Ir para conteúdo

Sobre Dinheiro e a dinâmica da Econimia InGame


junior10201

Posts Recomendados

Olá galerinha.

Como já devem ter visto, sou novato aqui e por isso estou tirando estas dúvidas.

Desde já, peço mil desculpas se já existe um tópico com este tema, mas infelizmente eu não achei (e fiquei procurando por um tempo e os conteúdos que achei não tiraram minhas dúvidas).

Vamos por partes:

1º - Quando fui no @loja, percebi nas lojinhas que existem as siglas B, C e Z (só descobri o significado da Z, que é Zeny). O que são essas siglas e como consigo elas?

2º - Zeny possui um bom poder de compra ou aqui se utiliza mais destas moedas com essas siglas? pq vejo muito pouco pessoas abrindo lojinhas com Z.

3º - Esta dúvida é sobre itens: Existe algum link ou tópico que mostre todos os itens do jogo? pois gostaria de montar algumas builds e queria saber quais estão disponíveis (como por exemplo, queria saber se a FAW ou Cão-Mandante existe no servidor).

 

Desde já, agradeço imensamente pela atenção e muito obrigado.

🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No @loja tem os meios de compra por:

 

Bilhete de créditos de 1k (cash)

Sacola / bolsa de zeny (onde cada bolsa vale 100kk)

e o método por Zeny tradicional

 

Sobre a lista de itens, infelizmente não, vai ter que ver diretamente dentro do game ou tirar dúvida com quem já tem mais tempo / conhecimento do sub-servidor

 

Acredito que esteja no Aegir..

  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lojas de zeny geralmente o que se vendem são coisas baratas como itens de quest, já em CS são donates e quests cujo valor geralmente ultrapassariam o valor máximo de zeny que se pode deixar no char e BC é quase a mesma coisa do CS mas geralmente são pessoas que preferem vender o itens por Bilhetes de crédito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, junior10201 disse:

1º - Quando fui no @loja, percebi nas lojinhas que existem as siglas B, C e Z (só descobri o significado da Z, que é Zeny). O que são essas siglas e como consigo elas?

[BC] - Lojas negociando itens por bilhetes de créditos de 1000. É possível obter os bilhetes fazendo doação para o servidor e trocando os créditos por bilhetes no NPC de donates.
[CS] - lojas negociando itens por Cartão Especial Simples. É possível obter os cartões trocando 100kk em zeny por 1 CS no NPC de empacotar zenys (Banqueiro), em prontera. (Essa informação vale pro Fênix, visto que no Aegir não existe Cartão simples mas sim Bolsa de Ouro, se não me engano)
[Z] - lojas negociando itens por zenys.

1 hora atrás, junior10201 disse:

2º - Zeny possui um bom poder de compra ou aqui se utiliza mais destas moedas com essas siglas? pq vejo muito pouco pessoas abrindo lojinhas com Z.

Todo o comércio do servidor gira em torno de zenys atualmente. Porém, as negociações ocorrem mais em CS, que seria o zeny "compatctado".

1 hora atrás, junior10201 disse:

3º - Esta dúvida é sobre itens: Existe algum link ou tópico que mostre todos os itens do jogo? pois gostaria de montar algumas builds e queria saber quais estão disponíveis (como por exemplo, queria saber se a FAW ou Cão-Mandante existe no servidor).

Não existe nada parecido, especialmente para o servidor Aegir. Para os servidores do Pré-Renovação é possível consultar o database, que está desatualizado porém dá pra quebrar um galho de vez em quando. Sugiro como o Fox mencionou acima, tirar essas duvidas com outros jogadores mais antigos no servidor.

 

Espero ter ajudado, seja bem vindo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, junior10201 disse:

3º - Esta dúvida é sobre itens: Existe algum link ou tópico que mostre todos os itens do jogo? pois gostaria de montar algumas builds e queria saber quais estão disponíveis (como por exemplo, queria saber se a FAW ou Cão-Mandante existe no servidor).

 o servidor só tem itens custom e drop, esses itens que vieram por rops/ticket em bro ou algum server oficial n tem aq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Maestro Farreiro disse:

o servidor só tem itens custom e drop, esses itens que vieram por rops/ticket em bro ou algum server oficial n tem aq

Obrigado, Maestro. Valeu s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...