Ir para conteúdo

[Sugestão] Mudança de castelos


Laay ~

Posts Recomendados

Olá!!

Gostaria de sugerir algumas mudanças nos castelos da woe do Fênix. Há muito tempo os castelos são os mesmos. Uma mudança nos warps seria legal pra animar e pro pessoal novo conhecer alguns dos castelos antigos que a gente jogava na época que eram 5 por feudo.

PS: A sugestão mais importante, na minha opinião, é que a woe corujão volte a ser em um castelo 2.0, como era antes. Com essa mudança, o castelo da woe de 20hs de sábado poderia ser mudado pra um castelo de feudo, como algum de geffen, por exemplo, já que mudaria o atual pra 2.0. Na minha opinião e de vários outros jogadores que consultei, faz mais sentido que a woe corujão seja em um castelo 2.0, e não a das 20hs.

 

1. Terça-feira ~ Prontera

Castelo atual: Gondul > @warp prt_gld 209 240

Sugestão de mudança: Kriemhild > @warp prt_gld 129 63

2. Quinta-feira ~ Payon

Castelo atual: Palácio escarlate > @warp pay_gld 140 159

Sugestão de mudança: Palácio da Colina > @warp pay_gld 204 267 

3. Sexta-feira ~ Aldebaran

Castelo atual: Astrum > @warp alde_gld 95 249

Sugestão de mudança: Acrux > @warp alde_gld 261 90

4. Sábado (20hs)

Castelo atual: Andlangr > @warp sch_gld 288 255

Sugestão de mudança: Saffran > @warp gef_fild13 194 281

4.1 Sábado (Corujão)

Castelo atual: Ruaden > @warp gef_fild13 74 287

Sugestão de mudança: Skidbladnir > @warp sch_gld 67 315 

5. Domingo ~ Arunafeltz

Castelo atual: Cyr > @warp aru_gld 80 47

Sugestão de mudança: Horn > @warp aru_gld 68 152 

 

Lembrando que são só sugestões. Outros jogadores também podem expor suas opiniões sobre os castelos. 🙂

 

Editado por Laay ~
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apoiado, realmente o servidor está merecendo uma mudança de castelos, tanto para diversificar os castelos como para os novatos conhecerem novos castelos e quem sabe dar um estímulo aos players jogarem mais woe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já teve uma mudança que foi feita no final do ano passado que são os atuais feudos e não faz muito tempo, mas realmente a sugestão é boa. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Padre Quevedo disse:

Por mim abririam todos os feudos, porque é muito difícil mano arrumar grana no serve, e donatar não é barato, isso daria mais liberdade de os novatos assim como eu rsrsrs conquistar itens.  

Acho que tem limite de membros nos clãs mas talvez 2 ou 3 castelos por feudo seria bom

Seria uma boa ter umas 2 woe's quest por semana, ia incentivar quem não tem condição de ir nessas woes de quem é full, ia dar pra fazer economia e quest, vejam meu exemplo...tenho que farmar consumível pra vender e ai sim comprar drops pra fazer quest

é osso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Kiki Louse disse:

Nem tem woe direito, pra que mudar ?

Provavelmente vc não tá indo na woe, então não sabe o que tá acontecendo. Se não joga, não opine. 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, HardZOXIALCriticism disse:

Acho que tem limite de membros nos clãs mas talvez 2 ou 3 castelos por feudo seria bom

Seria uma boa ter umas 2 woe's quest por semana, ia incentivar quem não tem condição de ir nessas woes de quem é full, ia dar pra fazer economia e quest, vejam meu exemplo...tenho que farmar consumível pra vender e ai sim comprar drops pra fazer quest

é osso!!

o problema é que a galera não tá animando ir essas woe quest, tanto que a gente fica 1 hora parado no castelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Kiki Louse disse:

Nem tem woe direito, pra que mudar ?

Tem sim rapaz, essas mudanças propostas no post anima que só 

As woes de fim de semana são as mais paradas. 

Editado por october92
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, kn0xville disse:

Acho que além disso mudar as premiações dos castelos também seria uma boa... Talvez anime o pessoal que só joga pelos prêmios

teve woe valendo 7 dias de vip integral e não teve invasão, vai entender né

Teve uma sugestão que deram ai a um tempo atrás de mudar todos os castelos a cada 3 meses, acho bem viável e não sei por que não foi aceita.

Apoiado

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta precsando de uma mudança mesmo, o bom é que se aparecerem mais guilds poderia ter ate um dia onde abrisse mais de um castelo, sla pra ficar mais competitivo, ver se uma guild consegue segurar dois castelos ou entao as que tao atacando podem dar um fake no que vao atacar de vdd, assim sim seria realmente uma guerra ,-,. Mas por enquanto essa de mudar os castelos já e uma coisa a se pensar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, - Neff disse:

Ótima ideia, eu até aumentaria a quantidade de castelos por dia.

 

21 horas atrás, HardZOXIALCriticism disse:

Acho que tem limite de membros nos clãs mas talvez 2 ou 3 castelos por feudo seria bom

Seria uma boa ter umas 2 woe's quest por semana, ia incentivar quem não tem condição de ir nessas woes de quem é full, ia dar pra fazer economia e quest, vejam meu exemplo...tenho que farmar consumível pra vender e ai sim comprar drops pra fazer quest

é osso!!

POIS É MANO, MEU PROBLEMA TAMBÉM É ESSE! OS ITENS TEM QUE SER MAIS ACESSÍVEIS PARA OUTROS PLAYERS, PORQUE PARA ARRUMAR ITENS NOVATO É OSSO MESMO, AI O SERVE FICA PARADO, OS NOVATOS QUE CHEGAREM VÃO ACHAR QUE É SERVE PRA RICO, TUDO TEM QUE DONATAR *-* 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seria bem legal dois castelos por feudo, forçaria um clan invadir o outro e ter o mínimo de defesa em seu castelo, e com certeza chamaria mais a atenção de novatos, e digo que não é uma ideia ruim pq tem diversos players que jogam solo e passam fácil de uma Def de 10 pessoas, as estratégias seriam bem mais elaboradas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Padre Quevedo disse:

 

POIS É MANO, MEU PROBLEMA TAMBÉM É ESSE! OS ITENS TEM QUE SER MAIS ACESSÍVEIS PARA OUTROS PLAYERS, PORQUE PARA ARRUMAR ITENS NOVATO É OSSO MESMO, AI O SERVE FICA PARADO, OS NOVATOS QUE CHEGAREM VÃO ACHAR QUE É SERVE PRA RICO, TUDO TEM QUE DONATAR *-* 

Cara, vc tá falando isso pq provavelmente não conhece bem o servidor. Tem diversas formas de conseguir dinheiro (além de donatar), a principal delas pra novatos é o sistema de mineração. Procura na área de tutoriais aqui do fórum pra vc entender melhor. Fora isso durante o dia tem vários eventos q ajudam a pegar itens de quest, como união da tribo, relíquias e outros. Além disso, os novatos podem procurar os clãs que jogam woe e estão dominando pra conseguirem itens que dropam dos castelos. De vez em quando a staff libera um npc em go 0 que te dá uma missão de matar monstros em troca de cartão simples. Quer mais moleza q isso?

Enfim, só não faz dinheiro quem não quer ou quem fica sentado o dia todo esperando cair do céu.

Editado por Laay ~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Laay ~ disse:

Cara, vc tá falando isso pq provavelmente não conhece bem o servidor. Tem diversas formas de conseguir dinheiro (além de donatar), a principal delas pra novatos é o sistema de mineração. Procura na área de tutoriais aqui do fórum pra vc entender melhor. Fora isso durante o dia tem vários eventos q ajudam a pegar itens de quest, como união da tribo, relíquias e outros. Além disso, os novatos podem procurar os clãs que jogam woe e estão dominando pra conseguirem itens que dropam dos castelos. De vez em quando a staff libera um npc em go 0 que te dá uma missão de matar monstros em troca de cartão simples. Quer mais moleza q isso?

Enfim, só não faz dinheiro quem não quer ou quem fica sentado o dia todo esperando cair do céu.

Lay não conseguir achar o sistema de mineração, poderia passa o link? de como funciona? sou da época de pegar pedra do sábio pra  vender. rsrsrs grato desde já ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Padre Quevedo disse:

Lay não conseguir achar o sistema de mineração, poderia passa o link? de como funciona? sou da época de pegar pedra do sábio pra  vender. rsrsrs grato desde já ^^

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Padre Quevedo disse:

Lay não conseguir achar o sistema de mineração, poderia passa o link? de como funciona? sou da época de pegar pedra do sábio pra  vender. rsrsrs grato desde já ^^

espero que eu tenha ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...