Ir para conteúdo

Escravo Corporativo

Posts Recomendados

Sistema de Mineração, é ou não viável?

Vamos debater esse fator.

Do nível 1 ao nível 30 é preciso de 10 a 12 horas de trabalho.

Coletei 2265 ouro em barra, imagino que seja entre isso com uma media de 200 a mais ou menos dependendo da sorte.

Vender cada ouro em barra no npc com superfaturar 10, gera o retorno de 372,000 = 842,580,000 Zenys equivalente a 8 Bolsas de zenys.

Bom gastei aproximadamente 12 horas para coletar esse valor, não importa o angulo não achei que valeu a pena.


Mais foi dito que em Mythril isso se torna um valor bem maior.

O que acaba compensando o esforço que coloquei em pegar nível 30 de mineração.


Bom ainda irei verificar na pratica, mas ainda acredito na palavra de muitos que me disseram valer a pena.


Eu criei esse tópico, para quem esta começando agora não desista é difícil, complicado?

Sim é bastante, mas nada é tão fácil.

Ou anima a fazer isso ou vai contar com a sorte e tentar algo diferente.

Melhor parte da mineração é ganhar um dinheiro limpo, um dinheiro que vai valorizar cada centavo.

 

PS: Quem ai minera bastante poderia idealizar quanto em media s consegue por hora de trabalho?


 

Não conheço ninguém que tenha progredido na carreira sem trabalhar pelo menos doze horas por dia nos primeiros anos.
Não conheço ninguém que conseguiu realizar seu sonho sem sacrificar feriados e domingos pelo menos uma centena de vezes.

 

001.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Escravo Corporativo disse:

Serio?
Dobro de bônus?
Bom se for fazer isso, gostaria que pelo menos aumentassem numero de minas, esta complicado achar a de Mythril.

Sim, as vezes tem bônus.

Vai ter um pouco de dificuldade no início com Mythril pq falta pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Star22 disse:

Sim, as vezes tem bônus.

Vai ter um pouco de dificuldade no início com Mythril pq falta pontos.

Difícil é achar uma mina, rodo o mapa e custo achar.
Seria bom a Staff, ver isso e aumentar a quantidade  de minas.
Quanto em media se consegue por hora de trabalho?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um happy hour de mineração no Fênix ia ser ótimo as minas iam lotar. Nem q fosse por 10 minutos. 

Se é o melhor método de conseguir eu ja n sei, eu digo que é o mais acessível pra todos mas no que se refere a rendimento da um pouco de trabalho e as vezes chego a pensar que n compensa afinal vc gasta muito tempo minerando pra obter uma quantidade alta de minérios sem mencionar as falhas no processo de refinamento.

Então acredito que por um período curto a mineração desse uma alta rentabilidade ia ser muito bom para o servidor. 

Editado por october92
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, october92 disse:

Um happy hour de mineração no Fênix ia ser ótimo as minas iam lotar. Nem q fosse por 10 minutos. 

Se é o melhor método de conseguir eu ja n sei, eu digo que é o mais acessível pra todos mas no que se refere a rendimento da um pouco de trabalho e as vezes chego a pensar que n compensa afinal vc gasta muito tempo minerando pra obter uma quantidade alta de minérios sem mencionar as falhas no processo de refinamento.

Então acredito que por um período curto a mineração desse uma alta rentabilidade ia ser muito bom para o servidor. 

Sim, nem que seja aumentando quantidade.
Outros tipos de metais, alguns sendo necessários para Quests.
Bronze, Prata, Ouro, Myhril, Oricalcun, Adamantium, Vibranium ou o que seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro depois do level 30 ir minerar outra coisa que não seja o Mythil (Platina no Fênix), por que alguns outros minérios dão mais xp. Embora você não lucre tanto upando vai economizar um tempo até pegar level 50 que é ai que a coisa começa a render um pouco.

Eu não gosto muito da mineração, pois é muito tempo investido pra pouco retorno (na minha opinião) mas pra quem tá começando ajuda demais a comprar o primeiro set.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também sou novo no servidor e digo por experiencia própria que vale sim minerar, principalmente depois do lvl 30 de mineração, eu realmente prefiro drop de ygg que pra mim é menos entediante, a mineração ajudar muito a fazer o primeiro set pelo menos para poder ir eventos como 300 que com o tempo da um lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja minerei 1 bocado entao posso dizer

esse valor de 9% parece ser 50% ou mais , pois refinando mytril a cada 500 vc perde no máx 10, acho 1 valor bom visto que sem a ferradura vc perde aproximadamente 100 a cada 500 (indico comprar pq vale a pena sim)

sobre a media que da pra fazer por hora eu colocaria 500kk que da em torno de 700 mytril, varia um pouco com a sorte também(isso no lvl 50 de mineração)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, jvsynx disse:

eu ja minerei 1 bocado entao posso dizer

esse valor de 9% parece ser 50% ou mais , pois refinando mytril a cada 500 vc perde no máx 10, acho 1 valor bom visto que sem a ferradura vc perde aproximadamente 100 a cada 500 (indico comprar pq vale a pena sim)

sobre a media que da pra fazer por hora eu colocaria 500kk que da em torno de 700 mytril, varia um pouco com a sorte também(isso no lvl 50 de mineração)

Poxa valeu mesmo, o negocio é fazer algo, até eu poder pagar 4k créditos na ferradura.
Juntar os minérios na conta e quem sabe mês que vem eu compro a ferradura.
Ai quando for refinar, ter ferradura, assim minimiza as perdas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Escravo Corporativo disse:

Poxa valeu mesmo, o negocio é fazer algo, até eu poder pagar 4k créditos na ferradura.
Juntar os minérios na conta e quem sabe mês que vem eu compro a ferradura.
Ai quando for refinar, ter ferradura, assim minimiza as perdas.

Acho o preço da ferradura um pouco cara pra o que oferece, 40 reais, apesar do que ela oferece e fazer uma boa diferença na hora de refinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...