilégios.

Opiniões contrárias. 👍

Sobre o tópico já deixei meus pontos principalmente sobre o hades pois eu vi ele sendo criado, não digo que sou contra um rework geral, muito pelo contrário, acredito que seria muito bom, é algo que tem que ser muito bem pensado e bem apresentado para que não só a staff compre esse ideia mas os players também.

Infelizmente a Staff em primeiro momento se manifestou contra a ideia, precisamos saber dos players...por isso sugeri uma votação ao @ADM Shadow nada mais justo do que isso, não acha?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve!! Ai sim mano ..... É bom ver que os jogadores queiram a melhora para o servidor .... Assim como eu sugeri uma nova Wot ..... Para dar uma apimentada a mais durante a guerra ... Creio que para que possa ser melhorado ..  Deveriam fazer alguns testes e ver se esta dando certo  pois infelizmente nem todos irão  esta de acordo agora se a maioria curtir será bom ....Muitos chamam de jogo ultrapassado porem a quantidade de pessoas que curtem este jogo são imensas o jogo por si só ja tem um atrativo que é esta no top ranking BR ... Porém é de extrema importância fazer com que esses players venham e fiquem tendo algo atrativo ... A economia do server mesmo  esta desse jeito por culpa dos jogadores,  ...Esse com certeza é um dos melhores servers que joguei...Mesmo que não sejam implementadas tais propostas ... Sugestões sai sempre bem vindas creio eu XD ....

 

 

 

Editado por Xuxui
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Xuxui disse:

Salve!! Ai sim mano ..... É bom ver que os jogadores queiram a melhora para o servidor .... Assim como eu sugeri uma nova Wot ..... Para dar uma apimentada a mais durante a guerra ... Creio que para que possa ser melhorado ..  Deveriam fazer alguns testes e ver se esta dando certo  pois infelizmente nem todos irão  esta de acordo agora se a maioria curtir será bom ....Muitos chamam de jogo ultrapassado porem a quantidade de pessoas que curtem este jogo são imensas o jogo por si só ja tem um atrativo que é esta no top ranking BR ... Porém é de extrema importância fazer com que esses players venham e fiquem tendo algo atrativo ... A economia do server mesmo  esta desse jeito por culpa dos jogadores,  ...Esse com certeza é um dos melhores servers que joguei...Mesmo que não sejam implementadas tais propostas ... Sugestões sai sempre bem vindas creio eu XD ....

 

 

 

 

Salve brother!

Seria legal também mais pra frente implementar novas premiações de Batalha Campal para movimentar tornar essenciais as mesmas para adquirir algum item que não seja disponível através de Donater ou Quest!

Obrigado pelo post!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tivesse que ter feito alguma coisa já teria, com o tanto de sugestão.

Quanta perca de tempo.

Boa sorte Vitor.

 

Editado por Cranberry
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Lynne locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...