Ir para conteúdo
  • 0

REFINO COM ENRIQUECIDO BUGADO OU QUESTS NERFADAS NO REFINO


Ludrad

Pergunta

Claro que a staff nunca vai assumir mas, queria saber como de quase 20 quests, só consegui colocar 1 +7, usando Elunium Enriquecido ?! Mandarim abriu tópico aqui reclamando, eu mesmo mandei mensagem pros staff a tempos atrás quando havia quebrado já umas 8 quests e ate hoje nunca recebi resposta.

Nenhuma quest com Elunium Enriquecido ta passando do +5 com as chances que deveriam ser, como se as chances estivessem nerfadas !

FORAM QUASE 20 QUESTS, umas 18 ! E sem contar as Túnicas Cerco (4) que depois quebrei antes do +6 também, com Enriquecido ! Quem está no jogo tá de prova, pode perguntar ! Bizarro isso, sem explicação !
Primeiro que Elunium Enriquecido as chances pra ir pro +6 (de acordo com a tabela [a gente finge que acredita] que a staff diz "não estar nerfado") as chances são de 60% para ir pro +6 ! Muito estranho isso... eu mesmo já desisti. Só de Enriquecido de prejuízo quebrando foram uns 15+.

Se tá assim pra quem tem zeny pra investir, imagina quem é novato !
E nem vem falar que é questão de sorte, porque coloquei minha PRIMEIRA Túnica +9, DE PRIMEIRA ! E depois essas quests novas (que provavelmente estão bugadas pra refinar) de quase 20 QUESTS SÓ UMA FOI PRO +7 (Laço de Noiva Aprimorado) depois de ter quebrado 5 da mesma !

To praticamente me obrigado a logar, só estava terminando de me montar pro evento PvP Quest.

Que tem coisas erradas demais nesse serv que deveriam ter pelo menos assistência (porque de tópicos pedindo mudanças e melhoras no servidor, que foram ignoradas e por isso está assim podre e as moscas, que a galera já até desistiu), isso ninguém pode negar !

Até mesmo meus donates que refinei tudo +7 de primeira e Escudo Proteção apenas 1 eu quebrei no +7 e depois fiz 2 +8 de primeira... deixa MEGA DÚVIDAS E DESCONFIANÇAS nessas quests que provavelmente estão BUGADAS e só dando prejuízo !

 Ganhando ou perdendo, já deixo aqui minhas despedidas.

Abraços a todos, valeu por toda a diversão. Se é pra perder tempo em jogo (coisa que não quero mais), prefiro perder num jogo melhor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

belo post, pena q o máximo que vão fazer é "Vamos analisar" "vamos passar pro pessoal que vê isso ai" "vou ver e te falo"
E olhe lá...

Editado por TaekWin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Certeza que essas chances de sucesso foram nerfadas sem aviso prévio, coisa que eu acho ridículo da parte da staff.

Eu já refinei diversos equipamentos, dentre eles 2 armor Hades pra +7, 1 escudo pra +7 e 1 aura da proteção pra +6, tudo sem nada falhar!!

Essa semana que passou eu comprei 6 círculos de poitiers pra refinar e dos 6 apenas 1 deles foi pra +5, o resto quebrou do +4 pro +5 e o que pegou +5 quebrou pro +6.

Eu não vejo problema em nerfar as chances com todos esses elunium na máquina, o problema é fazer isso sem avisar acarretando em em prejuízo enorme pra muita gente.

E por favor, não venham dizer que não foi alteradas as chances por que ninguém aqui é idiota.

É aquilo né, os otários quebram Hades e cerco pra depois ir donatar e comprar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fiquei com preguiça de ler, mas acho justo sua queixa.
Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Desenvolvedores

Vamos deixar claro que não alteramos nada, nem mesmo as chances de refinamento. Isso advém de uma má-sorte que o jogador apresenta, porque as taxas de refinamento são as mesmas desde o inicio do servidor.

Atenciosamente,
Equipe WorldRAG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...