Ir para conteúdo
  • 0

problemas com ressonancia no senzu


Tobirama

Pergunta

Olha só eu não sei dizer mas tem gente reclamando da habilidade Ressonaria do Trovador, no pvp ele esta certo mais no senzo ele fica meio que super hit, quando uso a ressonância muitas vezes no lugar que o jogador nasce quando ele morre pelos hits eu ganho 3 ou mais pontos de vitória e assim fica eu fui no senzo duas vezes com player Thay e ela esta ganhando na "frente" aí eu usei a ressonância e ela morreu 3 vezes de uma vez só, aí ficam falando que estou usando skill bugado mas se tivesse bugado ele faria mesmo no pvp, eu não sei que acontece no senzo mas pra cada morte quando uso a ressonância em mesmo luga muitas ressonâncias de uma vez eu ganho de 3 a 5 pontos de vitoria aqui o prints das lutas uma de 17 e outra de 22 por favor @ADM Lynne @ADM Shadow e @DEV Wolf verifiquem o skill no senzo pq não vou deixa que fale mal da minha honra e orgulho dizendo que estou me aproveitando de skill bugado
1820268288_screenLv255Aegir130.thumb.jpg.124df4dccbf0013ddda41c2992972291.jpg1957675846_screenLv255Aegir131.thumb.jpg.5bdb9c458b1914d7d23c76d921063237.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

devia proibir tambem de botar skill que atinge area antes de começar a partida no senzo.

Porque no caso do extreme, ele botou varias ressonancias e eu morria qd começava a partida, mesmo potando, set full def e blablabla

os cara que nao sabe jogar, roubam fazendo isso e ainda se acham os god.

gratidão desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, T h a y disse:

devia proibir tambem de botar skill que atinge area antes de começar a partida no senzo.

Porque no caso do extreme, ele botou varias ressonancias e eu morria qd começava a partida, mesmo potando, set full def e blablabla

os cara que nao sabe jogar, roubam fazendo isso e ainda se acham os god.

gratidão desde já

sem choro ai eu virei o jogo e venci, Wl bom é Wl morto

Editado por Tobirama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, T h a y disse:

Virou o jogo? Te matei 7x e tu me matou 2x..... daí as kill contou por ressonância.....Huahuahuahua feio d+

chora é feio demais pq não veio quando peguei o bio então ficou chorando q ate no wot vc nao entrou

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...