Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Fenix - Domingo - 11/11/18 (WoE Titã)


Visitante MOD Wan

Posts Recomendados

woewrag.jpg

RESUMO DA WOE

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.
1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:


1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.


1.2 - PLAYERS: Qualquer referencia a Pack Guild no resumo será punida com warn e suspensão do fórum:
Referência a Pack Guild: 1 dia de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.
 

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra. Está terminantemente proibido comentar ou reclamar sobre o pack guild no resumo da woe, se alguém tem algo a reclamar ou sugerir poderá fazer por mensagem privada para  ADM Lynne aqui no fórum.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico 
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante unlocked this tópico
  • Visitante locked this tópico

9K8Tgf8.jpg

Bem animado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraka agora que olhei os outros resumos voltou os choros dos edit foi?daki a pouco minha clow vai sta editada tbm por quebrar imp..kkkkkkkkkkk será que n pod e eu n sabia disso?xiiiiiiiiiii agora me deu medo kkkkkkkkkk edit comando mais uma vez...qualquer stamos ai com edit kkkkkkkkk bjinhus no ombro pros invejos de plantão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, manuelly disse:

caraka agora que olhei os outros resumos voltou os choros dos edit foi?daki a pouco minha clow vai sta editada tbm por quebrar imp..kkkkkkkkkkk será que n pod e eu n sabia disso?xiiiiiiiiiii agora me deu medo kkkkkkkkkk edit comando mais uma vez...qualquer stamos ai com edit kkkkkkkkk bjinhus no ombro pros invejos de plantão.

Começo o falatório de quem mais deita quando vai woe, zZzZ

Vc é o Palco Mp3 são os únicos desse clã que nós não levamos a sério 😉

 

Editado por october92
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2018 at 04:17, october92 disse:

Começo o falatório de quem mais deita quando vai woe, zZzZ

Vc é o Palco Mp3 são os únicos desse clã que nós não levamos a sério 😉

 

por isso que vivem se ferrando com a gente..pq nós levamos a sério..n entramos em woe pra brincar e prove ai que vcs vivem me deitando nas woe pq eu provo que vc sta errado amiguinho...falar é facil como sempre digo provar que é o dificil agora todos vcs ai é bem facil deitar toda hora nas woe isso ai sim eu digo que é verdedade print ai quantos vc mata e quantas vezes vc morri pra gnte ver que morri mais....na woe

 

manu mito.png

 

nada mal hem pra quem só vai dar bragi e derruabar algumas vez de taro né?aprenda a falar e mostrar filho...vcs tem que respeitar meus chares nas woe jovem...pq vcs falam de mais e fazem de menos nas woe se vcs n me levam a serio n woe eu axo bom até demais assim sobra uns frag ah mais p mim vc axa que vcs me matarem 8 vezes em 5 dominio de castelo é muito?só lamento por vcs então...aceita que dói menos filho n quer ver eu falar n entre em nossos resumos pra chorar n...bjin no ombro tá faça melhor nas proximas woe é meu conselho pra vc e pros outros ai que axam que vivem me matando sempre nas woe...só se em sonhos agora faça o mesmo ai vamos ver...ah tha esqueçi que isso vai acabar com seu ego né?vc deve mais morrer doq matar...tente me matar no x1 dentro do castelo que duvido isso só conseguem matar quando tem 30 na porta do castelo pra 1 só...a verdade dói eu sei disso...mais tem nada n ....bjus a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, - Superbia disse:

@manuelly PARA QUE DEMONIOS SE TÁ DANDO TRIPLE POST? BOTA TODA ESSA PORQUERA EM UM POST SÓ O CARALHA!

 

@topic

Achei deveras fácil e produtiva. Tô certo?

So se for produtiva na caçamba de lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, manuelly disse:

por isso que vivem se ferrando com a gente..pq nós levamos a sério..n entramos em woe pra brincar e prove ai que vcs vivem me deitando nas woe pq eu provo que vc sta errado amiguinho...falar é facil como sempre digo provar que é o dificil agora todos vcs ai é bem facil deitar toda hora nas woe isso ai sim eu digo que é verdedade print ai quantos vc mata e quantas vezes vc morri pra gnte ver que morri mais....na woe

O mal dele é que ele n sabe ler. 

"Vc é o Palco Mp3 são os únicos desse clã que nós não levamos a sério"

espero que dessa vez ele faça um esforço pra entender 🙏

Resumindo 

Levamos a woe a sério, levamos a starpoc muito a sério ( só n levamos figuras cômicas como vc que n se da o trabalho de entender uma regra passível de advertência por fazer um monte de post no fórum. Chega a ser engraçado e olha que vc já foi avisado.

 

Em 13/11/2018 at 04:17, october92 disse:

 

12 horas atrás, - Superbia disse:

@manuelly PARA QUE DEMONIOS SE TÁ DANDO TRIPLE POST? BOTA TODA ESSA PORQUERA EM UM POST SÓ O CARALHA!

 

@topic

Achei deveras fácil e produtiva. Tô certo?

N sei como vcs aguentam. Kkkkk

 

 

Editado por october92
Evitar repetição
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Lass disse:

So se for produtiva na caçamba de lixo

kkkkkkkkk oh louco lass...mds hauahauahua

 

11 horas atrás, october92 disse:

O mal dele é que ele n sabe ler. 

"Vc é o Palco Mp3 são os únicos desse clã que nós não levamos a sério"

espero que dessa vez ele faça um esforço pra entender 🙏

Resumindo 

Levamos a woe a sério, levamos a starpoc muito a sério ( só n levamos figuras cômicas como vc que n se da o trabalho de entender uma regra passível de advertência por fazer um monte de post no fórum. Chega a ser engraçado e olha que vc já foi avisado.

filho wordrag sta cheio de coisas proibidas porém nem adianta..só comigo que tem que ter regras?quantas regras n foram violadas já aki?pra começar n sou ele meu jovem sou ela tá...vc n sabe lê tbm n pra ver q

 

se axa que stou fora da regra denuncie é facil demais jovem...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lass disse:

So se for produtiva na caçamba de lixo

skopakposakopsakopaskop ah para, foi daorinha

14 minutos atrás, manuelly disse:

se axa que stou fora da regra denuncie é facil demais jovem...

 

Mas tu tá errada, tu deu TRIPLE post... Se tu ler as regras ali em cima mesmo, tem dizendo sobre double(no teu caso triple) post. 

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico 
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

Pra ficar mais facil pra tu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, manuelly disse:

filho wordrag sta cheio de coisas proibidas porém nem adianta..só comigo que tem que ter regras?quantas regras n foram violadas já aki?pra começar n sou ele meu jovem sou ela tá...vc n sabe lê tbm n pra ver q

Óhhhhhhhhhhhhh.

Agora, - Superbia disse:

skopakposakopsakopaskop ah para, foi daorinha

Mas tu tá errada, tu deu TRIPLE post... Se tu ler as regras ali em cima mesmo, tem dizendo sobre double(no teu caso triple) post. 

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico 
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

Pra ficar mais facil pra tu

S2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Sanz disse:

Os cara não para

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

axo que ele n sabe quantos segundo tem 1 minuto n...axo que ele n sabe contar...2 posts dentro de 60 segundo ele axa que 1 minuto é 1 hora pra ficar mais facil pra ele tbm...são 2 posts a cada 1 minuto n é a cada 1 hora n kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

10 horas atrás, - Superbia disse:

skopakposakopsakopaskop ah para, foi daorinha

Mas tu tá errada, tu deu TRIPLE post... Se tu ler as regras ali em cima mesmo, tem dizendo sobre double(no teu caso triple) post. 

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico 
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

Pra ficar mais facil pra tu

porém o terceiro já tinha ultrapassado o minuto... mais sussa de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, manuelly disse:

porém o terceiro já tinha ultrapassado o minuto... mais sussa de boa

Dane-se o minuto, só polui topico esse monte de triple e double que tu dá, responde tudo de uma vez ou edita em um só. Parece que tem probleminhas, pelo Amor de Deus...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, - Superbia disse:

Dane-se o minuto, só polui topico esse monte de triple e double que tu dá, responde tudo de uma vez ou edita em um só. Parece que tem probleminhas, pelo Amor de Deus...

eu posto quanto eu quizer dane-se tbm oq vc quizer pensar...edito se quizer posto quantos posts eu quizer tbm...coloko 2 em 1 minuto depois de 1 minuto mais 2 e por ai vai é meu direito se encomoda n leia..n stou postando pra vc...vc se mete pq quer e se encomoda pq quer tbm...se é proibido vai com os admins e o gms ou com quem vc quizer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, manuelly disse:

eu posto quanto eu quizer dane-se tbm oq vc quizer pensar...edito se quizer posto quantos posts eu quizer tbm...coloko 2 em 1 minuto depois de 1 minuto mais 2 e por ai vai é meu direito se encomoda n leia..n stou postando pra vc...vc se mete pq quer e se encomoda pq quer tbm...se é proibido vai com os admins e o gms ou com quem vc quizer


Tá, quer biscoito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...