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Torre do Demônio [ Instancia ]


Fluxus

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Utilizei o velho e bom Control C + Control V. Acredito que seja de ajuda para quem quer fazer.

Torre do Demônio

 
 
Torre do Demônio é uma Instância.
  • Tempo limite: 1 Hora.
  • Tempo para retornar: 23 Horas.

 

Torre do Demônio
Requisitos Mínimos
Nv. de Base: 130
Grupo: 1+
Premiação
Itens: Armas Matadoras do Mal


Nota 1: Todos os monstros (exceto os selos) são da raça Demônio e elemento Sombrio. Nota 2:Carregue itens que possam remover o efeito MaldiçãoNota 3: Tenha armas sagradas ou um Arcebispo que tenha a habilidade Aspersio afim de maximizar seu dano na instância.

 

Encontrando a Instância

 

1. Fale com o historiadora Shep no Espaço Dimensional 

@warp dali02 135 118
 e em seguida Artie, para começar a Quest

 

DG HistorianShep.png

2. Quando a instância estiver liberada, clique no dispositivo para começar.

Iniciando a Instância

1. Fale com o oficial Heim, você verá 7 pessoas feridas ao canto esquerdo.

Torre1.png

2. Fale com a médica Fama, ela lhe pedirá ajuda e lhe dará os medicamentos.

Torre2.png

3. Fale com um soldado ferido, espere o tempo da conjuração da terminar.

Torre3.png

  • Ao terminar a conjuração, o soldado estará curado. Repita o mesmo processo até que todos os 7 estejam curados.
  • Quando todos estiverem curados, quatro membros da guilda dos mercenários aparecerão perto de Fama.

4. Fale com Lucille, então siga para direita, e fale com Dewey. Você será teleportado para um corredor.

Torre4.png Torre5.png

5. Mate 7 ondas de Sombras do Mal. Fale com Louie no final do corredor para dirigir pra próxima sala. 
Torre6.png

  • Atenção: Se estiver em grupo tome cuidado para matar os monstros com todos os membros na tela, caso a morte de pelo menos 1 monstro não contabilize essa pessoa não conseguirá prosseguir para a próxima fase.


6. Fale com Lucille no centro, você precisa ativar a máquina. Uma conjuração surgirá em sua cabeça.

Torre7.png

  • Enquanto estiver operando a máquina, Sombras do Mal surgirão para lhe impedir.
  • A conjuração pode ser quebrada. Tenha certeza de se esconder bem ou matar todos os monstros para prosseguir.

7. Quando o fizer, fale com Huey, para mover para próxima sala.

Torre8.png

8. O local é semelhante ao topo da Torre de Thanatos. Ao chegar no centro, você encontrará Thanatos lutando contra o próprio Imperador Morroc.

Torre10.png

9. Fale com Lucille, e 5 Selos surgirão no mapa. Você deve destruir os 5, não é necessário que mate todos ao mesmo tempo ou que mate antes de chegar ao meio.

Torre11.png

  • Você deve impedir que os Selos Mágicos cheguem até o centro do mapa, caso contrário, a batalha reinicia e seu grupo deverá destruí-los novamente.
  • Os selos são Amorfo e Neutro, com 10.000.000 de vida. Quando surgem, eles possuem o HP máximo, desaparecem depois de um tempo, e reaparecem algumas células mais próximas ao centro. Caso aconteça isso e ele já tenha tomado algum dano, o Selo ficará com o HP entre 1.000.000 a 2.000.000, até ser morto.
  • Cada vez que você luta contra um Selo, você pode causar Efeitos Negativos, inclusive mudar seu elemento, como no caso das armadilhas de Sentinelas. Porém, cada vez que ele somem e reaparecem os Efeitos Negativos e mudanças elementais também irão sumir, contanto, os Selos manterão o mesmo HP da luta anterior

10. Ao matar todos os selo ao menos uma vez, fale com Lucille e prossiga para próxima sala

Torre12.png

11. Agora você se encontra dentro de uma sala. Avance matando as sombras. Até uma garotinha aparecer, um portal também surgirá. Entre nesse portal, mate todas as sombras novamente e um novo portal surgirá. Entre-o e repita o mesmo passo. Um ultimo portal surgirá.

Torre13.png

12. Dessa vez, você estará numa grande sala. Mate as sombras pelo caminho para prosseguir. Você encontrará Loki e um Cavaleiro de Morroc. Fale com eles, e em seguida, você será teleportado.

Torre14.png Torre15.png

13. Fale com Loki, e ele se juntará como um Assistente

Torre16.png

  • Apenas o lider do grupo terá esse assistente.

14. Siga para o centro, e lá você deverá enfrentar o Fanático das Trevas.
Torre17.png

  • O monstro não sofre danos físicos e mágicos.
  • Para enfraquecê-lo, é necessário usar a habilidade especial do assistente Loki.
  • A habilidade dura 10 segundos e tem um tempo de recarga de 30 segundos.
  • Durante o efeito da habilidade, será possível causar o máximo de dano no Fanático das Trevas.


15. Ao derrotá-lo, você será teleportado pra uma sala. Pegue o tesouro aqui, será uma das armas da instância. Similar a instância Covil de Vermes, conforme o tempo em que a instância for concluída, melhor os encantamentos das armas serão.

Torre18.png

16. Fale com Loki para sair da instância.

17. Fale com o Historiador Shep e com o Escolar Artie, para adquirir a experiência e concluir a missão, adquirindo assim o tempo para refazer a instância.

Inimigos

Imagem Nome Nível HP
Tamanho / Raça / Elemento
2939 evil shadow.png Sombra do Mal 138 112,000 Grande / Demônio / Sombrio 2
2940 evil shadow.png Sombra do Mal 141 127,650 Médio / Demônio / Sombrio 2
2941 evil shadow.png Sombra do Mal 142 153,400 Grande / Demônio / Sombrio 2
2938 magic seal.png Selo Mágico 140 10,000,000 Grande / Amorfo / Neutro 1
2942 evil believer.png Fanático das Trevas
Mvp.gif
151 8,256,000 Grande / Demônio / Sombrio 3

Equipamentos

Similar aos itens da Instância Covil de Vermes, estas armas já poderão vir pré-refinadas e pré-encantadas.

Item Nome Tipo
Descrição
16027 ES Destroyer Hammer HQ.png Martelo Matador do Mal (1) Maça ATK +10% contra monstros Demônios e Mortos-Vivos.

Se refinado no +9, ATK +5%.

Se refinado no +12, ATK +7%.

18120 ES Piercer Bow HQ.png Arco Matador do Mal(1) Arco
28001 ES Ripper Katar HQ.png Katar Serrado Matador do Mal (1) Katar
21010 ES Slasher Sword HQ.png Cortadora Matador do Mal (1) Espada de Duas Mãos
13094 ES Stabber Dagger HQ.png Adaga de Apunhalar Matadora do Mal (1) Adaga
1671 ES Vanquisher Staff HQ.png Cajado Matador do Mal (1) Cajado MATK +155.

ATK/MATK +10% contra monstros Demônios e Mortos-Vivos.

Se refinado no +9, MATK +5%.

Se refinado no +12, MATK +7%.

Encantos Conhecidos

Sem muitas informações
  • Espirito do Lutador: 1 á 7
  • Encantamento 1 á 4
  • DEF
  • MDEF
Editado por Fluxus
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