Tobirama Postado Fevereiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 (editado) Aqui é um guia básico pra quem quer começa jogar de Renegado Informações básicas Armas Citar Adaga do Perseguidor Especializada para ataques pelas costas. Esta adaga é personalizada para Desordeiros. FOR +2. AGI +1. DES +1. Dano de [Apunhalar] +20%. Ao usar [Apunhalar]: 10% de chance de autoconjurar [Golpe Fulminante] nv. 10. Tipo: Adaga Ataque: 120 Peso: 70 Nível da arma: 3 Nível necessário: 70 Classes: Desordeiros e evoluções Faca de Combate Adaga portátil para lutas corpo-a-corpo no campo de batalha. Ignora a defesa de monstros da raça Humanoide. Aumenta em 10% o dano inflingido em monstros da raça Humanoide. Reduz em 10% o dano recebido de monstro tipo Humanoide. Aumenta em 10% o dano recebido de monstros tipo Demônio. Tipo: Adaga Força de Ataque: 80 Peso: 40 Nível da arma: 4 Nível necessário: 36 Classes que utilizam: Espadachim/ Mago/ Arqueiro/ Mercador/ Gatuno e as respectivas evoluções, Espiritualista e Ninja Arco Composto [4] Arco mediano, mais usado para caçar pequenos animais. Tipo: Arco Ataque: 29 Peso: 60 Nível da arma: 1 Nível necessário: 4 Classes: Arqueiros, Arruaceiros e evoluções e Gatunos Destruidor de Malha [3] Uma faca incrivelmente afiada e resistente. Tem uma pequena chance de destruir a armadura do inimigo. Tipo de Arma: Adaga Força de Ataque: 70 Peso: 100 Nível da Arma: 4 Nível necessário: 36 Classes: Espadachim, Mago, Arqueiro, Mercador, Gatuno e evoluções. Catapulta [2] Arco criado por Renegados para facilitar o lançamento de flechas. Dano de [Disparo Triplo] +2% por refino. Custo de SP de [Disparo Triplo] +2 por refino. Tipo: Arco Ataque: 150 Peso: 110 Nível da arma: 4 Nível necessário: 100 Classes: Renegados Main Gauche [4] Adaga francesa de esgrima. Geralmente usada com a mão esquerda. Tipo: Adaga Força de Ataque: 43 Peso: 60 Nível da arma: 1 Nível necessário: Nenhum Classes que utilizam: Aprendiz/ Espadachim/ Mago/ Arqueiro/ Mercador / Gatuno e as respectivas evoluções Lâmina Gêmea de Naght Sieger [3] Uma das lâminas gêmeas do Naght Sieger. Ela foi criada com um belo e misterioso metal vermelho. Habilita [Chuva de Meteoros] nv. 3. Ao realizar ataques físicos: 5% de chance de ativar um [efeito] por 5 segundos. Efeito: Ignora 100% da DEF dos monstros normais. Tipo: Espada Ataque: 160 Peso: 150 Propriedade: Fogo Nível da arma: 4 Nível necessário: 75 Classes: Espadachim T., Mercador T., Gatuno T. e evoluções Lâmina Gêmea de Naght Sieger [3] Uma das lâminas gêmeas do Naght Sieger. Ela foi criada com um belo e misterioso metal azul. Habilita [Rajada Congelante] nv. 5. Ao realizar ataques físicos: 5% de chance de ativar um [efeito] por 5 segundos. Efeito: Ignora 100% da DEF dos monstros normais. Tipo: Espada Ataque: 150 Peso: 150 Propriedade: Água Nível da arma: 4 Nível necessário: 75 Classes: Espadachim T., Mercador T., Gatuno T. e evoluções Arco Crimson [2] Tipo: arma Classe: Arco Ataque: 130 Propriedade: Neutra Peso: 130 Nível da Armadura: 3 Nível Requerido: 70 Trabalho obrigatório: Thief, Rogue Jobs, Archer Jobs _ ATK + (Nível de Upgrade * Nível de Upgrade) até um Nível de Upgrade máximo de 15. _ Se o nível base do usuário for 70 ou superior, Para cada 10 níveis básicos, ATK + 5. Arco Fleiciomor [4] Arco divino -------------------------- Des +10 +25% de dano humanoide a cada nível de refinamento 1% de dano humanos Caso o item seja refinado +8 ou superior adiciona a chance de 25% de petrificar o inimigo Caso o item seja refinado +10 ou superior ignora defesa de monstros raça humanoide Armaduras Citar Túnica de Cerco [1] Armadura ideal para usar em conflitos. DEFM +10. Em mapas de GdE e PvP: Resistência a personagens +2%. Refino +6 ou mais: Esquiva Perfeita +5. Resistência a danos físicos a distância +20%. Refino +9 ou mais: HP máx. +15%. Conjunto [Botas de Cerco] [Manteau de Cerco] DES +5. Resistência a personagens +15% adicional. Tipo: Armadura Defesa: 50 Peso: 75 Nível necessário: 95 Classes: Espadachins, Mercadores, Gatunos, Arqueiros, Taekwons, Mestres Taekwons, Ninjas e evoluções Armadura das Valquírias [1] Um brilhante conjunto de armadura usada pelas Valquírias, as donzelas guerreiras que servem ao deus Odin. Indestrutível em batalha. Todos os atributos +1. Magos, Noviços, Arqueiros e evoluções: Tolerância a [Silêncio] +50%. Espadachins, Mercadores, Gatunos e evoluções: Tolerância a [Atordoamento] +50%. Tipo: Armadura Defesa: 55 Peso: 280 Nível necessário: 1 Classes: Classes 3 e Transclasses, exceto Aprendizes Traje Heroico da Ocultação [1] Roupa confeccionada exclusivamente para soldados da batalha final. HP e SP Máx. +5%. Dano de [Disparo Triplo], [Acerto de Contas], [Lâminas Retalhadoras] e [Castigo de Loki] +10%. Ao realizar ataques físicos: Chance de ativar um efeito por 10 segundos. A cada refino: Chance de ativação aumenta. Efeito: Esquiva e CRIT + 20. Dano físico e mágico +10%. Tipo: Armadura Defesa: 70 Peso: 20 Nível necessário: 160 Classes: Sicários e Renegados Couraça de Boitatá [1] Criada com as escamas rígidas da cauda cortada da lendária Boitatá, a cobra de fogo. Mais resistente que armaduras de placas de aço e mais leve que um manto de linho, ela rivaliza com as melhores armaduras do mundo. Indestrutível em batalha. DEFM +3. HP máx. +5%. Esquiva +5. Resistência a propriedade Neutro +7%. Tipo: Armadura Defesa: 45 Peso: 60 Nível necessário: 60 Classes: Todas Escudos Citar Escudo da Valquíria [1] Um escudo usado por Gna, mensageira de Freyja, quando ela serviu como uma Valquíria. DEFM +5. Resistência as propriedades Fogo, Água, Maldito e Sombrio +20%. Tipo: Escudo Defesa 80 Peso: 50 Nível necessário: 65 Classes: Todas, exceto Aprendizes Escudo das Sombras [1] Um escudo pequeno e preto que pode ser usado no braço. Quando equipado com Botas das Sombras, há boa chance de causar Cegueira nos inimigos. Ao sofrer ataque, há chance de dar Esquiva + 20 por 10 segundos. Tipo: Escudo Defesa: 52 Peso: 80 Nível necessário: 70 Classes que utilizam: Desordeiro Escudo Farpado [1] Um escudo bruto, com dúzias de estacas. Um agressor pode ficar muito machucado. DEFM +2. Conjunto [Chifres de Bisão] Reflete 5% do dano recebido. Velocidade de ataque +10%. Tipo: Escudo Defesa: 85 Peso: 100 Nível necessário: 55 Classes: Transclasses, exceto Aprendizes Capas Citar Pele da Rainha Verme [1] A carcaça de um Verme com Rosto. Diziam que esses monstros eram a reencarnação de Jormungand. DEFM +10. Tipo: Capa Defesa: 38 Peso: 40 Nível necessário: 1 Classes: Todas Manteau de Cerco [1] Capa ideal para usar em conflitos. DEFM +1. Em mapas de GdE e PvP: Resistência a personagens +2%. Tipo: Capa Defesa: 32 Peso: 60 Nível necessário: 95 Classes: Todas, exceto Aprendizes Manto das Valquírias [1] Um manto usado pelas Valquírias, as donzelas guerreiras de Odin. Indestrutível em batalha. Magos, Noviços, Arqueiros e evoluções: Esquiva perfeita +5. A cada refino até o +10: Esquiva perfeita +2. Espadachins, Mercadores, Gatunos e evoluções: Reflete 5% dos ataques físicos recebidos. A cada refino até o +10: Reflete +2%. Tipo: Capa Defesa: 10 Peso: 50 Nível necessário: 1 Classes: Classes 3 e Transclasses, exceto Aprendizes Roupa de Aniagem de Buwaya [1] Roupas confeccionadas do ($&*#$#@%&) de sequestro de Buwaya. Cheia de espíritos vingativos que não descansam em paz. Resistência as propriedades Fogo, Terra, Água e Vento +10%. A cada 3 refinos: Efetividade de cura recebida +1%. Recuperação de HP por itens +1%. Tipo: Capa Defesa: 8 Peso: 20 Nível necessário: 1 Classes: Todas Pedaço de Pele do Guardião [1] Roupa feita com uma escama da sombra de Nidhogg. Ainda possui um poder muito forte. DEFM +3. Resistência a todas as propriedades +7%. 1% de chance de converter 1% do dano físico causado em SP. A cada refino: SP +10. A cada 3 níveis de base: SP +1. Tipo: Capa Defesa: 25 Peso: 40 Nível necessário: 90 Classes: Todas as Transcendentais, exceto Aprendizes Sapatos Citar Sapatos das Valquírias [1] Um par de sapatos usado pelas Valquírias, as donzelas guerreiras de Odin. Esses sapatos tornam-se mais poderosos à medida que o usuário desenvolve suas próprias habilidades. Indestrutível em batalha. Magos, Noviços, Arqueiros e evoluções: A cada nível de base: HP máx. +5. Espadachins, Mercadores, Gatunos e evoluções: A cada nível de classe: SP máx. +2. Tipo: Calçado Defesa: 13 Peso: 50 Nível necessário: 1 Classes: Classes 3 e Transclasses, exceto Aprendizes Botas de Cerco [1] Calçado ideal para usar em conflitos. DEFM +5. Em mapas de GdE e PvP: Resistência a personagens +1%. Tipo: Calçado Defesa: 20 Peso: 50 Nível necessário: 95 Classes: Espadachins, Mercadores, Gatunos, Arqueiros, Taekwons, Mestres Taekwons, Ninjas e evoluções Sapatos Convergentes [1] Sapatos que antes estavam errados e agora foram consertados. Ainda há algo de estranho neles... HP e SP máx. +12%. A cada refino: DEF e DEFM +1. Tipo: Calçado Defesa: 13 Peso: 50 Nível necessário: 85 Classes: Kagerou, Oboro, Mestres Taekwons, Espiritualistas, Classes 2 e evoluções Sleipnir Botas lendárias que têm o nome do cavalo de Odin. Alta velocidade de locomoção permanente, Máx. HP/SP +20%, Recuperação de SP +25%, DEFM +10, Impossível de ser refinado e destruído em batalhas. Classe: Calçado Defesa: 40 Peso: 350 Nível necessário: 94 Classes que utilizam: Todas Botas incríveis que devem ter sido criadas há muito tempo, mas nunca foram usadas. HP máx. +300. SP máx. +30. A cada 3 refinos: DES +3. HP máx. +100. SP máx. +10. DES base 120 ou mais: Dano físico a distância +5%. Conjuração fixa -0,5 segundos. Conjunto [Pele da Rainha Verme] HP máx. +15%. SP máx. +5%. Tipo: Calçado Defesa: 25 Peso: 60 Nível necessário: 99 Classes: Terceiras classes Botas Temporais AGI [1] Botas incríveis que devem ter sido criadas há muito tempo, mas nunca foram usadas. HP máx. +300. SP máx. +30. A cada 3 refinos: Velocidade de ataque +3%. HP máx. +100. SP máx. +10. AGI base 120 ou mais: Velocidade de ataque +1. Conjunto [Pele da Rainha Verme] HP máx. +15%. SP máx. +5%. Tipo: Calçado Defesa: 25 Peso: 60 Nível necessário: 99 Classes: Terceiras classes Equipamento para cabeça Citar Acessórios Citar Rosário Preto [1] Um rosário feito com um minério preto, purificado e raro. +15 de DEFM. Tipo: Acessório Defesa: 0 Peso: 10 Nível Necessário: 90 Classe: Todas Anel de Bradium [1] Anel de Bradium muito duro. ATQ + 5, FOR + 1, VIT + 1 Tipo: Acessório Defesa: 0 Peso: 20 Classes que utilizam: Todas as Transcendentais, exceto Aprendiz Anel de Reforço Mágico [1] Anel desenvolvido em Geffen para melhorar o esforço mental do usuário. Dano mágico +5%. Conjunto [Manto Mágico de Geffen] Tempo de conjuração variável -5%. Conjunto [Traje Anti-Magia] Pós-conjuração -5%. Resistência a raça Humanoide +5%. Tipo: Acessório Defesa: 0 Peso: 10 Nível necessário: 90 Classes: Todas Anel de Reforço Físico [1] Anel desenvolvido em Geffen para melhorar o esforço físico do usuário. Dano físico +5%. Conjunto [Traje Anti-Magia] Velocidade de ataque +5%. Conjunto [Manto Mágico de Geffen] Pós-conjuração -5%. Resistência a raça Humanoide +5%. Tipo: Acessório Defesa: 0 Peso: 10 Nível necessário: 90 Classes: Todas Broche da Gota d'Água [1] Broche feito com lágrimas do Elemental de Água. DEFM +2. HP máx. +1%. Resistência a propriedade Água +5%. Tipo: Acessório Defesa: 0 Peso: 20 Classes que utilizam: Todas as Transcendentais, exceto Aprendiz Anel de Diabolus [1] Um anel em que símbolos misteriosos estão gravados. HP e SP máx. +100. Efetividade de cura +5%. Tolerância a Congelamento +15%. Dano físico contra Morroc Ferido +10%. Tipo: Acessório Luva dos Espíritos Malignos [1] Uma luva carregada de poder sombrio. Permite mover bonecas como se estivessem vivas através dos fios de tecido mágico costurados na ponta de seus dedos. HP máx. +500. SP máx. +200. Habilita [Prisão da Teia] nv. 1. Ao realizar ataques físicos: 1% de chance de autoconjurar [Congelar] nv. 10. 1% de chance de autoconjurar [Onda Psíquica] nv. 1. Ao realizar ataques mágicos: 1% de chance de autoconjurar [Amplificação Mística] nv. 1. Ao receber danos físicos ou mágicos: 1% de chance de autoconjurar [Escândalo] nv. 1. Tipo: Acessório Defesa: 0 Peso: 10 Nível necessário: 110 Classes: Todas Habilidades mais usadas no PvP/WOE Citar Disparo Triplo Atira 3 flechas de uma só vez, causando 300% de dano físico a distância com chance de empurrar o alvo para trás. Nv. Fator Alcance Chance SP 1 0,5 7 células 2% 22 2 1,0 3% 24 3 1,5 4% 26 4 2,0 9 células 5% 28 5 2,5 6% 30 6 3,0 7% 32 7 3,5 8% 34 8 4,0 11 células 9% 36 9 4,5 10% 38 10 5,0 11% 40 Fórmula Dano = {[300 + (AGI × Fator)] × (Nv. de base ÷ 120)}% Cópia Explosiva Desenha a própria imagem, recuando instantaneamente e entrando em esconderijo logo em seguida. Após 0,5 segundos, a cópia explode, causando dano físico de curta distância nos oponentes ao redor. Nv. Fator Recua SP 1 1,0 3 células 24 2 1,5 6 células 28 3 2,0 9 células 32 Fórmula Dano = [(DES × Fator) × (Nv. de classe ÷ 10) × (Nv. de base ÷ 120)]% Máscara da Tolice este uma máscara no alvo, concedendo a chance de impedir a conjuração de habilidades temporariamente. Ao ser conjurada, o alvo terá seu SP drenado e absorvido pelo usuário. Em monstros o SP absorvido é igual ao nível do monstro. Nv. SP Duração SP Drenado Absorvido 1 100 50 10 segundos 30 2 200 100 15 segundos 40 3 300 150 20 segundos 50 Fórmula Chance = (Inflição - Resistência)% Inflição do usuário = {(Nv. de base ÷ 10) + Δ + [Nv. de classe + (Nv. da habilidade × 10)]}% Resistência do alvo = (Nv. de base ÷ 10) + Δ + (SOR ÷ 10) + [(PM - PA) ÷ 100] Máscara da Vulnerabilidade Veste uma máscara no alvo, concedendo a chance de reduzir o HP máximo e remover o escudo e a arma, impedindo que sejam equipados até o término do efeito. Nv. HP máx. Duração SP 1 -10% 10 segundos 30 2 -20% 15 segundos 40 3 -30% 20 segundos 50 Fórmula Chance = (Inflição - Resistência)% Inflição do usuário = {(Nv. de base ÷ 10) + Δ + [Nv. de classe + (Nv. da habilidade × 10)]}% Resistência do alvo = (Nv. de base ÷ 10) + Δ + (SOR ÷ 10) + [(PM - PA) ÷ 100] 5º Máscara da Melancolia Veste uma máscara no alvo, concedendo a chance de reduzir a velocidade de ataque e a precisão. O alvo afetado terá a montaria, a ave, o worg, o homunculus e o mascote removido. Nv. Velocidade de ataque Precisão Duração SP 1 -30% -20% 10 segundos 30 2 -40% -40% 15 segundos 40 3 -50% -60% 20 segundos 50 Fórmula Chance = (Inflição - Resistência)% Inflição do usuário = {(Nv. de base ÷ 10) + Δ + [Nv. de classe + (Nv. da habilidade × 10)]}% Resistência do alvo = (Nv. de base ÷ 10) + Δ + (SOR ÷ 10) + [(PM - PA) ÷ 100] Pestilência Concede a chance de infligir o efeito negativo atuante no usuário ao realizar ataques físicos de curta distância ou ao receber dano físicos. Nv. Chance Duração SP 1 40% 10 segundos 40 2 50% 15 segundos 44 3 60% 20 segundos 48 4 70% 25 segundos 52 5 80% 30 segundos 56 Vínculo Sombrio Esconde-se na sombra de um personagem, direcionando um número de ataques recebidos para o alvo. Enquanto estiver ativa, drena o SP do usuário por segundo e haverá uma chance a cada 2 segundos do efeito ser removido ao se aproximar de habilidades de detecção. Nv. Ataques Chance Dreno de SP Duração SP 1 5 90% 10 30 segundos 40 2 6 80% 9 40 segundos 50 3 7 70% 8 50 segundos 60 4 8 60% 7 60 segundos 70 5 9 50% 6 70 segundos 80 Pintar Armadilha Desenha um buraco no chão, imobilizando o personagem que se aproximar da área. Nv. Duração SP 1 5 segundos 20 2 10 segundos 25 3 15 segundos 30 Redemoinho de Absorção Desenha um redemoinho que absorve magias de área, convertendo-as em SP para o usuário. Nv. Duração SP 1 7 segundos 50 2 14 segundos 55 3 21 segundos 60 Fórmula SP absorvido = [(Nv. da habilidade × Nv. da magia absorvida) + (Nv. de classe ÷ 5)] ÷ 2 Símbolo do Caos Desenha um símbolo no chão, concedendo a chance de infligir caos nos oponentes que pisarem. Nv. Caos Duração SP Chance Duração 1 50% 4 segundos 5 segundos 30 2 65% 8 segundos 10 segundos 36 3 80% 12 segundos 15 segundos 42 Sede de Sangue (Renegado) Desenha um símbolo no chão, ativando Frenesi nos personagens que pisarem. Nv. Duração SP 1 5 segundos 60 2 10 segundos 70 3 15 segundos 80 Remover Acessório Tenta remover o acessório do oponente, impedindo-o de equipá-lo temporariamente. Em monstros, reduz a INT, SOR e DES em 20%. Nv. Chance Duração SP 1 14% 60 segundos 15 2 16% 70 segundos 18 3 18% 80 segundos 21 4 20% 90 segundos 24 5 22% 100 segundos 27 Forma Etérea Torna-se invisível, permitindo o movimento e o ataque físico. Enquanto ativa, drena SP por segundo e todos os ataques físicos terão propriedade fantasma. Nv. CRIT Velocidade de ataque Dreno de SP Recarga 1 +20 -40% 10% 20 segundos 2 +40 -30% 8% 30 segundos 3 +60 -20% 6% 40 segundos 4 +80 -10% 4% 50 segundos 5 +100 0% 2% 60 segundos Desejo das Sombras Concede a chance de autoconjurar magias copiadas por Plágio ou Mimetismo enquanto realiza ataques físicos de curta distância. As magias serão invocadas de acordo com o nível determinado pela habilidade. Nv. Autoconjuração Duração SP Chance Nível 1 28% 1 60 segundos 40 2 26% 80 segundos 45 3 24% 2 100 segundos 50 4 22% 120 segundos 55 5 20% 2 140 segundos 60 6 18% 160 segundos 65 7 16% 4 180 segundos 70 8 14% 200 segundos 75 9 12% 5 220 segundos 80 10 15% 300 segundos 85 Escapar Recua instantaneamente após instalar uma armadilha que dura 50 segundos no chão. Nv. Recua Recarga SP 1 5 células 10 segundos 30 2 6 células 8 segundos 26 3 7 células 6 segundos 22 4 8 células 4 segundos 18 5 9 células 2 segundos 14 Mimetismo Enquanto estiver ativa, permite copiar uma habilidade ofensiva conjurada no usuário. O nível de Mimetismo determina o nível da habilidade copiada. Enquanto estiver ativado, drena SP por segundo. Nv. Nível Dreno de SP SP 1 1 8 40 2 2 45 3 3 7 50 4 4 55 5 5 6 60 6 6 65 7 7 5 70 8 8 75 9 9 4 80 10 10 85 Remoção Total Tenta remover a armadura, a arma, o equipamento para cabeça e o escudo do oponente, impedindo-o de equipá-los temporariamente. Em monstros, reduz o ATQ em 10% e a DEF em 30%. Nv. Remoção SP Chance base Duração base 1 7% 75 segundos 17 2 9% 90 segundos 19 3 11% 105 segundos 21 4 13% 120 segundos 23 5 15% 135 segundos 25 Fórmula Chance = {Chance base + [(DES do usuário - DES do alvo) ÷5]}% Duração = {Duração base + [(DES do usuário - DES do alvo) ÷5]}% Apunhalar Atinge o alvo por trás, causando dano físico que ignora a esquiva. Nv. Dano 1 340% 2 380% 3 420% 4 460% 5 500% 6 540% 7 580% 8 620% 9 660% 10 700% Preservar Por 10 minutos, impede que habilidades sejam copiadas por Plágio, evitando perder a última habilidade aprendida. Plágio Ao sofrer dano de uma habilidade ofensiva, permite copiá-la para ser usada. O usuário deve cumprir os requisitos necessários para conjurar a habilidade, caso ela necessite de itens ou equipamentos específicos. Aumentar o nível da habilidade permite copiar magias em níveis maiores. Nv. Habilidade 1 Nível 1 2 Nível 2 3 Nível 3 4 Nível 4 5 Nível 5 6 Nível 6 7 Nível 7 8 Nível 8 9 Nível 9 10 Nível 10 Concede uma chance de reduzir em 50% o dano de oponentes que atacarem com adagas ou espadas. A outra metade do dano será refletida de volta ao atacante. Nv. Chance SP 1 15% 10 2 30% 15 3 45% 20 4 60% 25 5 75% 30 Espreitar Esconde-se para evitar a detecção de habilidades como Revelação e Chama Reveladora. Após 10 segundos invisível, um bônus de FOR será concedido por 30 segundos. Enquanto estiver ativa, a velocidade de movimento é reduzida e um pouco de SP será drenado a cada 10 segundos. Em mapas da Guerra do Emperium, a quantia de SP drenada será maior. Nv. Movimento SP drenado SP drenado FOR 1 70% 12 60 +1 2 75% 14 70 +2 3 80% 16 80 +4 4 85% 18 90 +8 5 90% 20 100 +16 Habilidades para Mimetismo Citar Impacto Flamejante Nenhum Onda de Choque Vento Cortante Aegis Inferi Escudo Escudo Compressor Aegis Domini Bomba Relógio Nenhum Armadilha Glacial Armadilha Incendiária Disparo Certeiro Arco e flechas Tempestade de Flechas Ruído Estridente Nenhum Ressonância Temporal de Mil Flechas Arco e flechas Planta Sanguessuga Nenhum Erva Daninha Planta Infernal Esporo Explosivo Armadilha de Espinhos Muralha de Espinhos Erupção de Magma Adoramus Nenhum Gemini Lumen Judex Curatio Para copiar a habilidade, é necessário ter plagiado Curar e equipar uma armadura de propriedade maldito. Renovatio Para copiar a habilidade, é necessário equipar uma armadura de propriedade maldito. Impacto Sísmico Esferas espirituais Investida de Shura Explosão Espiritual Tempestade Espiritual Portões do Inferno Esferas espirituais Punho do Dragão Nenhum Chakra do Silêncio Rugido do Leão Soco Furacão Rasteira (Shura) Lâminas Retalhadoras Nenhum Passo Sombrio Ameaça Fantasma Garra Sombria Acerto de Contas Nenhum Cópia Explosiva Disparo Triplo Arco Corrente Elétrica Nenhum Cometa Meteoro Escarlate Drenar Vida Abalo Sísmico Esquife de Gelo Chamas de Hela Impacto Espiritual Zero Absoluto Maldição de Jormungand Nenhum Pó de Diamante Castigo de Nerthus Passos de Sílfide Passos de Salamandra Implosão Tóxica Onda Psíquica Lanças dos Aesir Habilidades para Plagio Citar Espadachins e evoluções Mercadores e evoluções Arqueiros e evoluções Golpe Fulminante Mammonita Rajada de Flechas Impacto de Tyr Fogo Grego Disparo Violento Impacto Explosivo Terror Ácido Chuva de Flechas Crux Magnum Instalar Mina Crux Divinum Armadilha Explosiva Escudo Bumerangue Armadilha Atordoante Punição Divina Noviços e evoluções Expandidas Taekwons e evoluções Curar Escudo de Chamas Chute Aéreo Aspersio Pétalas Flamejantes Benedictio Sanctissimi Sacramenti Dragão Explosivo Magnus Exorcismus Lança Congelante Ressuscitar Grande Floco de Neve Santuário Lâmina de Vento Esconjurar Descarga Elétrica Revelação Brisa Cortante Punho Supremo de Asura Virar Tatami Combo Triplo Corte da Névoa Disparo de Esferas Espirituais Corte das Sombras Impacto Psíquico Explosão de Moedas Luz Divina Armadilha Aderente Magos e evoluções Gatunos e evoluções Lanças de Fogo Chuva de Meteoros Arremessar Pedra Lanças de Gelo Nevasca Chutar Areia Relâmpago Trovão de Júpiter Apunhalar Bolas de Fogo Ira de Thor Explosão Tóxica Barreira de Fogo Congelar Faca Envenenada Supernova Esfera d'Água Rajada Congelante Tempestade de Raios Espíritos Anciões Ataque Espiritual Coluna de Pedra Fúria da Terra Coluna de Fogo Outros Arremessar Tomahawk Cartas para Armas Citar Carta Cavaleiro da Tempestade. Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Nevasca (nível 1), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico. Tem 20% de chance de causar Congelamento no inimigo ao atacar. Carta de Esqueleto Arqueiro. Adiciona +10% ao dano a distancia. Carta de Freeoni. Concede Taxa de Precisão + 100 á arma Carta General Tartagura. Adiciona +20% dano em todos os inimigos. Adiciona +3% de chance de conjurar Impacto Explosivo (nível 10), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico. Carta de Hidra. Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Humanóide. Carta Origem da Maldição. ATQ +20. Ao realizar ataques físicos: Alta chance de autoconjurar [Espírito dos Amaldiçoados] nv. 1, [Olhar da Medusa] nv. 1 ou [Sussurro de Morfeu] nv. 1. Carta Valkyrie Randgris. Dano físico +10%. Torna a arma indestrutível em batalha. Ao realizar ataques físicos: Chance de autoconjurar [Desencantar] nv. 1. Carta Samurai Encarnado. Ignora 100% da DEF dos personagens e monstros normais. Regeneração natural de HP -100%. Drena 666 de HP do usuário a cada 10 segundos. Drena 999 de HP ao desequipar. Carta True Gertie Wie. Aumenta o dano da Bomba Finta em 20%. Aumenta o dano da Bomba Finta em mais 20% quando combinada a uma arma de nível 4. Se o nível de atualização for +10 ou superior, Aumenta o dano da Bomba Finta em mais 20%. Definir bônus Carta do Gertie do caçador da sombra Carta Gertie Wie Adiciona 3% de chance de polir o usuário por 6 segundos ao realizar um ataque físico; Ataque + 100. Cartas para Vestimentas Citar Carta Byorgue. [Arruaceiro e Desordeiro] ATK + 10%, MATK + 10% Carta de Cavalo-Marinho. Torna o usuário imune a Congelamento. Concede 5% de resistência contra ataques da Propriedade Água. Carta Hatii. Tem 50% de chance de congelar um inimigo quando o usuário recebe Dano Físico. Carta Tao Gunka. HP máximo + 100%, DEF e DEFM (Base) -50% Cartas para Equipamento pra cabeça Citar Carta de Faraó. Reduz em 30% o consumo de SP no uso habilidades. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Carta Gato de Folha. Adiciona a chance de ganhar o item "Cristal Azul" toda vez em que um monstro do tipo Peixe ou Molusco for derrotado. Adiciona 10% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Água. Carta de Giearth. Torna o usuário imune á Confusão. Concede 15% de resistência contra ataques da Propriedade Terra Carta Leib Olmai. Adiciona a chance de ganhar o item "Sangue Escarlate" cada vez que um monstro do tipo Bruto for derrotado. Adiciona 10% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Fogo. Carta Maya Macho. Permite ao usuário detectar monstros escondidos. Carta de Orc Herói. Torna o usuário imune a Atordoamento. VIT + 3 Carta Serpente Suprema. Nunca seja afetado por Cegueira e Maldição. +3 de INT. Carta Zangão Gigante. Adiciona a chance de ganhar o item "Frescor do Vento" cada vez que um monstro do tipo Inseto for morto. Adiciona 10% a mais de tolerância a ataques de propriedade Vento. Carta Gemini-S58. Concede 50% de resistência a Atordoamento e Silêncio se a agilidade básica do usuário for 150 ou maior e 50% de resistência à Petrificação e Sono se a vitalidade básica do usuário for 200 ou maior. Cartas para Capas Citar Carta Deviling. Adiciona 50% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Neutra. Recebe 50% a mais de dano de ataques de outras propriedades. Carta de Hode. Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Terra, Esquiva + 5 Carta de Jakk. Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Fogo, Esquiva + 5 Carta de Marionete. Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Fantasma, Esquiva + 5 Carta de Marte. Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Água. Carta Nuvem Tóxica. Acrescenta 10% de resistência contra ataques a distância, e reduz o dano Neutro em 10%. Carta de Poeira. Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Vento, Esquiva + 5 Carta Guardião Morto Kades. Resistência as propriedades Fantasma e Sagrado -100%. Resistência as propriedades Fogo, Terra, Água, Vento, Sombrio e Maldito +50% Carta Menblatt. Dano físico a distância +1% a cada 10 de DES base. Cartas para Escudos Citar Carta de Besouro-Chifre. Reduz em 35% o dano causado por ataques a distância. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Carta de Guerreiro Orc. Reduz em 30% o dano causado por monstros da raça Bruto. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Carta de Maya. Faz com que danos mágicos sejam refletidos ao atacante. A chance de sucesso é de 30%. Carta de Sapo de Thara. Reduz em 30% o dano causado por monstros da raça Humanóide. Cartas para Calçados Citar Carta Amon Ra. +1 em todos os atributos. Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Kyrie Eleison (nível 10), no usuário, ao receber Dano Físico. A chance de conjurar a habilidade é aumentada se o usuário tiver 99 pontos de INT. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Carta de Matyr. Max HP + 10%, AGI + 10 Carta Egnigem Cenia Chefe. A cada 10 segundos você recupera 50 de HP e 10 de SP. Aumenta HP Máximo e SP Máximo em 10%. Carta Bispo Decadente. MATK + 10%, Maximo SP - 50%. Dano: +10% em Demi-Humanos (Fisico e Mágico) +50% em Anjos (Mágico) Cartas para Acessórios Citar Carta de Esfera Marinha. Permite o uso da habilidade [Impacto Explosivo] em nível 3. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Carta de Horong. Permite o uso da habilidade [Chama Reveladora] em nível 1. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Carta Crocodilo. Recebe 5% a menos de dano de Ataques Físicos a Distância. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Carta Wickebine. Adiciona 5% de chance de conjurar Remover Armadura lvl.1 Carta de Zerom. DES + 3 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Build Renegado Adaga (Apunhalar) Citar Habilidades: Máscara da Tolice, Máscara da Vulnerabilidade, Escapar, Remoção Total, Apunhalar, Esquife de Gelo, Chute Aéreo Armas: Adaga do Perseguidor [3] +10,Main Gauche [4] +10, Faca de Combate +10 Cartas: Carta Cavaleiro da Tempestade x4, Carta General Tartaruga x1 ou x2, Carta de Hidra x1 Itens Extras: Conversor elemental Vento, Anel de Reforço Físico [1] X2 Atributos: Dex 180~200 Str 160~180 Agi 100~130 Int opcional 70~100 Vit 80~120 Luk opcional 50~80 Build Renegado Arco (Disparo Triplo) Citar Habilidades: Disparo Triplo Cópia Explosiva Máscara da Vulnerabilidade Confinamento Esquife de Gelo ou Congelar Remoção Total Máscara da Tolice Armas: Arco Freiciomor [4] +8/+10 Catapulta [2] +10/+12/+14 Arco Composto [4] +10 Arco Crimson [2] +10/+12/+14 Cartas: Carta Cavaleiro da Tempestade 3x ou x4, Carta de Hidra x2, Carta Samurai Encarnado x1, Carta Valkyrie Randgris x1, Carta Menblatt x1, Carta General Tartaruga x2, x3 ou x4, Itens extras: Flechas de vento, Asa encantada com Mira Build: Agi 170~200 Dex 190~200 Vit 90~120 Str opcional só pra aumenta de carga 50~80 Int opcional 50~80 Luk opcional 40~80 Build Renegado Espada (Ataque físico) Citar Habilidades: Confinamento Remoção Total Máscara da Tolice Máscara da Vulnerabilidade Impacto de Tyr Impacto Flamejante Congelar Chute Aéreo Avanço Ofensivo Armas: Lâmina Gêmea de Naght Sieger [3] +10 Sabre Crimson [2] +12/+14 Lâmina [4] +10 Cartas: Carta Cavaleiro da Tempestade x4, Carta de Hidra x2, Carta Samurai Encarnado x1, Carta Espadachim Guardião x3, Carta General Tartaruga x2, Build: Agi 130~145 Dex 130~104 Vit 90~120 Str 160~180 Int opcional 0~50 Luk 40~80 Editado Abril 25, 2019 por Tobirama autalizando 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heavyy Postado Fevereiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 Boa mandarim, parabéns pela iniciativa. O guia será de grande ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kn0xville Postado Fevereiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 Boa mano! Só dá uma editada, usa [ spoiler ] pra abrir o spoiler e [ / spoiler ] pra fecha ele, aí fica a pampa!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 Parabéns pela iniciativa, gostei só senti falta da informação dos item como item Quest ou Dropavel, é táticas de PvP com algumas classes chatas Guia fichado é marcado é bom usar os spoiler, mas se quiser posso organizar caso queira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
October Postado Fevereiro 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2020 (editado) Vou criar um depois do melhor Vou usar o teu guia como base. Editado Fevereiro 4, 2020 por october Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flowsin Postado Fevereiro 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2020 Em 04/02/2020 em 10:11, october disse: Vou criar um depois do melhor Vou usar o teu guia como base. Boaa quero ver isso ai , renegado e bem OP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados