Ir para conteúdo

Midgard, o abandonado.


matheusbhzr

Posts Recomendados

Olá pessoas, boa tarde a todos!

E espero não estar fazendo algo inapropriado ou na sessão inapropriada, enfim, eu sou o Leat, falando diretamente do Midgard:

Hoje amiguinhos, venho até vocês e aos GMs, MODs e qualquer outro administrador neste quesito, gostaria de fazer um apelo pra ajudar o nosso querido sub-servidor Midgard! ❤️

Seria bem interessante dar um pouco mais de atenção a ele, talvez mais divulgação, talvez mais promoções ou coisas que incentivem as pessoas a jogar nele, que inclusive é um Excelente servidor, com ótimas pessoas (pelomenos as que conheço), as WoEs sempre com os mesmos players, novatos entram desmotivados pelo fato de possuir poucas pessoas (mas isso não quer dizer que não é um servidor desejado, todos querem um bom 300/150, e o Mid é um deles!) enfim, acho que coisas como voltar com a Lotérica Pata de Gato, eventos com um pouquinho mais de frequência com divulgação prévia talvez, prêmios mais atrativos na WoE (com o intuito de incentivar players a irem nela com mais frequência) entre outras coisas do gênero, e tambem não tô cobrando demais de ninguem, nem dizendo que ninguem ta fazendo nada, é só mais um post referindo ao Midgard, como tivemos varios pedidos atras, este é só mais um Post só pra lembrar que existimos, amo vcs, e um abração pra todo mundo do Midgard e do Fênix!

É isto galeris! ❤️ #MidgardVive

 

P.S.: Galerinha deslogada do @loja, bota uns itens massa lá pra gente hihihihi!

 

Leat.

  • Like 4
  • Thanks 1
  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1

Já dei uma passada no Midgard e achei bem interessante e MUITO equilibrado por conta de ser full quest.

Tenho uma imensa vontade de criar um char lá e jogar mas 2 coisas me desmotivam, a primeira é a falta de tempo pra

fazer as quests e a segunda é exatamente o que você ta falando, a falta de players.

Acho que o servidor merece uma atenção sim, é um ótimo servidor para se jogar, assim como o Atlantis era e foi uma pena ter fechado.

Espero que o Midgard não tenha o mesmo destino dos outros subs, quem sabe qualquer dia apareço por lá...

Editado por kn0xville
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa iniciativa!!! Pede pros teus amigos virem aqui no fórum dar uma força no tópico!!!

O Midgard é um sub muito bom mesmo. Ja pensei muitos vezes em começar a jogar la, mas a falta de players é complicada. Principalmente por ser um sub com uma dificuldade maior, ajuda muito jogar em grupo. Acho que uma divulgação maior e talvez algum evento especial com os ADM's in game, poderia ajudar a movimentar. A ideia de melhorar a premiação na Woe, também é uma boa!!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão fazer igual fizeram com o Bifrost,Atlantis e Asgard, prometeram coisas pra melhorar os servers e no final fecharam
Até no fênix que é mais movimentado falta atenção da staff em várias coisas geralmente acontece algum problema geral reclama demoram pra resolver ( ou não resolvem )
Espero que com o Midgard seja diferente, é um sub server legal full quests e com uma jogabilidade que a maioria do pessoal gosta.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já dei varias sugestões para melhorar o midgard ... se eles realmente quiserem é só por em prática, se não faz igual eu e desencana que é melhor, eles querem fechar o sub com certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, ~ Sanz disse:

Já joguei lá algumas vezes e sinceramente achei os itens bem apelões lá.

Acho que se recomeçar o mid do zero da um up no sub-servidor.

Apelão é pouco ! O champ dando lex a qualquer Hit, pedra ant def  a neutro, é ridiculo no extreme. Falta é uma resposta aos players concreta sobre o que vai acontece com o Midgard, pois é, até hoje nada. " Temos planos para o midgard '' o plano é deixar o Midgard igual ao fenix, sera ?Sinceramente ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 02/12/2018 at 15:50, Arzz disse:

Já dei varias sugestões para melhorar o midgard ... se eles realmente quiserem é só por em prática, se não faz igual eu e desencana que é melhor, eles querem fechar o sub com certeza

pois é.

Em 02/12/2018 at 15:54, Hang Loose disse:

Apelão é pouco ! O champ dando lex a qualquer Hit, pedra ant def  a neutro, é ridiculo no extreme. Falta é uma resposta aos players concreta sobre o que vai acontece com o Midgard, pois é, até hoje nada. " Temos planos para o midgard '' o plano é deixar o Midgard igual ao fenix, sera ?Sinceramente ...

infelizmente o grande problema são os custons.

Em breve eu farei um video explicando um pouco sobre o mid, pretendo pelo menos tentar fazer minha parte, por que o servidor do jeito que se encontra realmente não vai continuar muito tempo online não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, iGreves disse:

pois é.

infelizmente o grande problema são os custons.

Em breve eu farei um video explicando um pouco sobre o mid, pretendo pelo menos tentar fazer minha parte, por que o servidor do jeito que se encontra realmente não vai continuar muito tempo online não.

Pode ficar tranquilo kk, a ADM disse que não vai fechar o Midgard, e que aquele ''tal de rework'' está na lista de prioridades. Seria de grande ajuda mesmo um video explicando o que poderia ser feito para melhorar o servidor, e o porque o servidor chegou aonde está. Precisar daquele Up tamo ae.

O problema é saber quando isso vai acontecer SHSUHSUSHSU !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Hang Loose disse:

Pode ficar tranquilo kk, a ADM disse que não vai fechar o Midgard, e que aquele ''tal de rework'' está na lista de prioridades. Seria de grande ajuda mesmo um video explicando o que poderia ser feito para melhorar o servidor, e o porque o servidor chegou aonde está. Precisar daquele Up tamo ae.

O problema é saber quando isso vai acontecer SHSUHSUSHSU !

 

oq poderia ser feito pelo mid, tirar todos os item do servidor dps q saiu o set celestiais, dai ele volta a ser bom dnv como era antes, fora isso o estado atualmente do mid, parece q os item são do fenix com o dano escroto que esta, o primeiro servidor q eu joguei foi o mid, entao sei bem como ele é um otimo servidor, na real o melhor por conta de ser bem equilibrado em todas as formas, se um dia a staff arrumar ele msm, qm sabe os player's antigos não possa voltar a jogar nele como era antes. ( da um salve ae no topico @ADM Shadow )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ser sincero eu acho que o mid tem jeito, o problema é que a staff está um pouco confusa do que fazer, talvez até com medo de "errar" em algum ponto.

Hoje eu pretendo gravar um video, pq acho que criar tópico é meio bad, pelo menos darei umas sugestões, umas idéias que tenho para com o servidor, de resto basta o feedback de vocês e a staff querer fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a tentativa ai, mas sinceramente acho perda de tempo criar esses tópicos (São VÁRIOS iguais a esse) ou qualquer expectativa de o midgard um dia voltar...

Poxa são 3 anos na torcida, na esperança e nada...

esse sub já deu oque tinha de dar, infelizmente. Ta na hora de meter o all-in, tudo ou nada, ou caso contrario melhor fechar de vez. Provavelmente nada vai ser feito então, RIP Midgard, boa sorte pra vcs que continuam na luta, pois eu desisti.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2019 at 11:51, jackson1 disse:

Valeu a tentativa ai, mas sinceramente acho perda de tempo criar esses tópicos (São VÁRIOS iguais a esse) ou qualquer expectativa de o midgard um dia voltar...

Poxa são 3 anos na torcida, na esperança e nada...

esse sub já deu oque tinha de dar, infelizmente. Ta na hora de meter o all-in, tudo ou nada, ou caso contrario melhor fechar de vez. Provavelmente nada vai ser feito então, RIP Midgard, boa sorte pra vcs que continuam na luta, pois eu desisti.

 

Somos dois meu amigo. A gente ainda tentou muito. Mas na moral, a administração do server tá esquecida de um servidor que é o melhor 300/150 hoje em dia, pois não existe outro do mesmo nível, não tem visão. Tão cagando e andando essa é a verdade.

Eu tive a oportunidade de jogar na melhor época do Mid e hoje tenho vergonha do que vejo. @ADM Lynne pode fechar o server porque se pra vocês não da lucro, saiba que nem player tem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...