Ir para conteúdo

aquela velha historia de gato querendo da uma de Leão


Tobirama

Posts Recomendados

Agora, imlazy27 disse:

Nao lembro de vc na final do mwr , kd sua tag ? Bate no sl sem iten izi ne quando voltei no char principal pq correu ? AVANTE GRANDE LEAO A MAIOR PIADA DO SERV

eu não me lembro do seu visual evitar vc apanhar de 15 a 03 eaí usa desculpas q esta sem itens, compre dedos no lugar de itens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Tobirama disse:

eu não me lembro do seu visual evitar vc apanhar de 15 a 03 eaí usa desculpas q esta sem itens, compre dedos no lugar de itens

Ue to la em prt pq corre do senzo ?  Sabe que perde ne  pq ultima vez que foi contra meu gatinho foi 9a 0 se lembra ou vai fazer de esquecido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, imlazy27 disse:

Ue to la em prt pq corre do senzo ?  Sabe que perde ne  pq ultima vez que foi contra meu gatinho foi 9a 0 se lembra ou vai fazer de esquecido ?

eu não gosto de surra duas vezes a mesmo pessoa não sabe, ainda mais de noite quando estou na minha forma humildade, mas qualquer coisa Tavim ja loga vc pode ir com ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mandarim é ruim? Qual foi a ultima vez que você viu um jogador ter esse controle de gameplay, Mandarim colocou o jogo em outro level, nós seremos abençoados se vermos um jogador com as suas habilidades e paixão de novo. Tavim quebra recordes, Star quebra recordes. Mandarim quebra as regras. Você pode ficar com a suas estatísticas. Eu prefiro a mágica.

  • Like 1
  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mandarim é ruim? Qual foi a ultima vez que você viu um jogador ter esse controle de gameplay, Mandarim colocou o jogo em outro level, nós seremos abençoados se vermos um jogador com as suas habilidades e paixão de novo. Tavim quebra recordes, Star quebra recordes. Mandarim quebra as regras. Você pode ficar com a suas estatísticas. Eu prefiro a mágica.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...