Ir para conteúdo

Greve dos Correios


Deco

Posts Recomendados

Atualmente para troca de correspondência o fênix conta com o Gato Mensageiro e aquele serviço do ALT+V(EU ESQUECI O NOME OK?), PORÉM este último se encontra completamente quebrado, inutilizável e o primeiro só tem a função de receber premiações automáticas da woe, de evento dos GM's, etc...antigamente era possível enviar ITEM/ZENY entre player's pelo Gato Mensageiro, no Aegir o sistemas do ALT+V funciona normalmente.


Em síntese a sugestão é simples: só a volta do funcionamento do Gato Mensageiro ou que aquele sisteminha do ALT+V funcione no fênix para troca de correspondência entre os players.

mas se quiser colocar um Banqueiro da Guilda pra acompanhar o @GSTORAGE também resolve kk

Todas opiniões/sugestões são bem vindas.(nem todas[mas quem quiser opinar pode{nem todo mundo também, mas não posso fazer nada acerca disso então todas opiniões/sugestões de todo mundo é bem vindo(a)s}])

EH ISTO.

 

Editado por Deco20
  • Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 hours ago, iBillinha said:

Se a lenda ta falando, eu concordo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Deco20 disse:

Só quero passar zeny das lojinha sem depender dozotro, eu sou umx player independente, ajuda nois. @DEV Wolf TALaKrEY?

Já tentou o correio de go 11?

🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Karin Aoi disse:

Já tentou o correio de go 11?

🤔

 

9 horas atrás, Kid disse:

Tinha parado de funcionar depois da att do meio de 2017 :c

Sim, hoje em dia esse Caixa de Correio de go 11 funciona igual ao Gato Mensageiro, só tem opção de ler mensagens, antigamente funcionava igual o mail do alt+v (RodEx o nome, vi ontem), porém esse RodEx no fênix sequer permite criar uma mensagem.

Editado por Deco20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Deco20 disse:

 

Sim, hoje em dia esse Caixa de Correio de go 11 funciona igual ao Gato Mensageiro, só tem opção de ler mensagens, antigamente funcionava igual o mail do alt+v (RodEx o nome, vi ontem), porém esse RodEx no fênix sequer permite criar uma mensagem.

RodEX no fênix funcionando? KAPPA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho esse troço de ter q ir até correio bem medieval, n tem como criar um comando pro cara digitar o nick o valor e PRONTO

zeny já tá lá conta do destinatário...


correio é bagulho arcaíco demais né mano pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...