Ir para conteúdo

[Rework] PvP Extreme Fênix


- The Mudilla

Posts Recomendados

Boa noite a todos os player's do Fênix, e também aos do Mid que leram [Rework] e já ficaram Inshockerson.

Sugestão simples e prática para algumas mudanças no PvP Extreme:

1º- Mudança do mapa atual.

   O mapa atual tem um pequeno problema, ele é muito pequeno ao meu ver, classes que ocupam muito espaço do mapa como Wizz com skill's de área, x1's de Champ ou TK x TK, sempre sobram Asuras, Disparos, Chutes, Nevascas perdidas naquele mapa. A primeira sugestão seria mudar esse mapa e colocar algum mapa dos pvp_n_x-5. Como exemplo o mapa 2-5 é um mapa com dimensões maiores que o atual extreme, não é um mapa de grande, e colocando barricadas nas escadas para evitar usain bolt's, ele fica muito bom.

 

854261444_screenLv999Fenix052.thumb.jpg.6810657435ca5a6f9a41ae45612db9e7.jpg

Se utilizarem o sistema de barricadas que existe na Safe da FF, fica impossível do player correr para o 4 lados.

2º- Anúncio de Player's entrando no PvP.

    Isso já existe no FF atual, e falta isso para o Extreme.

3º- Criação de uma Moeda Extreme, e uma máquina Extreme em go 0.

    Já existe isso na FF, não tem porque não usar isso na extreme, a diferença é que como na Exteme qualquer um pode morrer, mesmo que fica full tank, então as premiações deviam ter um custo menor de moedas vamos supor na Máquina FF uma Pedra AntiDef custa atualmente 1440 bilhetes, um custo muito alto e chato, na Extreme por ser um pvp mais difícil o custo devia ser entre 480 a 720 bilhetes.

4º- Sem Safe zone e Bloqueio de Skill Fingir de Morto.

    Além de evitar Buff's de terceiros, a extreme sem safe não permite free kill e pegar hp. Já aconteceu de algumas vezes ficar um aprendiz com fingir de morto na extreme sempre dando hp para player's x e y's que usam 2 pc's.

5º- Remoção de Buff's quando entrar no mapa.

    Isso evita que player's já entrem no mapa com Fp, Link, Canto de Batalha, Enlouquecedor, Bragi entre outros buffs evitando assim nego com pc2 ter alguma vantagem.

6º- Bloqueio de comandos Vip Integral.

    Se a intenção é proibir buffs de terceiros não tem porque deixar liberado o Vip integral no pvp já que o Assumptio e Revestir Arma são bem roubados. "Ain mais eu paguei pra ter issu", usa na FF e na Woe ué.

7º- Ir direto para o point depois que morrer e comando @repairall após matar alguém.

    Já existe isso no Senzo, quando você mata alguém automaticamente vem a execução do comando repairall, e para evitar nego pegando HP em player morto, após morrer o player seria teletransportado diretamente para o mapa que salvou, igual é na woe.

OBS:

Isso aqui é só de zoas mas vou colocar.

8º- Remover Clown e Dancer da Extreme.

   Classe lixo nem é gente vlws e flws.

9º- Remover o range retardado do Escudo Hades.

    Nem precisa de explicação.

 

Sei que eu nem devia fazer um post desse, já que nem jogo mais isso, porém deu vontade de fazer então vlws e flws, algumas idéias foram copiadas de outros post's, mas não vou por créditos não.

Só comenta no post quem joga pvp Extreme, quem não joga por favor se retire.

Editado por - Krizalid
  • Like 5
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

7º- Ir direto para o point depois que morrer e comando @repairall após matar alguém.

    Já existe isso no Senzo, quando você mata alguém automaticamente vem a execução do comando repairall, e para evitar nego pegando HP em player morto, após morrer o player seria teletransportado diretamente para o mapa que salvou, igual é na woe.

 

nice gui,nisso aqui eles poderia fazer igual no ff, telar no canto lá, para n perder os pontos q pegou e pá.

+1

aah, e da bloque na skill do mago "barreira de gelo" pq tem uns doentes q entra no extreme pra fica dentro daqui spamando skill em qm esta tirando x1, ou nem precisa dar bloque, só por um limite de barreira na classe, pq os cara consegue encher o pvp todo com essa skill.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirar o hipervip ok, mas tirar a entrada de fp é triste, você sabe muito bem que clow é ridículo nesse servidor, a sorte que os que jogam de clow nunca fizeram de fato um para extreme, o dia que alguém fizer e não puder entrar com fp o PvP vai ser full clow, de resto apoio tudo, mais uma vez um tópico relacionado a isso e nada da staff resolver, os maiores eventos do servidor são baseados nesse modo de PvP e ainda sim não visam melhorar o mesmo...

 

Se for tirar range do escudo Hades tem que tirar o target do MTK após o chute pq é fácil demais pular e ficar sem cima batendo com posição bugada, mas acho impossível que mexam no escudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com quase tudo menos com a 6° algumas classes tem muita vantagem em x1 no extreme ( MTK,Champ,LK,Pala ) o que torna possível o x1 contra eles é simplesmente sua gameplay e um vip integral ( mtk com opo em qualquer classe no extreme é ridículo de forte e você sabe muito bem disso) def a distancia+integral possibilita algumas classes a terem chances contra a mesma, fora isso apoio tudo, énois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, - Krizalid disse:

1º- Mudança do mapa atual.

   O mapa atual tem um pequeno problema, ele é muito pequeno ao meu ver, classes que ocupam muito espaço do mapa como Wizz com skill's de área, x1's de Champ ou TK x TK, sempre sobram Asuras, Disparos, Chutes, Nevascas perdidas naquele mapa. A primeira sugestão seria mudar esse mapa e colocar algum mapa dos pvp_n_x-5. Como exemplo o mapa 2-5 é um mapa com dimensões maiores que o atual extreme, não é um mapa de grande, e colocando barricadas nas escadas para evitar usain bolt's, ele fica muito bom.

Bem que e verdade  eu apoio +1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

..................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................Nenhuma posição da Staff, padrão.

Editado por - Krizalid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2019 at 22:55, -Fox disse:

Tirar o hipervip ok, mas tirar a entrada de fp é triste, você sabe muito bem que clow é ridículo nesse servidor, a sorte que os que jogam de clow nunca fizeram de fato um para extreme, o dia que alguém fizer e não puder entrar com fp o PvP vai ser full clow, de resto apoio tudo, mais uma vez um tópico relacionado a isso e nada da staff resolver, os maiores eventos do servidor são baseados nesse modo de PvP e ainda sim não visam melhorar o mesmo...

 

Se for tirar range do escudo Hades tem que tirar o target do MTK após o chute pq é fácil demais pular e ficar sem cima batendo com posição bugada, mas acho impossível que mexam no escudo

Sem falar nos stks a classe mais trol, se n tiver fp, pode dar Adeus. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkk fui seco agora. Acho esse pvp bem bom, até pq quando tem muita gente no pvp extreme atual, vc acaba perdendo o foco no x1. Acho que um pvp maior seria uma boa. Up 

+1

Editado por Hang Loose
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, - Krizalid disse:

..................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................Nenhuma posição da Staff, padrão.

já vi dois post relacionado ao pvp extreme pedindo rework (se tiver mais não vi) e nada da staff dar uma resposta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Quase 4 meses depois e nada, acredito que se eu tivesse colocado algum sistema p2w nessa Extreme eles já teriam comentado e até adicionado, até porque dinheiro>> restaurar um pvp falido.

A propósito melhor fechar esse tópico, já que provável que depois do meu comentário vai ter nego vindo aqui querer farmar post como de costume nesse já que é a única coisa que isso presta, postar denúncia e farmar comentário...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo

 

56 minutos atrás, - Krizalid disse:

 

A propósito melhor fechar esse tópico, já que provável que depois do meu comentário vai ter nego vindo aqui querer farmar post como de costume nesse já que é a única coisa que isso presta, postar denúncia e farmar comentário...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês também não marcam a staff, tem informação pra krl durante o dia no fórum, obviamente passaria despercebido, tudo que faço eu marco eles justamente para não existir a desculpa de que ''não vi'', para evitar isso SEMPRE marquem alguém da staff e de preferência o DEV.

 

@DEV Wolf 

Editado por -Fox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, - Krizalid disse:

Quase 4 meses depois e nada, acredito que se eu tivesse colocado algum sistema p2w nessa Extreme eles já teriam comentado e até adicionado, até porque dinheiro>> restaurar um pvp falido.

A propósito melhor fechar esse tópico, já que provável que depois do meu comentário vai ter nego vindo aqui querer farmar post como de costume nesse já que é a única coisa que isso presta, postar denúncia e farmar comentário...

Boa Gui, falou tudo mlk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, - Krizalid disse:

Quase 4 meses depois e nada, acredito que se eu tivesse colocado algum sistema p2w nessa Extreme eles já teriam comentado e até adicionado, até porque dinheiro>> restaurar um pvp falido.

A propósito melhor fechar esse tópico, já que provável que depois do meu comentário vai ter nego vindo aqui querer farmar post como de costume nesse já que é a única coisa que isso presta, postar denúncia e farmar comentário...

vc falou farmar post??????????

??
?
/???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • icone do grupo Newt locked, unlocked e locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...