Ir para conteúdo

BAN INJUSTO


gusouzma

Posts Recomendados

Gostaria de repudiar a ação que teve contra mim, no caso do meu ban, ja que o gm ou adm nao sei quem me deu ban, infelizmente so ouviu uma parte da historia, onde não tive direito de apresentar o meu lado dos fatos, onde vejo claramente que aqui quem so um lado da moeda tem a razão.

Gostaria de declarar que se o insulto demonstrado "Corno", de verdade é um insulto porque não sai escrito com ***** igual que outros insultos, por falta de atenção de algum gm ou adm? Por falta de vontade de fazer as coisas certas ? Ou simplesmente porque o corno não pode ser categorizado como insulto já que primeiramente porque sai em nosso Dicionario de Lingua Portuguesa, com varios outros significados (https://dicionario.priberam.org/Corno), não fui avisado com atencedencia da lista de insultos que continha no jogo, ou das gravedades de cada insulto (acredito que isso seja um error dos Adm`s em comparação a atenção dada no servidor Aegir), e desejo alegremente que o ban seja retirado ou que os Administradores do servidor, venha por favor contactarme para que esclarescamos este error.

Obs: Peço desculpas por qualquer error ortografico, vivo fora do pais a varios anos, e infelizmente ja esqueci-me de boa parte do idioma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Administradores

Desculpa mas seu banimento foi aplicado de acordo com as regras, pode conferir elas no fórum e assim evitar esse tipo de banimento.

Link: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...