Ir para conteúdo

WorldRAG?


Kuma

Posts Recomendados

Olá navegantes!

 

Voltei a jogar hoje no Fênix e pude perceber um servidor bem apático e vazio em vista do que já foi...eis que venho aqui não com intenção de arrumar floods/brigas ou muito menos para falar mal do servidor...mas sim com a intenção de tentar melhorar e trazer o WorldRAG para um patamar mais sustentável e divertido, no top dos servidores BR's que é aonde sempre foi o seu lugar.

 

Sinceramente vocês que estiveram jogando durante todo esse tempo que eu parei de jogar e também vocês jogadores mais novos que estão atualmente mais por dentro do servidor, gostaria que comentassem ( se quisessem é claro ) o que vocês acham que podem ajudar a melhorar o servidor, gostaria de publicar um tópico mais completo com as sugestões que já tenho em mente, porém gostaria de compreender a opinião variada de vocês para poder colher bastantes informações e peneirar o que for mais plausível para opinar em cima de um ponto inicial

 

PS: Esse tópico não tem ligação com a Staff e não estou falando em nome dos mesmos, queria apenas interagir com os jogadores atuais para saber como está o nível de satisfação dos jogadores e porque o servidor esvaziou tanto! 

Esse servidor é muito grande para ficar nesse patamar está na hora de voltar a ser o que era!

 

Aguardo opiniões e espero que a Staff compreenda o propósito do tópico! Obrigado à todos!

 

 

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai criar outro set mtk bk? 😂

brinks

parabéns pela iniciativa, o servidor está muito apático mesmo

Editado por Papa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fenix estava cheio a até 2 semanas no máximo, o que torna o server/comércio movimentado é como as woes estão, como o Fox fechou o clã e desceu p Aegir dnv, agora o Aegir ta dando um enchida e o Fenix esvaziando. Ou seja, o que falta são pessoas dispostas a liderarem clãs, por a cara a tapa e jogar todos os dias, pra movimentar a woe e movimentar o server e comércio.

  • Like 3
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, - Hatsu disse:

Fenix estava cheio a até 2 semanas no máximo, o que torna o server/comércio movimentado é como as woes estão, como o Fox fechou o clã e desceu p Aegir dnv, agora o Aegir ta dando um enchida e o Fenix esvaziando. Ou seja, o que falta são pessoas dispostas a liderarem clãs, por a cara a tapa e jogar todos os dias, pra movimentar a woe e movimentar o server e comércio.

É isso, na vdd falta mais algumas coisinhas mas ja é um começo.

Papo real.

Espero que n seja mais um player que volta cheio de idéias super empolgado criando tópicos com boas sugestões que serão ignoradas. 

Editado por october
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até 2 semanas atrás a woe tinha media de 80 nego na woe Cowboys/White/Renegades e a staff não aproveitou isso pra fazer nada pra melhorar o fênix e nem animar o pessoal.

Eu cansei de criar tópico dando sugestão pra evento,quest e sei lá o que mais

Espero que as "novidades" sejam algo de bom porque o pessoal tá cansando de esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, - Hatsu disse:

Fenix estava cheio a até 2 semanas no máximo, o que torna o server/comércio movimentado é como as woes estão, como o Fox fechou o clã e desceu p Aegir dnv, agora o Aegir ta dando um enchida e o Fenix esvaziando. Ou seja, o que falta são pessoas dispostas a liderarem clãs, por a cara a tapa e jogar todos os dias, pra movimentar a woe e movimentar o server e comércio.

Kkkkkkk já tá com saudade de matar o chubi né 

Kuma, põe uma tag aí pra frente.. isso que dá animação ao servidor, é como o Hatsu falou falta gente pra abrir um clan e se comprometer, se aparecer uma guilda interessante no Fênix eu ctz volto a ir em todas as woes lá, assim como você eu também gosto muito do servidor, fiz e faço tudo que está no meu alcance pra ajudar e movimentar o servidor em geral junto com meus amigos ae, desde já bom retorno e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Papa disse:

vai criar outro set mtk bk? 😂

brinks

parabéns pela iniciativa, o servidor está muito apático mesmo

 

MTK foi sucesso amigo!  r11

Obrigado, vamos ver se conseguimos colocar o WorldRAG no patamar mais alto que é aonde ele sempre deveria ter ficado.

 

12 horas atrás, Tooger disse:

sv começou a esvaziar qnd cortaram os bot do outlaw.

negócio é aegir.

 

AUEHUAEHUAHEUHEUAEH

 

Aegir eu vi ontem, bem movimentado mesmo. Mas acho que não é para mim, primeiro porque não tenho conhecimento sobre 3RD e segundo pela fórmula usada na Emperium do Castelo...

 

12 horas atrás, - Hatsu disse:

Fenix estava cheio a até 2 semanas no máximo, o que torna o server/comércio movimentado é como as woes estão, como o Fox fechou o clã e desceu p Aegir dnv, agora o Aegir ta dando um enchida e o Fenix esvaziando. Ou seja, o que falta são pessoas dispostas a liderarem clãs, por a cara a tapa e jogar todos os dias, pra movimentar a woe e movimentar o server e comércio.

 

Essa parte de WoE movimentar o servidor é o que eu sempre falei, mas o problema é, o que além da WoE pode trazer/manter player em atividade em um grande servidor? 

As vezes Hatsu não falta nem é gente para puxar um clã mas sim gente para jogar WoE com comprometimento...as vezes uma pessoa puxa um clã distribui as funções e os próprios players não vão na WoE, começam a faltar, começam a trocar de clã por birrinhas e panelinhas, você sabe bem como é...não é fácil...

 

 

11 horas atrás, october disse:

É isso, na vdd falta mais algumas coisinhas mas ja é um começo.

Papo real.

Espero que n seja mais um player que volta cheio de idéias super empolgado criando tópicos com boas sugestões que serão ignoradas. 

Acho que ignorar não é algo plausível da parte da Staff, as vezes muitos players foram ignorados por falta de conteúdo sugestivo e muita crítica massiva.

Não adianta apenas atirar pedras tem que ser apresentada ideias!

 

10 horas atrás, Kid disse:

Até 2 semanas atrás a woe tinha media de 80 nego na woe Cowboys/White/Renegades e a staff não aproveitou isso pra fazer nada pra melhorar o fênix e nem animar o pessoal.

Eu cansei de criar tópico dando sugestão pra evento,quest e sei lá o que mais

Espero que as "novidades" sejam algo de bom porque o pessoal tá cansando de esperar.

 

As vezes estão precisando de mais ajuda e menos desistência, eu sei que é cansativo e enfadonho você tentar ajudar e não ter sua ideia vista no mesmo ângulo que a Staff, mas não podemos desistir o negócio é reformular a maneira de apresentar a ideia!

Espero poder contar com players como você que estão mais por dentro do servidor do que eu atualmente, para que possamos ter um servidor excelente de novo!

 

9 horas atrás, -Fox disse:

Kkkkkkk já tá com saudade de matar o chubi né 

Kuma, põe uma tag aí pra frente.. isso que dá animação ao servidor, é como o Hatsu falou falta gente pra abrir um clan e se comprometer, se aparecer uma guilda interessante no Fênix eu ctz volto a ir em todas as woes lá, assim como você eu também gosto muito do servidor, fiz e faço tudo que está no meu alcance pra ajudar e movimentar o servidor em geral junto com meus amigos ae, desde já bom retorno e boa sorte

 

Poxa, eu sempre gostei desse servidor cara...

 

Por um TAG pra frente no momento acho que é meio complicado, falta de itens demais, e pelo que vi no meu retorno irei conseguir jogar apenas WoE quest devido ao nível dos donaters...

A WoE e PvP Donater está muito saturada de itens, é quase um ( Pay to Win )! 

Isso é uma das coisas a se mudar, precisamos rever conceitos de certos itens.

Eu sei que tu um cara tranquilo e humilde e sempre deu sugestões muito boas, na verdade mesmo é que no WorldRAG temos muitos players com propósitos de mudanças para melhor e fiéis ao servidor, precisamos reverter isso em algo produtivo e não em algo decadente, que com o tempo só vai acabando...

 

Eu estou de férias até o final do mês, mas mesmo depois quando acabar eu tenho horários excelente para poder ficar por aqui, quero ver se conseguimos algo de melhor para jogarmos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, - Hatsu disse:

Fenix estava cheio a até 2 semanas no máximo, o que torna o server/comércio movimentado é como as woes estão, como o Fox fechou o clã e desceu p Aegir dnv, agora o Aegir ta dando um enchida e o Fenix esvaziando. Ou seja, o que falta são pessoas dispostas a liderarem clãs, por a cara a tapa e jogar todos os dias, pra movimentar a woe e movimentar o server e comércio.

Então a culpa do Fênix parado é do @-Fox🤔🤔🤔🤔😮😮😮😮

Brincadeiras a parte, mas realmente o Fênix está parado não apenas por conta de participantes em WOE (sim, a WOE é importante!), mas acho que faltam eventos de quest, prêmios melhores nos Eventos 300, Onda, Sortudo, WOT etc (assim como muitos cansaram de falar), a STAFF deveria ouvir com um pouco mais de carinho todas as críticas construtivas do pessoal que AINDA está ativo.

É ISTO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, .Kuma. disse:

eis que venho aqui não com intenção de arrumar floods/brigas

Mas é isso que falta no servidor, mal tem treta 🤷‍♂️

Tentei voltar a jogar nas férias mas o servidor tá paradão ai desanimei de novo, vamos ver como vai ser daqui pra frente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Tunicat disse:

Então a culpa do Fênix parado é do @-Fox🤔🤔🤔🤔😮😮😮😮

Brincadeiras a parte, mas realmente o Fênix está parado não apenas por conta de participantes em WOE (sim, a WOE é importante!), mas acho que faltam eventos de quest, prêmios melhores nos Eventos 300, Onda, Sortudo, WOT etc (assim como muitos cansaram de falar), a STAFF deveria ouvir com um pouco mais de carinho todas as críticas construtivas do pessoal que AINDA está ativo.

É ISTO!

 

A WoE vamos tentar "re-movimentar" mas acho que é um pequeno passo para melhorar o servidor.

Eventos são de suma importância para qualquer servidor, principalmente os que são high rate! 

A Staff com certeza irá ouvir quando soubermos "reclamar" esse tópico é um ponto de partida para colher as informações necessárias, aí sim, irei formular um tópico apresentando sugestões sólidas.

 

4 minutos atrás, ~ Sanz disse:

Mas é isso que falta no servidor, mal tem treta 🤷‍♂️

Tentei voltar a jogar nas férias mas o servidor tá paradão ai desanimei de novo, vamos ver como vai ser daqui pra frente.

 

 

Eu disse com relação ao tópico, rs.

Vai melhorar daqui pra frente, aliás...tem que melhorar, um servidor dessa magnitude não pode simplesmente definhar por falta de sugestões, até porque temos fluxo e jogadores para virar esse patamar atual...

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia são as WoE que movimentam o servidores do W-RAG, ainda existem alguns eventos que geram interações entre players(como a fenda, 300, até a wot etc) mas ainda sim a WOE é o que atrai grande volume de player no servidor, faz o comércio acontecer e tal (aquele papo de 10~15on no PvP em qualquer horario acabou tem tempo) enfim...

A pausa da white e da cowboys foi um banho de agua fria no Fênix de vdd pq os players que se mantiveram ativos não fizeram 2 tags pra """manter""" a woe, a maioria acabou se juntando só por jogar, particularmente não vejo grande organização pra woe, acaba sendo divertida 1x na semana pq tem a renegades com volume e a Evol (ou Violet?), fora os 2ou3 clãs de lobos solitários...

Até engraçado mas logando no aegir e no fenix hoje em dia da pra ver o Aegir com maior movimento de players, apesar de particularmente achar o comércio dos 2 sub-servidores quebrados...o Aegir prende mt mais por "ter o que fazer" com as quests e instancias, até a questão de como os caram do aegir lidam com o refino é diferente kk, talvez se lançassem quests no fenix (aproveitar todo o resto de letras que pegamos na fenda kk) atraia novamente a galera, mas ainda acho que as WoEs são oq movimentam os sub-servidores, assim como disse no inicio do post...a maioria da galera que converso hoje no w-rag tem char montado no fenix e aegir justamente pela woe, quando uma esfria a outra está quente e assim é ritmado o subs do w-rag, não tenho mt ideia de como melhorar a atração e prender a atenção de players no fenix alem das sugestões comuns como quests, eventos mesmo os automaticos, melhorar os premios desses eventos(?), talvez trabalhar em algo em cima da WoE mesmo pra fazer mais pessoas jogarem e focarem no servidor para poder competir nela...enfim, acho que eh isto, escrevi mei rápido e deve ter algum erro pq to de saida, perdoem ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Deco20 disse:

Hoje em dia são as WoE que movimentam o servidores do W-RAG, ainda existem alguns eventos que geram interações entre players(como a fenda, 300, até a wot etc) mas ainda sim a WOE é o que atrai grande volume de player no servidor, faz o comércio acontecer e tal (aquele papo de 10~15on no PvP em qualquer horario acabou tem tempo) enfim...

A pausa da white e da cowboys foi um banho de agua fria no Fênix de vdd pq os players que se mantiveram ativos não fizeram 2 tags pra """manter""" a woe, a maioria acabou se juntando só por jogar, particularmente não vejo grande organização pra woe, acaba sendo divertida 1x na semana pq tem a renegades com volume e a Evol (ou Violet?), fora os 2ou3 clãs de lobos solitários...

Até engraçado mas logando no aegir e no fenix hoje em dia da pra ver o Aegir com maior movimento de players, apesar de particularmente achar o comércio dos 2 sub-servidores quebrados...o Aegir prende mt mais por "ter o que fazer" com as quests e instancias, até a questão de como os caram do aegir lidam com o refino é diferente kk, talvez se lançassem quests no fenix (aproveitar todo o resto de letras que pegamos na fenda kk) atraia novamente a galera, mas ainda acho que as WoEs são oq movimentam os sub-servidores, assim como disse no inicio do post...a maioria da galera que converso hoje no w-rag tem char montado no fenix e aegir justamente pela woe, quando uma esfria a outra está quente e assim é ritmado o subs do w-rag, não tenho mt ideia de como melhorar a atração e prender a atenção de players no fenix alem das sugestões comuns como quests, eventos mesmo os automaticos, melhorar os premios desses eventos(?), talvez trabalhar em algo em cima da WoE mesmo pra fazer mais pessoas jogarem e focarem no servidor para poder competir nela...enfim, acho que eh isto, escrevi mei rápido e deve ter algum erro pq to de saida, perdoem ai.

 

Obrigado Deco! 

Como sempre sabendo diferenciar um zoeira de algo sério, comentário totalmente válido e produtivo para positivarmos algum recomeço de sugestões.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para "eu" oq desanima é o tempo de evolução muito alto.

Quem é que em 2019 vai ficar dentro de uma mina minerando 5 horas por dia? Jogo chato né? Ter que trabalhar...já não basta na vida real.

Ou simplesmente comprar uma asa só por 39 reais...? Sendo que por ex. Passe de elite do Free fire custa 30 reais e vc usa o mês todo e se diverte muito mais.

E finalmente depois de um ano "jogando" (leia-se Farmando igual um tro.xa) vc junta uns 200b achando que tá rico...e percebe que 200b não é nada e precisa de mais zenny para comprar "equips".

Aí vc junta mais zenny pra q? Pra se rastejar prós top fazer o "favor" de vender um item pra vc.

Sendo que paralelo a tudo isso...há jogos mais divertidos como citei acima o Free fire...nunca joguei na vida...baixei joguei, matei,morri e me diverti com "igualdade" quando digo igualdade é realmente igualdade pois todos descem sem arma e oq vale realmente a habilidade, pois ao contrário do que dizem: esse jogo é totalmente itens...nunca vai adiantar nada se vc tem um bom dedo enquanto tá de valk +0 contra um cara de Hades +9...podem falar oq quiser...

Por isso essa merd só tende a acabar...só não acabou ainda pq tem gente que joga a uma década e investiu tanto tempo nisso q nem vale mais a pena quitar.

 

Isso que falei acima não contei nenhuma adversidade como por exemplo players tóxicos e ladrões de novatos.

 

  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, SQLServer disse:

Para "eu" oq desanima é o tempo de evolução muito alto.

Quem é que em 2019 vai ficar dentro de uma mina minerando 5 horas por dia? Jogo chato né? Ter que trabalhar...já não basta na vida real.

Ou simplesmente comprar uma asa só por 39 reais...? Sendo que por ex. Passe de elite do Free fire custa 30 reais e vc usa o mês todo e se diverte muito mais.

 

Kuma: Questão de perspectiva comparar Free Fire mais divertido do que Ragnarok, mas sim, entendi o que você quis dizer com a comparação.

Com relação ao preço de 39,00 reais não acho barato mas também não acho absurdo...desde que o servidor mantenha em um espelho de qualidade alta em questão de quedas, lags e etc...

E se o item fosse muito barato também seria desvalorizado tanto pra quem compra quanto pra quem vende, você tem que pensar que um dia você vai estar na condição de vendedor e outro de comprador. Isso é ligado diretamente ao comércio do servidor.

 

E finalmente depois de um ano "jogando" (leia-se Farmando igual um tro.xa) vc junta uns 200b achando que tá rico...e percebe que 200b não é nada e precisa de mais zenny para comprar "equips".

Aí vc junta mais zenny pra q? Pra se rastejar prós top fazer o "favor" de vender um item pra vc.

Kuma: Isso é em qualquer jogo que tenha donater e "maneiras" de comprar sem ser por donater, no caso do Ragnarok (Zeny), concordo que o processo é desigual de evolução para quem paga e quem corre atrás, mas são maneiras diferentes de se jogar o jogo...

 

Sendo que paralelo a tudo isso...há jogos mais divertidos como citei acima o Free fire...nunca joguei na vida...baixei joguei, matei,morri e me diverti com "igualdade" quando digo igualdade é realmente igualdade pois todos descem sem arma e oq vale realmente a habilidade, pois ao contrário do que dizem: esse jogo é totalmente itens...nunca vai adiantar nada se vc tem um bom dedo enquanto tá de valk +0 contra um cara de Hades +9...podem falar oq quiser...

Kuma: Sim, também vejo o Set Hades como um problema...não na parte do refinar isso vai de cada um se o cara tem condições de tentar (arriscar) refinar e perder o item não acho injusto ele ter um item +9, mas na parte de poder adquirir o item de maneiras iguais e livres.

 

Por isso essa merd só tende a acabar...só não acabou ainda pq tem gente que joga a uma década e investiu tanto tempo nisso q nem vale mais a pena quitar.

Kuma: Não, não irá acabar. Tentaremos reverter esse patamar com maturidade, inteligência e sugestões. Não tem porque um servidor grande e bem feito como esse acabar por preguiça...

 

Isso que falei acima não contei nenhuma adversidade como por exemplo players tóxicos e ladrões de novatos.

Kuma: Á partir do momento que sua conta não é invadida não acredito na palavra "ladrão". Acredito que exista sim jogadores desonestos que se aproveitam de inexperientes, mas isso infelizmente não é algo atrelado à problemas do servidor, mas sim de pessoa para pessoa. Ou seja, isso não é solucionável mediante a sugestões.

Toxicidade ganhou muita força ultimamente por conta de jogos como MOBA que tentam pregar um padrão forçado de personalidade para jogadores, no Ragnarok isso é apenas choro. 

Ou você atropela o cara e zoa ele, ou você apenas ignora a toxicidade do mesmo...com maturidade as coisas melhoram.

 

Obrigado por seu comentário, vi como uma maneira de desabafo e com grandes sinais de insatisfação. 

Compreendo sua revolta e acho válido poder desabafar!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, .Kuma. disse:

 As vezes Hatsu não falta nem é gente para puxar um clã mas sim gente para jogar WoE com comprometimento...as vezes uma pessoa puxa um clã distribui as funções e os próprios players não vão na WoE, começam a faltar, começam a trocar de clã por birrinhas e panelinhas, você sabe bem como é...não é fácil...

realmente é o que rola em ambos os servidores e foi oq rolou recentemente no Aegir ... falta de comprometimento resultou no "fechamento" digamos assim da Bratva e paramos de ir woe ... voltamos e consequentemente o servidor respirou de novo, e é um ciclo Fênix passa por isso desde sempre e assim também vai ser no Aegir provavelmente.

seria legal a staff junto com os players desenvolver algo pra motivar mais o pessoal a ir woe.

Editado por Tooger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tooger disse:

realmente é o que rola em ambos os servidores e foi oq rolou recentemente no Aegir ... falta de comprometimento resultou no "fechamento" digamos assim da Bratva e paramos de ir woe ... voltamos e consequentemente o servidor respirou de novo, e é um ciclo Fênix passa por isso desde sempre e assim também vai ser no Aegir provavelmente.

seria legal a staff junto com a galera desenvolver algo pra motivar mais a galera a ir woe.

 

Isso é um dos pontos do próximo tópico que irei criar, tenho uma sugestão boa para esse quesito!

Vamos esperar aparecer mais opiniões dentro deste aqui antes de passar para o próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Tooger disse:

realmente é o que rola em ambos os servidores e foi oq rolou recentemente no Aegir ... falta de comprometimento resultou no "fechamento" digamos assim da Bratva e paramos de ir woe ... voltamos e consequentemente o servidor respirou de novo, e é um ciclo Fênix passa por isso desde sempre e assim também vai ser no Aegir provavelmente.

seria legal a staff junto com os players desenvolver algo pra motivar mais o pessoal a ir woe.

Sim, isso sempre será algo que vai acontecer, não posso opinar muito disso porque nunca conseguir ir WoE, nas férias agora to indo as vezes de semana, mas acho que o horário prejudica muito, ainda mais na volta as aulas, é difícil pra muitos irem as vezes, eu mesmo na volta até de semana fica impossível, não sei uma sugestão que poderia melhorar isso, de final de semana acho muito tarde também, principalmente a de domingo e querendo ou não é sempre essa disputa/interação que vai movimentar os servidores, sem treta não tem graça.

Editado por Tavim -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Tavim - disse:

Sim, isso sempre será algo que vai acontecer, não posso opinar muito disso porque nunca conseguir ir WoE, nas férias agora to indo as vezes de semana, mas acho que o horário prejudica muito, ainda mais na volta as aulas, é difícil pra muitos irem as vezes, eu mesmo na volta até de semana fica impossível, não sei uma sugestão que poderia melhorar isso, de final de semana acho muito tarde também, principalmente a de domingo.

 

Informação colhida: " Horário das WoE's"

 

Obrigado por comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, .Kuma. disse:

 

Informação colhida: " Horário das WoE's"

 

Obrigado por comentar.

Cara sobre isso eu acho que seria legal uma enquete, onde todos poderiam votar e ver qual seria o melhor horário para a maioria entende? Assim seria um jeito de escolher o melhor horário para movimentar a WoE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tunicat disse:

Então a culpa do Fênix parado é do @-Fox🤔🤔🤔🤔😮😮😮😮

Brincadeiras a parte, mas realmente o Fênix está parado não apenas por conta de participantes em WOE (sim, a WOE é importante!), mas acho que faltam eventos de quest, prêmios melhores nos Eventos 300, Onda, Sortudo, WOT etc (assim como muitos cansaram de falar), a STAFF deveria ouvir com um pouco mais de carinho todas as críticas construtivas do pessoal que AINDA está ativo.

É ISTO!

Não briga cmg, meu coração não aguenta

 

Sobre horário das guerras, no Fenix conseguimos a mudança no horário durante a semana, passando de 20h (horario de brasilia) para 22:35h, acredito que seja possível fazer o mesmo no Aegir desde que a maioria esteja de acordo.

Eu fiz vários tópicos desde minha volta ao servidor em 2016, nunca foquei em eventos pois não é muito minha ''praia'', sempre fui bem crítico em relação a desigualdade das classes, itens mal feito, etc.. 

O servidor realmente é quase um p2w, muitos sempre dizem ''poxa não precisa de dedo para jogar, vocês usam macro e tem os itens tops'', lamento informar EU digo por mim e tem várias pessoas que sabem que não utilizo de tal função do teclado/mouse, eu ainda bato na tecla de que se você quer realmente aprender a jogar esse joguinho (FENIX EM QUESTÃO) vai precisar saber jogar PvP Extreme, é de longe o PvP mais dinâmico que existe, todas as pessoas que ensinei ou indiquei que fizessem isso e fizeram.. tiveram mudanças absurdas em sua percepção de jogo e jogabilidade, concordo também que os itens hades sejam caros demais e que farmar para conseguir tudo que é necessário demanda MUITO tempo, mas deixa eu pontuar de uma maneira em que EU vejo as coisas, não é o item hades que muda sua jogabilidade e eu digo isso com a maior facilidade, vejo players com alt+q MUUUUUUUITO superiores ao meu por exemplo e não sabem o que fazer com os itens que tem, acho que ao invés de dizer que o item é roubado ou coisa do tipo devesse antes entender COMO É O JOGO NO FENIX, muita gente me tira como arrogante ou coisa do tipo mas a maioria nunca nem falou cmg ou prefere acreditar em quaisquer coisa dita, digo livremente que sou uma das pessoas que mais se dispõe em tentar ajudar players com dificuldade em PvP / WoE, porém não sou babá, foi meio que um desabafo mais uma vez tentando explicar que o problema não é ITEM ou MACRO, espero que ninguém se ofenda e continuo disponível na medida do possível para ajudar.

 

Dou total apoio para boas melhorias assim como também irei reclamar de coisas erradas, tamo ai para isso, eh isto.

Editado por -Fox
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tunicat disse:

Então a culpa do Fênix parado é do @-Fox🤔🤔🤔🤔😮😮😮😮

 

kkkkkkkkkkkkk, briga com ele.

 

3 horas atrás, .Kuma. disse:

 

Essa parte de WoE movimentar o servidor é o que eu sempre falei, mas o problema é, o que além da WoE pode trazer/manter player em atividade em um grande servidor? 

As vezes Hatsu não falta nem é gente para puxar um clã mas sim gente para jogar WoE com comprometimento...as vezes uma pessoa puxa um clã distribui as funções e os próprios players não vão na WoE, começam a faltar, começam a trocar de clã por birrinhas e panelinhas, você sabe bem como é...não é fácil...

 

O que falta no Fenix como já falaram é ter algo pra fazer, por mais falido que o Aegir seja as vezes, lá tem 1 bilhão de coisas pra fazer, e a maioria tu consegue fazer sozinho e ter uma boa renda, no Fenix o que mais dá dinheiro é ir fenda e ainda sim se precisa de no mínimo 3 pessoas com uns equipes bons pra ir, digamos que no Aegir com o mesmo tempo das pessoas sozinhas no Fenix eu consigo fazer o triplo de dinheiro com o mesmo tempo. E outro detalhe, mesmo sendo a fenda o que dá mais dinheiro, ela serve pra fazer uma benção que vai num elmo de 20b, é a utilidade da fenda e eu acho isso errado, poderia primeiramente como eu já falei 200x porem quests no Fenix igual é no Aegir usando as cartas da fenda, e não só uma benção ($&*#$#@%&) como objetivo.

Sobre a parte de clã, esse é o motivo de eu nunca ter dado certo como dono de clã e só saber liderar, não sou o tipo de cara que faz as pessoas logarem todos os dias como era cntg/layza e recentemente fox (tem outros exemplos mas preguiça), a Cowboys dava certo por que o pessoal gostava de jogar com o Fox e logava por isso, esse lance do comprometimento hoje em dia é complicado, nem eu que era um dos líderes do clã vinha todas as woes, afinal todo mundo tem suas vidas, é uma ($&*#$#@%&) mesmo ter clã em 2019 x-x

 

Editado por - Hatsu
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, .Kuma. disse:

As vezes Hatsu não falta nem é gente para puxar um clã mas sim gente para jogar WoE com comprometimento...as vezes uma pessoa puxa um clã distribui as funções e os próprios players não vão na WoE, começam a faltar, começam a trocar de clã por birrinhas e panelinhas, você sabe bem como é...não é fácil...

 

Acredito que a maioria dos players que jogam no servidor não são mais adolescentes que só estudam e tem tempo de sobra pra jogar, e quando estão online só loga pra ficar sentado em Prontera pq? Justamente n tem nada pra fazer no servidor o cara n anima pra jogar.

O que ao meu ver move um servidor são quests

Acho q deveria ter uma reformulação nas premiações dos eventos automáticos wot, sortudo e nas recompensas do @daily ( aquele último visual praticamente todo mundo ja tem) 

O sistema de mineração falado acima é muito chato e não da um retorno legal vc senta na frente do pc pra jogar e passa horas numa mineradora 

Penso que podia ter um horário específico fora a mineração convencional que desce um tipo de minério especial que fosse mais caro, n precisa ser tão izi mas que no fim a relação risco/benefício valesse a pena.

Voltar a lançar quests de itens visuais no mês coisa que antes tinha 

Futuramente lançar quests para algumas classes que ja estão desfavorecidas.

Explorar as outras modalidades de pvp nesse servidor dando premiação ( coisa que é feita só no ff se eu n me engano ) Existe até um pvp quest e eu n sabia, vips econômicos poderiam ser inclusos aqui. 

Sobre a woe

Acho q melhorar os itens referente ao pagamento pós guerra( atualmente só vem aquelas esferas da invisibilidade, ressurreição e etc ) acredito que os drops dos castelos poderiam ser inclusos nessa caixa mesmo que numa porcentagem menor de cair.

Espero n ter sido repetitivo. 

 

 

 

Editado por october
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, -Fox disse:

Não briga cmg, meu coração não aguenta

 

Sobre horário das guerras, no Fenix conseguimos a mudança no horário durante a semana, passando de 20h (horario de brasilia) para 22:35h, acredito que seja possível fazer o mesmo no Aegir desde que a maioria esteja de acordo.

Eu fiz vários tópicos desde minha volta ao servidor em 2016, nunca foquei em eventos pois não é muito minha ''praia'', sempre fui bem crítico em relação a desigualdade das classes, itens mal feito, etc.. 

O servidor realmente é quase um p2w, muitos sempre dizem ''poxa não precisa de dedo para jogar, vocês usam macro e tem os itens tops'', lamento informar EU digo por mim e tem várias pessoas que sabem que não utilizo de tal função do teclado/mouse, eu ainda bato na tecla de que se você quer realmente aprender a jogar esse joguinho (FENIX EM QUESTÃO) vai precisar saber jogar PvP Extreme, é de longe o PvP mais dinâmico que existe, todas as pessoas que ensinei ou indiquei que fizessem isso e fizeram.. tiveram mudanças absurdas em sua percepção de jogo e jogabilidade, concordo também que os itens hades sejam caros demais e que farmar para conseguir tudo que é necessário demanda MUITO tempo, mas deixa eu pontuar de uma maneira em que EU vejo as coisas, não é o item hades que muda sua jogabilidade e eu digo isso com a maior facilidade, vejo players com alt+q MUUUUUUUITO superiores ao meu por exemplo e não sabem o que fazer com os itens que tem, acho que ao invés de dizer que o item é roubado ou coisa do tipo devesse antes entender COMO É O JOGO NO FENIX, muita gente me tira como arrogante ou coisa do tipo mas a maioria nunca nem falou cmg ou prefere acreditar em quaisquer coisa dita, digo livremente que sou uma das pessoas que mais se dispõe em tentar ajudar players com dificuldade em PvP / WoE, porém não sou babá, foi meio que um desabafo mais uma vez tentando explicar que o problema não é ITEM ou MACRO, espero que ninguém se ofenda e continuo disponível na medida do possível para ajudar.

 

Dou total apoio para boas melhorias assim como também irei reclamar de coisas erradas, tamo ai para isso, eh isto.

 

Itens fazem sim muita diferença, não soluciona a jogabilidade de alguém mas faz diferença demais! 

Não te vejo como arrogante porque não acho que seja superior à muitos jogadores passados, ficou mais famoso e rico com a parada de vários...juntando isso à tempo de atividade, treinamento e itens "talvez" hoje esteja melhor. Mas esse não é o ponto a ser discutido, apenas frisando.

Em questão de Macro nunca nem usei isso, acho que "punhetar" teclado é uma das graças de jogar Ragnarok...

 

Reclamar com propriedade e sugerir com solidez é o mais correto! Obrigado Fox.

 

23 minutos atrás, - Hatsu disse:

kkkkkkkkkkkkk, briga com ele.

 

O que falta no Fenix como já falaram é ter algo pra fazer, por mais falido que o Aegir seja as vezes, lá tem 1 bilhão de coisas pra fazer, e a maioria tu consegue fazer sozinho e ter uma boa renda, no Fenix o que mais dá dinheiro é ir fenda e ainda sim se precisa de no mínimo 3 pessoas com uns equipes bons pra ir, digamos que no Aegir com o mesmo tempo das pessoas sozinhas no Fenix eu consigo fazer o triplo de dinheiro com o mesmo tempo. E outro detalhe, mesmo sendo a fenda o que dá mais dinheiro, ela serve pra fazer uma benção que vai num elmo de 20b, é a utilidade da fenda e eu acho isso errado, poderia primeiramente como eu já falei 200x porem quests no Fenix igual é no Aegir usando as cartas da fenda, e não só uma benção ($&*#$#@%&) como objetivo.

Sobre a parte de clã, esse é o motivo de eu nunca ter dado certo como dono de clã e só saber liderar, não sou o tipo de cara que faz as pessoas logarem todos os dias como era cntg/layza e recentemente fox (tem outros exemplos mas preguiça), a Cowboys dava certo por que o pessoal gostava de jogar com o Fox e logava por isso, esse lance do comprometimento hoje em dia é complicado, nem eu que era um dos líderes do clã vinha todas as woes, afinal todo mundo tem suas vidas, é uma ($&*#$#@%&) mesmo ter clã em 2019 x-x

 

 

Eu acho que o Fênix no atual momento que se encontra não se resolveria com eventos, o problema é, eventos, mineração, quests, WoE...para adquirir o que? Evoluir para aonde?

Liderar clã é algo muito bacana, desde que tenha uma equipe compromissada à ganhar não só a WoE mas almejar outros objetivos com os prêmios adquiridos, o servidor que tem que desencadear essa parte, o que oferecer com o retorno de ganha/jogar WoE?

 

14 minutos atrás, october disse:

Vejo por outro lado n sei são vão concordar

Acredito que a maioria dos players que jogam no servidor não são mais adolescentes que só estudam e tem tempo de sobra pra jogar, e quando estão online só loga pra ficar sentado em Prontera pq? Justamente n tem nada pra fazer no servidor o cara n anima pra jogar.

1. O que ao meu ver move um servidor são quests

Acho q deveria ter uma reformulação nas premiações dos eventos automáticos wot, sortudo e nas recompensas do @daily ( aquele último visual praticamente todo mundo ja tem) 

O sistema de mineração falado acima é muito chato e não da um retorno legal vc senta na frente do pc pra jogar e passa horas numa mineradora 

Penso que podia ter um horário específico fora a mineração convencional que desce um tipo de minério especial que fosse mais caro, n precisa ser tão izi mas que no fim a relação risco/benefício valesse a pena.

2. Voltar a lançar quests de itens visuais no mês coisa que antes tinha 

3. Futuramente lançar quests para algumas classes que ja estão desfavorecidas.

4. Explorar as outras modalidades de pvp nesse servidor dando premiação ( coisa que é feita só no ff se eu n me engano ) Existe até um pvp quest e eu n sabia

Sobre a woe

5. Acho q melhorar os itens referente ao pagamento pós guerra( atualmente só vem aquelas esferas da invisibilidade, ressurreição e etc ) acredito que os drops dos castelos poderiam ser inclusos nessa caixa mesmo que numa porcentagem menor de cair.

Espero n ter sido repetitivo. 

 

 

 

1, 2, 3, 4, 5.  Excelente comentário, alguém que compactua com o que penso, não é garantia que estejamos certos mas difícil dar errado focando nesses parâmetros. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...