Ir para conteúdo

Novos itens Fenix e Aegir


ADM Shadow

Posts Recomendados

  • Administradores

FotoJet2.png

 

Olá galera,

No fim da tarde de hoje adicionamos três novos itens por créditos nos servidores, sendo dois no Fênix e um no Aegir.

Novos itens no servidor Fênix

Anel Ancestral[1]

Spoiler

Captura de Tela 2019-04-16 às 17.20.28.png

Equipa em
Atirador de elite/Desordeiro


Elmo de Osmio[4]

Spoiler

Captura de Tela 2019-04-16 às 17.20.43.png

Equipa em todas as classes

 

Novo item no servidor Aegir

Anel da Racemização[0]

Spoiler

Captura de Tela 2019-04-16 às 17.16.46.png

Equipa em todas as classes

Os novos itens estão disponíveis por créditos no NPC Créditos WorldRAG em Prontera.

 

Atenciosamente,
Equipe WorldRAG

 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TROCA A SPRITE DO ELMO AI PELO AMOR DE DEUS VELHO, PARECE UM ITEM GRATIS DE PRONTERA VELHO WATAFOK

Tem que parar de lançar coisa pra STK a classe é nojenta, culpa do fox favor kikar ele desse cargo ai flws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ~ Gabee disse:

Ótima iniciativa! Depois com mais tempo, testarei os anéis do sniper pra dar um retorno sobre. +1 pra equipe de desenvolvimento!

Nesse momento já se passaram 5Horas que o TioXado fez o tópico e o guia de Sniper n foi atualizado, estarei reportando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 hours ago, Kid said:

 

Tem que parar de lançar coisa pra STK a classe é nojenta, culpa do fox favor kikar ele desse cargo ai flws.

Lançar coisa pra STK? wtf? sua classe é tão beneficiada em sets e você não falou dela pq?

STK tinha o que mesmo?  atá tinha uns itens meia boca ali que juntando tudo não dava dano, resumindo.. NADA, já o LK do rapazinho FULL tank usando só um diadema já hita 5x mais que um STK full, sem sentido, buff que o ''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''STK'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''' ganhou não chega nem aos pés do dano do LK, quiser argumentar sobre quais classes deixam STK na sola do sapato vamo lá, te provo de N maneiras que STK é fraco e se bobear continua fraco.

 

holy ($&*#$#@%&) kid? até ontem se usava SW em x1 de LK e quer falar do meu STK? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, -Fox disse:

Lançar coisa pra STK? wtf? sua classe é tão beneficiada em sets e você não falou dela pq?

STK tinha o que mesmo?  atá tinha uns itens meia boca ali que juntando tudo não dava dano, resumindo.. NADA, já o LK do rapazinho FULL tank usando só um diadema já hita 5x mais que um STK full, sem sentido, buff que o ''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''STK'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''' ganhou não chega nem aos pés do dano do LK, quiser argumentar sobre quais classes deixam STK na sola do sapato vamo lá, te provo de N maneiras que STK é fraco e se bobear continua fraco.

 

holy ($&*#$#@%&) kid? até ontem se usava SW em x1 de LK e quer falar do meu STK? 

Tás mas eai?
Em minha defesa sobre a SW eu usava contra o pessoal de visual 3rd/aprendiz/visual de praia

Respeitar minha classe ok

@Edit 

Muda a sprite do item pls 

Editado por Kid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, - Krizalid disse:

Vocês tem que parar de adicionar redução de delay em cada item que veem.

KKKKKKKKK rlx jaja tem uma skill do doram em algum equipe que você casta 1 skill e tem tantos % de chance de castar novamente imediatamente , instantaneamente e na hora mesmo '-' acho q nem fica OP '-' 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/04/2019 em 19:37, ADM Shadow disse:

FotoJet2.png

 

Olá galera,

No fim da tarde de hoje adicionamos três novos itens por créditos nos servidores, sendo dois no Fênix e um no Aegir.

Novos itens no servidor Fênix

Anel Ancestral[1]

  Ocultar conteúdo

Captura de Tela 2019-04-16 às 17.20.28.png

Equipa em
Atirador de elite/Desordeiro


Elmo de Osmio[4]

  Ocultar conteúdo

Captura de Tela 2019-04-16 às 17.20.43.png

Equipa em todas as classes

 

Novo item no servidor Aegir

Anel da Racemização[0]

  Ocultar conteúdo

Captura de Tela 2019-04-16 às 17.16.46.png

Equipa em todas as classes

Os novos itens estão disponíveis por créditos no NPC Créditos WorldRAG em Prontera.

 

Atenciosamente,
Equipe WorldRAG

 

-1

@aegir

Staff em vez de fazer o papel de nivelar o game, só pensa em dinheiro.

Em vez de nerfarem o escudo, preferem lançar esse acessório e ainda botam por refine kkkk

Já não basta terem feito isso com o set doram, pelo que vejo... Dinheiro vem em primero lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo sincero, o melhor a fazer era ter nerfado o escudo ate pq a votaçao a favor disso foi superior. Na questao de ganhar grana vcs tao certos pq tem que pagar os gastos com o server, host gepard etc. Mas tem outros metodos de conseguir, inclusive dei algumas sugestoes por pm a respeito disso. Agora uma coisa tenho que reconhecer, vcs da staff estao agindo e fazendo as coisas, de algumas discordamos mas faltava isso, mais açao da parte de voces. Parabens e bora continuar ajeitando esse server tao amado (e odiado as vezes) por todos hauahuaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...