Ir para conteúdo

Desafio dos 300


DJ Cisco

Posts Recomendados

Boa tarde!

O assunto é Desafio dos 300 como já citei no título, já tem um tempo que venho pensando nesse assunto que é liberar o 300 para entrar

individual 1,2 e 3 pessoas , oque acontece é que os que ainda gosta do evento tem dificuldade de participar por falta de jogador, pois só é permitido entrar PT fixa de 4 pessoas, sendo que muitas vezes tem apenas 3 na PT e ficamos muito tempo esperando um quarto jogador,

com isso perdemos muito tempo esperando sendo que o evento só dura 1horas.

Oque vocês acha da liberação individual do Evento Desafio dos 300?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sugestão Cisco

Bom seria se a fenda também fosse dessa forma no Fênix, mas no caso que fosse possível conclui-la com um número menor de players, assim como é no Aegir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Tooger disse:

Boa sugestão Cisco

Bom seria se a fenda também fosse dessa forma no Fênix, mas no caso que fosse possível conclui-la com um número menor de players, assim como é no Aegir.

No Fênix já é possível sim entrar na Fenda de Duo , porem é muito demorado  se a PT não tiver pressa de terminar da pra fazer de boa '='. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DJ Cisco disse:

No Fênix já é possível sim entrar na Fenda de Duo , porem é muito demorado  se a PT não tiver pressa de terminar da pra fazer de boa '='. 

entrar eu sei que é, tô dizendo ter a possibilidade de concluir com mais facilidade igual no Aegir

Editado por Tooger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Tooger disse:

entrar eu sei que é, tô dizendo ter a possibilidade de concluir com mais facilidade igual no Aegir

Ata , pois é a Fenda do Fênix é muito escrota mesmo o dano daquele Boss é absurdamente terrível , sem falar com as Vogal tá muito difícil também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q a intenção eh mto boa mas discordo bastante

 

Esse formato do grupo é ideal pra formar uma frente de gente old com novatos. Só os novatos sozinhos n conseguem farmar nada nesse evento (pq nem equipamentos eles tem). O único jeito de fazer essa galera nova ganhar grana no 300 é indo com gente q já tem experiência no jogo. Se abrir pra p entrar alone, o evento perde a razão e o foco. Vai colocar zeny nas mãos erradas e não vai alterar em nada o quadro atual do game.

P/ movimentar sugiro um aumento na premiação c retorno do vip e etc

Editado por Isobel Sullivan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...