Ir para conteúdo

[Enquete] Votação do Escudo e Dias de balanço


DEV Wolf

Escudo da Proteção +8  

58 votos

  1. 1. Você é a favor da alteração do Escudo da Proteção refinado +8?

    • SIM
      32
    • NÃO
      26
  2. 2. SE conseguirmos alterar, qual melhor bônus você acharia no Escudo +8?

    • 20% de chance de bloquear os ataques mágicos em 25% por 6 segundos (ISSO EM TESTES PODE SER ALTERADO)
      36
    • 30% de chance de bloquear o próximo ataque mágico (ISSO EM TESTES PODE SER ALTERADO) [Bonus novo que tem de ser feito]
      22

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

  • Desenvolvedores

Fala galera do Aegir! Como saiu os novos comandos de alterações de classe, estamos realizando as alterações nas classes assim como alterações em itens.

Para primeiro momento, foi realizado os testes em RK e em WL. 

Abaixo a tabela das classes que iremos trabalhar seguindo a ordem do job

screen[Lv 255] Aegir037.jpg

 

Meus horários para realizar esses balanços e testes serão no aegir até finalizarmos:

Segunda: 14 às 17:30
Terça: 14 às 17:30
Quarta: 14  às 17:30
Quinta: ---
Sexta: 8:30 às 11 e 14:30 às 17

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, acrescentando algumas possibilidades de mudanças.

 

A Defesa atual esta acima do normal, podendo com Buff do Torneio da Magia alcançar entre 90 a 96% defesa a humanoide.

90% Defesa a longa distancia. Isso matando classes a torto e a direito.

A Defesa do server esta muito abusiva, poderia ser revisada.

Alem de algumas mudanças, como fez mudança na Carta Aranha Tank, porque não rever Gioia, Kades, E quem sabe devolver a Carta Vesper ao seu Original na Cabeça Ignorando defesa de Monstro Chefes, dando oportunidade de classes magicas poderem fazer seus MVPs.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Fluxus disse:

Interessante, acrescentando algumas possibilidades de mudanças.

 

A Defesa atual esta acima do normal, podendo com Buff do Torneio da Magia alcançar entre 90 a 96% defesa a humanoide.

90% Defesa a longa distancia. Isso matando classes a torto e a direito.

A Defesa do server esta muito abusiva, poderia ser revisada.

Alem de algumas mudanças, como fez mudança na Carta Aranha Tank, porque não rever Gioia, Kades, E quem sabe devolver a Carta Vesper ao seu Original na Cabeça Ignorando defesa de Monstro Chefes, dando oportunidade de classes magicas poderem fazer seus MVPs.

UP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores
3 minutos atrás, Fluxus disse:

Interessante, acrescentando algumas possibilidades de mudanças.

 

A Defesa atual esta acima do normal, podendo com Buff do Torneio da Magia alcançar entre 90 a 96% defesa a humanoide.

90% Defesa a longa distancia. Isso matando classes a torto e a direito.

A Defesa do server esta muito abusiva, poderia ser revisada.

Alem de algumas mudanças, como fez mudança na Carta Aranha Tank, porque não rever Gioia, Kades, E quem sabe devolver a Carta Vesper ao seu Original na Cabeça Ignorando defesa de Monstro Chefes, dando oportunidade de classes magicas poderem fazer seus MVPs.

A defesa é algo que estamos providenciando já alguma coisa para melhorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lance do escudo era melhor da uma redução de dano mágico FLAT nele, claro.. estando no +8, pq as pessoas só refinam ele pelo reflete, que é justamente pensando em Doram que da um dano muito alto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores
2 minutos atrás, -Fox disse:

Esse lance do escudo era melhor da uma redução de dano mágico FLAT nele, claro.. estando no +8, pq as pessoas só refinam ele pelo reflete, que é justamente pensando em Doram que da um dano muito alto

Os bonus citados como opções são apenas ideias iniciais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, DEV Wolf disse:

Os bonus citados como opções são apenas ideias iniciais

Outra coisa que solicito, rever as Pedras de Encantar, maioria das que tem la são inúteis.
Acrecentar a possibilidade de encantar armas divinas que não tem 4 Slot.

Rever antigos Donates que estão abandonados.
Ex: [D] Benção de Asgard que da 8% dano a distancia, sendo que o Jejecap chega amais de 12%

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, DEV Wolf said:

Os bonus citados como opções são apenas ideias iniciais

Sim, eu voto pelo melhor para todos, só que com uma alteração talvez ''ruim'' vá gerar dor de cabeça, eu consegui fazer o meu +8 em menos de 1 semana de servidor, muitos pagaram 80/100b ou nem conseguem comprar.. esses players com toda certeza vão correr atrás do ''prejuízo'' e vir reclamar caso o item não agrade de fato a todos, até pq uma votação no fórum é aberta para muitos fakes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, piikachu1 said:

se um cara me da 100k 25% é pouco votei nela para q aumentem pois os danos mágicos q dão HK são de 200k pra mais então tem q no minimo ser 45% para valer a pena.

Primeiro foi mal se sair double post.. kakaka

 

Essa ideia do Pikachu sim é muito boa caso alterem, se reduzir 45% fica muito bom, 25% é pouco demais levando em conta o que diversos players causam HK com magia

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou totalmente contra qualquer tipo de alteração no escudo da proteção. Me agrada muito a chance de refletir danos mágicos.

O servidor nesse momento não precisa de algo como bloquear dano magico em um escudo, e sim de alguns ajustes em algumas classes. Algo que notei que foi iniciado de forma concreta hoje. 

Anteriormente já tinha comentado que o escudo da proteção recebeu um nerf na chance de refletir danos mágicos, uma alteração como essa nesse momento só incentivaria a troca de classe de muita gente.

Bom é isso.

@DEV Wolf

Parabéns e muito obrigado pela agilidade no balanceamento das classes.

Enoix

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Smygou disse:

Eu sou totalmente contra qualquer tipo de alteração no escudo da proteção. Me agrada muito a chance de refletir danos mágicos.

O servidor nesse momento não precisa de algo como bloquear dano magico em um escudo, e sim de alguns ajustes em algumas classes. Algo que notei que foi iniciado de forma concreta hoje. 

Anteriormente já tinha comentado que o escudo da proteção recebeu um nerf na chance de refletir danos mágicos, uma alteração como essa nesse momento só incentivaria a troca de classe de muita gente.

Bom é isso.

@DEV Wolf

Parabéns e muito obrigado pela agilidade no balanceamento das classes.

Enoix

Concordo com Você, Muitos ai que tão querendo tirar o reflete do Escudo e por que não tem...

Certo esta Votação seria so para Aqueles que possuem o Escudo +8, Algo mais Justo com Todos que tem o Item, Pois você gasta ai vários Bs para tentar deixar um +8 ou ate mesmo comprar um por 80b.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria legal se dessem uma atenção e uma melhorada justa pro set BTT que é o combo de defesa que requer Donate (créditos), Divino e ainda tem que fazer um Supremo (capa PDG) pra ter uma DEF descente... pra perder feio em questão de comparação de defesa pra set CERCO. Que é quest e basta por +6 a Armadura. 

Por isso os caras tão imortal, só morre removido ou mobado.

Quem tem dúvidas, soma aí: SET CERCO CKTharaDonates Defesa topo... aí o cara com uma Kades, etc... só morre se tiver sem FP e for removido ou mobadão.

A galera que tem todo aquele trabalho pra fazer o Divino, comprar Armadura de CRÉDITOS e ainda ter que comprar o SET DEFESA pra cabeça, tudo por créditos pra obter o combo e ainda ter uma defesa inferior, é sacanagem.

Tem que balancear isso ou melhorar a Sleipnir, sei lá !

Sobre o ESCUDO +8, nego já não quer arriscar porque É F O D A deixar o Escudo +8 e ainda mais sendo por Créditos, Elunium Enriquecido raríssimo e custando 3b+ quem vende, mesmo com esse bônus que na boa, não difere em muita coisa no PvP não! Isso é coisa de choro de uns aí que quer voltar a apelar com a classe que gosta de jogar e fica de choro. E a galera que gastou pra caraleo pra pegar +8 por conta desse bônus ?

@DEV Wolf com todo respeito,
eu gostaria de saber o dia que você vai estar analisando a classe Mecânico pra eu poder ajudar ou também mostrar os contras da classe,
porque tem até skill do MADO banida do jogo e não vejo ninguém jogando com a classe no PvP além de mim no servidor.

Nick do meu Meca é Danke.

Valeu.

Editado por Ludrad
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o amigo acima.

Uma pessoa vai la, compra Couraça BTT, Faz Slepnir, Compra o Donates e Faz uma PDG que é extremamente chata e brochante de se fazer.

Para defender menos que um SET Cerco que é infinitamente mais facil e barato que os demais.

Acredito que poderia melhorar a PDG, ou fazer combo.

Couraça BTT + Sleip + PDG = Mesmo Bonus do SET Cerco ou pelo menos parte, valendo a pena donatar e fazer divinos.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fluxus disse:

Concordo com o amigo acima.

Uma pessoa vai la, compra Couraça BTT, Faz Slepnir, Compra o Donates e Faz uma PDG que é extremamente chata e brochante de se fazer.

Para defender menos que um SET Cerco que é infinitamente mais facil e barato que os demais.

Acredito que poderia melhorar a PDG, ou fazer combo.

Couraça BTT + Sleip + PDG = Mesmo Bonus do SET Cerco ou pelo menos parte, valendo a pena donatar e fazer divinos.

Já falei isso a anos amigo, mandei privado pros staff e tudo. Essa galera revoltada com as classes já era previsto. Espero muito que o serv sempre cresça e que agora possam dar uma atenção a isso.

Set BTT com Divino deveria ser melhorado! Ou equilibrar essa DEF abusiva do CERCO + DONATES.

Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ludrad disse:

Já falei isso a anos amigo, mandei privado pros staff e tudo. Essa galera revoltada com as classes já era previsto. Espero muito que o serv sempre cresça e que agora possam dar uma atenção a isso.

Set BTT com Divino deveria ser melhorado! Ou equilibrar essa DEF abusiva do CERCO + DONATES.

Tmj

Eu não considero a Staff inteligente ao criar itens de quest superior a dontates.
Sendo realista.
Tais como o Set a Longa Distancia Donate que não chega nem perto dos de Quest.
Do Set INT Quest ser infinitamente superior aos de Donates.

Essa do SET INT é uma sacanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Shadow locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...