Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Fenix - Terça- feira 18/06/2019


ADM Lynne

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Coala disse:

players 0 x 1 robôs

gg

"PvP" Score kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá emocionadíssimo com 9 de respeito mas e o x1 vai aceitar quando? fala demais Hatsin. Aceita o senzo lá

Isso foi só o meu S.A upado a 2 horas atrás, diferentemente de ti eu não preciso ficar farmando frag no nobru de madrugada pra ficar no ranking.

Btw, gostou das lança na cabeça? Quinta tem mais bb

Editado por - Hatsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, - Hatsu disse:

Isso foi só o meu S.A upado a 2 horas atrás, diferentemente de ti eu não preciso ficar farmando frag no nobru de madrugada pra ficar no ranking

jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é isso q falam de mim por aí? que eu farmo frag no NOBRU? ele vai rir também quando eu contar essa audácia UIEHUIAHIHUIEHUI

Seu negócio que é top né, só entra em pvp com mob, joga ($&*#$#@%&) nenhuma de pvp e depois vem mandar printzinho do frag kkkkkkk ce é ridículo irmão

Aceita o Senzo que vai ser rápido, prometo. (Só que vem você mesmo, não chama o papai fox não)

 

9 de respeito gg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Woe foi boa bem movimentada, espero que melhore ainda mais nas férias.

Pessoal ta meio emocionado ai em rs, @DJ Cisco essa tu filmou né? rs.

Gosto de ti só que tem que ser justo já que a @ADM Lynne te da um agrado para fazer os videos rs.

Já que está fazendo para divulgação espero que vc grave todas as woes rs, não só a que ganham rs.

Enfim é isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa meu nome em paz, se virem no x1 ae

 

captcha.png.b8603f2d6c396e5fe4573eb9358408e5.png

Editado por -Fox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ~ Dhm disse:

Woe foi boa bem movimentada, espero que melhore ainda mais nas férias.

Pessoal ta meio emocionado ai em rs, @DJ Cisco essa tu filmou né? rs.

Gosto de ti só que tem que ser justo já que a @ADM Lynne te da um agrado para fazer os videos rs.

Já que está fazendo para divulgação espero que vc grave todas as woes rs, não só a que ganham rs.

Enfim é isto.

skaksakskaskak pow mano meu note não aguenta gravar todas as woe, eu já to gravando com lag pq só tenho 2giga de RAM, dai já sabe neh o lag que fica '='

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Coala disse:

jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é isso q falam de mim por aí? que eu farmo frag no NOBRU? ele vai rir também quando eu contar essa audácia UIEHUIAHIHUIEHUI

Seu negócio que é top né, só entra em pvp com mob, joga ($&*#$#@%&) nenhuma de pvp e depois vem mandar printzinho do frag kkkkkkk ce é ridículo irmão

Aceita o Senzo que vai ser rápido, prometo. (Só que vem você mesmo, não chama o papai fox não)

 

9 de respeito gg

 

Não to me recordando aqui em qual dia eu disse que eu era pic4 das galaxias no pvp SAHUASDHUSDAH, tu quer x1 com alguém tem 10 ai no meu clã que podem ir cntg, mesmo que eu fosse x1 cntg tu ia chorar de qualquer forma que era o fox na minha conta, que diferença faz no final...

Aceita ai que perdeu a woe, poem a desculpa na Renagades ou nos macro, flw ruimzão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, DJ Cisco disse:

skaksakskaskak pow mano meu note não aguenta gravar todas as woe, eu já to gravando com lag pq só tenho 2giga de RAM, dai já sabe neh o lag que fica '='

Só não laga quando ganha esse pc é troll shufuishuidhuifsdf 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais cedo falando com dengo falou que ia chover, prazer tempestade kkk

Quem dera eu ter + tempo pra aproveita essas woe maravilhosa na semana muito show de bola parabéns aos 3 clã!

Pitel vc brilha d+ 😍😘

Agora só sábado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Comediante disse:

Mais cedo falando com dengo falou que ia chover, prazer tempestade kkk

Quem dera eu ter + tempo pra aproveita essas woe maravilhosa na semana muito show de bola parabéns aos 3 clã!

Pitel vc brilha d+ 😍😘

Agora só sábado...

19517699_1GG.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WoE hoje tinha gente pra caramba aqui, gg calls do Chapelero com delay KKKK

De resto vejam a vida dessa forma:

THBaK7e.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, - Hatsu disse:

Não to me recordando aqui em qual dia eu disse que eu era pic4 das galaxias

Uai, mas quem postou print de 100 frag full mega ultra emocionadíssimo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Coala disse:

Uai, mas quem postou print de 100 frag full mega ultra emocionadíssimo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ué, postei as kills que eu fiz na woe, (afinal esse é o resumo da woe e eu falo o que eu quiser da woe) o que tem a ver com o pvp? Só pq ta escrito pvp score na frente, lhe falta interpretação, ta rindo de nervoso cabelo rosa?

Editado por - Hatsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...