Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Fenix - Quinta-feira 16/05/2019


ADM Lynne

Posts Recomendados

1 minuto atrás, -Fox disse:

Mas @Coala eles atrapalharam a gente TAMBÉM!!

????????????

Mano lê o que eu falei mais pra cima, se discordar é clubista, você sai do seu mago pra jogar de MTK??!! que sentido tem isso?? eu tenho a humildade de falar que você de mago vai fazer MUITO mais coisa do que de MTK, perder talvez os principais players pra subir pra emp de MTK é muito desespero de ficar com a tag na bandeira.

Pode pá mano. Mas aquela hora ali que eu loguei o bk, a WoE já tava decidida...não tinha mt o que fazer. Eu fui de teimoso mesmo, simplesmente montei meu BK ontem e queria ver se dava pra fazer uma diferença ali de última hora tlg.

Não tô dizendo que o clã do Setty atrapalhou só a gente, mas nois perdeu mt tempo com eles.

Mas foi boa mano, seh loco..to curtindo as WoE's dos últimos dias.

Vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, -Fox disse:

oVywDk.gif

 

@Deco20

 

LAÇAMO A EMP COM TODO AQUELE GINGADO, EH ISSO

ESSA MÚSICA É BOA

Slide to the left (Ayy), slide to the left (Ayy) Take a lil step, ayy, slide to the left (Slide)

Slide to the right (Yeah), slide to the right (Uh) Move your panties to the side, I be in it all night (Woo)

 

@topic

Tranquilo, próximo woe a vitória vem

Resultado de imagem para os time que perdeu tem outros trófeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, .ChaD disse:

Eu não falava mto mal da revollution se fosse vcs, até pq jaja vcs tão se unindo ai

Na cara não pls, pra não estragar o enterro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, .ChaD disse:

Eu não falava mto mal da revollution se fosse vcs, até pq jaja vcs tão se unindo ai

o cara nunca comenta e quando comenta já puxa logo na treta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Little Blue disse:

já que você é o todo poderoso....

Que isso Blue..calma! O quê eu quis dizer é que se não fosse a Revolution podíamos ter mais chance de focar em vocês, em nenhum momento falei que se não fosse os cara a gente teria ganhado, inclusive eu concordo com você que os caras jogaram bem. Você entendeu errado men

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, .ChaD disse:

Eu não falava mto mal da revollution se fosse vcs, até pq jaja vcs tão se unindo ai

Krl blue ivy esmurrou a poc toda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Coala disse:

Que isso Blue..calma! O quê eu quis dizer é que se não fosse a Revolution podíamos ter mais chance de focar em vocês, em nenhum momento falei que se não fosse os cara a gente teria ganhado, inclusive eu concordo com você que os caras jogaram bem. Você entendeu errado men

Desculpa se eu entendi errado. 

É pq vê as pessoas falando que um terceiro clã ta atrapalhando é muito ruim, é como se eles fossem NPCs, e na realidade, é um terceiro clã que ta batendo de frente no ataque, eles quebraram a EMP no meio de dois grandes clãs, eles não podem ser comparados como simples atrapalhos. 

Mas de qualquer forma, me desculpa se fui grossa, mas ter um terceiro clã ali é motivo de felicidade não de Atrasos.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Deco20 disse:

ESSA MÚSICA É BOA

Slide to the left (Ayy), slide to the left (Ayy) Take a lil step, ayy, slide to the left (Slide)

Slide to the right (Yeah), slide to the right (Uh) Move your panties to the side, I be in it all night (Woo)

 

@topic

Tranquilo, próximo woe a vitória vem

Resultado de imagem para os time que perdeu tem outros trófeu

Muda de assunto não rapaz, contrato na mesa.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, iBillinha disse:

Muda de assunto não rapaz, contrato na mesa.

eu nem ia te dar quote pra evitar o mal estar billinha kjdskjds por enquanto eu to igual o Chulapa no Santos, tomo meu danone e tento ajudar como posso

 

@contrato

agradeço a valorização do meu trabalho D U R I S S I M O meuzamigos 

Editado por Deco20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

($&*#$#@%&) borracha, achei a woe boa, erramos em alguns momentos só que  tentar comparar a woe de domingo/ semana passada

com essas não tem nem como, estamos tentando melhorar e organizar melhor o clã, cometemos alguns erros

que custaram a woe, enfim é isto

Espero que a woe continue assim.

~ @-Fox e aquela aura lá vai ter negocio ou nem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Little Blue disse:

Desculpa se eu entendi errado. 

É pq vê as pessoas falando que um terceiro clã ta atrapalhando é muito ruim, é como se eles fossem NPCs, e na realidade, é um terceiro clã que ta batendo de frente no ataque, eles quebraram a EMP no meio de dois grandes clãs, eles não podem ser comparados como simples atrapalhos. 

Mas de qualquer forma, me desculpa se fui grossa, mas ter um terceiro clã ali é motivo de felicidade não de Atrasos.

Muito obg blue, ainda faltam alguns ajustes que vamos nos empenhar para solucionar, gostei demais do setty.

Quanto a essa farpa de uma possível união que o amigo falou aí.

Isso está totalmente descartado até pq a white tem capacidade suficiente pra se defender sozinha e nós não queremos isso, tá muito bom com 3 clãs disputando o castelo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Três clãs!! Que prazeroso esta sendo jogar umas guerras assim!!

 Foi muito bom ver a Revolution hoje em ação!! Sejam bem vindos de volta!! Mandaram bem na estreia. Não escolheram nenhum clã para ¨proteger de forma velada"  e ao contrario, partiram pra cima de tudo e de todos buscando a vitória! Gostei! Acredito que não vieram para serem coadjuvantes e sim protagonistas neste bom momento das Woes do Fenix!!
 White e os Cowboys sempre rivalizando em talento, jogabilidade e estratégias!!
 Um parabéns em especial aos Cowboys do Fox que se comportaram muito bem no TS hoje ...permitindo ao Hatsu que ele passasse de forma mais clara suas instruções (coisa que acredito ter sido determinante para a defesa final do castelo nos últimos minutos)!!
 Meu melhor momento nesta guerra foi quando subi praticamente todo o castelo seguindo um mago da Revolution que ¨deixei¨ ir na frente tirando as traps! O mago apreensivo alternava entre tirar as traps e me atacar e eu pensando: Só sobe Harry Potter, só sobe!!
 Sinto falta da minha skill Impacto Explosivo quando fico preso em armadilhas! Sera que um dia eu vou entender porque minha classe é privada disto?! Me sinto igual ao Velho Índio da música do Gabriel, o pensador: Com tantas drogas porque só o meu cachimbo é proibido??!!

 Parabéns a todos os guerreiros!!
 
 

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Coala disse:

seria uma boa ideia eu diria. Tem orgulho não

No final das contas tem sim kkkk pode n ser da tua parte mas tu sabes que tem. 😂

Foi mals pelo double.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Little Blue disse:

eles não podem ser comparados como simples atrapalhos. 

Depois que você falou isso, eu reli o quê disse e realmente dá pra interpretar dessa forma. Mas não foi nessa ideia...de qualquer forma eu me desculpo. WoE foi boa Blue, jogou nice de sacer ^^

6 minutos atrás, october disse:

No final das contas tem sim kkkk pode n ser da tua parte mas tu sabes que tem. 😂

Foi mals pelo double.

ah, normal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, VanPriest disse:

 
 Sinto falta da minha skill Impacto Explosivo quando fico preso em armadilhas! Sera que um dia eu vou entender porque minha classe é privada disto?! Me sinto igual ao Velho Índio da música do Gabriel, o pensador: Com tantas drogas porque só o meu cachimbo é proibido??!!

 
 

Eu tbm ainda busco entender pq Impacto Explosivo é proibido nas WoE do Fenix, para mim não tem sentido.

Deixa a classe full dependente de anti trap do lado, seja mago, bardo, dancer.

@topic 

Por favor ADMINISTRAÇÃO @ADM Lynne @ADM Shadow @DEV Wolf nerfem os Mtks na WoE, sério, é ridículo como a experiência e essência da WoE, em termos de EMP BREAKER, se perdem completamente. Você não ver um Sinx Breaker em uma WoE com 3 Clãs lotados é TRISTE, você não ver um Pala ajudando o Sinx a quebrar emp, é TRISTE.

Saudades FansRO.

Editado por Papa
  • Like 3
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cama falou mais alto 😴

 

 

Isso espelha muito oque me da tristesa nas woes =/

2 horas atrás, Papa disse:

Eu tbm ainda busco entender pq Impacto Explosivo é proibido nas WoE do Fenix, para mim não tem sentido.

Deixa a classe full dependente de anti trap do lado, seja mago, bardo, dancer.

@topic 

Por favor ADMINISTRAÇÃO @ADM Lynne @ADM Shadow @DEV Wolf nerfem os Mtks na WoE, sério, é ridículo como a experiência e essência da WoE, em termos de EMP BREAKER, se perdem completamente. Você não ver um Sinx Breaker em uma WoE com 3 Clãs lotados é TRISTE, você não ver um Pala ajudando o Sinx a quebrar emp, é TRISTE.

Saudades FansRO.

Editado por Zaratras
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, .ChaD disse:

Eu não falava mto mal da revollution se fosse vcs, até pq jaja vcs tão se unindo ai

Car4lh0 velho, colocou nos cara sem vaselina 😂😂😂

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Papa disse:

Eu tbm ainda busco entender pq Impacto Explosivo é proibido nas WoE do Fenix, para mim não tem sentido.

Deixa a classe full dependente de anti trap do lado, seja mago, bardo, dancer.

@topic 

Por favor ADMINISTRAÇÃO @ADM Lynne @ADM Shadow @DEV Wolf nerfem os Mtks na WoE, sério, é ridículo como a experiência e essência da WoE, em termos de EMP BREAKER, se perdem completamente. Você não ver um Sinx Breaker em uma WoE com 3 Clãs lotados é TRISTE, você não ver um Pala ajudando o Sinx a quebrar emp, é TRISTE.

Saudades FansRO.

É isso velho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, iBillinha disse:

Muda de assunto não rapaz, contrato na mesa.

@Deco20 

Falta só assinar, com sangue é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...