Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Fenix - Terça- feira 11/06/2019


Visitante GM Aegon

Posts Recomendados

Certamente estarei no caxão o dia que eu trocar minha cerveja por uma GdE, quinta te mato um pouquinho ChubiVRAUZON, mas não pode fugir nos primeiros 20min, pq ai seu amigo acaba apanhando sozinho, sacanagem com ele 😞

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fugir? aí ta confundindo meu clã, isso é coisa da cowboys, mas tbm não os julgo, até dormir seria mais viável que passar vergonha com o estagiário, deve ser frustrante demais. até pq vergonha com o líder é uma coisa, mas com o estagiário ninguém é obrigado né? é isto, até a próxima. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nnn, você fugiu mesmo, quer zoar e não quer ser zoado? ata era o ''lag'' que só existe quando é ao próprio favor kkkkkkkkkk 

Alias, existe uma grande diferença entre não participar de uma woe e entrar numa woe levar rush e quitar, como aconteceu sábado (pra ser justo 3 ou 4 salvaram e ficaram invadindo), e olha faço nem questão de zoar com isso, diferente de vc se fosse ao contrário kk

''ain peguei trap pra faze alguma coisa'', fez ficar me dando frag, cara poe uma coisa na cabeça todo fim de semana que as att foram equiparadas ou iguais nós já vimos quem é quem, e se eu estiver errado me mostra uma WoE de fim de semana que vocês ganharam com att iguais, não vá citar a woe do primeiro sábado do mês né, pq se bobiar vc conta uma woe daquela como vitória massacrante como fez no dia kkkkkkkkk

Fala muito mané kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Editado por -Fox
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como fugi se joguei a woe?

Descupa de amarelo é comer barro, você fugiu pra não passar a vergonha padrão de toda terça, ta certo, não está errado, ao menos nas outras a vergonha é um pouco menor, mas ainda é fácil kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Deco20 disse:

BRAINSTORM DE METAS

- JULGAR TODO MUNDO USA MACRO COMO PLAYER SEM SKILL ATÉ O FINAL DE 2019

- ESTOCAR VENTO

- LEGALIZAÇÃO DAS RECREATIVAS

Esqueceu da meta: utilizar a média peniana para desmoralizar o adversário.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 K K K k k k k k k k k k

Hilário, meu divertimento no fórum tem sido esse jogador de low rate que não sabia tankar AD, deve ter aprendido alguma coisa 😞

Como assim passar vergonha? minha função é sempre MUITO bem feita, que é dar o máximo de clean possível, a mas meu score é só PvP, como se eu tivesse tempo hábil pra passar o dia lá, to rezando pra sair esse rank de GdE 😉

k k k

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, -Fox disse:

 K K K k k k k k k k k k

Hilário, meu divertimento no fórum tem sido esse jogador de low rate que não sabia tankar AD, deve ter aprendido alguma coisa 😞

Como assim passar vergonha? minha função é sempre MUITO bem feita, que é dar o máximo de clean possível, a mas meu score é só PvP, como se eu tivesse tempo hábil pra passar o dia lá, to rezando pra sair esse rank de GdE 😉

k k k

 

Sei lá né, OT n tem AD caso vc n saiba... Acho que nem sabe o que OT, OT n quer dizer "low rate" OT significa "Old Times" que são woes com classes 2-1/2-2, não tem transclasse, n tem AD, n tem Zen, entre outras skills/equips e cartas... É isso, agora você sabe ao menos as classes do ot, e vc está apanhando em casa, pq na minha casa não anda uma célula, qualquer coisa busca no youtube antes de falar abobrinhas como sempre, vergonha já basta na woe kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que significa apanhar pra esses caras da white? Pq as woe que os cowboys realmente jogam eles tem a maioria dos castelos...

Mas ter 1 castelo dos 4 jogados, é dar surra?

Se for isso, parabéns aos vencedores kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, I am Smaug disse:

O que significa apanhar pra esses caras da white? Pq as woe que os cowboys realmente jogam eles tem a maioria dos castelos...

Mas ter 1 castelo dos 4 jogados, é dar surra?

Se for isso, parabéns aos vencedores kkk

Ué semana passada vocês só tinham o de domingo, e não ligavam pra castelo, o foco era gvg, agora apanham no gvg e o foco é o castelo? decidam-se kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Chubi disse:

Ué semana passada vocês só tinham o de domingo, e não ligavam pra castelo, o foco era gvg, agora apanham no gvg e o foco é o castelo? decidam-se kkkkk

Apanham? Onde tu ta vendo alguém apnhar chupibrau, eu realmente to cagando pra castelo, o sexto do rank bom de emp é vc, e me diz Kd o rank e Kd as emps? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Chubi disse:

Sei lá né, OT n tem AD caso vc n saiba... Acho que nem sabe o que OT, OT n quer dizer "low rate" OT significa "Old Times" que são woes com classes 2-1/2-2, não tem transclasse, n tem AD, n tem Zen, entre outras skills/equips e cartas... É isso, agora você sabe ao menos as classes do ot, e vc está apanhando em casa, pq na minha casa não anda uma célula, qualquer coisa busca no youtube antes de falar abobrinhas como sempre, vergonha já basta na woe kkkkkk

me citou pq ficou nervoso, wow ele ta me ensinando oq é OT, jogar sem transclasses, dinossauro do ragnarok, vesh.. da forma que fala parece até que nunca jogou um low rate com transclasse na vida pra não saber como funciona as skills, alias nem precisa jogar um low rate pra entender né, é matemática básica..

 k k k k k k k

apanhando em casa, como vc diz? mundo de bob? fosse tão bom como diz não me mandava procurar vídeo, PELO menos teria a capacidade de RECUSAR meu senzo e não fingir de cego, convenhamos é menos vergonha apenas recusar, todos já sabem o resultado de qualquer forma

Segue o baile ae q vc é bem ruim tentando zoar alguém, tem que pegar meme pronto de serv falido pra tentar sacanear os outros como já fez anteriormente 😞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, I am Smaug disse:

Apanham? Onde tu ta vendo alguém apnhar chupibrau, eu realmente to cagando pra castelo, o sexto do rank bom de emp é vc, e me diz Kd o rank e Kd as emps? 

Toda woe eu vejo vcs apanhando, toda woe tá facil ué, infelizmente n tenho pra ficar brincando pvp kkkkk

8 minutos atrás, -Fox disse:

me citou pq ficou nervoso, wow ele ta me ensinando oq é OT, jogar sem transclasses, dinossauro do ragnarok, vesh.. da forma que fala parece até que nunca jogou um low rate com transclasse na vida pra não saber como funciona as skills, alias nem precisa jogar um low rate pra entender né, é matemática básica..

 k k k k k k k

apanhando em casa, como vc diz? mundo de bob? fosse tão bom como diz não me mandava procurar vídeo, PELO menos teria a capacidade de RECUSAR meu senzo e não fingir de cego, convenhamos é menos vergonha apenas recusar, todos já sabem o resultado de qualquer forma

Segue o baile ae q vc é bem ruim tentando zoar alguém, tem que pegar meme pronto de serv falido pra tentar sacanear os outros como já fez anteriormente 😞

Caramba estou muito nervoso, eu não me faço de cego, só n tenho tempo assim pra ficar montando char pra brincar senzo contigo...

Não precisa jogar rag a muito tempo pra jogar OT, nem precisa procurar muito pra jogar OT, to ensinando pq vc ta falando de AD em OT, então nada melhor que ensinar um leigo no assunto né?

E meme pronto já são vocês, que começaram com a idéia de "6 proplayers que batem toda woe" e já estão com 3x e apanhando kkkkkk

Próximo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lul, vms fazer uma vaquinha e comprar gr pro clã todo da white, tão precisando Dogão  ^^

o melhorzinho na white é o prof full quest, q fica dando dispel feito doente na woe  (n lembro o nick da figura xd)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem algum problema com falta de atenção? lê ali em cima quando eu falo sobre AD a primeira vez e veja se eu cito OT, eu cito LOW RATE, nem editado o comentário tá.

Parece que lê as coisas só da maneira que convém, sou leigo, continue a aula mestre ChubiVRAUZON, pq é só isso que se vai conseguir cmg, que é falar e falar, se for pra abrir a boca querendo citar seus ''feitos'' nem perca o tempo, se é bom em um é bom em outro, falar que não tem tempo é engraçado.. faz pouco tempo que sai da WHITE e te via ON fim de semana basicamente a tarde toda, parece que só não tem tempo pra aceitar meu senzo k k k

O cara quer zoar números sendo que o mesmo joga no clan com att maior e acha RUIM a gente ter mais do que 6 players kkkkkkkkk

Editado por -Fox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...