Ir para conteúdo

[FIC] Criação de Quartas Classes - Renegado


Wugushi

Posts Recomendados

Oi galera meu nome aqui é Wugushi mas podem me chamar de Torta, sou novo no servidor e sempre amei criar ocs, e estou criando classes 4 e gostaria de compartilhar com vocês

Eu quis usar os fatores dos renegados serem artistas (maquiadores e pintores) para desenvolver essa possível classe 

Meu conceito de classe 4 é apenas um complemento as skills da classe 3 (como se fosse um reborn sem precisar ir pro lv 1kkkkkkk)

O nível máximo de classe seria 25

Sempre bom lembrar que independente de gosto respeito inquestionavelmente necessário

Nome da classe: Drag Sufixo: queen (personagem masculino) king(personagem feminino)

Historia da Classe:  Durante um tempo, a guilda dos renegados ficou sob comando dos Sicários, que os deram como missões explorações em Manuka e Eclage separados por gênero, Renegadas foram enviadas para Manuka com o intuito de encantar os gigantes com sua beleza e os Renegados foram enviados a Eclage, para usarem de força bruta para recolher tesouros pesados.

O contato de culturas fez com que Renegadas aprendessem poderosas habilidades de gigantes, além de desenvolver um toque para pintura. Já os Renegados com o convívio entre fadas se tornaram mais delicados e, pela preservação da fauna local começaram a usar seu próprio rosto e corpo como forma de expressão e pintura. 

Eleve a dominação das sombras a um nível artístico e encante todos com suas habilidades!

Habilidades

Drag Queens e Drag Kings possuem habilidades diferentes para cada genero, sendo a classe king (feminina) voltada para pintura e habilides mais bruscas e a queen (masculina) voltada para tecnicas de maquiagem e delicadeza, porém,  ambas as classes possuem  3 Habilidades Gerais 

Habilidades Gerais

Nome da Habilidade : Highlight

Tipo: Ofensiva