Ir para conteúdo

@TRAPACEIRO VULGO MANDARIM


Gabriel Leal

Posts Recomendados

Tava um pouco ausente do Servidor WorldRag, e voltei pra dar uma olhada como estava as coisas por lá. Recebi um chamado de Senzo do nosso querido Trapaceiro (Mandarim), porém, aceitei e concluirmos que:

TUDO NORMAL NO AEGIR!

bj do Gordo. ❤️

screen[Lv 255] Aegir165.jpg

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gabriel Leal disse:

Tava um pouco ausente do Servidor WorldRag, e voltei pra dar uma olhada como estava as coisas por lá. Recebi um chamado de Senzo do nosso querido Trapaceiro (Mandarim), porém, aceitei e concluirmos que:

TUDO NORMAL NO AEGIR!

bj do Gordo. ❤️

screen[Lv 255] Aegir165.jpg

aproveita q esse foi seu ultimo senzo q tu ganha então aproveita

 

1 hora atrás, piikachu1 disse:

Seria estranho entrar no server e ser diferente por isso continuamos ausentes até as coisas mudarem. Se bem que mandarim apanhar chega a ser pleonasmo

vc tambem eu ja tirei onda com itachi no senzo ontem, imagine com Croda realmente vcs acham q pode me vencer no senzo coitados eu apenas estou brincando 😃 pouca vezes q jogo a serio eu sempre venço fica a dica

  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Gabriel Leal disse:

Tava um pouco ausente do Servidor WorldRag, e voltei pra dar uma olhada como estava as coisas por lá. Recebi um chamado de Senzo do nosso querido Trapaceiro (Mandarim), porém, aceitei e concluirmos que:

TUDO NORMAL NO AEGIR!

bj do Gordo. ❤️

screen[Lv 255] Aegir165.jpg

E aquele arco que ta no switch? Crimson Bow com 2 hidras? kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Gabriel Leal disse:

Tava um pouco ausente do Servidor WorldRag, e voltei pra dar uma olhada como estava as coisas por lá. Recebi um chamado de Senzo do nosso querido Trapaceiro (Mandarim), porém, aceitei e concluirmos que:

TUDO NORMAL NO AEGIR!

bj do Gordo. ❤️

screen[Lv 255] Aegir165.jpg

ai sim lek, ta meio enferrujado mas ainda da pra brincar hehe

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Drako disse:

Habilidade nao da pra pedir pros adms nerfar ae fica osso kkkk #sdds #rk

Que contraditório, não nerfaram habilidade, só o RK e você quitou, talvez tenha sido infeliz no seu comentário amigo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Tavim - disse:

Que contraditório, não nerfaram habilidade, só o RK e você quitou, talvez tenha sido infeliz no seu comentário amigo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O burrao, estou falando da habilidade do croda, nao do buneco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Drako disse:

O burrao, estou falando da habilidade do croda, nao do buneco.

E eu estou falando da sua, acho que o burro é outro, quis dizer que se não nerfaram habilidade porque você kitou quando nerfaram o RK? (JÁ QUE NÃO HOUVE IMPACTO NA SUA HABILIDADE), só sabe babar com o ovo dos outros mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Tavim - disse:

E eu estou falando da sua, acho que o burro é outro, quis dizer que se não nerfaram habilidade porque você kitou quando nerfaram o RK? (JÁ QUE NÃO HOUVE IMPACTO NA SUA HABILIDADE), só sabe babar com o ovo dos outros mesmo..

Todo mundo sabe que eu soh jogo de RK, nerfaram uma vez, me adaptei, mudei build, cards ae foram chorar pra nerfar mais  ainda no dia que estava ocorrendo o balanceamento de outras classes. Quitei e no dia que arrumarem eu volto pra te matar em uma onda igual eu fazia 😉. Mlk burro demais, vai ganhar seu dinheiro nas night mano e para de entrosar. Tenho paciencia pra responder mongol mais nao. Essa foi minha ultima resposta vlw flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Drako disse:

Todo mundo sabe que eu soh jogo de RK, nerfaram uma vez, me adaptei, mudei build, cards ae foram chorar pra nerfar mais  ainda no dia que estava ocorrendo o balanceamento de outras classes. Quitei e no dia que arrumarem eu volto pra te matar em uma onda igual eu fazia 😉. Mlk burro demais, vai ganhar seu dinheiro nas night mano e para de entrosar. Tenho paciencia pra responder mongol mais nao. Essa foi minha ultima resposta vlw flw.

kkkkkkkkk Drako nem Treep ele jogar melhor de rk do que vc mesmo "nerfato" como vc diz ele conseguir mata muita gente é tu que não sabe jogar de rk se não for bugado eu nunca vi em todo BRO um rk mata de uma onda só se for os novatos sem itens alguns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Drako disse:

Todo mundo sabe que eu soh jogo de RK, nerfaram uma vez, me adaptei, mudei build, cards ae foram chorar pra nerfar mais  ainda no dia que estava ocorrendo o balanceamento de outras classes. Quitei e no dia que arrumarem eu volto pra te matar em uma onda igual eu fazia 😉. Mlk burro demais, vai ganhar seu dinheiro nas night mano e para de entrosar. Tenho paciencia pra responder mongol mais nao. Essa foi minha ultima resposta vlw flw.

Pode chamar de mongol, de burro ou do que for, mas se você parar pra ver seu primeiro comentário que eu citei e ler até aqui vai ver que o burro é você, só para responder de forma boa vamos lá: pelo que você comentou "podem nerfar a classe, mas não habilidade", assim que nerfaram RK e você kitou você demonstra então que não tinha habilidade nenhuma, só era dependente de uma classe abusiva que matava muitos full tank em uma skill e não, isso não é normal mesmo você estando full atk, esse não é o intuito do aegir e você pode ver isso no balanceamento, joguei com a classe mais nerfada do jogo até hoje no evento amigo e fiquei em segundo lugar, com grandes chances de ter terminado em primeiro, então você ter kitado após o nerf da sua classezinha é puro choro e se torna ainda mais dependente dizendo que só volta quando "arrumar", até agora não sei o que está errado para ser arrumado, abraços amigão, envolvendo vida pessoal novamente, respondo a altura "ME DA UMA GIOIA AI AMIGO", webgado.

Editado por Tavim -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...