Ir para conteúdo

!!!ATENÇAO!!!


tiago brito

Posts Recomendados

Bom dia! me chamo Tiago, vim aqui pra relata um erro meu acabei que quando fui bota uma ``Sleipnir`` a venda errei o valor iria bota de 30b mas infelizmente nao me atentei a olha novamente e fico de 3b, um erro enorme de valor. sei quem compro o intem ja falei com ele  ``Melbi`` mas ele foi muito sacartico, zombou e fez muitas piadas. Em fim queria saber se vc poderia me ajuda a recuperar meu intem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, tiago brito disse:

Bom dia! me chamo Tiago, vim aqui pra relata um erro meu acabei que quando fui bota uma ``Sleipnir`` a venda errei o valor iria bota de 30b mas infelizmente nao me atentei a olha novamente e fico de 3b, um erro enorme de valor. sei quem compro o intem ja falei com ele  ``Melbi`` mas ele foi muito sacartico, zombou e fez muitas piadas. Em fim queria saber se vc poderia me ajuda a recuperar meu intem.

Bom Dia SKYFAWLL (malz n sei escrever seu nome kkk)

De Acordo com as Regras do Servidor acho que tu não vai conseguir o Item de volta não.. 

dá uma olhada ae:Screenshot_1.thumb.png.aa2e0bcbe77badd79d9b84c30bd18d59.png

Pessoalmente acho difícil devolverem um item que você colocou em loja colocou o preço, confirmou a venda e ainda podia ter

Passado o Mouse sobre os items pra verificar os valores após a loja estar aberta.

Mas caso ele tenha lhe Ofendido de alguma Forma ou tenha acontecido de maneira Diferente. que não

se encaixe nas Regras sugiro que fale com a ADM Lynne  ou Procure ajuda com algum GM.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, EuGostoDeGalinhas disse:

Bom Dia SKYFAWLL (malz n sei escrever seu nome kkk)

De Acordo com as Regras do Servidor acho que tu não vai conseguir o Item de volta não.. 

dá uma olhada ae:Screenshot_1.thumb.png.aa2e0bcbe77badd79d9b84c30bd18d59.png

Pessoalmente acho difícil devolverem um item que você colocou em loja colocou o preço, confirmou a venda e ainda podia ter

Passado o Mouse sobre os items pra verificar os valores após a loja estar aberta.

Mas caso ele tenha lhe Ofendido de alguma Forma ou tenha acontecido de maneira Diferente. que não

se encaixe nas Regras sugiro que fale com a ADM Lynne  ou Procure ajuda com algum GM.

 

acho que tem como resolver... no caso não foi nenhum mal trade ou má negociação ele só não soube usar corretamente o sistema de vendas autotrade do servidor, o cara viu isso e se aproveitou @tiago brito acho melhor você mandar mensagem privada para a adm relatando isso talvez tenha alguma solução! http://www2.worldrag.com/forum/profile/8633-adm-lynne/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Olá,

Te enviei uma mensagem privada para tratar do seu caso. Confere por favor tuas mensagens. 

at,

Lynne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Lynne locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...