Ir para conteúdo

Clã??


kaolasu

Posts Recomendados

Olá pessoal! Tudo bem??
queria saber de todos se estar em algum clã faz algo no jogo?
Ja li sobre guerras que tinha antigamente, para conquistar castelos e tudo mais, ai fiquei curiosa pq nunca tive um e gostaria de saber se isso muda hoje em algo no jogo.
E por estar em um servidor diferente do original, o clã proporciona algo diferente aqui??
Obrigado deis de já!!!
bjocas 😙
KaolaBR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiii, o clã te permite participar das Guerras do Emperium, dependendo do servidor que você está a jogar também rende recompensas...

Caso você seja lidar do clã e  seja dono de um castelo ele te da acesso exclusivo a Baús com alguns itens necessários para Quest dentro do jogo...

Além disso a guerra é uma distração a mais para não ficar monótono o jogo 😃 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora a parte da Guerra, um clã pode ser usado pra varias outras coisas. Por exemplo, eu uso um clã pra dividir itens com meus amigos!! Ja que o clã tem um storage próprio... Também é útil para quem tem muitos itens. Tu pode ter um clã pra ir na Guerra, um clã pra ir nos eventos automáticos, um clã pra dividir itens com amigos e um clã pra drops...

Mas como o Megan disse, a maior vantagem de ter clã é ser dono de castelo, porém é bem disputado. Hoje temos 7 Guerras por semana, terça/quinta/sexta/sábado/sábado de madrugada/domingo a tarde/domingo a noite!!! 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...