Ir para conteúdo

[Evento] Carta ao Papai Noel do WorldRag


Visitante

Posts Recomendados

dm6JxWv.png

Ho-Ho-Ho! Alguém viu o Papai Noel por aí?
Nesta época do ano, o bom velhinho não tem descanso, pois
chegou a hora de ler muitas cartinhas e se preparar para presentear.

Neste ano, o Papai Noel tem uma parada obrigatória no Natal: o WorldRAG!
Portanto estamos coletando as cartas de nossos jogadores e enviando diretamente
ao querido Noel, que irá escolher uma delas e contemplar o autor com o tão sonhado presente.

Não fique de fora! Escolha o seu presente e escreva a carta da forma mais especial que conseguir!

favnt5.gif REGRAS
- Cada carta deve conter no máximo 1.000 caracteres;
Você pode utilizar
este site ou outra página/programa para verificação.
- Só é possível participar uma vez e com apenas uma carta, que deve ter como objetivo pedir o presente;
- A escolha do presente é livre, porém o mesmo deve ser acessível dentro da realidade do servidor. Desta forma, tenham bom senso;
- As cartas que não sigam as regras do servidor ou que distorçam o objetivo/tema do evento serão desclassificadas;
- É proibido editar o seu post. Caso precise modificar algo, poste novamente avisando que aquela é a participação correta.

favnt3.gif DATA DE ENCERRAMENTO
- 23 de dezembro de 2018.

favnt7.gif PREMIAÇÃO
- O presente escolhido na carta do vencedor. 

favnt2.gif EXEMPLO DE POSTAGEM
Nick: [GM] Valerie
Servidor: Fenix
Presente: [5000] Bilhete de Créditos
(Carta com até 1.000 caracteres)

tumblr_inline_mwijv1D8o41qid2nw.gif Feliz Natal a todos! tumblr_inline_mwijv1D8o41qid2nw.gif
Em caso de dúvidas, podem postar aqui ou me enviem uma mensagem privada.
Posts não relacionados ao tópico ou que sejam contra as regras do servidor
serão deletados e seus autores punidos.
Att.,
Equipe WorldRAG.

tumblr_inline_p7y8ia652B1qid2nw_250.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Isobel Sullivan
Servidor: Fenix
Presente: [5000] Bilhete de Créditos
Querido papai noel, nunca te pedi nada, sempre ajudei os novatos e chegou a hora de retribuir essa gentileza, poís já dizia minha mãe: "de graça, nem injeção na testa!"
ass:tio iso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Zakinho Minera
Servidor: Fênix
Presente: Ferradura de Platina (ou [5000] Bilhete de Créditos)

Querido Papai Noel,

Como o senhor pôde ver, fui legal com todos e bonzinho literalmente o ano inteiro, ensinando novatos e tudo mais!
Tenho passado grande parte do meu tempo nas Minas de Platina do WorldRAG, onde o trabalho é duro, mas o esforço é recompensado. Avancei tanto na mineração que meus pontos de habilidade mineradorísticos pararam de aparecer!
Secretamente pesquisei uma forma de aumentar minha produção de minérios refinados e descobri que existe uma 
Ferradura que pode aumentar minha produção diária, cortando as falhas eventuais dos minérios que refino! Condições de comprar esse item seria definitivamente o melhor presente possível!

Com carinho e um pouco de interesse, mas nada que me torne uma má pessoa, Zaks.

Não contei, por isso espero que esse Contador de Caracteres esteja certo:

Spoiler

image.thumb.png.a3ea7a5893f7552b0616307345e6a857.png

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Aqualung
Servidor: Fenix
Presente: Luva do Piromaníaco

Querido papai Noel. Tive um ano muito bom e de muita ajuda ao próximo. Na vida real e em prontera ajudando os players novatos. Adotei uma cartinha sua nos Correios para lhe ajudar a realizar sonhos já que a agenda do senhor é bem corrida no final do ano. Na quest de Natal, doei minha 'mão de obra' aos pobres. Gostaria muito do item pedido pois não estou conseguindo encontrá-lo.
Muito obrigado que o senhor faça acontecer a magia do Natal nos corações dos players do Worldrag. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick Strick Smith
Servidor: Aegir
Presente: Carta Guardião Kades 

Prezado Senhor Noel, eu sei que esse ano me comportei bem mais ou menos mas prometo que se eu ganhar vou ajudar mais os novatos menos noob que eu.
Se eu não ganhar, tudo bem. Mas saiba que ja peguei seu endereço no Google Maps. Fica a Dica!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Lininha Sniper
Servidor: Fenix
Presente: SET CRT COMPLETO COM ARMA 
 

Querido Papai Noel espero q atenda meu pedido namoral mesmo, pois fiz tudo certo esse 2018, caso ñ seja atendido  ficarei amigo do FABIO ASSUNÇÃO e jé sabe né, doideras vão rolar em 2019  vamos destruir o globo terrestre  FIKADICA. kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Sr Elemental

Serve: Fênix 

Presente: 4 cartas Vesper

Olá meu bom velhinho espero que esteja tudo sussa com você, antes de mais nada tenho que ser honesto com o sr.

Sou bruxo, mexo com magia mas não faço o uso destas para o mal  hahaha, me comportei muito bem o ano inteiro, fiz amiginhos em Prontera e vou com a cara de quase todo mundo.

Vou deixar na janela da casa que aluguei uma meia de natal pendurada para que o Sr possa deixar o meu presente dentro.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: TaekWin
Servidor: MIDGARD
Presente: Atenção dos MODs/ADMs/DEVs/mais dedicação/esforço para com o Midgard.

Olá, eu nunca precisei ficar pedindo nada aos outros, salvo em extrema necessidade, mas neste momento, eu peço algo q está além de um abrir de kafra, ou de uma ajuda com drops, eu peço algo que está além de minhas capacidades, peço o carinho, o cuidado e a atenção ao server Midgard. Sempre fui dos q ajudam por lá, mesmo q uns venham e saiam com 1 semana depois, meu kafra sempre foi de todos, sempre sem cobrar nada. Queria pedir o mesmo a vcs, basta passar umas horas em Midgard e já se tem uma compreensão de todos os defeitos e acertos de lá, a galera dá atenção, ajuda e tal, estamos com uns poucos players novos por lá...sempre tivemos...está ficando divertido, porém esquecido, como um brinquedo amado na infância. Não é pedir muito, então, por favor, não nos abandonem...(desculpa, Valerie por estourar os caracteres)

Feliz Natal.

Grato desde já.

 

  • Like 1
  • Sad 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick:PSN SINX

Server:Fenix

Presente: 80b

Dedicado Papai Noel, 
Por favor que este Natal seja único e especial,
que as pessoas reaprendam a amar,
que voltem a acreditar na mágica 
e ter fé naquilo que não podemos ver.

Que o coração delas aqueça o coração daqueles que necessitam
que pelo menos por uma noite a solidão acabe.
Que seus duendes possam fabricar não só presentes,
mas amor ao próximo... Fui bonzinho esse Ano , e ajudei como pude... me da um presenteeeeeeee 😍😍😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: xKrizalid

Servidor: Fênix

Presente: Que isso volte a ser oque já foi nos tempos de ouro ou pós ouro. Ou um Set Hades.

 

Não irei te chamar de querido Papai Noel porque não faria diferença, sei que meu pedido é impossível, vindo de um mundo de sonho e desejo, porém irei pedir assim mesmo.
Quero que o servidor volte a ser oque já foi um dia no passado, um servidor cheio de player(não 75% goldmart), aonde o pvp sempre tinha pessoas de várias classes e vários tipos de jogabilidade, aonde você poderia tretar apenas por questão de jogabilidade e fazer o bom uso da palavra PvP, aonde mesmo os donates novo não possuíam tantas disparidades com os antigos ou com algumas quest's, já que a jogabilidade e as build's influenciava de maneira mais ativa que a quantidade de % de AntHumano/Distância/Elemental e %de dano em Skill x e y dos Set's fixos de hoje. Não digo que antigamente era perfeito porque também tinha seus defeitos, mas foi lá que o servidor atingiu seu auge, e nessa época de 2018 não chega nem perto daquilo. Não sei se fui bom ou ruim esse ano, já que isso é relativo, mas eu sempre fui eu mesmo aqui.

 

 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Ifrit SuCkPLaYsUrRoUnD
Presente: 1000 Cartão Especial Simples e que alfabetizem o maconhinha, pelamor de deus.

Querido papai noel, sejamos sinceros, ninguém aqui deste post foi um bom garoto, o que dirá um bom player, se eu disser que queria que as pessoas aprendessem a amar o próximo, estaria mentindo, pois depois de tanto tempo vendo discussões fúteis, as quais até eu faço parte, concluí que amor nesse jogo é tipo pedir a Paz Mundial, até porque, ta todo mundo aqui só querendo que seu pedido seja realizado.

E pra finalizar, um feliz natal a todo mundo deste lindo servidor, inclusive as pessoas que desgosto :D 


 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Oppaan
Servidor: Fênix
Presente: Set para Arcano completo (Mosqueteiro Ciano, Espírito Arcano, Visão Arcana e Cajado da Fúria Selvagem).

 Querido Papai Noel
 Como o senhor esteve durante esse ano?
 Bom, eu sei que o que estou pedindo para este Natal é muito, mas é como dizem "Não custa nada tentar" e sei que o senhor tem todos esses equipamentos aí, guardadinhos (pra mim). Queria já deixar claro que eu sou pobre e mal tenho equipamentos para me sustentar...
 Durante este ano, eu garanto que fui uma ótima pessoa! Não dei Ks, não xinguei e nem agi de má fé com os amiguinhos. Não sei se o senhor lembra, mas até te ajudei a coletar os pedaços da carta que o senhor perdeu! E no final, dei todo meu trabalho aos pobres!
 Sendo assim, peço que faça o meu Natal mais feliz, por favorzim?
 Enfim, querido Papai Noel, Feliz Natal! E agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Sanz Flauta Doce

Servidor: Fênix

Presente: Morcego Maligno

Bom, estaria eu mentindo se dissesse que fui uma boa pessoa este ano pois, isso varia de pessoa para pessoa a qual me relacionei. Uns me amam e outros me odeiam, então vamos pular esta parte.
Há um tempo atrás eu tinha um grande amigo, um companheiro único que sempre estava me rodeando. Foi difícil conquistar esta amizade, trabalhei duro para tê-lo ao meu lado, dias e noites em claro foram necessários para conquistá-lo e garanto que não me arrependi nem um pouco. Porém por motivos de força maior ele teve que se afastar de mim, foi uma escolha complicada, porém necessária mas vida que segue. Depois de algum tempo, descobri que este meu companheiro tinha irmãos! embora eu pensasse que um ser assim seja único, ele também possuía família. Não tive muito contato com estes irmãos, parece que a cada fim de ano encontro um parente diferente.
Sendo assim, neste fim de ano eu possa ter a honra de me encontrar novamente com este grande amigo. Me ajude papai noel!

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2018 at 03:10, GM Valerie disse:

Nick: TheGunzim

Servidor: Aegir

Presente: Carta Guardião Kades

Querido papai noel me esforcei ao maximo este ano em ser uma pessoa melhor. Ajudei a todos que consegui e da forma que pôde e eu queria muito este presente para completar este meu ano que foi maravilhoso e peço perdão a todos que matei no pvp por este ano que se está terminando e o que esta por vir porque não podemos parar. Desde já muito agradecido.

PS: A Kades vai Ajudar mais ainda

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: kn0xville
Servidor: Fenix
Presente: [Visual] Druida Maligno Vintage

Bom, eu estaria mentindo feio se dissesse que fui um bom garoto esse ano, pois foi bem ao contrário.
Mas, entre tantas coisas ruins eu também fiz coisas boas, ajudei da melhor forma quem eu pude ajudar, fiz alguns amigos, perdi outros, fiz inimigos também mas essas coisas fazem parte né?  Gostaria muito que o Sr atendesse meu pedido mas gostaria mais ainda que o Fênix voltasse a ser o que era antes, com tanto player que mal dava pra andar em go 0, altas tretas entre clãs, GvG depois da woe e etc... Gostaria também que os players tivessem mais empatia e paciência com quem tá começando agora, são esses jogadores que futuramente podem fazer o Fênix ser aquele servidor cheio e divertido de se jogar, então bora ajudar os coleguinhas, seja tirando dúvidas, carregando eles em eventos, mandando um link de algum guia e até mesmo dando aquelas tralhas que a gente não usa.
Feliz Natal para todos!!


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Barbudo, nunca tive a chance de escrever uma carta pra você, pois desde criança tiraram essa magia infantil de mim, agora depois de grande (com 23 anos) por meio desse "joguinho online de poderzinho" to tendo essa oportunidade e gradeço desde já.

Na verdade, só queria sentir um amor de mãe, nenhuma outra mulher no mundo vai fazer eu sentir isso. Enfim, já que você não pode fazer isso por mim, pelo fato de você não existir, gostaria de um abraço Natalino do mesmo, sentir o cheiro de mofo da sua roupa e comer um panetone de chocolate que é muito bom. Mesmo longe da minha família eu consigo sentir eles por perto pela simples magia que um único dia do ano trás. A mesma magia que me faz jogar esse "Joguinho de poderzinho online" obrigado por me distraírem tanto, vocês são o máximo! VALEU!!


Nick: Queijo Sx
Servidor: Midgard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Trapaceiro
Servidor: Aegir
Presente: um visual ou um arco melhor pra luta


Carta: Papai Noel quero quero abusar da sua boa bondade mas queria pedi q realize meu sonhos eu sempre fui fiel nunca quitei d o jogo, sempre ajudei a staff com otimas dicas, eu sei q a vida não é facil pra ninguem e nunca te pedi nada mas nesse ano se pude realizar meus sonhos agradeceria muito ao senhor bjs papai Noel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Corey Knight
Servidor: Aegir

Querido Papai Noel. Meu nome é senhor Jailson. tenho 30 aninhos , jogo worlrag a bastante tempo xD.. Estou desempregado , mais faço alguns trabalhos para sobreviver. Não sei se fui bomzinho este ano , mais sei q ajudei muita gente  kkk. Gostaria de pedir um Computador Novo ou usavo para que eu possa continuar a jogar World rag , pois o meu esta muito deteriorado e trava muito as vezes. se minha carta for a escolhida agradeço de Coração !  Um Xeru . xD

  • Sad 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: exorsblue
Servidor: Midgard
Presente: Libera o Rework dos equip de Midgard ! 

Ola,
Papai Noel sou meio suspeito para dizer, mas esse ano fui um otimo garoto, ajudei varios iniciantes e pretendo ajudar ainda mais, mesmo eles quitando do servidor e deixando os itens dados no storage. Faço um apelo ao senhor para nos ajudar a melhorar o servidor Midgard que esta precisando de muita atenção.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Tuninja
Servidor: Fenix
Presente:  Mistério da Magia B
Querido Papai Noel, 
Gostaria de pedir que os ADM pensem na ideia de criar novos Eventos onde os prêmios são itens raros (inclusive cartas) ou de itens de castelo, para dar a possibilidade para todos os players do server de fazerem as quests e terem equipamentos bons para equilibrar as disputas.
E que repensem no fato de logar com dual client, pois seria bom jogar com uma conta e deixar um char vendendo no comércio informal, além de ser de grande ajuda e também movimentaria o comércio.

OBS: isso não é uma crítica são apenas sugestões para que o jogo fique mais igualitário, e só para constar estão de parabéns com os eventos de CS.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
  • Visitante unpinned e unfeatured this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...