Ir para conteúdo

Duvidas sobre Preço de itens - Sicário


junior10201

Posts Recomendados

Bom dia, Boa tarde ou Boa noite.

Desde já, agradeço pela sua atenção e disposição em me responder. s2

Agora, vamos ao que interessa.

Estou querendo montar um sicário crítico (independente se é katar ou dd) mas não o melhor, apenas um item que dê para me divertir sem morrer muito no pvp ff e matar uns mvp's e tudo mais, um set mediano. Porém, não conheço nada de nada e muito menos preço.

Admito que não estou disposto à fazer quests de itens, eu prefiro farmar zeny (apesar de muita gente achar que sou doente por isso, mas é a vida).

se não for muito, adoraria que vocês pudessem colocar os nomes dos itens e cartas para eu poder farmar zeny e comprar.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, eu não entendo nadinha de sicário porém meu amigo @Zaratras aqui entende muito em mano, ajuda ele ae flowzera

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, junior10201 disse:

Bom dia, Boa tarde ou Boa noite.

 

Boa tarde maan , se liga tem esse topico que fiz de guia para sicario , tem builds e equipes para sica de critico também creio que a maior dificuldade em zeny seria as cartas de MVP como a Puryel, mais da para jogar sem viu ? e entre o 7 donate e 7 quest a diferença de valor e bem pequena , com no MAXIMO 15b você pega o set DONATE do SINX , que da MUITO dano em ataque, indico investir no 7 cerco e topos BTT para ter uma def equilibrada não sei dizer quanto esta custando hoje em dia o SET de defesa porque to meio fora do joguinn , e como você quer variar defesa e ataque indico o cerco mesmo... espero ter ajudado se precisar de mais algo manda uma MP e marca um horario pra logar que posso logar para tentar te ajudar :x noixxx txioo flw

 

 

 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...