Ir para conteúdo

Até breve AEGIR =[


Flow

Posts Recomendados

Queridos amigos e amigas do Aegir, e com grande aperto no coração ❤️😥 estou anunciando que daqui a uns dias estarei deixando as WOES e o Aegir que tanto gosto =[

Motivos : Casamento , filho , falta de tempo e PC ( vários players sabem oque mudou na minha vida de janeiro pra hoje )

 

Primeiramente venho agradecer o pessoa da Bratva ( JUST / ATE NEW DESTINY ) que me acolheram e me ajudaram em toda essa caminhada no servidor , fiz vários amigos de verdade e vou levar para o resto da vida e não irei abandona, sempre estarei zuando com o @Smygou um cara muito do verme KKKKKK, mais que geral ama esse inseto, @zJeff@GhaZiJiHaD esses dois moleques que vivem alegrando aquele DS , meus conterrâneos os caras são demais, woe sem eles não tem graça alguma. @Santl e o @vinymatos essa dupla de renegados que não faltam uma WOE e não deixa ninguém na mão esses dois são demais. @JEBIS LOUBAS O MLK DOS MEMES KKKKKKKKKK Num posso escutar a voz desse pirado no discord que já da vontade de rir , único que entende minhas piadas e creio que sou o único a entender as dele. @Tooger @Star22 Os professores da WOE , quem nunca escutou gritos do tooger no DS não sabe oque e ser um player RAIZ KKKKKKKKKKKKKKKK , o Star e o cara que manja nos strikes , os dois são aqueles caras de confiança que não tenho medo de colocar a mão no fogo. @Tobirama O cara mais simples, engraçado e ORGULHOSO que o mundo já teve , além de ser um MITO VIVO no servidor o cara não mede esforços para ajudar o clã , nem que seja com 1kk até oque ele tiver em bolso , esse ai considero pra ($&*#$#@%&). @Supremo Miss @Napp0n @Tavim - São os caras que sabem como tiltar alguém , são odiados por muitos , mais oque esses mlks fazem pelo clã ( menos o tavim que sempre fura nas woes ) não e brincadeira , não medem esforços pra ajudar. @-Fox @~ Dhm @- Hatsu Esses carinhas recém chegados no clã deram um UP nas WOES que estavam bem paradas , não ajudaram só o clã e sim o servidor também fora outros que não estou citando desculpe minha falta de memoria ou ate alguns que não achei o nick KKKKKKKKKKKKKKK. @Gust WorldRag Cara que confio de olhos fechados e sei da confiança que ele tem comigo também ❤️ , considero pra caramba, o primeiro cara que me ajudou no aegir , mesmo que alguns não gostem dele, mais eu gosto pra k r a i o 

 

 

ACRESCENTANDO MAIS UMA CAMBADA DE NEGO QUE FICOU FALTANDO , ESSES DAI TBM LEVO NO CORAÇÃO 

@brunowordrag2 @Duzz @Miana @Kiri @~Vibe

 

Não vou largar o fórum vou ta aqui ativo com vocês também e apenas o aegir e as WOES  então não vão se livrar tão facilmente da minha pessoa 🙂

@ADM Lynne@ADM Shadow@DEV Wolf Obrigado por me dar tanta alegria e amizades , sem vocês eu não teria conhecido tanta gente e não teria tido tantos momentos felizes.

 

Peço sinceras desculpas a quem ofendi , menosprezei ou julguei errado quando estava de cabeça quente, quem me conhece de verdade sabe que sou um amor de pessoa.

 

Pra quem não viu quando mudei de nick Att. The Flow '-' eu avisei mais talvez todos não saibam x.x

 

Espero que consiga estabilizar minha nova vida e família o quanto antes , para que possa voltar um dia.

Editado por Zaratras
  • Like 1
  • Sad 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já falei e vou repetir flowzera, não se vá 😞

O @Tavim - disse que estará presente em todas as woes só para que você fique 

 

Irmão, importante é ficar com a família, jogo em segundo lugar, você é um cara bem querido, deu pra ver isso assim que cheguei no clan, você não mede esforços para ajudar seja lá quem for, merece tudo de melhor na vida, não nos abandone 100%, quando sobrar um tempo apareça e vamos jogar uma GdE, esse sicário GOD (verdadeiro GOD É O FLOW, VIU TAVIM? QUE FIQUE CLARO), abraço irmão, tmj.

Dei uma editada aqui, estava trabalhando mais cedo, agora que pude dizer o que eu realmente gostaria.

 

Editado por -Fox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zaratras O Meu Amigo! Boa Sorte nesta sua Nova Jornada, Muita Felicidade para você!

Que Este Teu Filho que esta chegando que seja Muito abençoado por tudo que tem mais de bom nesta Vida, Creio que vc vai ser o Melhor Pai para ele...

Sempre que precisar de algo pode me chamar! Moro Longe mais mesmo assim, não seja desculpa para não me pedir ajuda, assim como neste Tempo que a gente passou Junto na Just /Bratva ...

Quero Foto do meu Sobrinho quando ele Nascer Viu !!!!

Abraços Mano !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Flowzada, vai curtir seu menino/menina e que venha com muita saúde.

Amizade ($&*#$#@%&) espero que não se esqueça da gente, mesmo que não vá jogar se der pra colar ds pra trocar ideia, humilde. Mantenha contato no grupo da guild pra gente ficar sabendo das novidades. 

Mlk humilde e sincero, te considero pra krl irmão boa sorte nessa etapa da sua vida, énois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Flow, que de tudo certo no seu caminho meu amigo, seu filho/filha venha com muita saúde, se for filha pode deixar que o @Smygou, um grande abraço irmão, cola pra nós rir de vez em quando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flow vai nessa mano  e curta o mlk ou a menina que estar por vir, antes da vida nos colar em lados opostos  eu conhecir um kra muito  maneiro e humilde disposto  a ajudar quem tinha dúvida entao pega tudo isso que tem de melhor e construa  essa familia ...

Boa sorte nessa nova jornada 

Ass Puck 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zaratras queria primeiramente agradecer a Deus por tua existência e por você ser esse cara incrivel mano, um dos poucos que me ensinou bastante sobre o game nesse tempo que jogo aqui, sinceramente vamos sentir bastante sua falta nas woes por ser um excelente player e acima de tudo nosso amigo, porém é por uma boa causa e como eu disse a você antes, voce deve focar na sua vida pessoal, espero do fundo do meu coração que seu filho tenha muita saude e que dê tudo certo nessa nova fase de sua vida irmão e não esqueça de me comunicar quando ele nascer, pois eu quero muito ir ai fazer uma visita pra você e sua familia e quem sabe se daqui pra la vcs não tem a noticia que tbm virá um shadim jr auhauahua, enfim mano não esquece nunca de comunicar, precisando de algo sabe que vou está sempre aqui e pode crêr que não vou medir esforços pra sair daqui de Patos-PB pra ir em João Pessoa-PB te ajudar no que for preciso irmão, tmj desde sempre ($&*#$#@%&). ❤️

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita poxa assim eu choro cara, na real de finalzinho de 2018 a comeco 2019 construimos uma amizade muito grande eu confio muito em tu afinal ce tem meu patrocinio ne kkkkk, vc e uma das pessoas na qual tenho o orgulho de chamar de amigo, sempre me encanto com sua historia suas superacao e com a chegada dessa cria e so dadiva para vc passar seus ensinamentos a seu filho de como ser muito vacila1 brincadeira se chamasse todos do cla pro casamento pode ter certeza que iriamos ate o cosmos para celebrar essa uniao essa grande familia que jamais ira se abalar ❤️ ❤️ "Sai daqui bafo de bost4" KKKKKKKKKKKKKKKKKK ainda n esqueci kkkkkkk. obrigado por tudo! n e um adeus pq a gente conversa todo dia kk

Editado por Gust WorldRag
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...