Ir para conteúdo

O Zé chegou


Zezinho O próprio

Posts Recomendados

Eae galera sinistra, eu sou o Ze, todos meus chars tem Zé no nome, voltei pro server e tô no Fênix agora. Meu principal é stalker (Ze Tatu), me amarro nessa classe desde sempre... Estou a procura de uma guild hehe e estou fazendo algumas quests por agora. 

 

Faz tanto tempo que eu não jogo, antigamente as melhores skills de plagio eram nevasca, impacto de tyr e trovão de Jupiter, qual a melhor de PvP hoje? :B

 

aceito doações também hehehe (interesseiro hahah). 

 

meu foco será PvP mas não tenho itens pra começar, ai tô passando o dia procurando MVP pra dropar carta hehe hoje descobri que Thanatos não dropa carta depois de ter matado uns dois (sacanagem não saber antes haha)

 

stalker funciona bem pra PvP se souber o que faz? Ou tem algumas classes que tão comandando o PvP hoje?

Editado por Zezinho O próprio
Correção de uns trem uai
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Zezinho O próprio disse:

Eae galera sinistra, eu sou o Ze, todos meus chars tem Zé no nome, voltei pro server e tô no Fênix agora. Meu principal é stalker (Ze Tatu), me amarro nessa classe desde sempre... Estou a procura de uma guild hehe e estou fazendo algumas quests por agora. 

 

Faz tanto tempo que eu não jogo, antigamente as melhores skills de plagio eram nevasca, impacto de tyr e trovão de Jupiter, qual a melhor de PvP hoje? :B

 

aceito doações também hehehe (interesseiro hahah). 

 

meu foco será PvP mas não tenho itens pra começar, ai tô passando o dia procurando MVP pra dropar carta hehe hoje descobri que Thanatos não dropa carta depois de ter matado uns dois (sacanagem não saber antes haha)

 

stalker funciona bem pra PvP se souber o que faz? Ou tem algumas classes que tão comandando o PvP hoje?

Seja bem vindo gente boua XD qualquer coisa procura @~ Gabee in game pois ele é o cara mais lendário do server kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cartas MVP's que são boas para dropar por causa do valor: Serpente Suprema, General Tartaruga, Ghostring, Vesper, Samurai Encarnado, TGK.
Porém acho a melhor forma de fazer zeny na mineração, stk é muito forte no extreme, no ff acho que só em mob x mob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem-vindo

 

Pra montar um STK de PvP.. pode preparar seu bolso pois ele vai chorar, fora isso se você gosta tanto, então vale apena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, -Fox disse:

Bem-vindo

 

Pra montar um STK de PvP.. pode preparar seu bolso pois ele vai chorar, fora isso se você gosta tanto, então vale apena.

Falando nisso, tá valendo a pena aquele elmo de Ósmio com Poseidon e Vorpal??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, kn0xville disse:

Falando nisso, tá valendo a pena aquele elmo de Ósmio com Poseidon e Vorpal??

Cara... vale sim, mas é naquelas né, vai precisar dos aneis novos, e pra jogar de STK mágico vai ser igual prof, precisar de bragi do lado 100% pq no pergaminho é uma merd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, -Fox disse:

Cara... vale sim, mas é naquelas né, vai precisar dos aneis novos, e pra jogar de STK mágico vai ser igual prof, precisar de bragi do lado 100% pq no pergaminho é uma merd

Mas pra atqm não seria melhor os anéis Hades com siroma/imp?

Essa parada dos pergaminhos eu acho uma porcaria também, não sei por que não poder usar eles e potar ao mesmo tempo mas ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, kn0xville disse:

Mas pra atqm não seria melhor os anéis Hades com siroma/imp?

Essa parada dos pergaminhos eu acho uma porcaria também, não sei por que não poder usar eles e potar ao mesmo tempo mas ok

Levando em conta o custo benefício os aneis novos são melhores em vários aspectos, eles ignoram tank a distância logo ignora magia que tbm é considerado dano à distância, se não for pegar set dex para rajada e já tiver os anéis hades então é melhor ficar usando eles mesmos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, -Fox disse:

Levando em conta o custo benefício os aneis novos são melhores em vários aspectos, eles ignoram tank a distância logo ignora magia que tbm é considerado dano à distância, se não for pegar set dex para rajada e já tiver os anéis hades então é melhor ficar usando eles mesmos 

Entendi mano!! Valeu aí as informações.

Aproveitando, só mais uma dúvida: já que magia é considerado dano a distância, logo, o manto Hades concede um reflet a mais pelos níveis de refino, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, kn0xville disse:

Entendi mano!! Valeu aí as informações.

Aproveitando, só mais uma dúvida: já que magia é considerado dano a distância, logo, o manto Hades concede um reflet a mais pelos níveis de refino, certo?

Manto não reflete magia, não sei te dizer o motivo, eu teria que ler o arquivo dele, mas em teoria deveria refletir..

Eu entendo da seguinte maneira, ele reflet dano à distância que seja físico e não mágico.. mas sei lá, esse manto é mo doidera, nunca vi item que reflete ataque à distância antes kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...