Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Aegir - Sábado - 09/03/2019


ADM Lynne

Posts Recomendados

  • Administradores

woewrag.jpg

RESUMO DA WOE

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.
1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:


1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.


1.2 - PLAYERS: Qualquer referencia a Pack Guild no resumo será punida com warn e suspensão do fórum:
Referência a Pack Guild: 1 dia de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.
 

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra. Está terminantemente proibido comentar ou reclamar sobre o pack guild no resumo da woe, se alguém tem algo a reclamar ou sugerir poderá fazer por mensagem privada para  ADM Lynne aqui no fórum.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico 
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês são de longe um dos clãs mais sujos que eu já joguei contra, o recall de vocês usa pergaminho de transformação da bg pra tentar recallar, o Croda usando a unica skill de bio5 que não foi nerfada, usam clã 2 pra quebrar emp.

Além disso tinha 6-7 players a mais que nós, mas isso é da vida.

E mesmo com tudo isso vocês conseguem perder a woe, vocês tão de parabéns por serem tão ruins, não da nem vontade de jogar contra uns lix0 q nem vcs, abraços.

Editado por - Hatsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, - Hatsu disse:

Vocês são de longe um dos clãs mais sujos que eu já joguei contra, o recall de vocês usa pergaminho de transformação da bg pra tentar recallar, o Croda usando a unica skill de bio5 que não foi nerfada, usam clã 2 pra quebrar emp.

Além disso tinha 6-7 players a mais que nós, mas isso é da vida.

E mesmo com tudo isso vocês conseguem perder a woe, vocês tão de parabéns por serem tão ruins, não da nem vontade de jogar contra uns lix0 q nem vcs, abraços.

Muito comediante, foi tanto choro antes.
Que ganha uma WOE depois de perder varias.
E acha que faz algo...

Vai pro Fenix Boy, que aqui você faz é passar vergonha...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque dizer de um carinha que se diz o melhor RK do server que diz que é forte dms pq farmou mt, provoca no global sendo que tem o dobro de player no clan dele, sendo que um dos player do clan dele montou um wl pra me atrapalhar pra eu nao wipar o clan deles ( meu grande amigo o WL e não tenho nada contra inclusive é a pessoa mais gentil do server ) enfim pra quem se diz ser o melhor RK nao vejo fazer nada, particularmente achei facil, beijos e boa noite ❤️ RESPEITA A ($&*#$#@%&) DA JARARACA xD xD 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, - Hatsu disse:

Vocês são de longe um dos clãs mais sujos que eu já joguei contra, o recall de vocês usa pergaminho de transformação da bg pra tentar recallar, o Croda usando a unica skill de bio5 que não foi nerfada, usam clã 2 pra quebrar emp.

Além disso tinha 6-7 players a mais que nós, mas isso é da vida.

E mesmo com tudo isso vocês conseguem perder a woe, vocês tão de parabéns por serem tão ruins, não da nem vontade de jogar contra uns lix0 q nem vcs, abraços.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ganhou primeira woe na vida no aegir e quer falar mer da, tinha q ser o newba do hatsin, falando de quebrar com clan2 e os cara do seu clan ja fez isso muitas vezes, alem de newba eh burro uhauhauhauha emfim, hatsin, entenda, ganharam no choro, vc eh ruim e sempre vai ser, aceita q doi menos, acho q ta putim pq perdeu a vaga de recaller depois daquelas tentativa vergonhosas na woe passada ahuuhauhauhauaha bjs hatsim, volte pro esgoto de onde saiu 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Fluxus disse:

Muito comediante, foi tanto choro antes.
Que ganha uma WOE depois de perder varias.
E acha que faz algo...

Vai pro Fenix Boy, que aqui você faz é passar vergonha...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vai pegar coisa do browiki para pegar tag de Colaboradores... e os Anti Jogo como vai ?

engraçado vc dizer que a gente perde varias Woes, Voces que vem de longos Quit.

Carnaval Acabou Castelo ta Limpo ?

 

corno.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Drako disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ganhou primeira woe na vida no aegir e quer falar mer da, tinha q ser o newba do hatsin, falando de quebrar com clan2 e os cara do seu clan ja fez isso muitas vezes, alem de newba eh burro uhauhauhauha emfim, hatsin, entenda, ganharam no choro, vc eh ruim e sempre vai ser, aceita q doi menos, acho q ta putim pq perdeu a vaga de recaller depois daquelas tentativa vergonhosas na woe passada ahuuhauhauhauaha bjs hatsim, volte pro esgoto de onde saiu 🙂

Volta pra sua tribo draco. 

MIM SER DRACO, MIM SER RK, MIM DAR GIOIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Supremo Miss disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vai pegar coisa do browiki para pegar tag de Colaboradores... e os Anti Jogo como vai ?

engraçado vc dizer que a gente perde varias Woes, Voces que vem de longos Quit.

Carnaval Acabou Castelo ta Limpo ?

 

corno.jpeg

Faça algo melhor, pois falar até papagaio fala.

Você não fede nem cheira garotinho, não tem nada de utilidade no servidor.

Quando fizer algo digno de alguma coisa, pense em falar comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, piikachu1 disse:

Mas você ta brabo ??? Seu clã só consegue tirar os castelos da gente na base do choro, desde q o server é server foi assim paciencia a gente só se adapta a maneira de comprar opa de como vcs jogam... Desde quando pergaminho é poribido??? então os rangers n podem usar mavka você NUNCA jogou ragnarok pra saber oq é sujeira de verdade inclusive sugiro que antes de falar sobre "clã sujo" reveja seus conceitos do mesmo pq meu amigo se a gente for sacudir a poeira vai desde roubou, gente extorquindo novado até umas comprar de itens ai que chega a ficar feio. RTD por item com over pronto??? ja ouviu falar

 

Mas enfim vida que segue parabéns pela vitória o recall não sei pq n saiu e perdemos na má sorte inclusive achei interessante preciso ver pq meus 2 recais em cima da emp não sairam sendo q n tavam no CD mas enfim.

 

Time bratva leva os 3 pontos

UNG está com 21 na frente das ultimas 7 wins seguidas cuidem bem do meu castelo semana q vem volto pra pegar bjs de luz e Hatsuzinho fica gel sauhuashuahs ta me estressado n curtiu vai jogar no fenix que é sua casa e leva todos os players que vcs tiveram que trazer pra ter uma chance kkk

Quem tu acha é pra dizer algo sobre como o server é desde sempre, aé me esqueci, você é o player que joga desde antes do server começar né?  Usa mais sujeira ai pra tentar ganhar a woe, bando de podre.

Parabéns por ganharem as woes enquanto a gente tava bebendo no carnaval, jogaram 10 mesmo contra ninguém, agora que a gente voltou vão tomar cacetada atrás de cacetada

4 minutos atrás, Drako disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ganhou primeira woe na vida no aegir e quer falar mer da, tinha q ser o newba do hatsin, falando de quebrar com clan2 e os cara do seu clan ja fez isso muitas vezes, alem de newba eh burro uhauhauhauha emfim, hatsin, entenda, ganharam no choro, vc eh ruim e sempre vai ser, aceita q doi menos, acho q ta putim pq perdeu a vaga de recaller depois daquelas tentativa vergonhosas na woe passada ahuuhauhauhauaha bjs hatsim, volte pro esgoto de onde saiu 🙂

a 1ª woe que eu ganhei no sv vou deixar no link abaixo, assiste ai, vai que tu aprende algo

 

Editado por - Hatsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/03/2019 em 23:18, adonisbtu disse:

16x1 fora a baile 

no extreme se woe fosse extreme vc seria o tal mas isso mostra quando vc é ruim, fica full platin aí pq no ff vc sofre por ser fraco e sabe pq vc é fraco? pq te falta balas kkkkkkkkk

 

Em 09/03/2019 em 23:19, Fluxus disse:

Faça algo melhor, pois falar até papagaio fala.

Você não fede nem cheira garotinho, não tem nada de utilidade no servidor.

Quando fizer algo digno de alguma coisa, pense em falar comigo.

Fluxo continua com seu trabalho de colaborador e não entre onde não é chamado flw vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fluxus disse:

Faça algo melhor, pois falar até papagaio fala.

Você não fede nem cheira garotinho, não tem nada de utilidade no servidor.

Quando fizer algo digno de alguma coisa, pense em falar comigo.

Volta a copiar e colocar do Browiki.... única coisa que vc sabe fazer! Não sabe a diferença de anti jogo e jogo normal..

Agora você se esconde em fake e quer falar ($&*#$#@%&)? 

Algo digno? e Vc fez ? ou so sabe dar ctrl+c e ctrl+v ?

Vira Homem e para de se esconder em fake !

 

 

corno2.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/03/2019 em 23:24, Tobirama disse:

Fluxo continua com seu trabalho de colaborador e não entre onde não é chamado flw vlw

Outro que não fede nem cheira, continua seu choro Mandarim.
 

Única coisa que vocês tem é repetir a mesma ladainha sobre COLABORADOR chega a dar pena....
 

 

Em 09/03/2019 em 23:24, Supremo Miss disse:

Volta a copiar e colocar do Browiki.... única coisa que vc sabe fazer! Não sabe a diferença de anti jogo e jogo normal..

Agora você se esconde em fake e quer falar ($&*#$#@%&)? 

Algo digno? e Vc fez ? ou so sabe dar ctrl+c e ctrl+v ?

Vira Homem e para de se esconder em fake !

 

 

corno2.jpeg

Homem, nem você sabe o que é isso...
Primeira se olhe no espelho garotinho antes de vim defecar, falar o que não sabe.

Acaso ache algo, peça a alguém e venha no discord da UNG e conversamos, isso é eu converso e você chora e chama alguém para ajudar, Quem sabe o clan todo ai vem ajudar você.

Única coisa que tem contra mim é falar sobre Colaborador, anti jogo e coisas assim, mas olhe seu telhado KID, conheço vocês de outros carnavais, tudo ai mais podre que tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Fluxus disse:

Outro que não fede nem cheira, continua seu choro Mandarim.
 

Única coisa que vocês tem é repetir a mesma ladainha sobre COLABORADOR chega a dar pena....
 

opa chora não, cuidado com o Renegado de Roxo ele esta a espreita só esperando vc vacilar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Fluxus disse:

Homem, nem você sabe o que é isso...
Primeira se olhe no espelho garotinho antes de vim defecar, falar o que não sabe.

Acaso ache algo, peça a alguém e venha no discord da UNG e conversamos, isso é eu converso e você chora e chama alguém para ajudar, Quem sabe o clan todo ai vem ajudar você.

Única coisa que tem contra mim é falar sobre Colaborador, anti jogo e coisas assim, mas olhe seu telhado KID, conheço vocês de outros carnavais, tudo ai mais podre que tudo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Outros Carnavais ? kkk então se me conhece por que ta de fake e teve que fazer uma nova conta no forum ?

Olha quem veio defecar aqui e você, como sempre neh...

Mais e ai me conte mais, sabe que eu sei quem é você, Ainda não esqueci que você teve que roubar amigos para ter algo !

drako.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Supremo Miss disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Outros Carnavais ? kkk então se me conhece por que ta de fake e teve que fazer uma nova conta no forum ?

Olha quem veio defecar aqui e você, como sempre neh...

Mais e ai me conte mais, sabe que eu sei quem é você, Ainda não esqueci que você teve que roubar amigos para ter algo !

drako.jpeg

Roubar?
Esta me confundindo com a laia de seus amigos.

Realmente nem sabe quem eu sou.
Se soubesse não diria tanto absurdo, é digno de pena, se realmente acha que sabe de algo.
Poste aqui, prove...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Fluxus disse:

Roubar?
Esta me confundindo com a laia de seus amigos.

Realmente nem sabe quem eu sou.
Se soubesse não diria tanto absurdo, é digno de pena, se realmente acha que sabe de algo.
Poste aqui, prove...

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rapaz não e meu Clã que tem fama de roubar ninguem

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...