Ir para conteúdo

Pequenas Mudanças, Grandes Resultados


Guest

Posts Recomendados

A muito eu questiono, porque em um server rate tão alto as instancias são tão fáceis, Cheffenia não é nem desafio.
Pensando nisso eis uma ideia no minimo interessante, 2 ideias para ser exato.

1: Mudar detalhes da Cheffenia dando um valor ainda maior nas cartas e dando um desafio a quem resolva tentar a sorte.

Andar 1: aumentar quantidade dos MVP, retirar Tanatos e Kiel.

Andar 2: aumentar os mvps, e deixar thanatos e kiel.

Andar 3: Acrecentar mais MVPs e olocar Valk, belzebu e ifrit.

Andar 4: Acrecentar Time Holder, e os MVPs de lhz 4.

Existe uma quantidade absurda de MVPs no server, poderia modificar e dar mais emoção.

Deixando em aberto o sentido que cada andar seria 1 nível de dificuldade.

 

Dica 2, para melhor diversão e causar bastante animação.
Liberar MODO PK.

 

Esse modo ativo, todos mapas fora das cidades seriam liberado o velho e bom mata mata.
Nos mvps usuais como Flor do Luar, seria disputado pois o PK iria comer a solta.

Essas 2 ideias acredito que daria um impacto bem interessante em ambos server.
Ficaria a agregar as mudanças na questão dos MVP que o fenix não tem todos que o aegir tem.
Mas PK Livre é um sonho que muito eu desejo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Noctis disse:

Levando em consideração que Thanatos e Kiel não sao MvP's tao requisitados acredito que a retirada deles ou remoçao não afeta tanto. Sobre a quantidade de MvP's, acredito que esteja de bom tamanho atualmente, por exemplo, quando tava começando eu so ia no andar 1 so mesmo para farma emblema de mestre caçador para fazer algumas quests, o que estou querendo dizer que essa dificuldade ponderada em cada andar é de certa ajuda para quem esta começando. Mas  sobre o MvP Timer Holder é uma boa, sendo que em apenas uma quantidade e com respawn um tanto demorado em relação a duraçao a chefenia, de 20 a 20 minutos ou 30 a 30 minutos, ja que chefenia tem duração de 90 minutos, assim não tem risco da carta ficar tao desvalorizada.
Sobre o PK, sou suspeito a opinar pois nunca curti servidor PK

E claro quando digo liberar o Time Holder, ele vira acompanhado dos MVPs de LHZ4 o andar será uma filial do inferno na terra, com MVPs, Ifrit, Valk, belzebu, mvp de lhz 3 e 4.
Assim não sera digamos mamão com açucar ir e dropar a carta.
E o PK, seria pra dar emoção, quando você for caçar tao gunka, flor do lur, gt e tiver alguém, ai se quebram na pancada.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, - Hatsu disse:

Eu queria ficar tão loco como vocês do Aegir ficam quando vão escrever esses tópicos.

Isso se chama falta do que fazer, tedio e por ai vai.
Cansa de não ter nadica pra fazer.
Mesmos clientes no PVP, e tudo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...