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[Guia] Creator


~ Lass

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Introdução

saoLcVP.png

"Continuando a missão de seus antecessores, os Criadores estudam os cernes da química e a biologia, tornando-os profundos conhecedores das pequenas formas de vida, como as plantas e os homúnculos."

Já vou deixando claro desde o inicio, Creator não é uma classe tão fácil de jogar, porém muito divertida e praticamente implacável contra qualquer inimigo.

Cultivar_Planta.png Habilidades

Irei colocar aqui as principais skills que devem ser passadas!

 

Mercador

Mammonita.png Mammonita 

Usa o próprio dinheiro para causar dano físico de curta distância no oponente.

Nota: Essa habilidade é para atacar fisicamente os inimigos.

Desconto.png Desconto 

Permite comprar itens de NPCs pelo menor preço.

Nota: Essa habilidade é economizar comprando nos NPCs, exemplo comprar grande quantidade de Pote VIP ajuda bastante.

Superfaturar.png Superfaturar 

Permite vender itens para NPCs com um preço maior.

Nota: Essa habilidade é lucrar com itens vendidos nos NPCs.

Usar_Carrinho.png Usar Carrinho 

Permite alugar um carrinho capaz de guardar até 100 itens.
Enquanto usar o carrinho, a velocidade de movimento do usuário é reduzida, mas pode ser recuperada nos maiores níveis da habilidade.
Para acessar o carrinho, basta usar o atalho ALT + W.

Nota: Essa habilidade é para possibilitar carregar mais coisas, porém dentro do carrinho.

Aumentar_Capacidade_de_Carga.png Aumentar Capacidade de Carga 

Aumenta o limite de peso máximo que pode ser carregado.

Nota: Essa habilidade é para poder carregar mais coisas no alt e.

Grito_de_Guerra.png Grito de Guerra 

Temporariamente fornece FOR +4.

Nota: Essa habilidade é somente pelo buff de força.

Cavalo-de-Pau.png Cavalo de ($&*#$#@%&) 

Move o carrinho para causar dano físico de curta distância no alvo, atingindo oponentes próximos e empurrando-os para trás.

Nota: Essa habilidade é ótima para tirar o inimigo do local onde está.

Creator

Bomba_%C3%81cida.png Bomba Ácida 

Combina o Frasco de Ácido com o de Fogo Grego para arremessar uma bomba capaz de quebrar a arma ou a armadura do oponente.
Quanto maior o nível da habilidade, mais golpes serão infligidos e maiores as chances de quebra.

Nota: Essa habilidade é praticamente a principal e a que mais será usada.

Terror_%C3%81cido.png Terror Ácido 

Atira ácido no oponente, causando dano híbrido que ignora esquiva com uma pequena chance de quebrar a armadura ou infligir sangramento no alvo.

Nota: Essa habilidade é essencial para algumas táticas de game.

Criar_Monstro_Planta.png * Criar Monstro Planta * 

Nessa habilidade em especifica geralmente usamos o nível 4, pois o monstro a ser criado “cobre” seu personagem(Irei explicar em que isso ajuda mais para frente)

Cria uma planta viva no local, auxiliando o usuário no combate.
Aumentar o nível da habilidade diminui a duração e o limite de plantas invocadas por vez.

Nota: Essa habilidade é para criar monstros para se proteger, detalharei mais a frente.

Criar_Esfera_Marinha.png Criar Esfera Marinha 

Cria até 3 Esferas Marinhas que explodem ao serem atacadas.
Qualquer alvo na área de 11x11 células da explosão receberá dano físico de propriedade fogo, incluindo seu homúnculos e assistentes.
Aumentar o nível da habilidade melhora o HP da Esfera Marinha, maximizando o dano da explosão.

Nota: Essa habilidade é essencial em algumas batalhas, pois quando o monstro é morto dropa alguns itens no chão, detalharei mais lá na frente.

Prote%C3%A7%C3%A3o_Qu%C3%ADmica_Total.pn Proteção Química Total 

Usa uma cera especial para revestir a arma, o escudo, o equipamento para cabeça e a armadura, impedindo-os de serem quebrados por habilidades ou removidos por Arruaceiros.

Nota: Essa habilidade é para que você proteja seus equipes de serem removidos pela classe Stalker e para que não sejam quebrados por outras habilidades/Equipamentos(Entretanto, se tomar tarô que quebra equipes, corre o risco de quebrar, porém reduzido)

Per%C3%ADcia_com_Machado_e_Espada.png Perícia com Machado e Espada 

Aumenta o ATQ ao equipar machados ou espadas de uma mão.

Nota: Essa habilidade é mais para ganhar o bônus de ataque.

NPC_Skill_Icon.png Atributos

 

Sub-servidor Fênix

Força (Str): 600 – Essencial para causar danos mais altos fisicamente.
Agilidade (Agi): 600 – Pontos onde interagem diretamente com a velocidade de ataque (Máximo 195) e com a esquiva do personagem.
Vitalidade (Vit): Variável, pois o ideal deste atributo é completar os 4.000.000 de vida (HP), pois quanto mais vitalidade tiver, mais dano irá tomar de armas que tem sua “referência” de dano na defesa do inimigo.
Nota: Lembre-se de colocar itens que dão menos HP, para ter obter o HP máximo com todos os equipes na hora de swittar.
Inteligência (Int): 600 – O ponto forte da classse está aqui, pois influencia diretamente no dano da Bomba Ácida e dos pergaminhos de magia que serão usados.
Destreza (Dex): 600 – Ótimo para ganhar pontos em precisão, ajuda em taxa de remoção e reduz o tempo de conjuração variável.
Sorte (Luk): Variável, pois você só irá passar a LUK após ter passado a VIT, pois as vezes nem sempre dá para maximizar em 600 pontos de luk.
Aumenta o ataque critico, ataque físico, ataque mágico, precisão, esquiva e esquiva perfeita(Todos com uma taxa de +1)

18541.png Equipamentos

 

Elmo

 

u4Y3utb.png Diadema de Capricórnio 
Um magnífico diadema, entalhado de forma segura e confiante para homenagear o 10 º signo do Zodíaco, Capricórnio. O rosto da cabra, talhado no diadema, possui garletas, uma das gemas do signo, inscrustadas como olhos. Elas carregam a energia da terra, o elemento do signo, para proteger seu usuário. Além disso, a magia do diadema recompensa àqueles que, com a perseverança comum ao signo, se esforçam para refinar esse elmo zodiacal.
Int + 200
For + 40
Des + 50
+30% de ATQM
+15% de dano com Bomba Ácida
+5% de resistência a humanos
+20% de dano com as habilidades Lança de Fogo, Lanças de Gelo, Espíritos Anciões, Relâmpago e Coluna de Pedra.
[ Personagens do Signo de Capricórnio]
+10% de resistência a humanoides
Ignora 8% da defesa Neutra do inimigo
Ao sofrer ataques um há uma pequena chance de ativar uma reflexão de danos.

c2Jut1W.png Chapéu do Drácula 
Um chapéu de cor vermelha e asas negras representando bem as cores favoritas do Lorde das Trevas: O Drácula. Muito usado para esconder a calvície... Ele era imortal, mas nada o impedia de ficar careca.
Int + 195
Des + 50
Agi + 20
For + 25
+25% de ATQM
+10% de dano com Bomba Ácida
+15% de dano com as habilidades Lança de Fogo Lanças de Gelo e Espírito Anciões Relâmpago e Coluna de Pedra.
[+ Asas do Drácula ]
Int + 15
+10% de resistência a humanoides
+5% de dano com Bomba Ácida
[+ Espada Vorpal ]
Ignora 3% da resistência a Fogo Terra Água e Vento
+10% de resistência a monstros humanoides
[+ Mochila de Deviling ]
+5% de ATQM
Ignora 3% da defesa neutra do inimigo.
Ignora 5% da defesa contra fogo do inimigo.

QvlJLKq.png Toque de Midas
Chapéu criado em homenagem a um famoso bioquímico e a todo o avanço científico promovida por esta classe.
AO SER EQUIPADO TRANSFORMA APARÊNCIA DO USUÁRIO EM BIOQUÍMICO
INT + 190
DES + 40
AGI + 20
FOR + 25
+15% de ATQM
+10% De dano com habilidade Bomba Ácido. Aumenta o dano causado no elemento Sombrio em 10%
[+ Runa Antigas]
-15% de DEF
Des + 30
+15% de dano com habilidade Lanças de Fogo, Lanças de Gelo e Espírito Anciões.
[+ Luvas do Piromaníaco]
+10% de resistência a monstros humanoides
+5% de dano com Terror Ácido +5% de dano com Mammonita .
[+ Proteção Botânica]
Int + 10
10% de resistência a humanoides
+5% de dano com Bomba Ácida.
Permite o uso da Habilidade Revelação em nv.  1
+10% de dano com Relâmpago.

IxQxHRz.png Coroa de Aah
Coroa usada por Aah o Deus-Lua. Quem usar essa coroa obterá um conhecimento astral incrível.
Int + 180
Des + 30
Agi + 20
+15% de ATQM.
[+ Runas Antigas ]
-10% de DEF.
Des + 30
+15% de dano com as habilidades Lanças de Fogo, Lanças de Gelo e Espírito Anciões.
[+ Luvas do Piromaníaco ]
+10% de resistência a humanoides.

OW3WYiq.png Coroa de Capricórnio 

Uma coroa, entalhada de forma paciente e ambiciosa para formar a imagem de chifres dourados, em homenagem ao 10 º signo do Zodíaco, Capricórnio. Incrustadas nos chifres etão várias gemas, como ágatas, ônix e diamantes, todas representando o signo. São gemas da terra imbuídas de magia para conceder o poder deste elemento para a coroa. Ela parece ter sido feita com toda a calma, para atingir à forma perfeita, e só de olhá-la você sabe que ela vai durar muito tempo.
Int + 175
For + 40
Des + 40
+15% de ATQM
+15% de dano com Bomba Ácida
+10% de dano com as habilidades Lança de Fogo, Lanças de Gelo, Espíritos Anciões, Relâmpago e Coluna de Pedra.
[ Personagens do Signo de Capricórnio]
+10% de resistência a humanoides
Ignora 4% da defesa Neutra do inimigo
Ao sofrer ataques há uma pequena chance de ativar habilidade Dor Máxima no nível 1.

HMdTpep.png Cartola de Mihael 

Michael Sendivogius foi um grande alquimista, conhecia as reações químicas como nínguem. Seu principal projeto foi considerado altamente perigoso, Sendivogius o chamou de Frasco Ácido. Em contato com o ar, pode corroer qualquer objeto. Não quebre um frasco ácido, você não quer abrir um buraco em alguém, certo?

Int + 175

Des + 35

For + 25

Agi + 20

+15% de ATQM

+5% de resistência a ataques a distância

Aumenta o dano da habilidade Bomba Ácida em 10%.

0XvQjZZ.png Elmo do Lobo Sanguinário 

Elmo descendente do Lobo alfa de Rune-Midgard. Sua fama era de drenar todo o sangue de seu oponente. Há rumores que quem utilizar ainda consegue sentir os extintos sanguinários.
For + 65
 Des + 50
Sor + 50
Agi + 40
15% de HP/SP.
15% de precisão.
65% de dano em humanoides.
25% de resistência a propriedade: Fogo.
Ignora 5% da propriedade sombria do inimigo.
Adiciona 10% de chance de ao realizar ataques utilizar Drenagem de Sangue no oponente.

sAvpM2F.png Valquíria Supremo Prata 

Elmo utilizado pela mãe de todas as Valquírias. Seu poder é muito grande, podendo transformar o mais forte aço em pó.
For + 60
Des + 40
Vit + 30
Agi + 30
60% de dano em monstros humanoides.
15% de chance de petrificar o oponente ao atacar.
15% de dano com a habilidade Crux Divinum.
5% de resistência contra todos os elementos.

aFsDPJJ.png Valquíria Supremo Branco 

Elmo criado pela Valquíria dos últimos tempos. Seu poder é totalmente voltado para o bem, demônios fogem desse poder divino.
For + 60
Int + 40
Des + 30
10% de HP.
30% de SP.
15% de dano com a habilidade Disparo de Esferas Espirituais.
10% de dano com a habilidade Impacto Psíquico.
10% de dano com a habilidade Punho de Asura.
60% de dano em monstros humanoides.

h5VWBau.png Boina do Guardião 

Um chapéu usado apenas pelos guardiões de Rune Midgard. Simboliza proteção para todos os que o vêem equipado.
Vit + 30
Int + 20
For + 20
Des + 20
Agi + 20
DEFM + 25
HP Máximo + 10%
Reduz 30% do dano recebido de Neutro.
Reduz 10% do dano recebido de Fantasma.
Reduz 10% do dano recebido de Humanos.

Pp5jnKx.png Boné do Ash 

Boné usado por Ash Ketchum durante suas batalhas Pokémons.
Vit +30
Int +30
Des +20
MDEF +30
+10% de resistência a todos os elementos.
+10% de resistência contra ataques da raça humanóide.
Concede imunidade a petrificação.
Concede a possibilidade de refletir magias.

Zuc4U5W.png Elmo Viking Ciano 

Elmo utilizado pelas tropas do deus Odin, seu poder é temido pelos inimigos.
For + 30
Vit + 30
Des + 30
Agi + 20
10% de HP
10% de SP
15% de reflexão de danos físicos.
45% de dano em monstros humanoides.

GxCdlyD.png Chapéu de Mario 

Chapéu usado pelo personagem mais famoso de Shigeru Miyamoto, Mário.
Vit + 30
Int + 30
Des + 20
DEF + 10
MDEF + 10
10% de resistência à propriedade neutro e morto vivo.
15% de resistência contra ataques da raça humanoide.

fs8rocQ.png Elmo dos Imortais 

Elmo criado pelo sacerdote da Ordem dos Imortais com as penas da última fênix existente. Esse elmo possui um poder tão imenso que só poderá ser usado pelo guerreiro prometido da profecia dos Imortais. 
FOR + 60
AGI + 40
DES + 30
SOR + 30
+ 15% de precisão com ataques. 
+ 60% de dano em monstros humanóides.
+ 15% de resistência contra o elemento fogo.
Concede imunidade contra silêncio e tontura.

Asa

 

XtGYurt.png Asas do Drácula 

Durante anos Drácula foi o vampiro mais caçado em toda RuneMidgard. Sem sucesso e às vezes com suas vidas perdidas os caçadores o vê como um dos grandes Imperadores.
Int + 85
Des + 30
Agi + 30
Vit + 20
-20% de DEF.
+25% de ATQM. 
+20% de dano com habilidade Bomba Ácido.
Durante a Guerra do Emperium:
[+ Chapéu do Drácula ]
+10% de dano com Bomba Ácida
Ignora 10% da defesa à distância do inimigo.
+15% de dano com as habilidades Lanças de Fogo Lanças de Gelo Relâmpago e Coluna de Pedra e Bomba Ácida.
 

X1oeHVR.png Runas Antigas 
Uma Aura que tem uma forma curiosa de espadas ao contrário. Dizem que as pontas das espadas são abertas, permitindo o alquimista guardas suas misturas dentro delas.
Int + 80
Des + 30
Agi + 30
Vit + 10
-15% de DEF.
+20% de ATQM.
+20% de dano com a habilidade Bomba Ácido.
+20% de dano com a habilidade Terror Ácido.

BherhHC.png Asas do Lobo Sanguinário 

Asas descendentes do Lobo alfa de Rune-Midgard. Sua fama era de drenar todo o sangue de seu oponente. Há rumores que quem utilizar ainda consegue sentir os extintos sanguinários.
For + 65
Des + 50
Agi + 35
Vit + 35
-35% de DEF
35% de dano em humanoides
10% de resistência a neutro.
Ignora 15% da defesa do inimigo contra o elemento Sombrio.
Adiciona uma pequena chance de ao realizar ataques Drenar todo o SP do oponente.
Em ataques físicos, chance de ativar FOR + 10, ATQ + 10% e resistência a neutro + 5% por 6 segundos.
[+ Chamas Vermelhas e Elmo do Lobo Sanguinário]
Imunidade contra congelamento.
Combo Triplo nv. 5.

KNiT91E.png Asas de Pterodáctilo 

Asas criadas por um antigo monge fascinado pelas histórias jurássicas. Com essa asa você será tão rápido e forte quanto um pterodáctilo de verdade.
For + 60
Des + 50
Vit + 30
Agi + 30
-35% de DEF.
15% de dano com abatimento.
10% de resistência contra neutro.
35% de dano em monstros humanoides.
[+ Martelo de Thor]
30% de dano com Mammonita.
15% de resistência contra neutro.

vzVzpQ8.png Aura da Proteção 

Uma aura que foi feita para proteger os melhores guerreiros de Rune-Midgard!
For + 45
Int + 45
Des + 40
 Vit + 40
Reduz 10% do dano recebido da classe Mestre.
Reduz 15% do dano recebido da raça humanoides.
Reduz 5% do dano recebido da propriedade Neutro e Água.
Reduz 25% do dano recebido por ataques de longa distância.
A cada nível de refinamento reduz 1% por ataques de longa distância.
A cada 2 níveis de refinamento adiciona 1 nível da habilidade Resistência ao Fogo.

jN3u7pu.png Asas de Marin 

Uma aura criada pelos guerreiros Marin. Dizem que todo aquele que usar esta aura será nomeado como um guerreiro do exército Marin.
Todos os atributos + 30.
Concede imunidade a congelamento.
Reduz o dano recebido de humanos em 10%.
Reduz o dano de ataques a distância em 15%.
Adiciona 5% de resistência contra todas as propriedades.
20% de dano em monstros humanoides.

kOWaAmF.png Asas de Cinza 

Asa feita com as cinzas de uma asa de anjo.
Todos os Atributos + 30.
Reduz em 15% o dano de criaturas humanoides.
Reflete 10% do dano mágico recebido.
Permite o uso da habilidade Chama Reveladora em nível 1.

VxlBcon.png Enormes Asas Angelicais 

Enormes asas com um poder divino. Torna o ambiente um lugar agradável para se viver.
Int + 20
Sor + 40
Def + 10
Defm + 5
Adiciona 10% de chance de refletir ataques mágicos.

Ug8lmDp.png Asa de Seda Azul 

Asa super delicada, feita à mão.
Int + 25
HP/SP - 10%
100% de resistência ao elemento Água.

384XEts.png Asas de Woden 

Asas de Woden, também conhecido com o Odin, considerado o deus supremo da mitologia nórdica e também conhecido como “Pai de todos”.

For + 60
Des + 55
Agi + 35
-20% de DEF
+20% de Precisão
+30% de dano em humanoides

+5% de resistência de danos a distância

Ignora 15% da defesa do inimigo contra os elementos Veneno e Sombrio

Concede Combo Triplo em nv. 5

[+ Atiradores de Elite ]

+10% de dano com a habilidade Rajada de Flechas

ZkDrPvy.png Asa de Summoner Violeta 

Asas usadas pelo Deus da Guerra, quando deu o início da guerra do envenenamento.
For + 30
Des + 30
Agi + 15
Permite o uso da habilidade [Envenenar Arma nv 5]
Ignora 5% da Defm dos monstros humanoides.
Tolerância contra veneno.
Imunidade a Envenenamento.
[+ Elmo da Valquíria Violeta]
HP + 30%
5% Chance de conjurar automaticamente [Refletir veneno nv 3] ao receber dano físico.
50% resistência contra congelamento.
10% a menos de delay no uso das Habilidades.

nW0fIpE.png Asa de Summoner Sombria 

Asa de Summoner Sombria
Asas usadas pelo Deus da Guerra,
quando deu inicio a guerra das sombras.
Todos os atributos + 20
3% Conjugar [Lex Aeterna Nv 1] Ao receber dano Fisico
40% Resistencia contra Congelamento e Petrificar
Torna imune a Maldição
[+ Elmo de Valquíria Sombrio]
HP + 30%
Def - 20%
0.5% Chance conjugar [Coma] no inimigo quando atacar
Imune a Congelamento

gaMmABa.png Borboleta Azul da Morte 

Todos os atributos + 30

5% Resistencia contra todas Propriedades

Reflete 10% de ataques fisico recebido

Imune a Congelamento

+20% de dano em humanos.

mQGTSfN.png Borboleta Azul 

Asas criadas com o material de um calvário que era muito rodeado por borboletas. Sua cor azulada simboliza o mar e o branco o céu, demonstrando que tanto em cima ou em baixo há a vida.
+ 30 em todos os atributos.
+ 15% de HP.
- 20% de SP.
+ 10% de REFLECT.
Imunidade contra Sangramento.
+ 20% de dano em monstros humanóides.

PEprjch.png Asas dos Imortais 

Asa criada pelo líder da Ordem dos Imortais, essa asa foi criada após o selamento de um demônio extremamente poderoso e violento. Infelizmente, até hoje ninguém conseguiu domar esse poder sem ser dominado.
FOR + 60
DES + 40
AGI + 40
- 25% de DEF. 
+ 20% de precisão com ataques.
+ 35% de dano em monstros humanóides.
+ 15% de resistência contra o elemento fogo.
[+ Elmo dos Imortais]
Combo Triplo Nível 5.

RduiT5h.png Espírito da Maldade 

As lendas dizem que este é o espírito de uma jovem sacerdotisa que realizou um pacto para aumentar seus poderes. A única certeza é o poder destrutivo que este espírito causa ao seus oponentes. 
Int + 80
Des + 35
Vit + 30
Agi + 30 
DEF + 10
MDEF - 10
Adiciona +20% de MATK.
Ignora 5% da MDEF do oponente.
Adiciona + 15% de dano nas habilidades Fúria de Terra, Coluna de Pedra, Espíritos Anciões e Ira de Thor.

wAwHLUd.png Glória da Fênix 

Int +30
Des +30
HP Máximo +50%
Adiciona +50% de dano causado ao elemento fogo.
Reduz em 50% o dano recebido do elemento fogo.

SutGylA.png Faixa Azul B 

For +55
Des +45
Vit +25
+35% de dano em humanos.
Combo Triplo Nível 5.
Permite que o usuário reviva sempre com HP/SP completo.

Meio

 

YamayWZ.png Mochila de Deviling 

Mochila contendo a essência de espírito de um Deviling
Int + 45
For + 40
Des + 35
Vit + 30
15 de DEFM.
5% de HP e SP.
5% de ATQ e ATQM.
10% de dano em humanoides.
Permite ver monstros invisíveis.
Concede imunidade a congelamento.
Reduz 5% do dano recebido de humanoides.
Ignora 10% da defesa do inimigo contra o elemento Neutro.

vtit2Z7.png Chamas de Mihael 

Sendivogius foi um brilhante alquimista, chamas criadas a partir de um experimento envolvendo também a magia. Cuidado ao utiliza-la.

Int + 30

For + 30

Des + 20

Vit + 10

+5% de HP

-10% de DEF

+5% de dano em humanoides

Aumenta o dano da habilidade Bomba Ácida em 5%

Concede imunidade a Congelamento e Petrificação.

EHr8QWb.png Proteção Botânica 

Uma proteção de pétalas com vontade própria a base da genética do seu inventor. Elas flutuam em movimento criando uma barreira protetora e quase impenetrável.
DES + 40
INT + 30
AGI + 30
VIT + 20
+5% de ATQM.
Permite ver monstros invisíveis.
Imunidade a congelamento.
[+ Coroa de Aah ]
+10% de resistência contra humanoides.
Permite o uso da Habilidade Chama Reveladora.

coKlWBB.png Mochila Misteriosa 

Uma mochila que contém um presente misterioso. Se eu fosse você não teria tanta curiosidade em saber o que é.
For + 35
Int + 30
Des + 20
Luk + 10
-10% de DEF.
5% de Esquiva Perfeita.
10% de dano em Humanos.
Concede Imunidade a Congelamento e Petrificação.
Ignora 5% da defesa do inimigo contra elementos Neutro e Água.
Se usado pela classe Super Aprendiz:
Aumenta o HP igual a nível de base*500.

WDNIXXs.png Chamas dos Imortais 

Chamas criadas com o espírito dos inimigos derrotados pela Ordem dos Imortais. Esses espíritos foram convertidos em uma energia extremamente poderosa para enfrentar os demônios da Legião das Sombras.
For + 35
Vit + 35
Agi + 20
Des + 20
20 de DEF e DEFM.
Imunidade contra congelamento.
10% de resistência contra monstros humanos.
[+ Asa dos Imortais]
5% de precisão com ataques.
5% de resistência contra monstros humanos.

nxTyXqF.png Pequena Fada 

DES+ 40
AGI+ 30
FOR+ 20
VIT+ 15
Permite ver monstros invisíveis.
Reduz 10% do dano recebido de humanos.
Permite uso da habilidade chama reveladora.
Ataque mágico +5%.

NVTW54b.png Byakugan 

For + 30
Vit + 30
Agi + 15
Des + 15
Defm + 20
10% de resistência a danos causados por humanos.
Permite ver monstros invisíveis.
Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Combo Quádruplo em nível 5 ao atacar.

Q7sm5Fa.png Cachecol Ciano 

Modelo especial de cachecol, esse modelo foi desenvolvido pelo artista Rano Memezes. 
FOR + 30
VIT + 30
DES + 20
+ 5% de HP.
+ 5% de SP.
+ 5% de reflexão de danos físicos. 
+ 5% de dano em monstros humanóides.

zzUebpN.png Cachecol Azul 

Cachecol muito usado nas épocas geladas dos Fuin Flais.
Int + 25
Vit + 20
Agi + 20
Des + 15
DEF + 10
MDEF + 10
Ignora 10% de MDEF do oponente.
+ 10% de resistência ao elemento Vento.

nN7R6J3.png Cachecol Rosa 

Ao contrário de um cachecol comum, este tem a função de proteger você contra o calor, muito usado pela 
gangue dos morcegos para ampliar suas forças e técnicas com fogo.
For + 25
Vit + 20
Agi + 20
Des + 15
DEF + 10
MDEF + 10
+ 10% de resistência ao elemento Fogo.
Adiciona +10% de dano contra monstros humanóides.

aKVnqLy.png Chamas Azuis 

For + 35
Vit + 35
Agi + 20
Des + 20
Def e Defm + 20
Imunidade à congelamento.
15% de dano em humanos.

Arma

 

c2O4JkV.png Luvas do Piromaníaco 

Luvas usadas por um piromaníaco totalmente louco que sentia prazer em transformar tudo em cinzas. É impossível usar tais luvas sem sentir uma vontade de queimar tudo pela frente. 
VIT + 20
INT + 30
+ 15% de dano com Demonstração Ácida.
Permite o uso da habilidade Remover Armadura NV.1
Permite o uso da habilidade Barreira de Fogo NV.10
Permite o uso da habilidade Impacto Explosivo NV.10

Iwx67g5.png Espada Vorpal 

Uma espada média normal porém com poderes mágicos sobrenaturais que podem causar um efeito tanto assustador.
Int + 15
+10% de contra monstros do elemento neutro.
+5% de Dano a Distância
+10% de dano com Bomba Ácida
Ao atacar há chance de lançar automaticamente Lanças de Fogo Lanças de Gelo Relâmpago e Coluna de Pedra.

espadaelemental3.gif Espada Elemental 

Uma espada mágica que porta 4 diferentes propriedades naturais. Muito eficiente contra inimigos com propriedades diferentes de Água, Vento, Terra e Fogo.
FOR + 2, INT + 4, DES + 1, ATQM +95
10% de dano adicional contra monstros de propriedade Neutro.
Ao atacar, há chance de lançar automaticamente Lanças de Fogo, Lanças de Gelo, Relâmpago e Coluna de Pedra.

snSj0rv.png Balmung 

Espada usada pelo herói Siegfried.
Encantada com o poder do Fogo.
Refletindo sua Luz Magnifica.
Int +35
35% de resistencia contra ataque dos Monstros Humanóides
Permite o uso da habilidade
[Impacto Explosivo Nv 5]
[Remover Armadura Nv 1]
Possui 4 Slots.

lFxT1Bl.png Vampirus Smaragdus 

É um machado com presas entalhadas na empunhadura. É verde e se alimenta da vitalidade do inimigo. Parece pulsar de tempos em tempos.

Dex + 15
Ataque e Precisão + 150

+10% de dano em humanos

Adiciona mais dano dependendo da defesa do alvo.

DMJlQrj.png Lâmina Apocalíptica 

Lâmina extremamente maligna usada pela própria Senhora da Destruição, seu poder é tão maligno que transforma o seu usuário em um agente do caos totalmente voltado para a busca de poder.
For +20
Agi +30
Precisão +50
Adiciona a chance de causar Maldição no inimigo ao atacar.
Adiciona a chance de causar Sangramento no inimigo ao atacar.
Adiciona a chance de, ao atacar, aumentar o ataque base em +75 pontos por 60 segundos.
[ Espadachim e evoluções, Mercador e evoluções]
For +10
+5% de dano em todos os monstros.

FWOXQXE.png Lâmina do Olimpo 

Uma arma lendária, forjada para ter pura força. Um presente dado de Zeus para Kratos para conseguir matar um Titã

Mas que irá causar muita dor de cabeça ao Senhores do Tempo. Quem a possuir irá ser dominado por tanto poder.

For + 35
Sor + 20

Agi + 10

Ignora 10 pontos da Esquiva Perfeita do Inimigo

Aumenta o dano do combo triplo em 10%

+5% de dano em monstros Humanoides.

13037.gif Damascus Mercenária B 

Uma adaga especializada em destruir humanóides.
FOR + 1, AGI + 1
Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.
Ao realizar ataque físico, existe a chance de, por 6 segundos, encantar a arma com o efeito da habilidade Impacto Psíquico e da arma Rondel.
Se equipado por Ninja, Arruaceiro ou iro, adiciona +15% de ATQM.
Indestrutível em batalha.

1369.gif Guilhotina 

Aparato consistindo de lâmina pesada erguida por suportes, que
despenca sobre a cabeça da vítima. Causa morte súbita em monstros da raça
Humanóides... Se você for sortudo.

1228.gif Faca de Combate 

Adaga portátil para lutas corpo-a-corpo no campo de batalha.
Ignora a defesa de monstros da raça Humanóide.
Aumenta em 10% o dano inflingido em monstros da raça Humanóide.
Reduz em 10% o dano recebido de monstro tipo Humanóide.
Aumenta em 10% o dano recebido de monstros tipo Demônio

1237.gif Adaga Sinistra 

Adaga feita da presa de monstros. Foi amaldiçoada por isto enlouquece a 
mente do dono.
Defesa do usuário é diminuída pela metade.
Esquiva + 10
Esquiva Perfeita + 5

Escudo

 

YMtBmRR.png Escudo de Hades 

Escudo banhado nas profundezas do submundo por Hades e mais valioso que o mais precioso Ouro, até mesmo o de Ofir. Dizem que foi criado por Zeus em presente a Hades.
For + 15
Int + 15
Des + 15
Adiciona 12% de resistência contra os elementos Água, Fogo, Terra e Vento.
Reflete 5% do dano recebido físico e mágico.
[+ Armadura de Hades]
- 10% de delay.
Aumenta o raio de ataque das habilidades.
Aumenta o HP recuperado da Poção VIP em 5%.
Adiciona 3% de resistência contra o elemento Neutro.
A cada nível de refinamento 1% de redução contra monstros do tamanho médio.

Tao4uxz.png Escudo do Deus Modi 

Reduz 10% do dano recebido dos elementos Água, Fogo, Terra e Vento.
[Fusão do Escudo dos Deuses com Escudo de Caziel]
Vit + 30, For + 10, 5% de HP.
Reflete 5% do dano recebido por ataques físicos.
-10% de delay em todas as habilidades.
15% de dano com a habilidade Escudo Chicote.
20% de dano com a habilidade Perfurar em Espiral.

Tao4uxz.png Escudo da Deusa Norms 

Reduz 10% do dano recebido dos elementos Água, Fogo, Terra e Vento.
[Fusão do Escudo dos Deuses com Escudo da Resistência]
For + 15, Vit + 15, Int + 15, DEF/MDEF + 5.
Resistência à coma.
Reflete 5% do dano recebido por ataques físicos e mágicos.
Adiciona 5% de resistência contra os elementos Água, Fogo, Terra e Vento.

A2sRnOf.png Escudo Caziel 

Escudo usado pelo lendário anjo que enfrentou sozinho mais de dezenove legiões infernais, até hoje a aura pura de Caziel permanece nesse escudo.
Vit + 30
For + 10
5% de HP.
Reflete 5% do dano recebido por ataque físico.
-10% de delay em todas as habilidades.
15% de dano com a habilidade Escudo Chicote.
20% de dano com a habilidade Perfurar em Espiral.

8uPc7L3.png Escudo Resistente 

Antigo Escudo mágico utilizado por um grandioso guerreiro que demonstrou uma resistência inabalável.
For + 15
Vit + 15
Int + 15
Reflete 5% do dano recebido por ataques físicos e mágicos.
DEF/MDEF +5.
Resistência à coma.
Adiciona 5% de resistência contra os elementos Água, Fogo, Terra e Vento.

hHun1UZ.png Escudo da Natureza Reforçado 

Escudo que dizem ser uma extensão de Gaia, contendo assim seus poderes de divindade. Sua forte conexão com os elementos da natureza garante uma proteção extra ao usuário. Há rumores que foi encantado tornando-se ainda mais poderoso.
Reduz 5% do dano recebido dos elementos Água, Fogo, Terra e Vento.
[Fusão do Escudo da Natureza com Escudo Reforçado]
For + 15
Vit + 15
Int + 15
DEF/DEFM + 5
Reflete 5% do dano recebido por ataques físicos e mágicos.
Reduz 50% a chance de sofrer coma.
Adiciona 5% de resistência contra os elementos Água, Fogo, Terra e Vento

k7uVYan.png Escudo da Valquíria 

Um escudo usado por Gna, mensageira de Freyja, quando ela serviu como uma Valquíria.
DEFM + 5.
Resistência as propriedades Fogo, Água, Maldito e Sombrio 20%.

vQmACDX.png Travessa de Orleans 

Uma placa de aço redonda e brilhante, usada para servir comida.
DEFM + 2.
Ao receber dano mágico de alvo único:
5% de chance de refletir magia.
Conjunto
[Luvas de Orleans]
Conjuração variável -10%.

escudodeescamasdenaga1.gif Escudo de Escamas de Naga 
Um escudo duro e firme, feito das escamas de Naga. Essas escamas são afiadas como lâminas.
DEFM + 3
Ao sofrer dano físico, há chance de refletir o dano por 5 segundos.
O dano refletido é aumentado em 3% por ponto de refinamento aplicado ao escudo.
Se o refinamento for 11 ou mais, a duração da reflexão do dano aumenta em 1 segundo a cada 2 refinamentos.

JkM7DaK.png Escudo Farpado 

Um escudo bruto, com dúzias de estacas. Um agressor pode ficar muito machucado.
DEFM + 2.
Conjunto
[Chifres de Bisão]
Reflete 5% do dano recebido.
Velocidade de ataque +10%.

Tao4uxz.png Escudo do Deus Freyr 

Reduz 10% do dano recebido dos elementos Agua, Fogo, Terra e Vento.

[Fusão do Escudo dos Deuses com Escudo de Gaia]

VIT + 10
+ 30% de dano com a habilidade Escudo Chicote.
+ 30% de dano com a habilidade Escudo Bumerangue.
[Exceto para personagens da classe Monge e evoluções]
Evita que o usuário seja jogado para trás.

HxIlrM4.png Escudo de Gaia 

VIT + 10
+ 30% de dano com a habilidade Escudo Chicote.
+ 30% de dano com a habilidade Escudo Bumerangue.
[Exceto para personagens da classe Monge e evoluções]
Evita que o usuário seja jogado para trás.

Armadura

 

zmnrBez.png Armadura de Hades 

Uma armadura lendária até mesmo para os Deuses. Seu poder é imensurável e incontrolável para os meros mortais! Dizem que pelo seu poder negro, apenas Hades conguia controlar.
Reduz em 3% o dano recebido de humanoides.
A cada nível de refinamento concede 3% de HP.
Reduz 5% do dano recebido do elemento Sombrio.
Ignora 1% da defesa contra os elementos Fantasma e Fogo a cada nível de refinamento.
Indestrutível em Batalha.

LMPWNDq.png Armadura dos Deuses 

Uma das partes protetoras da armadura usada apenas pelos Deuses Nórdicos.
Quando todas as partes são unidas dão ao usuário um poder inigualável jamais obtido por nenhum mortal.
5% de HP Máximo.
Aumento do HP Máximo em 1% para cada nível de refinamento.
Indestrutível em Batalha.

6zpSVKq.png Armadura da Natureza 

Armadura que dizem ser uma extensão de Gaia, contendo assim seus poderes de divindade. Sua forte conexão com os elementos da natureza garante uma proteção extra ao usuário.
+ 1 em todos os atributos.
A cada nível de refinamento concede 1% de HP.

1LeVDHW.png Armadura das Valquírias 

Um brilhante conjunto de armadura usada pelas Valquírias, as donzelas guerreiras que servem ao deus Odin.
Indestrutível em batalha.
Todos os atributos + 1.
Magos, Noviços, Arqueiros e evoluções:
Tolerância a [Silêncio] +50%.
Espadachins, Mercadores, Gatunos e evoluções:
Tolerância a [Atordoamento] +50%.

IN9kv3G.png Couraça da Fúria Flamejante B 

Dizem as lendas que esta couraça foi forjada por Lucius, o ferreiro que habitava os vulcões de Midgard. Ela tem a capacidade de transformar o corpo de quem a usar em chamas, tornando-o resistente a ataques do elemento Fogo.
Encantado com a propriedade Fogo.
Diminui o dano recebido de Fogo em 75%, Terra em 50%. Aumenta o dano recebido de Água em 50% e em 25% o dano recebido de Veneno.

4PZ8Q6Y.png Couraça da Perseverança Continental B 

Dizem as lendas que esta couraça foi forjada por Claytos, o ferreiro que habitava as mais profundas cavernas de Midgard. Ela tem a capacidade de transformar o corpo de quem a usar em rocha, tornando-o resistente a ataques do elemento Terra.
Encantado com a propriedade Terra.
Diminui o dano recebido de Terra em 75%, Vento em 50%. Aumenta o dano recebido de Fogo em 50% e em 25% o dano recebido de Veneno.

DOD244F.png Couraça da Liberdade Celestial B 

Dizem as lendas que esta couraça foi forjada por Aebeecee (que nome para um ferreiro famoso, hein?), o ferreiro que habitava as mais altas montanhas de Midgard. Ela tem a capacidade de transformar o corpo de quem a usar em vento, tornando-o resistente a ataques do elemento Vento.
Encantado com a propriedade Vento.
Diminui o dano recebido de Vento em 75% e Água em 50%. Aumenta o dano recebido de Terra em 50% e em 25% o dano recebido de Veneno.

7gPYhQI.png Couraça da Submissão Oceânica B 

Dizem as lendas que esta couraça foi forjada por Saphiens, o ferreiro que habitava os oceanos de Midgard. Ela tem a capacidade de transformar o corpo de quem a usar em água, tornando-o resistente a ataques do elemento Água.
Encantando com a propriedade Água.
Diminui o dano recebido de Água em 75%, Fogo em 50%. Aumenta o dano recebido de vento em 75%.

lbJzbDR.png Manto de Seda 

Manto feito da mais pura seda, encatando magicamente.
DEFM + 10.

cotadeescamasdenaga1.gif Cota de Escamas de Naga 

Uma armadura feita com as escamas de Naga. Tão brilhante que parece ferir quem chega perto.
DEFM + 2
Ao lançar ataque físico contra um inimigo, o usuário tem chance de receber ATQ + 20.

Bota

 

RYqahZW.png Bota de Hades 

Uma bota usada pelo Deus Hades. Dizem que quando você está a beira da morte, ela te garante uma fuga inexplicável.
35% de HP
10% de SP
- 1% de defesa a cada nível de refinamento.
Reduz em 1% o dano recebido de humanoides.
Aumenta a velocidade de locomoção permanente.
Ao sofrer ataque, há chance de aumentar a velocidade de Movimento em 5%.
[+ Armadura do Hades]
5% de ATQ e ATQM.
Reflete 5% do dano mágico recebido.

TkHxseE.png Greva do Deus Dag 

+ 1 em todos os atributos para cada nível de refinamento.
10% de HP Máximo.
[Fusão da Greva dos Deuses com Botas de Fenriz]
25% de HP.
Alta velocidade de locomoção.
- 1% de defesa a cada vez que refinado.
+ 1 em todos os atributos a cada vez que refinado.

ZSuipX3.png Bota de Fenriz 

Botas que possuem o poder e velocidade do grande lobo Fenriz, mostre os seus dentes e sinta-se como esse perigoso lobo.
25% de HP.
Alta velocidade de locomoção.
- 1% de defesa a cada vez que refinado.
+ 1 em todos os atributos a cada vez que refinado.

ARf7axZ.png Botas da Natureza Suprema 

Botas que dizem ser uma extensão de Gaia, contendo assim seus poderes de divindade. Sua forte conexão com os elementos da natureza garante uma proteção extra ao usuário. Há rumores que foi encantada tornando-se ainda mais poderosa.
+ 1 em todos atributos a cada nível de refinamento.
5% de HP.
[Fusão da Botas da Natureza com Sleipnir Suprema]
20% de HP/SP.
10 de DEFM.
Alta velocidade de locomoção permanente.

n1dnWP6.png Botas Celestiais 

Botas lendárias que têm o nome do cavalo de Odin.
Máx HP/SP + 20%.
Recuperação de SP + 15%.
DEFM + 10.
Alta velocidade de locomoção permanente.

Manto

 

1dTdChR.png Capa de Hades 

Uma capa que revestia o corpo do Deus do Submundo Hades. Tem uma essência desconhecida o que a faz ter essa cor escura.
7% de resistência contra todos os elementos.
A cada nível de refinamento reflete 3% de dano a longa distância.
A cada 2 níveis de refinamento reduz o dano mágico em 1%.

ARCCLhW.png Manto dos Deuses 

Uma das partes protetoras da armadura usada apenas pelos Deuses Nórdicos. Quando todas as partes são unidas dão ao usuário um poder inigualável jamais obtido por nenhum mortal.
Reduz 10% do dano recebido dos elementos Neutro e Fantasma.
[Mago, Aqueiro e Noviço]
+ 5 de Esquiva Perfeita.
+ 2 de Esquiva Perfeita para cada nível de refinamento.
[Espadachim, Mercador e Gatuno]
+ 100 de ATQ.
1% de Poder de Ataque para cada nível de refinamento.
[Gunslinger, Taekwon, Mestre Taekwon, Ninja e Super-Aprendiz]
Reduz 10% da defesa do usuário.
Reduz 2% da defesa do usuário para cada nível de refinamento.

iIgCGxr.png Pedaço de Pele do Guardião 

Roupa feita com uma escama da sombra de Nidhogg.
Ainda possui um poder muito forte.
DEFM + 3.
Resistência a todas as propriedades 7%.
1% de chance de converter 1% do dano físico causado em SP.
A cada refino:
SP + 10.
A cada 3 níveis de base:
SP + 1.

IQP2NQV.png Manto da Natureza 

Manto que dizem ser uma extensão de Gaia, contendo assim seus poderes de divindade. Sua forte conexão com os elementos da natureza garante uma proteção extra ao usuário.
Reflete 5% de dano físico recebido.
Reduz 5% do dano recebido dos elementos Neutro e Fantasma.

U2buwgI.png Couro de Leão de Vinhas 

Couro de Leão de Vinhas com ramos de planta saindo dele.
Resistência as raças Bruto e Planta 5%.
Resistência as propriedades Terra e Água 5%. 

T8weuBe.png Manteau de Diabolus 

Manteau negro que apenas aqueles sem medo de conseguem vestir.
Reduz o dano de propriedades Neutro em 5%.
Causa 10% de dano físico ao Imperador Morroc.
HP Máx 6% quando equipado junto com as Botas de Diabolus.

2524.gif Manto das Valquírias 

Um manto usado pelas Valquírias, as donzelas guerreiras de Odin. 
Adiciona Esquiva Perfeita +5 quando usado pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço. 
Aprimorar essa armadura aumentará o bônus de Esquiva Perfeita existente, adicionando Esquiva Perfeita +2 para cada Nível de Aprimoramento. 
Permite uma chance de 5% de refletir danos de volta aos inimigos quando usada pelas Classes Espadachim, mercador e Gatuno. 
Aprimorar essa armadura aumentará a taxa de reflexão de danos em 2% para cada 

Acessório

 

PDqxmgU.png Anel de Hades 

Anel forjado por Celebrimbor para Hades, contendo o poder e genialidade dos Elfos.
For + 35
Int + 25
Des + 20
Reduz 6% do dano recebido do elemento Fantasma.
[Mago e Evoluções, Soul Linker, Criador, Ninja e Sumo Sacerdote]
10% de Ataque Mágico.
Ignora 1% da resistência dos elementos Fogo, Água e Terra.
[Arqueiro e Evoluções, Desordeiros, Taekwon e Mestre Taekwon]
Aumenta o dano à distância em 8%.
Ignora 2% da resistência à Distância.
[Espadachim e Evoluções, Mestre e Algoz]
Aumenta o poder de Ataque em 10%.
Ignora 1% da resistência a humanoides de inimigos.

LhGFzfe.png Anel do Deus Magni 

[Fusão do Anel dos Deuses com Megingjard] 
For + 40
DEFM + 7.

COYZa5N.png Bracelete do Deus Magni 

[Fusão do Bracelete dos Deuses com Megingjard]
For + 40
DEFM + 7.
[+ Qualquer Anel dos Deuses]
Reduz 10% do dano recebido do elemento Fantasma.

OaqEUR9.png Megingjard 

Cinto lendário de Thor, o Deus do Trovão. Amplia a força de quem o usa.
For + 40
DEFM + 7.
O Atributo FOR aumenta proporcionalmente ao level de base do usuário.
Caso se tenha FOR base 120 ou maior, adiciona 10% de dano em monstros do tipo Chefe.

LhGFzfe.png Anel do Deus Kvasir 

[Fusão do Anel dos Deuses com Megingjard da Magia]

INT + 20, Ataque Mágico + 3%

COYZa5N.png Bracelete do Deus Magni 

[Fusão do Bracelete dos Deuses com Megingjard da Magia]

INT + 20, Ataque Mágico + 3%

[+ Qualquer Anel dos Deuses]
Reduz 10% do dano recebido do elemento Fantasma.

9chhMSq.png Megingjard da Magia 

Cinto lendário de Merlin, o Deus da magia.
Amplia a Inteligencia de quem o usa.
Int +20, AtkM + 3%

LhGFzfe.png Anel do Deus Njord 

[Fusão do Anel dos Deuses com Símbolo do Corvo]

AGI + 35, Esquiva + 10%

COYZa5N.png Bracelete do Deus Njord 

[Fusão do Bracelete dos Deuses com Símbolo do Corvo]

AGI + 35, Esquiva + 10%

[+ Qualquer Anel dos Deuses]
Reduz 10% do dano recebido do elemento Fantasma.

nlXfMRj.png Símbolo do Corvo 

AGI + 35
+ 10% de esquiva.

beHffxU.png Símbolo de Jormungand 

Símbolo que guarda o poder oculto da terrível serpente Jormungand, apenas poderosos de coração impuro poderão usá-lo.
For + 20
Des + 10
10% de precisão.

fZOWglS.png Luva de Orleans 

Um par de luvas que já foi usado por um cozinheiro de palácio. Parece que você pode imitar a precisão dos gestos do cozinheiro com estas luvas.
Des + 2
Dano mágico + 3%.

eWnkuGq.png Chifre de Bisão 

Uma decoração feita com chifres de bisão selvagem.
Agi + 2

ZnsyRoC.png sFTpVoZ.png Anel da Ressonância e Anel do Senhor das Chamas 

Um anel que ressoa com o Anel do Senhor das Chamas: juntos, eles formam um par.
AGI +2, VIT +1. DEFM +2. Chance de lançar
automaticamente várias habilidades a cada ataque físico.

Um anel imbuído do poder do espírito-rei do fogo, que pode ser usado para fortalecer a arma do usuário.
Este anel forma conjunto com o Anel da Ressonância.
FOR +2, VIT +1, ATQ +15. Aumenta a resistência a
ataques com propriedade Fogo em 10%. Acrescenta uma chance de lançar automaticamente várias habilidades a cada ataque físico.
Quando usado com o Anel da Ressonância, este anel aumenta a chance da invocação automática das habilidades.

Capa[Visual]

 

Essas capas são equipamentos visuais onde dá para acoplar algumas (3) pedras de encantamento, acople de acordo com a sua estratégia.

Existem diversas capas, podendo ser asas ou mochilas a sua aparência, não irei colocar todas.

E irei colocar as melhores pedras, em minha opinião, mas existem mais.

xVql8IM.png Asas de Alfheim 

Pode receber encantamento no NPC Valquíria Imaterial em prt_in 57 65. 

https://i.imgur.com/nxRdWcT.png Pedra AntiDef Neutro: Ignora 3% da resistência elemental contra Neutro do inimigo. 

nxRdWcT.png Pedra AntiDef Distância: Ignora 3% da Defesa a longa Distância do inimigo. 

nxRdWcT.png Pedra AntiDef Humano: Ignora 3% da Defesa a raça Humanoide do inimigo. 

nxRdWcT.png Pedra da Velocidade: Reduz 3% do delay das habilidades. 

9GVlJIG.png Cartas

 

Elmos, Asa e Meio


9GVlJIG.pngCarta Batedor: 15% contra propriedade Sombria.
9GVlJIG.pngCarta Leib Olmai: 10% contra propriedade Fogo.
9GVlJIG.pngCarta Giearth: 15% contra propriedade Terra.
9GVlJIG.pngCarta Carniçal: 20% contra propriedade Veneno.
9GVlJIG.pngCarta Gato de Folha: 10% contra propriedade Água.
9GVlJIG.pngCarta Zangão Gigante: 10% contra propriedade Vento.
9GVlJIG.pngCarta Maya Macho: Permite ver monstros invisíveis
9GVlJIG.pngCarta Serpente Suprema: Imunidade contra caos e maldição.
9GVlJIG.pngCarta Marduk: Imunidade a Silêncio.
9GVlJIG.png Carta Orc Herói: Imunidade a Atordoar.
9GVlJIG.png Carta Gemini-S58: 50% de resistência contra Petrificar e Dormir.
9GVlJIG.pngCarta Faraó: Reduz em 30% o consumo de SP no uso de habilidades. (essa carta é muito importante no extreme, para quando perder a mana)


 Armaduras

9GVlJIG.pngCarta Ghostring: Encanta a vestimenta com a propriedade Fantasma.
9GVlJIG.pngCarta Tao Gunka: Dobra o HP e reduz 50 de defesa.
9GVlJIG.pngCarta Frus: Acrescenta chance de refletir ataques mágicos. A chance se baseia no refinamento da armadura multiplicado por 2.
9GVlJIG.pngCarta Senhora do Abrigo: Acrescenta 1 INT para cada 18 pontos de FOR básica.
9GVlJIG.pngCarta Druida Maligno: Encanta vestimenta com propriedade Maldito. 
9GVlJIG.pngCarta Angeling: Encanta vestimenta com propriedade Sagrado.
9GVlJIG.pngCarta Dokebi: Encanta vestimenta com propriedade Vento.
9GVlJIG.pngCarta Pasana: Encanta vestimenta com propriedade Fogo.
9GVlJIG.pngCarta Peixe-Espada: Encanta a vestimenta com propriedade Água.
9GVlJIG.pngCarta Arenoso: Encanta a vestimenta com a Propriedade Terra.
9GVlJIG.pngCarta Senhor dos Orcs: Reflete 30% do dano físico recebido.
9GVlJIG.pngCarta RSX-0806: Impede que você seja empurrado ao receber ataques.
9GVlJIG.pngCarta Peste: Acrescenta a chance de petrificar o inimigo ao receber um ataque físico.

Armas


* Uma dica que eu dou é que sempre faça algumas armas com efeitos negativos.

9GVlJIG.pngCarta Vesper:Ignora 10% da Defesa Mágica do Inimigo.
9GVlJIG.png Carta General Tartaruga: Aumenta seu ataque em 20%.
 9GVlJIG.pngCarta Samurai Encarnado: Ignora a defesa do oponente.
 9GVlJIG.pngCarta Esqueleto Operário: Aumenta seu dano em 15% contra monstros de tamanho médio.

Status Negativos:
9GVlJIG.pngCarta Senhor dos Mortos: Causa coma, maldição, silencio, atordoar, envenenar ou sangramento em um inimigo, aleatoriamente.
 9GVlJIG.pngCarta Cavaleiro da Tempsetade: Congela o inimigo, com 20% de chance. Adiciona a chance de soltar a habilidade "Nevasca" ao realizar um ataque físico. 
 9GVlJIG.pngCarta Metaling: Adiciona chance de remover arma do inimigo ao atacar.
9GVlJIG.pngCarta Valquíria Randgris: Adiciona a chance de desencantar o inimigo e concede 10% de ataque. ( Não use com outras cartas de status, a skill desencantar ira remover os status que você causou ao oponente. )


 Escudos


9GVlJIG.pngCarta Sapo de Thara: Reduz em 30% o dano recebido de monstros humanoides.
9GVlJIG.pngCarta Maya: Adiciona chance de 30% de refletir magias.
9GVlJIG.pngCarta Besouro-Chifre: Reduz em 35% o dano recebido de ataques a distância.
9GVlJIG.pngCarta Grand Orc: Adiciona 5% de chance de refletir danos físicos. ( Carta que não acho muito necessária porem vai do gosto de cada um. )


 Mantos


 9GVlJIG.pngCarta Deviling: Reduz o dano neutro em 50%, mas aumenta o dano recebido de todas as outras propriedades em 50%.
 9GVlJIG.pngCarta Raydric: Reduz o dano neutro em 20%.
 9GVlJIG.pngCarta Nuvem Toxica: Acrescenta 10% de resistência contra ataques a distância, e reduz o dano Neutro em 10%.

Existem algumas cartas que podem ser usadas em algumas ocasiões especificas.
9GVlJIG.pngCarta Isis: 30% contra propriedade Sombria.
9GVlJIG.pngCarta Névoa: 30% contra propriedade Veneno.
9GVlJIG.pngCarta Marte: 30% contra propriedade Água.
9GVlJIG.pngCarta Jakk: 30% contra propriedade Fogo.
9GVlJIG.pngCarta Hode: 30% contra propriedade Terra.
9GVlJIG.pngCarta Poeira: 30% contra propriedade Vento.
9GVlJIG.pngCarta Marionete: 30% contra propriedade Fantasma.

 

 Botas


9GVlJIG.pngCarta Bispo Decadente: ATQM + 10%, SP máximo – 50%, 50% de dano mágico adicional contra monstros Humanóides e Anjos.
9GVlJIG.pngCarta Amon-Ra: Acrescenta a chance de soltar "Kyrie Eleison" ao receber um ataque físico.
9GVlJIG.pngCarta Gato de Nove Caudas: Adiciona 5% de chance de rebater dano mágico de magias de alvo único. DEFM +3.

Acessórios


9GVlJIG.pngCarta Crocodilo: Reduz em 5% o dano recebido de ataques a distancia.
9GVlJIG.pngCarta Louva-a-Deus: Acrescenta 3 pontos em Força.
9GVlJIG.pngCarta Horong: Permite Uso da Habilidade Chama Reveladora.
9GVlJIG.pngCarta Wickbine Tres: Adiciona chance de remover a armadura do inimigo ao realizar um ataque físico.
9GVlJIG.pngCarta Errende Ebecee: Adiciona chance de lançar "escudo sagrado" em lv. 1 ao atacar.

12434.png Consumíveis

 

689.gif Pergaminho de Lança de Gelo nível 5
Permite o uso de Lanças de Gelo nível 5.

699.gif Pergaminho Barreira de Fogo
Permite o uso de barreira de Fogo.

687.gif Pergaminho Coluna de Pedra nível 5
Permite o uso de Coluna de Pedra nível 5.

695.gif Pergaminho Espíritos Anciões
Permite o uso de Espíritos Anciões nível 5.

MWXXAJ4.png Fruto de Yggdrasil 

Fruto da árvore Yggdrasil, a árvore que mantém o mundo unido; tem um sabor fantástico e cheio de vida.
Recupera completamente o HP e o SP.

4JQi3JU.png Poção VIP 

Recupera 25% do HP e SP.

k6pURkz.png Aloe Vera 

Preparado à base de ervas feita do extrato de aloes.
É notório pelo seu fedor e gosto amargo, mas tende ao vício se utilizado com frequência.

ijG6Fv4.png Caixa do Ressentimento 

Adiciona + 20 ATQ por 60 segundos.

PANEty7.png Poção do Orc Assassino 

Um estranho frasco com o nome 'Orc Assassino' escrito em seu rótulo. Há rumores que pode transmutar o usuário em um Orc Assassino. 
Fornece alguns atributos temporários.
For + 20
Vit + 10
Sor + 20
Ataque + 100
Relogue para usar outra poção.
Atenção: Apenas uma poção de raça pode ser usada por vez.

PANEty7.png Poção do Elfo Sombrio 

Um estranho frasco com o nome 'Elfo Sombrio ‘escrito em seu rótulo. Há rumores que pode transmutar o usuário em um Elfo Sombrio. 
Fornece alguns atributos temporários.
Dex + 10
Int + 20
Agi + 5
Ataque mágico +100
Relogue para usar outra poção.
Atenção: Apenas uma poção de raça pode ser usada por vez.

s6InfAE.png Poção Maior de Defesa Mágica 

Uma poção secreta feita com as asas de uma fada.
Concede 3% de resistência contra Ataques Mágicos por 3 minutos.
Se o personagem estiver incapaz de realizar ações, o efeito desaparecerá.

nP2T11m.png Poção Verde 

Poção que medica contra Veneno, Silêncio e Cegueira.

sMtJmAh.png Panacéia 

Um remédio místico para alguns males.
Medica apenas os seguintes status anormais - Cegueira, Maldição, Envenenamento e Silêncio.

DnUOemQ.png Conversor Elemental Água 

Encanta temporariamente a arma do usuário com a propriedade Água.

5yIR3nn.png Conversor Elemental Fogo 

Encanta temporariamente a arma do usuário com a propriedade Fogo.

Ot0cYTI.png Conversor Elemental Terra 

Encanta temporariamente a arma do usuário com a propriedade Terra.

49VXoBS.png Conversor Elemental Vento 

Encanta temporariamente a arma do usuário com a propriedade Vento.

vi36qlD.png Água Amaldiçoada 

Garrafa de vidro com água amaldiçoada. Encanta a arma do usuário com a propriedade Sombria por 180s.

"Existem algumas poções anti elementos(Anti-Terra/Água/Vento/Fogo) que tão resistência a respectivos elementos."

 

Reflexo_de_Combate.png Estratégias

 

Cavaleiros_R%C3%BAnicospartyicn.png Creator vs LK 

 

A CLASSE MAIS INSUPORTAVEL, porém não impossível... Bom aqui é o seguinte, evite ao máximo deixar que o LK chegue perto de tu, se não terá grandes problemas, negócio é switar bomba, magia e meio que ficar correndo, caso ele te prenda ou chegue perto, swite faca de combate, bdg, maldição de hades para que você tome menos dano se ele vier de tyr equipado com vamp ou lança, e tente escapar para voltar para o set dano, mas cuidado pois o set novo de LK faz com que ele tire bastante dano no lança bumerang então fique esperto para colocar Aura da Proteção ou outra asa que de def a dano distancia.

Caso LK use set magia, equipe um babado de reflete magico e taca magia ou ad tbm, mas cuidado para tu não tomar avanço ofensivo e ficar preso para ele te dar dano físico.

Guardi%C3%B5es_Reaispartyicn.png Creator vs Paladino 

 

Considero fácil os x1 entre essas classes, pode-se fazer várias táticas para mata-lo, pode ficar dando bomba e da uma andada para trás, pois querendo ou não quando se toma AD o inimigo meio que da uma travada não consegue se mexer rápido, entretanto se o paladino for bom vai equipar algo para tankar o dano da AD até chegar perto de você, então pode ficar switando AD e Magia, caso vejo que ele ta literalmente muito tank e suspeita da def dele está muito elevada e já sem um percentual de vida considerável, equipe o set físico, vamp e parte na mammo, mas cuidado paladinos tem a habilidade crux divinum onde a propriedade é sagrada, swite a angeling caso ele comece a usar crux, mas fique de olho no sacrifício, se ele carregar o sacri volte para a GR e caso ele comece a dar golpe fuminante contigo de Angeling, possivelmente ele estará usando o elemento sombrio. Caso, esteja tomando muito dano de escudo bumerang é so colocar GR e def a distancia.

Caso o Pala use set magia, equipe um babado de reflete magico e taca magia ou AD tbm.

Arcanospartyicn.png Creator vs Mago 

 

FÁCIL, bom geralmente equipo uma couraça de vento com a carta RSX que assim diminui o dano do TJ e você não vai jogado para trás, ash e cinzas e fique lançando AD, pense em uma build para que não tome muito dano na fúria da terra com esse set e que você fique mais livre só para switar a armadura, pois se ele usar lança de fogo enquanto tiver de couraça de vento, o dano é aumentado rs, outra tática é leva-ló no ataque físico.

Contra wizz não tem muito segredo mesmo, só ficar alerta nos elementos que ele for usar para switar a armadura e alternar asas de seda, cinzas e o set dano.

Feiticeirospartyicn.png Creator vs Professores

 

Chato porém fácil. Chato, pois ele ficará usando Bruma e se você deixa-lo dentro dela, vai custar acertar AD/Magia/Fisico, então procure usar uma Barreira de Fogo para tira-lo de dentro da bruma para poder atacar, geralmente eu uso o mesmo set reflete/tank elemental que uso no wizz, pois se o professor tentar atacar com lanças tomar-a muito reflete, o que reduz ao professor somente a duas skills em área Furia da terra e Tempestade, professor geralmente tem uma DEF alta se você conseguir chegar perto e atacar com físico GG, caso não consiga, fique somente da AD e nos vacilos do professor tente acerta algumas magias.

Caso o professor não seja empurrado para fora da Bruma, possivelmente ele estará usando Escudo de Gaia, ai vai ser chato de matar pq ele usará Bruma e Escudo Mágico fazendo assim ter defesa contra dano físico e dificultando ser acerto por habilidades, aí o que sugiro é, aproveite da Bruma dele também, fique do lado dele e tenta o mais rápido ficar acertando AD, outro meio, porém arriscado é colocar uma arma de status e ficar no auto-ataque para ver se ele pega silencio(Sim, mesmo com escudo magico) se ele pegar, tente usar físico.

Observação caso o professor use sifão de almas, você ficará sem mana, é so equipar um meio com 4 faraos que da para usar magia de boa.

Sentinelaspartyicn.png Creator vs Sniper 

 

Chatinho por conta que ele poder usar todos os elementos na flecha e ficar te empurrando, mas ele tem a grande desvantagem de só ter o arco para atacar.

Geralmente eu vou na cara a tapa mesmo usando magia, coloco um escudo gaia com Besouro-Chifre, um manto com Nuvem Toxica, na armadura fico switando entre sagrado, sombrio e GR, uma asa com def a distancia, mas cuidado para não elevar sua def demais e tomar um dano absurdo do arco místico, caso comece a tomar equipa uma sinistra e taca AD.

Uma tática boa é sujar o chão de baixo de tu usando a habilidade Criar Esfera Marinha, isso vai fazer com o sniper custe a te achar.

Trovadorespartyicn.png Musaspartyicn.png  Creator vs Bardo/Ciganas 

 

Fácil também, uma das classes que tem mais desvantagem contra creator, pelo fato de que bardo para diminuir CD e aumenta o dano no vulcão usa o set campal e com isso, o AD quebra a armadura.

Mas aqui tem que ficar de olho, se o bard estiver usando Tarô, equipe Escudo Resistente e tente quebrar a armadura no AD para causar mais dano na mesma. Caso o bard, esteja de set vulcão, coloque o mesmo tank usado contra Sniper, quebre a armadura ou se estiver confiante de que não irá tomar muito reflete magico, taca-lhe magia.

Geralmente quando se usa tarô o bardo equipa o set de delay ou fica de full tank, ambos deixam sua def, vamos dizer elevados, então vai de físico com vamp que é sucesso, se perceber que diminui dano, ele equipou adaga sinistra, então você pode continuar com físico porem use outra arma sem ser a vamp.

A tática da Esfera Marinha também funciona contra vulcão e tarô, no mais se pode usar o Criar Monstro Planta para desviar o Tarô para as mesmas.

Mec%C3%A2nicospartyicn.png Creator vs Ferreiro

 

Aqui é evitar que ele chegue perto, pois o dano principal do ferreiro é físico, única coisa chata do ferreiro é que eles tem a capacidade de pegar uma defesa a humanos muito alta, fazendo assim que tanto se você usar dano físico, AD ou Magico vai tirar menos dano, mas essa build também faz com que o ferreiro fique sem muito ataque, então o certo é tacar magia e AD mantendo distancia dele, eu já acho legal mata-lo usando Terror Acido com a arma Guilhotina, porque você da coma a distancia rs mas ele pode switar o escudo, então alterne AD/Magia com Terror Acido.

Ele com os acessórios ganha uma habilidade que pode atacar a distancia, nesse caso equipe o tank usando para sniper se for preciso.

Bioqu%C3%ADmicospartyicn.png Creator vs Creator 

 

Acho bem chato e difícil, ainda mais se ambos tiverem habilidades com a classe, mas x1 assim lhe darão bastante prática com swite e noção de táticas.

Não muito que fazer, você tem que perceber qual o método melhor para causar dano, se ele estiver de tank sua defesa estará elevada, vá de físico.

Se ele estiver de magia, equipe reflete e ataque com magia ou AD

Se estiver de AD, equipe uma BDG, asa com def a distancia, se quiser pode equipar ate um manto com deviling, mas não recomendo, pois o mesmo set usado para AD é o de Magia, se ele switar a arma para vorpal ou espada elemental, você diz Adeus rapidinho.

Se ele tiver de reflete magico, pode ser usar o set físico pq a defesa estará alta ou ficar no AD.

Se estiver usando set físico, tenta equilibrar um pouco no dano do AD e no reflete a dano físico.

Então é meio chatinho porem trás muito aprendizado nesse x1.

CUIDADO, independente do set, se ele usar Terror Ácido, ele pode estar tentando te matar no coma(Você também pode usar essa tática, mas não recomendo, a não ser que seja ForFun, pois tomara mais dano, pelo fato de estar sem escudo).

Pode-se usar a tática da Esfera Marinha para atrapalhar o inimigo.

Sic%C3%A1riospartyicn.png Creator vs Sinx 

 

Aqui é evitar ao máximo que ele chegue perto de tu, pois o dano principal do sinx é corpo a corpo, você pode switar a cinzas para usar Chamas Reveladoras para revelar o sinx e tacar AD/Magia, é legal você colocar o set de card que dê reflete físico juntamente com a Armadura, Escudo e manto que dão reflete físicos para caso ele consiga te alcançar o dano ser refletido, agora se ele equipar o katar, que geralmente vem com o elemento sagrado, coloque angeling, mas cuidado para ele não mudar para sombrio/veneno e você suicidar com angeling, se ele usa esconderijo é poque vai usar tocaia, então use a Chamas Reveladoras ou use um pergaminho de Coluna de Terra para revela-lo.

Renegadospartyicn.png Creator vs Stalker 

 

Uma das classes mais chatas de todas, com ele é meio que dificil ganhar o x1, pois além dele ter a diversidade de meios para infligir dano igual o creator, ele ainda pode causar dano de arco, é escapista e  ainda conta com uma skill a mais por causa da habilidade plagio, mas se o stalker não souber jogar, tu come de prato cheio.

Seguinte, nele você tem que ficar meio que o mais próximo para não deixar ele usar o arco contra tu e você poder causar dano, caso ele fique longe e comece com o arco, equipe o tank a distancia até chegar perto e coloque seu set dano, entretanto deixe a asa de defesa a distancia.

Se ele vier de físico, pode ir no físico também ou equipar a armadura, escudo e manto para refletir o dano físico e atacar com AD/Magia.

Se vier de magia, reflete magico e contra-ataca com magia/ad/físico.

Único ruim é que ele pode plagiar a skill Virar tatami do ninja, o que deixa ele praticamente imune a seu AD, mas desativar o Virar Tatami use um pergaminho de Berreira de Fogo assim que ele usar a Habilidade e use AD, mas tente sempre acerta-lo no hit com uma arma que tenha Valk para que ele perca a habilidade gravada no plagio.

Fique atento as habilidades que ele tiver copiado e pense em como irá dar a volta para causar dano.

Arcebispospartyicn.png Creator vs Sacerdote 

 

Chata, pelo fato dele ter praticamente como se defender de todos seus ataques... Escudo sagrado deixa ele imune ao dano da AD, enquanto estiver dentro dele, Escudo Mágico deixa ele imune a dano físico enquanto estiver dentro dele ou você atingir o dano máximo absorvido pelo escudo, mas ele ainda pode usar o Kyrie para se defender se não me engano de 4 ataques físicos, Assump reduz o dano que ele toma de qualquer coisa...

Então a tática aqui e a seguinte, force ele tirar o assump , switando ataques físico e mágicos/ad, cuidado que o sacer com set new fica sobre efeito de link, nisso faz com que a Habilidade Luz Divina dele aumente drasticamente o dano, geralmente nesse x1 eu fico direto com a Card Angeling para evitar o dano da luz divina e como ele não tem habilidades de elemento sombrio fica suave, além do mais, angeling ainda diminui o dano de outros elementos um pouco.

Então é isso, seu dano e praticamente switando físico com AD/Magia, cuidando sempre de ficar em alerta quando ele usar Perga de Lanças para swita o set reflete magico.

Lembrando que se ele estiver full, libera as habilidades de dano em área Tempestade e Furia da Terra lv 3.

Shuraspartyicn.png Creator vs Monk 

 

Gosto desse x1, acho legal.

Aqui o monk tem a habilidade Escudo Sagrado que deixa ele imune a dano do AD enquanto estiver dentro de tal, use pergaminho ou habilidade Cavalo-de-($&*#$#@%&) para tira-lo de dentro do escudo e você possa causar dano no AD.

Tem que tomar cuidado com Monk, pois ele tem grande dano tanto a distancia quanto corpo a corpo, então o ideia seria ter uma Aura da Proteção que te protege tanto ao disparo, quanto a palma e o dano maior do monk a Asura.

Então o ideal é ficar switando AD/Magia e quando ele equipar tank/reflete use seu dano físico usando Mammonita com elemento na arma.

Fique alerta para quando ele for da a Asura, equipe o BDG juntamente da Aura da Proteção(A mas não tenho aura da proteção, equipe cinzas que da mais def a humano ou se não marin mesmo).

Vale lembrar que monk que saiba jogar não vai deixar você chegar perto para ficar dando Mammonita...

Taekwonspartyicn.png Creator vs MTK 

 

Negocio aqui é usar a tática da esfera marinha e do monstro planta para evitar tomar os chutes, ainda mais se o MTK tiver opo em ti, sempre equipado com Aura da Proteção ou Aura Marin, equipe o escudo e o manto com def à distância, já a armadura fique atento quando ele usar brisa para poder switar de acordo com o elemeto dele, geralmente MTK que saibam jogar não mostra o elemento que está e evitam usar a habilidade em si (usam mais pergaminho elemental), e MTKs em geral usam mais Sagrado(Não tem como usar por perga, tem que ser pela habilidade Brisa Leve), sombrio, neutro e fantasma(Não tem como usar por perga, tem que ser pela habilidade Brisa Leve).

Então fique atento nessas mudanças para que possa switar suas armaduras.

Nele não adianta ir de ataque físico com vamp, pois a arma deles deixa eles com a def quase zerada, então o jeito é no AD/Magia mesmo para que não tome dano desnecessário tentando causar físico.

Caso queira diminuir mais o dano do chute, usa um ASH.

Espiritualistaspartyicn.png Creator vs Soul Linker 

 

Uma das mais faceis também, só tome cuidado com a Habilidade Kaite dos SL, pois ela reflete 100%(a defesa deles é de 3 ataques mágicos, mas não tem cd para reutilizar a habilidade para refletir) ataques mágicos, ou seja, não use magia neles, a não ser que você perceba que ele está meio viajado e tente acertar uns 3 perga.

Mas a classe em si, só tem dano magico, então o babado é ir usando um refletizinho, causando dano no AD se você conseguir chegar perto dele para causar dano físico, será mais fácil de mata-lo, porem eles tem uma habilidade que lhe da uma lentidão de locomoção insuportável...

Lembre-se de que se o SL estiver com elmo e asa equipados ele tem as habilidades de dano em área, Tempestade e Fúria da Terra.

Ninjaspartyicn.png Creator vs Ninja 

 

É um x1 chatinho, mas ao mesmo tempo fácil de ganhar se jogar certinho.

O ninja irá evitar tomar o dano da AD usando Virar Tatami, use um pergaminho de Barreira de Fogo para tirar ele da habilidade.

Bom é quase impossível acertar ataque físico no ninja, por causa da habilidade Trocar de Pele que quando o ninja é acertado fisicamente ele meio que pula para trás e toma 0 de dano físico.(Essa habilidade fica ativa até 3 ataques físicos, porem sem CD para reutilizar)

Então o negocio é o seguinte, coloca full reflete e fica na AD tirando ele do Virar tatami, se ele estiver full ataque, pode arriscar dar uma magias também.

Caso o ninja comece a usar shuriken, ele só ira te causar dano quando ativar a campal, quando ativar, coloque a  adaga sinistra, caso dano tiver alto ainda, coloque uma maldição de hades.

Cuidado com o ataque mortal do ninja, dano é mega alto quando utilizado com o set de tal habilidade e tem o elemento neutro como o asura, coloque GR e uma BDG que já tanka de boa, mas tem um detalhe, caso você perceba que ele vai usar AM fique atento para hita-lo logo após a habilidade, pois o HP do ninja é igualado a 0 quando usa está habilidade.

Justiceirospartyicn.png Creator vs Guns 

 

FÁCIL.

Aqui o dano principal do guns é a distancia... Aqui pode-se usar a mesma estratégia do sniper, só tome cuidado, porque no guns ele pode equipar escudo com maya para refletir dano e a cinzas.

Nunca fique sem usar Proteção total, pois o guns tem habilidade de remover arma.

Def de guns é altíssima...

Superaprendizespartyicn.png Creator vs Superaprendiz 

 

Não tem muitos S.A no Server, mas é legal ir contra eles também, pelos motivos deles terem bastantes skills, porém é fácil de ganhar.

Únicas skills que irão lhe atrapalhar é Escudo Sagrado, Escudo Mágico e diminuir velocidade.

No mais S.A tem seu set que libera dano a distancia, que é so usar a tática do sniper e tomar cuidado com o mesmo fato do S.A usar o Arco Mistico.

Quando colocar magia, coloca um reflete e vai no AD/Magia

Quando colocar Str você pode usar o seu físico dando mammo, ou ad ou magia mesmo.

Um detalhe que vale ressaltar é que o S.A não tem defesa alta hora nenhuma, ou seja, não adianta usar Vamp contra ele.

Criar_Bomba_Org%C3%A2nica.png Referências

Balada_Sinf%C3%B4nica.png Agradecimentos

@.ChaD meu papai, por ter me ensinado tudo que sei sobre todas as classes, vacilaum 
@Kid Por colocar fogo para eu criar um guia descente da classe e me ajudar com os spoilers 
@~ Gabee Por sempre me incentivar em tudo que faço, uma filha travesty dessas 
@Nietzsche Porque furtei vários links de imagens, valeu falou gado 
E ao maior incentivo o outro guia ali de Creator, porque creator não se resume em apenas potar e usar coma.

Obrigado a todos que me ajudaram de alguma forma  

Editado por Lass
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ninguém quer falar.. mas eu falo creator é a classe mais forte desse jogo

ao invés de fazer guia dupe.. faz de classe que não tem --'

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Ótimo guia, bem explicativo e intuitivo com as imagens, melhor que isso só se printar o alt Q com as build prontas.

Faltou exlorar mais os itens de quest, como a asa de cookie, asa de dano quest, set alucard para remover e etc. E você esqueceu a melhor arma para criador atualmente: Lâmina Turca. kkkk

Parabéns

 

 

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Ótimo guia Lass, muito bem explicado, bonito visualmente e bem estruturado. Parabéns!

Quanto as imagens e os links, é noix. Depois nós acertamos uma maneira de você me agradecer devidamente. gg.gif~c200

Editado por Nietzsche
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Em 19/11/2018 at 11:43, tlad disse:

Guia bem completo e bem feito pelo meu bb, vou indicar pro @Kid esse guia pra ver se ele aprende a jogar de crt

Com toda certeza @Kid vai aprender agora!

Em 19/11/2018 at 11:46, -Fox disse:

ninguém quer falar.. mas eu falo creator é a classe mais forte desse jogo

ao invés de fazer guia dupe.. faz de classe que não tem --'

Também acho a classe mais forte rs
Depois faço os que não tem.

 

Em 19/11/2018 at 12:02, ~ Gabee disse:

Parabéns Sam! Agora já posso aprender a jogar de creator, de verdade. 
Guia muito bom e com dicas excelentes!

Obrigado anjinho ❤️

Em 19/11/2018 at 13:40, Manana, o minerador disse:

Guia lindo demais, estou encantado

Aaaaa ❤️

Em 19/11/2018 at 13:47, Kid disse:

Parabéns pelo guia, acho que agora o pessoal não vai ver creator só como tank/coma/pot e vão aprender que creator é a classe mais forte do jogo.

Assim espero né, pq por favor, creator é muito mais do que isso...

 

Em 19/11/2018 at 19:34, iDwi disse:

Nice lass, bom dms esse guia ai.

ta de parabéns 

+1

❤️

Em 19/11/2018 at 16:48, mariana00 disse:

Ótimo guia, só espero que os rivais não aprendam com ele ^^

❤️

22 horas atrás, Sanz disse:

Ótimo guia, bem explicativo e intuitivo com as imagens, melhor que isso só se printar o alt Q com as build prontas.

Faltou exlorar mais os itens de quest, como a asa de cookie, asa de dano quest, set alucard para remover e etc. E você esqueceu a melhor arma para criador atualmente: Lâmina Turca. kkkk

Parabéns

 

 

Sim, depois completo essa parte quest kkkkk
Obrigado ❤️

20 horas atrás, Nietzsche disse:

Ótimo guia Lass, muito bem explicado, bonito visualmente e bem estruturado. Parabéns!

Quanto as imagens e os links, é noix. Depois nós acertamos uma maneira de você me agradecer devidamente. gg.gif~c200

A pois eu irei agradecer muito que bem rsrsrsrs

19 horas atrás, vitaoskate disse:

Muito bom...Vou fazer um crt com base nesse topico.
muito bom mesmo...Deveriam atualizar todos os guias das classes, pois esta desatualizado

Qualquer dúvida pode postar aqui, que irei lhe ajudar!

4 horas atrás, Xuxui disse:

Bom guia gente boua XD

❤️

3 horas atrás, - Krizalid disse:

Ficou Topperson.

❤️

 

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Achei que ficaria um lixo igual o @Lass. Mas não, tá bem feito e explicadinho meu irmão. Agora só basta jogar direito com a classe ❤️ sakopsakopaskopkaskopaskop Parabéns velho! ficou top o guia 😄 Agora pede a tag pra Lynne ai

Editado por - Superbia
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2 horas atrás, - Superbia disse:

Achei que ficaria um lixo igual o @Lass. Mas não, tá bem feito e explicadinho meu irmão. Agora só basta jogar direito com a classe ❤️ sakopsakopaskopkaskopaskop Parabéns velho! ficou top o guia 😄 Agora pede a tag pra Lynne ai

Oloko so me esculachando!!
Obg bb ❤️ 
#SomosTodosSuperBia
Agr sobre a tag, tudo depende da @ADM Lynne né ^^

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  • 1 mês depois...

👏👏👏👏👏👏

👏👏👏👏👏👏

Dei uma lida nos guias anteriores antes de chegar a conclusão de este é o melhor guia até para quem ta começando pois abrange bem mais a classe como um todo e não é nada contra quem criou os outros mas não posso por exemplo depositar 100% de esperança em um set reflete contra wizz ou ir carregado de ygg pro ff contando com isso como garantia de vitória ( logo eu q tenho mó pena de gastar ygg )

E digo mais ff é coisa de criança, desapeguem disso kkkkk,( escrevi e sai correndo ) 😂

*Uma pena a aura de poring n ser equipada por crt =( 

Editado por october92
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  • 8 meses depois...
  • icone do grupo ADM Lynne pinned this tópico
2 horas atrás, Kiri disse:

Melhor que o outro, parabéns

Com certeza kkk só estudo por este aqui o outro só leio pra ter certeza do que não fazer.

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