Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Fenix - Quinta-feira 23/05/2019


ADM Lynne

Posts Recomendados

4 horas atrás, - Hatsu disse:

Não sei da onde esse mongol tirou que o clã é meu, só por que eu puxo umas woe o cara acha que o clã é meu kkkkkkkkkkkk

Eai Chubi, seguiu minhas dicas ou meus lk seguem arregaçando teus magos? Random inutil, irrelevante na woe, irrelevante no servidor, tão irrelevante q nem um mero x1 aceita. kkkk

Oloco, vc me chingando in game pós mob pvp "Eu sou lider enquanto você é peão" achei que falava sério, mas então nós 2 somos "Peão" 

Não deu pra ver da base? eu clicava e vc sumia, espero que seja bwing... Mas é isso, na próxima vou tentar gravar um vídeo e te mando, pra vc dar uma conferida e me ensinar mais kkkkk

4 horas atrás, -Fox disse:

UABDUSHDUABXUSBD eu gostei

Vou ficar no aguardo, aumentei a oferta quando quiser tá de pé

@- Hatsu vamo que vamo o rapaz tá bravo com você pelo visto 

Fico bravo não pow sou mto de boa, só achei que ele falava a verdade, droga! me enganou, mas pelo menos jogou hj, ou não né? acho que ficou mais base msm (meu frag agradece)... e pode aguardar pow, quem sabe um dia? E afinal, de quem é a tag? só pra anotar aqui na minha agendinha e ninguém ficar me enganando.

4 horas atrás, Lass disse:

É aquilo que eu sempre digo "A própria caçamba de..."

Que cara engraçado, vou te dar "chicotada" kkkkk

Mas e aí, mudou de build quantas vezes na woe? V>carta gemini, gema amarela e fragmento estelar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, marcossaita disse:

ta tao cagando, q continua comentando... ÇEI!

CERTEZA q ta encanado com esse negocio de BK pq ta querendo ficar no ranking BK... 

lista de bk comando

CPI bk comando

choradeira comando

build bk comando

Queria rank?? Kkkk 1k de credito com certeza vai mudar minha vida. Além do mais não sei se voce chegou a olhar, mas quando tiver oportunidade da um olhadinha no rank pra ver os primeiros colocados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, - Hatsu disse:

Não sei da onde esse mongol tirou que o clã é meu, só por que eu puxo umas woe o cara acha que o clã é meu kkkkkkkkkkkk

Eai Chubi, seguiu minhas dicas ou meus lk seguem arregaçando teus magos? Random inutil, irrelevante na woe, irrelevante no servidor, tão irrelevante q nem um mero x1 aceita. kkkk

Só deixa fi, não é todo dia que vc é promovido de estagiário a dono de clá, ggjogso demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ~ Gabee disse:

Esse Chubi só não é mais sem nocão que aqueles Ezio/Thi Algoz. Isso se não for um deles mesmo, né. rs 

"Ain çou novu nu sv"

Çei

Vc sabe de tudo pow, começando pelos nossos 7 bks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Chubi disse:

Fico bravo não pow sou mto de boa, só achei que ele falava a verdade, droga! me enganou, mas pelo menos jogou hj, ou não né? acho que ficou mais base msm (meu frag agradece)... e pode aguardar pow, quem sabe um dia? E afinal, de quem é a tag? só pra anotar aqui na minha agendinha e ninguém ficar me enganando.

Que preocupação com líder em pq.p

Eu até explicaria como funciona e tal mas to com mó preguiça lul

Frag por frag não muda muito, você faz diferença de vdd na woe morrendo pouco e passando mais tempo vivo junto do teu clan, tu morre quase metade do que mata, se for levar em consideração só a woe, acredito que esteja quase negativo.. 

Sei muito bem admitir quando os clans / players rivais jogaram melhor, ontem o clan mais organizado foi a Revo, foi o único clan que conseguiu focar no seu propósito e completar, só aponto dedos quando apontam para mim 😉

Por isso eu peço a anos que tenha um rank de GdE, simplesmente pra não ler abobrinha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, -Fox disse:

Que preocupação com líder em pq.p

Eu até explicaria como funciona e tal mas to com mó preguiça lul

Frag por frag não muda muito, você faz diferença de vdd na woe morrendo pouco e passando mais tempo vivo junto do teu clan, tu morre quase metade do que mata, se for levar em consideração só a woe, acredito que esteja quase negativo.. 

Sei muito bem admitir quando os clans / players rivais jogaram melhor, ontem o clan mais organizado foi a Revo, foi o único clan que conseguiu focar no seu propósito e completar, só aponto dedos quando apontam para mim 😉

Por isso eu peço a anos que tenha um rank de GdE, simplesmente pra não ler abobrinha.

 

Obs: Olhar o ranking é levar em consideração só a woe, pq raramente entro em pvp kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2019 em 19:31, ADM Lynne disse:

2POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)
 

@Zaratras concordo mas acho q todos param nesse limite 👆😹 a moderação já tacou o ($&*#$#@%&)-se kkkkkk ( deixa eles tretarem )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, -Fox disse:

Que preocupação com líder em pq.p

Eu até explicaria como funciona e tal mas to com mó preguiça lul

Frag por frag não muda muito, você faz diferença de vdd na woe morrendo pouco e passando mais tempo vivo junto do teu clan, tu morre quase metade do que mata, se for levar em consideração só a woe, acredito que esteja quase negativo.. 

Sei muito bem admitir quando os clans / players rivais jogaram melhor, ontem o clan mais organizado foi a Revo, foi o único clan que conseguiu focar no seu propósito e completar, só aponto dedos quando apontam para mim 😉

Por isso eu peço a anos que tenha um rank de GdE, simplesmente pra não ler abobrinha.

 

E sobre o ranking apoio totalmente, ainda mais se tiver a listagem de frag lá, pra ver o nome de vcs, e que seja resetado a cada woe, pra n ter mais desculpinha de "7 mtk" ou "4 wizz" kkkkkk

Editado por Chubi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Chubi disse:

Obs: Olhar o ranking é levar em consideração só a woe, pq raramente entro em pvp kkkkk

UHUM

1 minuto atrás, Chubi disse:

E sobre o ranking apoio totalmente, ainda mais se tiver a listagem de frag lá, pra ver o nome de vcs, e pra n ter mais desculpinha de "7 mtk" ou "4 wizz" kkkkkk

Cara.. eu não disse nada sobre MTK na woe de ontem botar palavra na boca dos outros é feio, agora que teve WOE que tiveram uns 5 MTK tiveram kkk passou já, sobre ontem não tive como reparar nisso nenhuma das def foram plenamente bem sucedidas, eu só foco quem tem que focar e pronto.. sei jogar muito bem o meu kkk

Agora sobre os mago daqui vocês realmente viajam sobre esse tal ''paredão'', domingo tinha Eu, Comedia, Kid, Apollo, ontem acho que tinha 4 o Tchof ficou no lugar do Comedia, querem sacanear sobre matemática ai só que ses tão mal também em.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Aranak disse:

Blz galera, geral viu o SK8 do truta @Coala no resumo passado... 

Hoje é dia de ver a MTB que ta Topzera

IMG_20190524_152530.jpg

meus likes acabaram 😕

Esse quadro é carbono??? não me lembro  kkk

os pneus tão novinhos demaisssss, bora sentar em cima e usar +++++++++ 

 

 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa woe nao foi fácil, hsuahsua

FULL LAG nao dava nem pra colocar dano, galera falava que deu call, meu char movia uns 6 segundos depois, ficava la parado com hp baixo.. tenso isso ai.

acho q depois de algum tempo as woes do Fênix estão boas, e se a Staff nao tomar frente e ajeitar essas coisas, irá declinar novamente, nossa ideia é sempre cada dia melhor, mas se nao trabalharmos juntos, será complicado manter boas woes com os atuais castelos e os repentinos "lags" durante a woe.. 

eh isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, -Fox disse:

meus likes acabaram 😕

Esse quadro é carbono??? não me lembro  kkk

os pneus tão novinhos demaisssss, bora sentar em cima e usar +++++++++ 

 

 

Ah mano acabei de voltar da revisao tlgd, ela ta um lixo 

Quadro de carbono sim meu bom, a Bike pesa so 13Kg, vou colar ai nos BR pra gente fazer trilha 😏💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, october disse:

@Zaratras concordo mas acho q todos param nesse limite 👆😹 a moderação já tacou o ($&*#$#@%&)-se kkkkkk ( deixa eles tretarem )

KKKKKKKKKKKKKKK , o moderador deve esta gostando da treta como eu ....... esta  muito divertido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Coala disse:

S E X T O U @Tooger @-Fox

0BFCF54C-034D-4176-B047-8A2BD0827D9A.gif.b5182b4ea7689598c95c6dfd383a1305.gif

hoiushiaphoisuhiuahiuhIUSHUIAHOSHIU

Meu sextou hoje se resume em matemática financeira e aula de legislação, mas vai rolar um pagode rlx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou deixar bem claro um negocio aqui, por que aparentemente o Chubi não tem um pedaço do cérebro, o dono da Cowboys é o Fox, eu e o Lass puxamos/lideramos algumas woes, assim como é na White em que a Layza é a dona e o Thales lidera e da call em algumas woes, e nada disso impede em nenhum dos 2 clãs que tanto Layza e Fox lideram e dêem call como já aconteceu nas últimas semanas. Delegar funções pra pessoas que podem fazer um trabalho melhor não torna os dois menos donos ou menos lideres.

Difícil ter que explicar o óbvio pra random

Editado por - Hatsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

5 horas atrás, ~ Gabee disse:

Queria rank?? Kkkk 1k de credito com certeza vai mudar minha vida. Além do mais não sei se voce chegou a olhar, mas quando tiver oportunidade da um olhadinha no rank pra ver os primeiros colocados.

Vc lê oq digita? ou por acaso pensa um pouquinho antes de digitar? Não faz sentido oq escreve...

tá tiltado?

Só sai baboseira daí...

Editado por marcossaita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, october disse:

@Zaratras concordo mas acho q todos param nesse limite 👆😹 a moderação já tacou o ($&*#$#@%&)-se kkkkkk ( deixa eles tretarem )

Cara, se voce realmente leu a regra, só conta double se as postagens forem em menos de um minuto de diferença.

 

48 minutos atrás, marcossaita disse:

 

Vc lê oq digita? ou por acaso pensa um pouquinho antes de digitar? Não faz sentido oq escreve...

tá tiltado?

Só sai baboseira daí...

Tiltado cara? Sai do choque k k k

Quem tá viajando em 1k de crédito não sou eu cara. Se toca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo, #PPComando

Sabia desde o inicio que iria ganhar, só estava iludindo galera com minha dancer com senhor dos orcs no meio do castelo aeuhae

Mas foi dhra woe, nos 5 min finais morri 2, sendo que uma dei frenesi em cima da emp e qnd vi estava la na ponte que partiu '-'

Mas tranquilo, abri youtube, coloque a música do #euacredito e subi faltando 1min e consegui quebrar emp faltando sla qnt tempo, mas é isso ai, valeu aos bks que não mudam suas build e continuam batendo miss na emp, é nois vocês são d++ ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, ~ Gabee disse:

Cara, se voce realmente leu a regra, só conta double se as postagens forem em menos de um minuto de diferença.

Ué mas foi isso q eu quis dizer 👀 tem mas estão todos aparentemente dentro do tempo permitido.

Editado por october
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...