Ir para conteúdo

[FIC] Criação de Quartas Classes - Renegado


Wugushi

Posts Recomendados

Oi galera meu nome aqui é Wugushi mas podem me chamar de Torta, sou novo no servidor e sempre amei criar ocs, e estou criando classes 4 e gostaria de compartilhar com vocês

Eu quis usar os fatores dos renegados serem artistas (maquiadores e pintores) para desenvolver essa possível classe 

Meu conceito de classe 4 é apenas um complemento as skills da classe 3 (como se fosse um reborn sem precisar ir pro lv 1kkkkkkk)

O nível máximo de classe seria 25

Sempre bom lembrar que independente de gosto respeito inquestionavelmente necessário

Nome da classe: Drag Sufixo: queen (personagem masculino) king(personagem feminino)

Historia da Classe:  Durante um tempo, a guilda dos renegados ficou sob comando dos Sicários, que os deram como missões explorações em Manuka e Eclage separados por gênero, Renegadas foram enviadas para Manuka com o intuito de encantar os gigantes com sua beleza e os Renegados foram enviados a Eclage, para usarem de força bruta para recolher tesouros pesados.

O contato de culturas fez com que Renegadas aprendessem poderosas habilidades de gigantes, além de desenvolver um toque para pintura. Já os Renegados com o convívio entre fadas se tornaram mais delicados e, pela preservação da fauna local começaram a usar seu próprio rosto e corpo como forma de expressão e pintura. 

Eleve a dominação das sombras a um nível artístico e encante todos com suas habilidades!

Habilidades

Drag Queens e Drag Kings possuem habilidades diferentes para cada genero, sendo a classe king (feminina) voltada para pintura e habilides mais bruscas e a queen (masculina) voltada para tecnicas de maquiagem e delicadeza, porém,  ambas as classes possuem  3 Habilidades Gerais 

Habilidades Gerais

Nome da Habilidade : Highlight

Tipo: Ofensiva

Descrição: sai de furtividade jogando um holofote em si mesmo numa área 7x7 revelando inimigos, causando dano magico fixo e variável por segundo  e com chance de infligir o status cegueira

Necessita do item: Holofote 

Nv. Dano Cegueira SP
Fixo Variável Duração Chance Duração
1 25 5% 5 segundos 45% 5 segundos 20
2 50 10% 7 segundos 57% 7 segundos 35
3 100 15% 9 segundos 69% 9 segundos 40
4 125 20% 11 segundos 71% 11 segundos 55
5 150 25% 13 segundos 90% 13 segundos 60

Nome da Habilidade: Disparo do Condenado

Tipo:Ofensiva

Descrição: Dispara com o arco uma flecha que causa dano em area com chance de ativar a habilidade Confinamento tanto em inimigos quanto no usuário

Nv. Dano Área Chance Inimigo Chance Usuário SP
1 740% 3x3 células 20% 4% 30
2 780% 25% 6% 32
3 800% 30% 8% 34
4 840% 35% 10% 36
5 880% 45% 12% 38
6 900% 4x4 células  55% 14% 40
7 940% 60% 16% 42
8 960% 70% 18% 44
9 1000% 75% 20% 46
10 1200% 5x5 células 80% 30% 48

 

Nome da Habilidade: Beneficio do Enganador

Tipo: Ativa

Descrição:  Prepara seu corpo para receber status negativos, possui uma chance de Refletir um Debuff Recebido, ou cancelar um debuff recebido não  pode ser usada junto a reflexo de combate

Nv. Chance Duração SP
1 5% 10 segundos 30
2 10% 15 segundos 40
3 25% 20 segundos 50

HABILIDADES EXCLUSIVAS DE DRAG QUEEN

Nome da habilidade: Maquiagem Perfeita

Tipo: Buff

Descrição: Copia perfeitamente um inimigo, não podendo ser atacado por habilidades  por inimigos, em personagens apenas pode copiar inimigos do sexo feminino, já em monstros apenas monstros de tamanho médio, durante esse tempo ganha um bônus em regeneração de hp e sp. Ao copiar um monstro ou personagem, não pode atacar, falar, ou sentar, além disso, efeitos de aumento de velocidade são desativados, o efeito também ativa a regeneração enquanto anda

consome 1 tinta para pele

Nv. Regeneração Duração SP
1 +50% 5 segundos 100
2 100% 10 segundos 125
3 150% 15 segundos 150

 

Nome da Habilidade: Baile de Mascaras 

Tipo: Ativa

Descrição: Ativa duas mascaras aleatórias  de uma vez no inimigo, aumentar o nivel da habilidade aumenta fixamente a chance das mascaras serem ativadas no alvo, alem de aumentar fixamente a chance das outras mascaras, consome 1 Tinta para pele 

Nv. Chance Duração SP
1 +5% 10 segundos 60
2 +10% 15 segundos 80
3 +15% 25 segundos 100

 

Nome da habilidade: Máscara da Perfeição

Tipo: Buff

Descrição: aumenta a esquiva perfeita, critico e SOR do alvo, além de conceber um buff  que depende do nivel da habilidade, o tempo do buff depende não de seu tempo original, mas sim do tempo de duração da máscara (receber a mascara em nivel 5 deixa o tempo de duração de gloria em 90 segundos por exemplo). consome 1 pincel para maquiagem 

Nv. Esquiva perfeita e Critico SOR Buff Duração SP
1 +2         10        Benção 50 segundos 70
2 +3 aspersio 60 segundos 80
3 +5 Gloria             70segundos 110
  4                      +6                      +12 Kyrie Eleison 80 segundos 120
5 +8         14       Benção 90 segundos 125
6 +10 aspersio 95 segundos 135
7 +12 Gloria 98 segundos 145

 

HABILIDADES EXCLUSIVAS DE DRAG KING

Nome da Habilidade: Armadilha Tinteiro

Descrição da habilidade:Implementa no chão uma armadilha que empurra o alvo na direção oposta do personagem, causando dano e removendo efeitos de bonificação de velocidade, há uma chance de 40% de retirar a montaria caso oinimigo esteja usando, causa dano da mesma propriedade da arma. gasta um tinta para parede

Nv. Empurra Dano
1 5 células 500%
1 7 células 600%
1 10células 700%
1 12células 800%
1 14 células 900%

 

 

Nome da Habilidade: Armadilha  dos mascarados

Descrição Pinta no chão uma armadilha com uma das máscaras, causando dano e chance de ativar a mascara, o consumo de SP é igual ao consumo da mascara, no nivel 1 e 2 a armadilha ativa a mascara em nivel 1, já a partir do 3 é ativada em nível 3. consome 1 tinta para parede e necessita de 1 pincel de maquiagem

Nv. DANO Máscara Duração  
Mágico Físico
1 100%
  • 150%
Fraqueza 60 segundos  
2 90 segundos  
3 150% 200% Infortúnio 120 segundos  
4 200%
  • 250%
Ociosidade 150 segundos
5 300%
  • 300%
Melancolia  180 segundos  

 

Nome da habilidade: Estilo dançante do homem arvore 

Descrição: atinge um oponente com a adaga múltiplas vezes , dando dano físico alvos grandes recebem  o dobro do dano, depois de usar a habilidade ganha +30 CRIT e +10 de esquiva perfeita ate a habilidade terminar seu tempo de pós conjuração único.

 

Nv. Dano Pós-conjuração
1 1.100% 2,5 segundos
2 1.200% 2,0 segundos
3 1.300% 1,5 segundos
4 1.400% 1,0 segundo
5 1.500% 0,5 segundos

Dano = {[(Nv. da habilidade × 100) + 1.000] + [SOR ÷ 5] + [INT÷2]× (Nv. de base ÷ 120)}%

 

Nome da Habilidade: Quebra pedras

Descrição da habilidade: Causa dano físico em área e desativa armadilhas inimigas no alcance da habilidade

Nv. Dano Área
1 250% 7x7 células
2 350%
3 450%
4 550%
5 650% 9x9 células

 

Nome da Habilidade: Desprezo de Dirce

Descrição, invoca o poder de Dirce ao desenhar no chão o simbolo de Dirce, a fada das Pinhas, causando dano a cada segundo e chance de causar envenenamento, apenas 1 area pode existir por vez, consome 1 frasco de veneno mortal e 2 gemas vermelhas

Nv. chance Dano Duração área 
Mágico Físico
1 40% 50% 20% 9 segundos 4x4
2 50% 70% 40% 18 segundos 5x5
3 70% 90% 60% 27 segundos 6x6
4 80% 120% 80% 36 segundos 7x7
5 90% 140% 100% 45 segundos 9x9

Nome da Habilidade: Inserir praga 

Descrição da habilidade: Consome 1 Frasco de Veneno Mortal para receber um efeito negativo, o usuário não pode ativar um efeito já atuante, além disso os efeitos do debuff são cortados pela metade. Usar a habilidade aumenta resistência a qualquer outro efeito

Nv. Resistencia Efeito Duração
1 5% Cristalização 15 segundos
2 10% Sono Profundo 20 segundos
3 15% Petrificação 30 segundos
4 20% Alucinação 40 segundos
5 25% Caos 50 segundos

 

Nome da Habilidade: Epidemia

Descrição da Habilidade: Caso tenha recebido algum debuff proveniente de Inserir praga pode usar essa habilidade para causar dano em area e passar o efeito nos inimigos ao redor do usuario

 

Nv. Chance Dano Área
1 40% 300% 5x5
2 50% 340% 7x7
3 60% 380% 9x9
4 70% 420% 10x10
5 80% 600% 13x13

 

Bom, essa seria minha leitura de uma possível classe nova para os renegados 😄 o que acharam? deu um trabalho fazer, por favor leiam

 

Editado por Wugushi
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Wugushi disse:

Drag Queens e Drag Kings possuem habilidades diferentes para cada genero, sendo a classe king (feminina) voltada para pintura e habilides mais bruscas e a queen (masculina) voltada para tecnicas de maquiagem e delicadeza, porém,  ambas as classes possuem  3 Habilidades Gerais 

Habilidades Gerais

Nome da Habilidade : Highlight

Tipo: Ofensiva

 

Hahahahahah eu amei kkkkkkkk

As bicha vão poder se montar e distribuir highlight kkkl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, teacher disse:

Hahahahahah eu amei kkkkkkkk

As bicha vão poder se montar e distribuir highlight kkkl

ahahahha pensei em fazer uma skill com nome fechação de tempo mas ia deixa o post bem menos serio haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, TaekWin disse:
  Mostrar conteúdo oculto

20f9c410fbf43d208715252b00a080f8.jpg.00a47ea72d0fd591f763955afb1fc947.jpg

 

incrível o malabarismo que a galera faz so pra mostrar que está não contente com algo e não receber ban.

O jogo sempre teve referencias a cultura pop como o chapéu de goku ou ate mesmo o chapéu orgulho arco-iris que é claramente uma homenagem ao publico LGBT.

Ai nego vem e usa uma pic dessas como se tudo q eu escrevi fosse um lixo com 0 de concordância 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Wugushi disse:

Ai nego vem e usa uma pic dessas como se tudo q eu escrevi fosse um lixo com 0 de concordância

perceba q eu n disse nada e a foto que eu coloquei pode ter vários significados, eu respeito o público LGBT, mas n sou obrigado a concordar com nada dele/por ele. Agora sobre o que vc escreveu, legal, parece q levou tempo, continue assim.
Forte Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, TaekWin disse:

perceba q eu n disse nada e a foto que eu coloquei pode ter vários significados, eu respeito o público LGBT, mas n sou obrigado a concordar com nada dele/por ele. Agora sobre o que vc escreveu, legal, parece q levou tempo, continue assim.
Forte Abraço.

Essa imagem é a muito tempo usada para representar desgosto ao ver algo, ou vontade de desver. Não tiro a interpretação livre, mas existem coisas que são já premeditadamente significativas, caso não explicadas.

E em nenhum momento eu pedi para você concordar com algo da comunidade. O ponto é que esse post vai muito alem de apenas drag queens e drag kinds, eu tive um tempo gasto em edição e pensando nas skills se eu colocasse por exemplo como nome da classe "pintor" ou "artista"  não mudaria nada da mensagem final que é apenas mostrar a classe,, não é como se fosse algo feito pelas coxas entende? As vezes oq é dito ou mostrado de forma não-construtiva pode desanimar o outro, obg pela retorica

Editado por Wugushi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Wugushi disse:

Essa imagem é a muito tempo usada para representar desgosto ao ver algo, ou vontade de desver. Não tiro a interpretação livre, mas existem coisas que são já premeditadamente significativas, caso não explicadas.

E em nenhum momento eu pedi para você concordar com algo da comunidade. O ponto é que esse post vai muito alem de apenas drag queens e drag kinds, eu tive um tempo gasto em edição e pensando nas skills se eu colocasse por exemplo como nome da classe "pintor" ou "artista"  não mudaria nada da mensagem final que é apenas mostrar a classe,, não é como se fosse algo feito pelas coxas entende? As vezes oq é dito ou mostrado de forma não-construtiva pode desanimar o outro, obg pela retorica

Disponha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TaekWin disse:
  Mostrar conteúdo oculto

20f9c410fbf43d208715252b00a080f8.jpg.00a47ea72d0fd591f763955afb1fc947.jpg

 

você é realmente um péssimo player, só vejo fazendo comentarios negativos nunca comenta nada positivo, tenta dar uma de bom homem dizendo que ajuda novatos e blablabla mas já fizeram post com você tentando passar a perna em um, uma vergonha você mesmo em; se não for ajudar não atrapalha.

@topic

parabéns mano, ficou da hora

imagino o tempo que você ficou ai para pensar nessas habs.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Obi Wan Kenobi disse:

você é realmente um péssimo player, só vejo fazendo comentarios negativos nunca comenta nada positivo, tenta dar uma de bom homem dizendo que ajuda novatos e blablabla mas já fizeram post com você tentando passar a perna em um, uma vergonha você mesmo em; se não for ajudar não atrapalha.

@topic

parabéns mano, ficou da hora

imagino o tempo que você ficou ai para pensar nessas habs.

  

Mt obg mesmo cara, eu planejava fazer um kit suficiente para gastar 50 pontos de hab, mas eu comecei de tarde, e quando terminei já era o começo da noite, então n tinha como expandir mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, teacher disse:

Hahahahahah eu amei kkkkkkkk

As bicha vão poder se montar e distribuir highlight kkkl

Por favor, muito Highlight!

Vamos colorir o W-rag! 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 hours ago, teacher said:

Faz as quartas classes dos warlocks hahaha 

Já quero 

kkkkk esse teacher n presta ne mano 

 

achei a ideia legal

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...