Ir para conteúdo

Deja Vu


Laay ~

Posts Recomendados

Citar

"O transtorno dissociativo de identidade, também conhecido como transtorno de personalidade múltipla ou de dupla personalidade, caracteriza-se pela presença de duas ou mais identidades diferentes que controlam algum comportamento da pessoa.

Essas personalidades são independentes uma da outra e em muitos casos não têm conhecimento da existência das demais.

Algumas pessoas podem ter até 10 personalidades ou mais, sendo o transtorno mais comum em mulheres. Há ainda casos em que uma determinada identidade não reconhece os familiares do indivíduo, enquanto outra pode reconhecer e demonstrar afeto pelos mesmos.

Essas pessoas também apresentam perdas de memória recente e mais antigas."

 

Fonte: https://medicoresponde.com.br/transtorno-dissociativo-de-identidade-significa-ter-dupla-personalidade/

Só a galera precisando procurar um médico né velho

Editado por ~ Gabee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, kn0xville disse:

Eu achei que o post fosse da Laay.

O patrão sai e o estagiário toma conta? SHAUSHAUDHAUS

É cara, é, eu poderia perder meu tempo discutindo contigo, mas n vou perder com um cara que criou conta em dezembro de 2017 e quer chamar os outros de random, boa sorte nas woes ai jogando de guilhotina e morrendo pra chuva de meteoros.

34 minutos atrás, Wink Beauty disse:

Ele é Camera Man você respeite ele ! 

SAUHIASDHUISADHUIDSAHUAD ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutes ago, - Hatsu said:

É cara, é, eu poderia perder meu tempo discutindo contigo, mas n vou perder com um cara que criou conta em dezembro de 2017 e quer chamar os outros de random, boa sorte nas woes ai jogando de guilhotina e morrendo pra chuva de meteoros.

SAUHIASDHUISADHUIDSAHUAD ❤️

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHAMA ODIN AI MANO O PATO QUE FOI GM ADM DESIGN PARENTE DA NARA SOCIO DO SHADOW NÃO FAla COM NOVATO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ELE VAI AJUDAR TDO O SERVER COM A MEIA DUZIA DE OLD Q SOBROU KKKKKKKKKKKKKKKK É PRA MORRERRRRRRRRRRRRRR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Isobel Sullivan disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHAMA ODIN AI MANO O PATO QUE FOI GM ADM DESIGN PARENTE DA NARA SOCIO DO SHADOW NÃO FAla COM NOVATO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ELE VAI AJUDAR TDO O SERVER COM A MEIA DUZIA DE OLD Q SOBROU KKKKKKKKKKKKKKKK É PRA MORRERRRRRRRRRRRRRR

Sim, vocês mesmo disseram que eu sou random, logo não me conhecem, então não tenho por que discutir com vocês, novamente, boa sorte nas woes e vem ganhar do meu clã, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutes ago, - Hatsu said:

Sim, vocês mesmo disseram que eu sou random, logo não me conhecem, então não tenho por que discutir com vocês, novamente, boa sorte nas woes e vem ganhar do meu clã, abraços

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SÓ FALTOU ME DIZEr q é o Raichu

RaichuHookfundador do server amigo do shadaw

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...