Ir para conteúdo

Como farmar Dinheiro no Servidor Aegir


Tobirama

Posts Recomendados

Aqui umas dicas para quem é novo esta começando, aqui vc vai aprender como fazer dinheiro no jogo.

Símbolo do Caçador b: valor de venda 100kk a unidade
1.
Fale com NPC Assistente de Caça que se localiza em Prontera  161, 172, ele vai te manda em uma missão para mata uma quantidade de monstros, os monstros são aleatório e a quantidades também você pode fazer solo ou em grupo que é mais rápido, a missão dura 24 horas, se acaba antes disso fale com o npc novamente e receba o premio um símbolo do Caçador b vc pode vender no valor ate 100kk a unidade ou ajuntar para fazer quest de equipamentos ou visual.

2132347466_screenLv255Aegir077-crop1.jpg.899b9ed36668fbd8988a0c703fa24378.jpg1621199893_screenLv255Aegir078.jpg.ffb0be2a3669aded6148362c95aa8ca8.jpg

Verdadeira Pedra Filosofal [Q]: valor de venda 4b
2.
Fale com o Npc Homem Misterioso que se localiza em prt_in 176,101 e ele vai pedir a vc trazer 10.000 pedra do sábio, as melhores classes para carregar as pedras são Cavaleiro Runa e Mecânico mas vc pode dropa com outras classes e guarda as pedras no armazém ate completa os 10k de pedras para troca por uma Verdadeira Pedra Filosofal [Q] ela servi para coloca slot em itens divino valor 4b.

1266315504_screenLv255Aegir071.jpg.92937eacc35485731ea2b2558f99bda9.jpg44479077_screenLv255Aegir079.jpg.849a91d5284ec0f5238a011b414663fe.jpg

Dropador: valor combinado com o contratador ou vende na lojinha
3. O Dropador ou Caçador de itens ele trabalha dropando itens para algum jogador ou para si mesmo fazendo uma lojinha em "@loja", o dropador  combina com um jogador para dropar uma quantidade de itens por um certo valor, ou ele dropa para si mesmo e abre uma loja para vender com seu próprio valor, os itens mais procurando são para quest de equipamentos, visuais, refino e etc.

1009678493_screenLv255Aegir000.jpg.2689e67ba749208d9c4a9dfb1c3bd4d2.jpg

Aproveite a dicas e seja o Rei do comercio WorldRag.

  • Like 5
  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom.

Só muda ali "NOS servidores", porque no Fênix existem mais opções. E se for falar de caçador, acho importante dar a dica de criar uma conta só pra isso.
Ja que no Fênix não é possível fazer essas missões em conjunto (como no Aegir). Por conta disso, muitas missões acabam sendo muito longas e por isso é bom fazer uma conta só pra caça, caso precise desistir de uma ou outra missão chata.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Karin Aoi disse:

Muito bom.

Só muda ali "NOS servidores", porque no Fênix existem mais opções. E se for falar de caçador, acho importante dar a dica de criar uma conta só pra isso.
Ja que no Fênix não é possível fazer essas missões em conjunto (como no Aegir). Por conta disso, muitas missões acabam sendo muito longas e por isso é bom fazer uma conta só pra caça, caso precise desistir de uma ou outra missão chata.

aí só é o básico mesmo só para os novatos ter uma ideia como fazer dinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Shadow changed the title to Como farmar Dinheiro no Servidor Aegir
  • icone do grupo ADM Lynne pinned this tópico
34 minutos atrás, Squall SeeD disse:

Valeu ai pela dica!
So uma duvida compensa mais vender os pedras para mercadores em @loja ou fazer a verdadeira e depois vender? Pois ja vi mercador comprando em media 200k a 250k cada pedra

compensa as vezes só q a pedra pode valer de 4b a 6b depende do comprador

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

sou novão no server, com uns amigos, onde que eu vendo o item recompensa pra fazer grana???

e outra coisa, vejo na area de comercio a galera vendendo itens por sacola de ouro, como eu consigo sacola de ouro??

ajuda um nb

Editado por Cid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2020 em 14:57, Cid disse:

sou novão no server, com uns amigos, onde que eu vendo o item recompensa pra fazer grana???

e outra coisa, vejo na area de comercio a galera vendendo itens por sacola de ouro, como eu consigo sacola de ouro??

ajuda um nb

Qual item você quer vender?

As bolsas de ouro você consegue no NPC Banqueiro (prontera 130 211),
de forma que: 100kk = 1 bolsa de ouro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Cara eu dei 10k de pedra do sabio pra esse NPC fazer a pedra filosofal, ele ta pedindo 20k de pedra e sumiu com as minhas 10k de pedra do sabio que havia no inventario. O que houve???

image.thumb.png.e0125967ba239a871883be137a9e1e57.png

Editado por victinho1234
Colocar imagens
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, victinho1234 disse:

Cara eu dei 10k de pedra do sabio pra esse NPC fazer a pedra filosofal, ele ta pedindo 20k de pedra e sumiu com as minhas 10k de pedra do sabio que havia no inventario. O que houve???

image.thumb.png.e0125967ba239a871883be137a9e1e57.png

na realidade ele pede 20k os teus 10k o npc "guardou" entrega mais 10k que ele te passa a filosofal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Marmita disse:

na realidade ele pede 20k os teus 10k o npc "guardou" entrega mais 10k que ele te passa a filosofal

Que roubo!! NPC ladrão.. mas beleza, demorei um pouco pra juntar esses 10k, tomara que valha a pena no final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marmita disse:

na realidade ele pede 20k os teus 10k o npc "guardou" entrega mais 10k que ele te passa a filosofal

então a pedra na verdade custa 20k de pedra do sabio? Ou ele vai me dar duas quando entregar mais 10k? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...