Ir para conteúdo
  • 0

Problema ao fazer download do jogo


terrence

Pergunta

Estou com um problema ao tentar realizar o download do jogo. Minha internet está normal, mas o download está em uma velocidade muito pequena. Além disso, quando mais o tempo passa, menor fica a velocidade, até que o tempo restante de download fica enorme. Existe o arquivo em algum outro servidor para que eu possa baixar? Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ta acontecendo comigo também, não é a internet. É sempre quando chega no final do arquivo, ele dá como corrompido e cancela. Baixei um jogo de 40gb junto, foi mais rápido que o rag do site. Ninguém tem outro link não? Não é a primeira vez, uns meses atrás também vim baixar e acabei jogando em outro server pq não consegui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aproveitando a deixa da ADM também tem esse aqui https://www.internetdownloadmanager.com/download.html ele é um dos melhores,

com ele você baixa numa velocidade ótima , além disso ele baixa qualquer vídeo que estiver no site até gif '=',1.png.e43924dd2507b97aaddf2e9c43f64d7f.png2.png.e033609a0eb899a5713840c31e0162b3.png3.png.685efa9975523ef869a05b820b40e917.png

no youtube você encontra como ativar ele.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...