Ir para conteúdo
  • 0

Bug no Cajado Zevidex


 ̶S̶t̶a̶r̶

Pergunta

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Aproveitando o Posto

Se nota que no Aegir o refino pelo Ws se encontra "Zuado" não se a porcentagem certas.

Na descrição da Habilidade Diz

chance de sucesso desta habilidade é afetada pelo Nível de Classe do usuário.

Mestres-Ferreiros têm praticamente a mesma chance de sucesso que os NPCs para Aprimorar no Nível de Classe 50, têm uma chance de sucesso 5% maior no Nível de Classe 60, e uma chance 10% maior no Nível de Classe 70.

Como aqui o a Classe vai até 150, O Refino com Ws era para 50% a mais que o Npc.

Tabela de Refino Bro/Valhalla que tem nível de segurança +4, então suponho que Seja igual daqui...

Valhalarefinolll.png.7ee31dbc82d62eb27e06b6eb8a426f6b.png

 

Refinando com a Classe Mestre-Ferreiro armas de Nv. 4 do +9 para o +10 Teriam 60% de Chance

Muitas Armas de Nv. 3 estão quebrando do +6 para +7.

@ADM Lynne @ADM Shadow@DEV Wolf Se for Possível voces darem uma Olhada na Formula de Refino do Serve.

 

 

 

Editado por Supremo Miss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
38 minutos atrás, Fluxus disse:

A questão que eu mais gostaria de saber, é qual a Formula atual de refino do server, segue qual padrão, bRo, Iro Kro.

Eu também gostaria de saber. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

5 horas atrás, Geek disse:

Primeiro, para refinar é recomendado que seja Whitesmith e não Mecânico. Segundo, a informação sobre percentual diz que ACIMA do nível 70 de classe fica 10% a mais do que no NPC, ou seja, o fato de ser level 150 de classe ja dar direito a esses 10% de acréscimo, esse percentual já é fixo, ele não vai aumentar, por exemplo, tu poder level 600 de classe, ainda será 10% a mais

Mano soh ignora hauhauauaua #supremavoltapraescola 

Seria legal saber mesmo a formula atual do refino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, Geek disse:

Primeiro, para refinar é recomendado que seja Whitesmith e não Mecânico. Segundo, a informação sobre percentual diz que ACIMA do nível 70 de classe fica 10% a mais do que no NPC, ou seja, o fato de ser level 150 de classe ja dar direito a esses 10% de acréscimo, esse percentual já é fixo, ele não vai aumentar, por exemplo, tu poder level 600 de classe, ainda será 10% a mais

Essa informação que é fixo você tirou diretamente do seu c* né? O nível de classe influência sim na chance de refino, o Aegir é feito em cima do Fenix, no Fenix com 300 de classe a chance de refino para armas é 100%, logo no Aegir provavelmente é 50% desse percentual (não vou dar certeza pq né, não tenho bola de cristal), mas agora afirmar que o percentual é fixo é burrice, é nois.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Drako disse:

 

Mano soh ignora hauhauauaua #supremavoltapraescola 

Seria legal saber mesmo a formula atual do refino

Eu que tenho que voltar para escola, ou Voce que nunca Foi ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 minutos atrás, Drako disse:

Rapaz eh so vcs lerem a descriçao na propria skill mds, eh fixo sim, mas vai la se basear em browiki ta certin hauahauua

Se você leu a descrição sabe que cada 10 de classe depois do Job 50 ela concede 0,5% a mais de Chance...

Acho que quem precisa ir a Escola e Você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 minutos atrás, Drako disse:

Vai no rag tira um print e mostra aqui, nao to em casa se nao eu faria issi.. Vai la suprema vamos interpretar juntos oq ta escrito.

Não me Lembro em pedir a sua ajuda !

Você nem sabe que ta escrito na Descrição da Habilidade e quer chegar aqui e falar as coisas.

Primeiro aprenda a ler, para depois comentar algo... Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...