Ir para conteúdo

[V] Goggle Hat, WHY??????


bacaxi321

Posts Recomendados

Mano, pelamorde, tem como trocar o goggle hat por sla, qqr outro visual não? Ô coisa feia de ($&*#$#@%&), ngm gostou man ;-;
Gzus cristo eu ja vi mt visual feio mas esse é de matar

Eu jogo rag o dia inteiro pq n aguento me olhar no espelho ai chega no rag e tem essa monstruosidade. Reconsiderem pleeeease <3

Incluo tbm a sugestão de incluir um sistema de tickets visuais, pra gnt poder usar hats bonitinhos do bRO como visual, como por exemplo o chapeu chinês
Isso tbm incluiria a galera baixo-orçamento (eu e mais varios) dentro da classe de usuários de visuais

Grato desde ja

Pelamorde...

1.png

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, bacaxi321 disse:

Mano, pelamorde, tem como trocar o goggle hat por sla, qqr outro visual não? Ô coisa feia de (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;), ngm gostou man ;-;
Gzus cristo eu ja vi mt visual feio mas esse é de matar

Eu jogo rag o dia inteiro pq n aguento me olhar no espelho ai chega no rag e tem essa monstruosidade. Reconsiderem pleeeease ❤️

Incluo tbm a sugestão de incluir um sistema de tickets visuais, pra gnt poder usar hats bonitinhos do bRO como visual, como por exemplo o chapeu chinês
Isso tbm incluiria a galera baixo-orçamento (eu e mais varios) dentro da classe de usuários de visuais

Grato desde ja

Pelamorde...

1.png

pare de reclamar se não gostou der pra outra pessoa ue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, bacaxi321 disse:

Pelo menos a Bowtie era usável. Esse de Janeiro veio diretamente da maquina de passar vergonha.

Psé... O mínimo de censo deveria caber aos envolvidos para fornecer algo um pouquinho menos feio, isso é um desrespeito aos players que estão entrando... Melhor dar nada então, do que fazer um monte de propaganda que tem isso e tem aquilo, mas é essa vergonha...

Editado por heavyy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...