Ir para conteúdo

Cerveja como sao as coisas


Tobirama

Posts Recomendados

Cês veja como sao as coisas falam que eu jogo mal e tal, hj eu surrei o melhor do worldrag do Aegir com a classe vencedora no senzo, os quitados do servidor volta a jogar q quando entram no pvp bate de frente comigo e apanham mais ainda os caras gosta de apanhar quando volta, no primeiro dia que voltam ja começa perdendo no pvp blz eles vem com mob em cima de me mesmo assim apanhando mais ainda cês veja como são as coisas e ainda querem tira onda mostrando as coroas do melhor worldrag mesmo assim apanharam de me e eu com a coroa de ano passado mostro q sou melhor do que eles q tem coroa desse ano cês veja como sao as coisas.

Editado por Tobirama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

normal antes de ontem eu estava sendo mobado por 3 cara no FF um Shura Doram e um Rene e nem por isso eu morria, tiveram que chamar um FP pra n morrer mesmo assim vida que segue, fui senzo com um shura 2x0, e depois ele quis ir x1 sem itens KKK, mas vida que segue novamente

 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu li ''cerveja como são as coisas'' pensei que era uma música... kk

Mandagod mostra pra eles seu potencial, deixem que falem, você é um deus, use sua mágica.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, -Fox disse:

quando eu li ''cerveja como são as coisas'' pensei que era uma música... kk

Mandagod mostra pra eles seu potencial, deixem que falem, você é um deus, use sua mágica.

fala ai tem que respeita ele matou o Melhor do worldrag! de melhor não tem nada jogou com classe desbalanceada sabendo que estava KKKKKKK humildade 0

 

 

Editado por Gust WorldRag
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...