Ir para conteúdo

Assunto delicado


-Fox

Posts Recomendados

Assim desvalorizando todos os visuais que lançam na maquina, até porque a maioria é bem feio, e os itens que podem ser transformados são bem melhores, não acho que devia abaixar o valor só pra você pegar o que quer não, e com todo respeito, observei aqui, você só da sugestão do que lhe convém né amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 hours ago, Arzz said:

Assim desvalorizando todos os visuais que lançam na maquina, até porque a maioria é bem feio, e os itens que podem ser transformados são bem melhores, não acho que devia abaixar o valor só pra você pegar o que quer não, e com todo respeito, observei aqui, você só da sugestão do que lhe convém né amigo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só sugestão que me convém lek? deixa eu te atualizar aqui, sabe o npc de créditos do Fênix? tirando alguns dos diademas (e que fique claro eu posso comprar) eu tenho qualquer item dali, só me dizer o nome do item e pego no gstorage.

  E se acha que só dou sugestão que convém a mim.. dê você sugestões, faz algo de útil seu ($&*#$#@%&), quer chamar a atenção mete uma melancia na cabeça.

E pode chamar de desumilde ai lek, pra tu não faço questão nenhuma de demonstrar algum tipo de respeito, abraço.

 

Editado por -Fox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Arzz disse:

Assim desvalorizando todos os visuais que lançam na maquina, até porque a maioria é bem feio, e os itens que podem ser transformados são bem melhores, não acho que devia abaixar o valor só pra você pegar o que quer não, e com todo respeito, observei aqui, você só da sugestão do que lhe convém né amigo

Amiguinho, se é bobo assim mesmo ou comeu algo estragado e a ($&*#$#@%&) subiu? Olha todos os comentários, olha todos que apoiaram e diga se é pq convém ao Fox... Mano, você acha justo pagar 30 reais em um item útil e novo e pagar esses mesmos 30 reais em item que não tem mais funcionalidade? Você concordaria pagar 2000 reais em uma smart tv e pagar os mesmos 2000 em uma tv de tubo? Então boca de sacola, pensa antes de falar e botar raivinha contra um player só pra ser do contra.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a sugestão, já tinha pensado nisso antes, ou também esses itens poderiam virar quest, já que acho o NPC QUEST muito vago e com pouca opções de bilds. e principalmente quests '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...