Ir para conteúdo

Atualizem o servidor Aegir


Tobirama

Posts Recomendados

Apesar de eu não ser padre eu ouço o problemas de todo mundo, Faz um bom tempo que o Aegir não da uma atualizada temos classes com dano baixo outras com dano alto, cartas e itens bugados, @ADM Lynne @ADM Shadow e @DEV Wolf o servidor esta cair ou não cair tem que olhar fazer outro balanceamento de algumas classes outra estão me reclamando que esta faltando instâncias e o resto do episódio Rock Ridge, mais uma coisa faltas outras instâncias de Verus, e ainda tem a questão das novas classes do SL e TK tem previsão quando vai chega ou vamos espera outro ano ainda? Mais uma coisa esta na hora de mudar os itens do sistema de caça do Daily e colocar novos itens na maquina de bilhetes de troca, maquina de presença e na maquina bilhete de pvp  e liberam os itens old e os fragmentos de bio 5 para o trate tambem apesar que eu sei que algumas coisas precisam de tempo pra fazer teste e analisar mas sem não trazerem algo novo para o servidor um a um os jogadores vão parar de jogar esta um desequilíbrio no Servidor que a Staff precisa resolver urgentemente. Vlw pela atenção 

Editado por Tobirama
  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deve sim atualizar mas primeiro deveria arrumar oq temos, na ultima att a staff foi pressionada  a atualizar e fez uma atualização  qur sofre com ela ate hj( cards de bio 5 que ate hj nao foram balanceadas).

Ou seja precisamos de atenção  para oq temos hj e logo em seguida novas att.

O grande problema e que staff tudo que faz demora anos "parece que estao de ferias eternas" pq unica coisa que sai sao evts no forum e promoções  ate a maquina de visu  conseguiram estragar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, imlazy27 disse:

Acho que deve sim atualizar mas primeiro deveria arrumar oq temos, na ultima att a staff foi pressionada  a atualizar e fez uma atualização  qur sofre com ela ate hj( cards de bio 5 que ate hj nao foram balanceadas).

Ou seja precisamos de atenção  para oq temos hj e logo em seguida novas att.

O grande problema e que staff tudo que faz demora anos "parece que estao de ferias eternas" pq unica coisa que sai sao evts no forum e promoções  ate a maquina de visu  conseguiram estragar!

tem 4 cartas que estao totalmente fora de padrão , ja fiz 1 chegar ao ouvidos dele fazendo o servidor chorar , rlx que vou abusar dos bugs pq relatar n adianta de nada -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Zaratras disse:

tem 4 cartas que estao totalmente fora de padrão , ja fiz 1 chegar ao ouvidos dele fazendo o servidor chorar , rlx que vou abusar dos bugs pq relatar n adianta de nada -.-

Todas as que  nao levarão  nerf estao quebradas tem a da bomba relojo  a do temporal que apesar de ter levado  nerf continua super quebrado entre outras .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, imlazy27 disse:

Todas as que  nao levarão  nerf estao quebradas tem a da bomba relojo  a do temporal que apesar de ter levado  nerf continua super quebrado entre outras .

No dia do próprio nerf do temporal eu disse q ainda tava forte, não faz sentido testar qualquer coisa sem o máximo de buffs, e mesmo sendo um dos que mais joga de temporal, até eu já pedi pra nerfarem dnv e aparentemente n vai ser nerfado 😕

Editado por - Hatsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Noctis disse:

Antes de mais nada, deve arrumar a casa, balancear as classes, consertar os bugs. Caso seja lançado itens que lancem juntos tantos itens donates quantos itens quest. Sobre as instancias, o que precisa ser feito é, alem de deixar a premiação original delas, colocar outros prêmios custons, podendo ser os mesmo dos eventos automaticos como os 300 ou Onda, seria mais atrativo tanto para quem é veterano quanto para quem esta começando.  Outra coisa, atualizar a Maquina de PvP, colocar outros premios para ser trocado, talvez os mesmo que citei acima, ou seja, premio de eventos automaticos. Permitir o trade de alguns itens que não passam trade, hoje o comercio se resume em carta de fenda e visual, de vez em outra tem outros itens a venda, um dos motivos do zeny esta parado.

Acho que de quests não podemos reclamar no Aegir, tem MUITA quest boa e digo boa mesmo, que podem superar até os donates..

Sobre a máquina PvP além de acrescentar coisas novas poderia liberar para o trade também, já que demora um tempo relativamente alto juntar uma grande quantidade daqueles bilhetes.

Sobre os bugs acredito serem coisas rápidas de se modificar, a maioria que está errado é referente ao dano, por mim em um dia bem trabalhado daria pra testar todas as classes no servidor de testes e depois viriam as implementações, ta faltando um pouco de vontade mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Zaratras disse:

tem 4 cartas que estao totalmente fora de padrão , ja fiz 1 chegar ao ouvidos dele fazendo o servidor chorar , rlx que vou abusar dos bugs pq relatar n adianta de nada -.-

Se for a carta do Trovador, ta absurdo mesmo, intankável.

Vocês estão repetindo o que cansei de escrever aqui, eu e outros, e não tivemos nem resposta.

Muitos que querem equilíbrio, nem defesa sabem fazer.

Eu não tenho mais ânimo pra jogar. O que tem me feito logar ainda é porque estou montando meu primeiro Paladino/RG em papo de anos e anos de Ragnarok, nunca tive vontade de fazer um, só agora veio a vontade. Só isso tem me feito entrar pra testar umas skills da classe e taus... e falar uma coisa... tenho percebido que RG é bolado demais ! 

Eu jogo de Mecânico, sempre gostei de jogar. Já matava muito mesmo antes do MADO prestar pra alguma coisa, papo de antes a ÚNICA skill do Mecânico a distância servir era "Arremesso do Machado" e mesmo assim era só pra empurrar mesmo (porque não matava) e classes a distância fazia o que quisesse (ainda mais se prendesse) contra Mecânico. MADO foi balanceado tornando a classe além de melee, também ranger.

Eu to falando isso, porque muitos reclamam que Meca está desbalanceado, mas esquecem que RG quebra tudo (não só arma e armadura no caso do Mecânico que contra oponentes com BTT e arma indestrutível não serve de nada), Oblivium dos Sinx durando uma eternidade, Abalo Sísmico remove até acessório, Bomba Ácida quebra igual Estilhaçar do Mecânico... entre muitas outras classes que além das vantagens que citei, também tem um dano muito alto.

A questão que vejo é que muitos só querem falar e reclamar mas montar build e defesa não sabem ou não querem. Acham que cair pra cima full ATQ ta sendo inteligente. Querem lutar contra oponentes full donate, com set Valky e nem TGK devem ter equipada ainda... essa é a maioria dos players que eu vejo reclamando de balanceamento.

Editado por Ludrad
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Tavim - disse:

Acho que de quests não podemos reclamar no Aegir, tem MUITA quest boa e digo boa mesmo, que podem superar até os donates..

Sobre a máquina PvP além de acrescentar coisas novas poderia liberar para o trade também, já que demora um tempo relativamente alto juntar uma grande quantidade daqueles bilhetes.

Sobre os bugs acredito serem coisas rápidas de se modificar, a maioria que está errado é referente ao dano, por mim em um dia bem trabalhado daria pra testar todas as classes no servidor de testes e depois viriam as implementações, ta faltando um pouco de vontade mesmo!

Desculpa o flood, postou logo antes de eu postar.

Sobre as quests, da pra melhorar muuuuito ainda ! Não tem escudo quest igual tem donate, falta armas Divinas ainda para muitas classes e sem falar que as últimas nem funfando corretamente estão ! Falta até mesmo mais explicação pra quem está começando agora ! É muita coisa que poderia melhorar !

De arma quest só tem a do MTK que cá pra nós, não presta pra porr nenhuma ! Montei um fullzão só perdi grana ! A classe não pega nem 200k HP com 160 VIT + equips + Túnica +9 + TGK !! Pode testar pra ver. O dano está namoral porém é papel demais.

E os iludidos que esperam sair as novas classes (evolução do MTK por exemplo) podem esperar mais uns 3 anos heuhehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Ludrad disse:

Desculpa o flood, postou logo antes de eu postar.

Sobre as quests, da pra melhorar muuuuito ainda ! Não tem escudo quest igual tem donate, falta armas Divinas ainda para muitas classes e sem falar que as últimas nem funfando corretamente estão ! Falta até mesmo mais explicação pra quem está começando agora ! É muita coisa que poderia melhorar !

De arma quest só tem a do MTK que cá pra nós, não presta pra porr nenhuma ! Montei um fullzão só perdi grana ! A classe não pega nem 200k HP com 160 VIT + equips + Túnica +9 + TGK !! Pode testar pra ver. O dano está namoral porém é papel demais.

E os iludidos que esperam sair as novas classes (evolução do MTK por exemplo) podem esperar mais uns 3 anos heuhehe

Eu não acredito que certas quests que você disse são necessárias:

- Vamos pelo escudo, temos inúmeros escudos incríveis obtidos diretamente de mobs, vamos um exemplo muito conhecido como o VALK, esse escudo só foi esquecido pelo fato do Proteção (donate), porque ele é extremamente eficiente, assim como outros de instância como escudo de cinzas e por ai vai;

- Você esquece amigo que ao encher o servidor de itens você sucateia muitos outros e pode deixar o servidor muito mais desbalanceado do que já está.. Para que mais armas? Até porque vamos dizer que uma arma quest normal deve ser melhor que uma arma crinsom por exemplo e muitas classes com arma crinsom já estão completamente roubadas, existe muita coisa forte para se dropar (mesmo caso dos escudo), sou a favor de um DIVINO para cada classe, a partir do momento que a classe seja balanceada devidamente para receber uma arma como a citada;

- Armamentos de quest, a luva do tk foi criada porque ela é uma classe que sem ela não fazia muita coisa, a classe é sim desfavorecida, mas você peca muito ao falar que a classe não é boa, você que não soube biuldar, sobre tk existe dois tipos o primeiro só TK, que quando entra no rank pega mais de 300k de HP extremamente fácil e o segundo MTK que depois do combo blueray com penas consegue um bom HP e um bom tank posteriormente, o DANO da classe está muito alto, ainda mais com as armas corretas (quest para TK e donate para MTK), o dano do MTK foi aumentado muito no último balanceamento deixando a classe se bem montada muito jogável, é claro que você terá que saber switar corretamente para não ficar muito papel e matar o cara na hora certa;

21 minutos atrás, Ludrad disse:

Eu não tenho mais ânimo pra jogar. O que tem me feito logar ainda é porque estou montando meu primeiro Paladino/RG em papo de anos e anos de Ragnarok, nunca tive vontade de fazer um, só agora veio a vontade. Só isso tem me feito entrar pra testar umas skills da classe e taus... e falar uma coisa... tenho percebido que RG é bolado demais ! 

RG é a classe mais completa do jogo, quem domina faz muito estrago, é isto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#vamotrabalhar o Server  tem muito futuro e tem pra onde expandir  tem uma galera fiel  que apoia o Server  e donata .

Entao eu acho muito justo que os adm @ADM Lynne @ADM Lynne @DEV Wolf

tirem uma semana ou duas quanto for preciso pra chegar o serv nos eixos ja que essa epoca e quando tem o maior fluxo de players. #TodosPorumAegirMelhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, imlazy27 disse:

#vamotrabalhar o Server  tem muito futuro e tem pra onde expandir  tem uma galera fiel  que apoia o Server  e donata .

Entao eu acho muito justo que os adm @ADM Lynne @ADM Lynne @DEV Wolf

tirem uma semana ou duas quanto for preciso pra chegar o serv nos eixos ja que essa epoca e quando tem o maior fluxo de players. #TodosPorumAegirMelhor

@ADM Lynne @ADM Shadow @DEV Wolf @GM Azrael @GM Aslan @GM Aegon @aegirpedeajuda
 

 

 

Editado por Ludrad
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Linken disse:

Assino embaixo sobre a forma de obter união da tribo atraves da instancias, visto que é algo arduo demais para um novato conseguir, ja farmei alguns itens de quest, o que falta é uniao, mas comprar por 100kk cada, ai quebra as pernas, o tempo que eu fiz para farmar os outros itens principalmente os simbolos poderia gastar farmando zeny e ja compraria o item pronto. Então, essa ideia de colocar premios nas instancias é otima.
Sobre as quests, em teoria, lendo as descrições algumas superam os donates, particularmente esta de bom tamanho as quests e os itens donates atuais. Ja das classes não posso opinar em nada, pois to conhecendo o sistema renewal agora.
Uma outra coisa que eu acho interessante é melhorar esses premios das quests diarias do @daily, até mesmo para eu que sou novato alguns premios são irrelevantes, ah não ser que tenha uma outra lista depois do 28º dia, se tiver e for premios bons então acredito que não precise

Caro Linken,

Sim. Os novatos sofrem muito com as uniões.

Melhor maneira de farmar união: Pagamento da woe e Modo Onda;

Sendo que, no Modo Onda, não vem sempre.


E outra, quem é novato não tem equips pra jogar woe e farmar união. Fica difícil. É desanimador.

Como vc mesmo disse, essas uniões deviam vir como pagamento de outras instâncias;

 

At.

Primed

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Primed disse:

Caro Linken,

Sim. Os novatos sofrem muito com as uniões.

Melhor maneira de farmar união: Pagamento da woe e Modo Onda;

Sendo que, no Modo Onda, não vem sempre.


E outra, quem é novato não tem equips pra jogar woe e farmar união. Fica difícil. É desanimador.

Como vc mesmo disse, essas uniões deviam vir como pagamento de outras instâncias;

 

At.

Primed

 

o certo é ter unioes na maquina de voto assim ficaria mais facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Linken disse:

Para quem está começando é uma otima ideia, entretanto acho que banalizaria demais  as unioes, até entendo pq é o item é caro, vejo que não tem muito clã participando da WoE o que possivelmente faz crer que apenas um clã esteja com castelo e assim obtendo uniao, mas este fato impossibilita novatos a fazerem quests, talvez a ideia da staff colocar essas unioes nas quest era motivar a galera ir pra WoE, mas por algum motivo isso nao acontece, talvez a galera esteja saturada como mostrado aqui nesse topico. A ideia de colocar como premio de instancias é plausivel por conta que o delay pra refazer as instancias varia de 12 a 24 horas, dependendo da instancia e colocando como premio entre 3 a 5 uniões ao concluir certas instancias, já seria justo para novatos e para quem é veterano e esta com castelo.
Sobre unioes na instancia me veio a seguinte ideia, tem instancias que acumulamos determinados itens como Mana Coagulada na instancia do Glast Heilm, moeda sangrenta na Fabrica de Terror e dentes de marfim no pesadelo musical, poderia colocar esse itens para serem trocados por união, por exemplo 10 mana coagulada = 1 uniao da tribo, 5 dente de marfim por 1 uniao e assim sucessivamente. Como até o momento essas foram as instancias que participei, sei que tem esses itens dropaveis, mas se outras instancia tiverem itens dropaveis unicamente delas poderia usar a mesma ideia.

pode ser tambem, mas tem q a staff pensa um jeito pra acha uma solução pra isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...