Ir para conteúdo

Troca de itens por acc


Gust WorldRag

Posts Recomendados

Olá, vim fazer esse pequeno tutorial visando ajudar alguns players que não tem conhecimento, vendo que algumas vezes vejo pessoas perguntando sobre isso no fórum vamos começar!

Obs: Esses métodos são diferentes nos servidores mas fui informado que a um jeito mais facil de fazer um processo desse de trocas no servidor Pré- Renew.

Informações: Vários players que jogaram bRO estão acostumados com a disponibilidade do uso de duas accs logadas em seu computador conta primária e secundária alguma talvez para venda ou até suporte individual enfim, no servidor worldrag não é disponível o uso de duas contas ligadas no mesmo computador então vamos supor que eu quero passar alguns item para minha conta secundária de Farms e Quest mas não vejo nenhum amigo confiável para dar trade e segurar os itens para mim que seria o mais comum nesses 4 passos que irei adicionar vai estar informado a forma correta de fazer esse procedimento.

Passo 1. Crie um Clã com o nome mais toper que deseja;

Spoiler

nKgs443.png

Passo 2 .  peça para algum amigo de confiança lhe passar clã para a conta desejada, caso ele seja realmente confiável é quiser deixá-lo no clã a escolha é sua;

Spoiler

ISkMuYb.png

Passo 3 . Coloque uma senha em seu gstorage que só você é somente você terá conhecimento dela com ambas contas "sincronizadas" no clã é só fazer a mudança passar os itens para o  clã é pegá-los na outra acc. Obs: Para coloca a senha no gstorage primeiro fale com a Kafra, depois vá na Opção "Outras Informações"  e é so colocar a senha.

Spoiler

imPgYlx.png

Passo 4. Seja feliz ❤️

Spoiler

Pré- Renovação.

"Convite para Clã"

Informações:  possibilita você o lider do clã que criou, convidar um outro membro que pode ser de sua própria conta ou de terceiro. 

@october92 Obrigado pela ajuda! deixei aqui já informado! ❤️

 

Spoiler

IMG-20181221-WA0017~2.jpeg

 

Editado por Gust WorldRag
  • Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom mas em Prontera já existe um ítem que te possibilita(quando vc é lider do clã que criou) convidar um outro membro que pode ser de sua própria conta ou de terceiro. 

Com isso fica mais fácil e mais seguro passar ítens de uma acc para outra.

IMG-20181221-WA0017~2.jpeg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, october92 disse:

Muito bom mas em Prontera já existe um ítem que te possibilita(quando vc é lider do clã que criou) convidar um outro membro que pode ser de sua própria conta ou de terceiro. 

Com isso fica mais fácil e mais seguro passar ítens de uma acc para outra.

IMG-20181221-WA0017~2.jpeg

Essa é nova nem sabia kk, mas sera que tem no aegir? já vou aproveitar é deixa a informação. é mais pra galera que não tem conhecimento dessas coisas ai aparece no forum fica 2 dias pergutando depois some '-' mas ai posso usar já essa foto?? <3 valeu pela informação sdds like!

1 minuto atrás, Kid disse:

Brabo demais gust!

brabo pae

8 horas atrás, -Fox disse:

bom mt bom

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Gust WorldRag disse:

Essa é nova nem sabia kk, mas sera que tem no aegir? já vou aproveitar é deixa a informação. é mais pra galera que não tem conhecimento dessas coisas ai aparece no forum fica 2 dias pergutando depois some '-' mas ai posso usar já essa foto?? ❤️ valeu pela informação sdds like!

brabo pae

🙂

Pode sim 😃 aposto que meio mundo no wr nem sabe disso. 

Obs: o item pode ser comprado no npc loja de utilidades, tem um logo em Prontera do lado do Npc da mineração. 

Editado por october92
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Lynne pinned e featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...