Ir para conteúdo

Chegando e já pedindo dicas :P


Squall SeeD

Posts Recomendados

Fala galera! Tudo tranquilo?!
Comecei no servidor Aegir, onde tem as classes 3rd, escolhi esse server pois sempre tive curiosidade em jogar com essas classes, explorar novos mapas e também usar novas armas, cartas e também esses refinos +10 em diante hahahaha!
Mas to meio perdido, meu estilo de jogo é mais PvE, mas também curto brincar em WoE, então gostaria de saber umas dicas. Particularmente, gosto de começar jogando com sniper, acredito que seja uma boa classe para farmar itens e contra MvP, mas se tratando dessas novas classes, sniper ainda é uma boa nesse quesito? ou tem alguma outra classe que seja boa para ambas situações (Farm e MvP)? E também que dicas voces podem me dar para fazer zeny no servidor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Squall SeeD disse:

Fala galera! Tudo tranquilo?!
Comecei no servidor Aegir, onde tem as classes 3rd, escolhi esse server pois sempre tive curiosidade em jogar com essas classes, explorar novos mapas e também usar novas armas, cartas e também esses refinos +10 em diante hahahaha!
Mas to meio perdido, meu estilo de jogo é mais PvE, mas também curto brincar em WoE, então gostaria de saber umas dicas. Particularmente, gosto de começar jogando com sniper, acredito que seja uma boa classe para farmar itens e contra MvP, mas se tratando dessas novas classes, sniper ainda é uma boa nesse quesito? ou tem alguma outra classe que seja boa para ambas situações (Farm e MvP)? E também que dicas voces podem me dar para fazer zeny no servidor?

Bem vindo garotinho , além das clássicas RK / Ranger , aconselho antes de criar alguma ver mais 2 opções muito boas e muito utilizadas no Aegir , Rebellion e Bioquimico , são classes com bom dano para PVM são bem básicos também. Não posso dar uma apoio no game que to meio "quitado" por um tempo , mais procura o @Smygou ou @Tobirama os carinhas ajudam lá 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende meu mano, tu vai upar maestria cmg? se for que seja muito bem-vindo (brincadeira.. kkkkk), espero que goste do servidor e das novas classes, eu mesmo comecei a explorar elas a pouco tempo e ta sendo bem divertido apesar de eu nao jogar PVM, faz o que o menino Flow disse.. Rebel ou Bio para PVM, ranger é legal também.. mas não farma na mesma velocidade que esses outros dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutes ago, Smygou said:

AUSHAUAHAUAHAHAHSHAHSHSHAHA perdeu ontem um up maroto de 8x ô zé ruela :3

Todo mundo tem isso no 60+ ou 99 e eu aqui ralando com uma nv 40 kkkkkkkkk é complô mano.. vcs só upam quando não estou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Squall SeeD disse:

Fala galera! Tudo tranquilo?!
Comecei no servidor Aegir, onde tem as classes 3rd, escolhi esse server pois sempre tive curiosidade em jogar com essas classes, explorar novos mapas e também usar novas armas, cartas e também esses refinos +10 em diante hahahaha!
Mas to meio perdido, meu estilo de jogo é mais PvE, mas também curto brincar em WoE, então gostaria de saber umas dicas. Particularmente, gosto de começar jogando com sniper, acredito que seja uma boa classe para farmar itens e contra MvP, mas se tratando dessas novas classes, sniper ainda é uma boa nesse quesito? ou tem alguma outra classe que seja boa para ambas situações (Farm e MvP)? E também que dicas voces podem me dar para fazer zeny no servidor?

Cara, pra farm eu sempre gostei de Ranger, Bio e RK...
São bem fortes, fáceis de jogar e tem um bom dano contra MvP sem você ter muito equip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutes ago, Noctis said:

Acredito que entre Rebel e Bio, a escolha boa nesse caso seria Bio, montar  Rebel é um tanto caro, mas entre custo e beneficio ainda acho que Ranger é a uma boa escolha e depois vem RK e por ultimo Bio

Pô, ranger depende muito de mobar pra farmar, o set da luz tem que juntar muito ponto da BG para pegar.. já o rebel só comprar uma arma ali e as bala e ir pro mapa pq round trip é bem forte em PVM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...