Ir para conteúdo

[Sugestão] Drop de Pele do Guardião


~ Sanz

Posts Recomendados

15 minutos atrás, - Krizalid disse:

-1 para o Drop na fenda, até porque vai cair quantas peles lá? 1 para cada membro do grupo? Ou apenas 1? Poque se for apenas um o Creator de autoloot vai pegar então, não faz diferença ir fenda de suporte sendo que o cara que tirar maior hp do bixo vai dropar ela e dificilmente vai dar para alguém(salvo exceções).

+1 Para reativarem a quest com a porcentagem de drop de 0,001%, ou colocarem como uma quest lascada de go 15.

É só ir com a mesma pt né velho, e o drop seria só 1, e colocar pra cair do bixo e não da caixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que não, sai fora

Gastei mais de 150b pra ter as que eu tenho pra voltar a dropar

Tem manto Hades aí, quem quiser que donate e ainda vai ajudar o servidor e vai ter o mesmo item 

 

 

 

 

Editado por -Fox
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apoio desde que esteja num mapa normal e não na fenda. Essa galera do canto nunca chama novatos pra pt... se botar isso na fenda vai continuar as mesmas pessoas de sempre com as coisas... 

num mapa normal, qualquer 1 tem chance de dropar! 

+/- 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, -Fox disse:

Tem manto Hades aí, quem quiser que donate e ainda vai ajudar o servidor e vai ter o mesmo item 
 

Eu não concordo com isso justamente por isso que o Fox falou, já tem 1 item que é melhor que a pele e que é um donate que tem para vender, a fenda por si só já da um bom dinheiro, se vender uma carta por 40b não é um atrativo para as pessoas fazerem, não vai ser um manto que é pior que um donate que vai fazer as pessoas criarem interesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem quer os 7% de def elemental compra o manto Hades, já aproveita e ajuda o servidor.

Se quiser uma opção mais barata aí compra a PDG de quem já tem, simples.

Agora liberar drop um item que é caro pra ($&*#$#@%&), que geral que tem investiu a maior grana pra ter é osso!

Espero que a staff não faça uma cagada dessas por que aí vai ser tiração com quem gastou 30 ~ 40b pra comprar uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso só PDG por que não tenho Hades, é opção menoe cara e eu também não abro mão da minha, não é nem pelo PvP/WOE Quest e sim por que eu gosto.

Comprei a minha recentemente, juntei zeny, fui lá e paguei caro, mas não vim aqui pedir pra liberar o drop só por que eu não tenho.

Tem mais de uma opção de capa pra defesa elemental e não é justo com quem pagou caro. Não adianta falar que não vai cair o preço por que todos sabemos que vai, ninguém aqui é bobo.

Dá 6 meses pra você ver a infestação de PDG no servidor e o preço lá embaixo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, kn0xville disse:

Eu uso só PDG por que não tenho Hades, é opção menoe cara

 

21 minutos atrás, kn0xville disse:

Comprei a minha recentemente, juntei zeny, fui lá e paguei caro

Se é uma opção "menos cara" e você pagou caro a culpa não é minha. Paguei 30b na minha e achei o preço justo.

Se o drop for bem baixo não vai ter uma infestação de pdg no servidor, até por que não é todo mundo que farma fenda e até por que não é todo mundo que vai dropar. Carta Vesper tem a rodo no servidor, tem o drop baixo e o monstro nasce de 2h em 2h e nunca vi esta carta desvalorizada, muito pelo contrário. Cartas de MvP em geral estão cada vez mais valorizadas, então acho que a pdg seguiria este rumo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, ~ Sanz said:

 

Se é uma opção "menos cara" e você pagou caro a culpa não é minha. Paguei 30b na minha e achei o preço justo.

Se o drop for bem baixo não vai ter uma infestação de pdg no servidor, até por que não é todo mundo que farma fenda e até por que não é todo mundo que vai dropar. Carta Vesper tem a rodo no servidor, tem o drop baixo e o monstro nasce de 2h em 2h e nunca vi esta carta desvalorizada, muito pelo contrário. Cartas de MvP em geral estão cada vez mais valorizadas, então acho que a pdg seguiria este rumo.

quero pdg a 10b igual vesper entao 

C> 10B GOGOGOO TRAD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HuR DuR "Não tem PDG compra Manto Hades", claro eu vou gastar 150 reais pra comprar um manto, para de pensar no bolso e libera o drop. ninguem tem culpa se você pagou 40B 50B em um item.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Brandon Lee disse:

HuR DuR "Não tem PDG compra Manto Hades", claro eu vou gastar 150 reais pra comprar um manto, para de pensar no bolso e libera o drop. ninguem tem culpa se você pagou 40B 50B em um item.

Tantos eventos ai para conseguir zennys, tantos jeitos de conseguir zenny no servidor, só ter força de vontade

que todos podem ter pdg/manto hades sem ter que donatar e sem ter que voltar a pdg, sempre aparece

alguém vendendo esses itens se tu tiver o zenny vai lá e compra simples, só ter força de vontade e ir farmar.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, ~ Dhm disse:

Tantos eventos ai para conseguir zennys, tantos jeitos de conseguir zenny no servidor, só ter força de vontade

que todos podem ter pdg/manto hades sem ter que donatar e sem ter que voltar a pdg, sempre aparece

alguém vendendo esses itens se tu tiver o zenny vai lá e compra simples, só ter força de vontade e ir farmar.

acho que talvez isso é um medo que os novato evolua não é Dhm ?... acho que eles podiam se vingar de você HAHAHAH.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Brandon Lee disse:

acho que talvez isso é um medo que os novato evolua não é Dhm ?... acho que eles podiam se vingar de você HAHAHAH.

 

Tu quer falar de novato, eu voltei a jogar agora igual a todos sem itens nenhum, só que não fiquei parado

fiz quests estou indo eventos, fenda e dropando as coisas para conseguir meus itens

isso não é desculpa pra vir falar '' ah mais o cara é novato, eles não vão conseguir fazer e blablabla''

Os eventos que tem todos podem ir só tu correr atras e não esperar tudo na mão.

Se tu não tiver disposição para correr atrás das coisas para vc eu que não vou filho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Brandon Lee disse:

acho que talvez isso é um medo que os novato evolua não é Dhm ?... acho que eles podiam se vingar de você HAHAHAH.

 

virou tópico para flood agora?

 

3 minutos atrás, ~ Dhm disse:

Tu quer falar de novato, eu voltei a jogar agora igual a todos sem itens nenhum, só que não fiquei parado

fiz quests estou indo eventos, fenda e dropando as coisas para conseguir meus itens

isso não é desculpa pra vir falar '' ah mais o cara é novato, eles não vão conseguir fazer e blablabla''

Os eventos que tem todos podem ir só tu correr atras e não esperar tudo na mão.

Se tu não tiver disposição para correr atrás das coisas para vc eu que não vou filho.

concordo plenamente, voltei segunda feira e estou na batalha fazendo meu zeny e indo fenda, apesar de não ter item, mas nego tá querendo que item e zeny caia do céu sem correr atrás, fica dificil né?

#tópico

como falei antes, apoiado.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é ser contra porque não faz fenda/não tem pt pra ir ou por puro egoismo?
Falar que é novato e não faz porque não tem oportunidade não sei da onde, o pessoal passa o dia todo ai atrás de gente pra fazer a questão é quer contribuir com a pt ou ser carregado? porque tenho certeza que se o cara for atras dos itens pra fazer a entrada e ajudar a pt a fazer as entradas vai arrumar pt fácil, o bagulho é que nego quer ir no evento sem ajudar em nada, simplesmente pegar o char e entrar lá e ser carregado assim nunca vai arrumar pt mesmo AIUHSUIHAIUSHIAUHSIUHAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Kid disse:

A questão é ser contra porque não faz fenda/não tem pt pra ir ou por puro egoismo?
Falar que é novato e não faz porque não tem oportunidade não sei da onde, o pessoal passa o dia todo ai atrás de gente pra fazer a questão é quer contribuir com a pt ou ser carregado? porque tenho certeza que se o cara for atras dos itens pra fazer a entrada e ajudar a pt a fazer as entradas vai arrumar pt fácil, o bagulho é que nego quer ir no evento sem ajudar em nada, simplesmente pegar o char e entrar lá e ser carregado assim nunca vai arrumar pt mesmo AIUHSUIHAIUSHIAUHSIUHAS

Estou vendo que eles estão visando apenas o bolso que no caso é egoismo mesmo, esses dai não ta preocupado com o up do server, só com o os B que eles ta gastando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Kid said:

A questão é ser contra porque não faz fenda/não tem pt pra ir ou por puro egoismo?
Falar que é novato e não faz porque não tem oportunidade não sei da onde, o pessoal passa o dia todo ai atrás de gente pra fazer a questão é quer contribuir com a pt ou ser carregado? porque tenho certeza que se o cara for atras dos itens pra fazer a entrada e ajudar a pt a fazer as entradas vai arrumar pt fácil, o bagulho é que nego quer ir no evento sem ajudar em nada, simplesmente pegar o char e entrar lá e ser carregado assim nunca vai arrumar pt mesmo AIUHSUIHAIUSHIAUHSIUHAS

hUr DUr novatxin QR tudo na mão eu mesMx Q SoU O ($&*#$#@%&) PASseI 20 Anx fazendi uma so Zer0 Wings junto com o TOoGa 

LEveI 10 Anux dropandi zíper e elE + 10 dropand as engrena EM JirtAX SOFRI DEMAIX PRA FARSMS HUR DUR 

cuidado hein, 6 tão em panelinha mas daqui há pouco ficam só vocês mesmo. Aí eu quero ver ter panela se não vai ter nem com quem vocês jogarem. Ou começa a pensar num jeito de fidelizar a galera que tá chegando ou então Kita tudo e já era

 

Editado por Isobel Sullivan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Isobel Sullivan disse:

hUr DUr novatxin QR tudo na mão eu mesMx Q SoU O ($&*#$#@%&) PASseI 20 Anx fazendi uma so Zer0 Wings junto com o TOoGa 

LEveI 10 Anux dropandi zíper e elE + 10 dropand as engrena EM JirtAX SOFRI DEMAIX PRA FARSMS HUR DUR 

cuidado em, ses tão em panelinha mas daqui há pouco ficam só vocês mesmo. Aí eu quero ver ter panela de não vai ter nem com quem vocês jogarem. Ou começa a pensar num jeito de fidelizar a galera que tá chegando ou então Kita tudo e já era

 

Você é autista ou é retardado? você leu o que eu falei? tem CUSTO pra entrar na fenda não é igual 300/MVP/Onda que é só ter PT e entrar e o custo pra entrar é relativamente um pouco alto 1 Reliquia da Coragem/5Flogopita/5Biotita/5Moscovita/5Tolice/5União da tribo pra fazer a esfera que se for comprar já pronta é 1b +/-, a maioria do pessoal que eu vejo reclamando sobre não ter pt pra jogar fenda não ajuda em nada nas entradas só querem ir ser carregados, não dou a minima se você acha que jogo em panela ou algo do tipo to falando de um problema que eu já enfrentei quando tava levando gente aleatoria pra jogar, o pessoal não quer ajudar em nada com gasto mas pra ser carregado é só anunciar ai que enche, e outra não falei que novato quer tudo na mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutes ago, Kid said:

Você é autista ou é retardado? você leu o que eu falei? tem CUSTO pra entrar na fenda não é igual 300/MVP/Onda que é só ter PT e entrar e o custo pra entrar é relativamente um pouco alto 1 Reliquia da Coragem/5Flogopita/5Biotita/5Moscovita/5Tolice/5União da tribo pra fazer a esfera que se for comprar já pronta é 1b +/-, a maioria do pessoal que eu vejo reclamando sobre não ter pt pra jogar fenda não ajuda em nada nas entradas só querem ir ser carregados, não dou a minima se você acha que jogo em panela ou algo do tipo to falando de um problema que eu já enfrentei quando tava levando gente aleatoria pra jogar, o pessoal não quer ajudar em nada com gasto mas pra ser carregado é só anunciar ai que enche, e outra não falei que novato quer tudo na mão.

irmão, 1b eu jogava era no chão dxa de ser muquirana abre essa mão aí e para de reclamar por miséria. Tem mais é q ajudar mesmo, dúvido que vc não foi patrocinado pra ter tudo q tem hj, lembro q até ontem só andava na bota dos outros e agr tá negando dinheiro pros novatos só decepção hein... Pra tank elemental acessível e democrática coloquem PDG em MVP de mapa normal é isso abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Isobel Sullivan disse:

irmão, 1b eu jogava era no chão dxa de ser muquirana abre essa mão aí e para de reclamar por miséria. Tem mais é q ajudar mesmo, dúvido que vc não foi patrocinado pra ter tudo q tem hj, lembro q até ontem só andava na bota dos outros e agr tá negando dinheiro pros novatos só decepção hein... Pra tank elemental acessível e democrática coloquem PDG em MVP de mapa normal é isso abs

O foco deste tópico não é fazer novato entrar na fenda.  Se você se sente incomodado por novatos não poderem entrar na fenda é só você ir lá e bancar a esfera para eles, simples assim.

A ideia não é fazer com que todo mundo tenha pdg e sim tornar o item um pouco mais acessível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Isobel Sullivan disse:

irmão, 1b eu jogava era no chão dxa de ser muquirana abre essa mão aí e para de reclamar por miséria. Tem mais é q ajudar mesmo, dúvido que vc não foi patrocinado pra ter tudo q tem hj, lembro q até ontem só andava na bota dos outros e agr tá negando dinheiro pros novatos só decepção hein... Pra tank elemental acessível e democrática coloquem PDG em MVP de mapa normal é isso abs

Então já que tu é rico cara entra no jogo ai compra 100 reliquia, 500 moscovita, 500 flogopita, 500 biotita, 500 tolice e 500 união e poe na tua loja de graça lá ou da pra novato
Sim eu fui ajudado pelo pessoal do meu clã e sou grato a eles por isso, eu vejo você falando no fórum que todo mundo é mão de ($&*#$#@%&) e os krl pra dar item pra novato mas entrar no jogo e dar zeny/item que é bom nada né? as pessoas que eu vejo mais ajudando novato por aqui são @~ Sanz @~ Gabee @Karin Aoi entre outros sempre tão por ai ajudando levando o pessoal em evento, fazendo guia, tirando duvidas, justamente a panelinha que tu tanto critica, ficar falando e não agir é a mesma coisa que nada, abraço.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa sair um pouco do assunto do tópico mas quem é tu @Isobel Sullivan tu ta falando bobagem a vários dias nunca te vi fazendo nada pelo servidor e só fica falando que os outros deveriam fazer as coisas pelas pessoas novas, se tu é tão antigo quanto eu no servidor segundo essa tua conta do fórum eu deveria ao menos saber quem tu é, mas pra mim tu não passa de um random que fica falando bobagem, então se ponha no seu lugar antes de cobrar gente que ajuda novatos todos os dias, dando dicas, dando itens, ensinando a fazer as coisas.

Editado por - Hatsu
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, - Hatsu said:

Desculpa sair um pouco do assunto do tópico mas quem é tu @Isobel Sullivan tu ta falando bobagem a vários dias nunca te vi fazendo nada pelo servidor e só fica falando que os outros deveriam fazer as coisas pelas pessoas novas, se tu é tão antigo quanto eu no servidor segundo essa tua conta do fórum eu deveria ao menos saber quem tu é, mas pra mim tu não passa de um random que fica falando bobagem, então se ponha no seu lugar antes de cobrar gente que ajuda novatos todos os dias, dando dicas, dando itens, ensinando a fazer as coisas.

bela ($&*#$#@%&), faz mais pq tu continua sendo um 0 a esquerda.

 

Antes da lacrolandia se ouricar mais ainda vou voltar pro meu recanto do galo abração aí a TDS 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que na internet tu pode ser quem tu quiser rs, falar e fazer duas coisas totalmente diferentes.

Mesma coisa que digitar uma coisa no fórum e agir dentro do jogo ao contrario do que diz rs.

Se tu agir como vc fala aqui, se quiser me patrocinar algumas esferas amigão só da trade rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked, unlocked e locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...