Ir para conteúdo

Refinamento com Elu Enriquecido


Stricklina_boy

Posts Recomendados

Alguem aí tem os percentuais com as chances de dar certo um refinamento usando Elunium Enriquecido?
Essa semana quebrei 8 tunicas +6, todas refinadas com Enriquecido e NENHUMA se quer chegou no +8.
Ja perdi as contas de qntas quebrei ao total e não cheguei nem no +8. Com o Elunium Enriquecido a 2B e uma taxa praticamente Impossivel, uma tunica +9 deve valer oq? 1 Trilhão?
Alguem sabe me dizer quais as chances?
E como essa galera consegue tantas tinturas e simbolo do caçador?

Valeu Raça!!!!!
Me axuda ae!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, kn0xville disse:

Segue abaixo a tabela com as chances de refino.
Espero ter ajudado, t+.


745941452_tabeladerefinos.png.d4a214f46434b8a7f3b5a64c3d15d7e8.png

o Enriquecido seria o de ROPS? Não é possivel que seja 60%. IAEuhIEAHiUEHAIUHEA...Todas as minhas 8  tunicas chegaram inclusive no +7 e quebraram pro +8.
Valeu mano!!!!!

 

14 minutos atrás, Kiri disse:

As chances são as mesmas do browiki Strick, é só azar msm, tem gente que faz com 1 tunica huauhauhhuuha

Uma +9 eu vi um colega vendendo a 60b uns dias atrás

Obrigado Mano Kiri!!!!!
Eu ja devo ter gasto uns 20B. Vou continuar gastando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Stricklina_boy disse:

o Enriquecido seria o de ROPS? Não é possivel que seja 60%. IAEuhIEAHiUEHAIUHEA...Todas as minhas 8  tunicas chegaram inclusive no +7 e quebraram pro +8.
Valeu mano!!!!!

Sim, o enriquecido é o de rops.
Cara, pior que as chances são essas mesmo kkkkkkkk pelo menos todos achamos que é, segundo o adm essa tabela está correta.
Vai muito da sorte do cara mesmo, eu não jogo no aegir, sou do fênix e já cheguei a refinar UM UNICO MANTO DAS VALKS pra +8 mas também já cheguei a quebrar mais de 10 mantos tentando jogar UM pra +7 e não foi... Vai da sua sorte mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, kn0xville disse:

Sim, o enriquecido é o de rops.
Cara, pior que as chances são essas mesmo kkkkkkkk pelo menos todos achamos que é, segundo o adm essa tabela está correta.
Vai muito da sorte do cara mesmo, eu não jogo no aegir, sou do fênix e já cheguei a refinar UM UNICO MANTO DAS VALKS pra +8 mas também já cheguei a quebrar mais de 10 mantos tentando jogar UM pra +7 e não foi... Vai da sua sorte mesmo

Mano do Céu, não é possível!!! AHeiAHiUHAEIUHAEIUHAEiUHEA... Vem pro Aegir refinar minhas tunicas cara. Por Favor!!! iHAEiHEAiHEAiuHEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Stricklina_boy disse:

Mano do Céu, não é possível!!! AHeiAHiUHAEIUHAEIUHAEiUHEA... Vem pro Aegir refinar minhas tunicas cara. Por Favor!!! iHAEiHEAiHEAiuHEA

kkkkkkkkkkkkkkkkk
mano, eu sempre faço umas macumbas na hora de refinar, na moral.
equipo e desequipo o item a ser refinado diversas vezes, relogo, fecho o jogo, abro de novo, várias fitas mano e olha, muitas vezes dá certo kkkkkkkkk
o ideal é você juntar o máximo que puder e refinar de uma vez, aí vai ser quase impossível não pegar o refino que você quer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, kn0xville disse:

Segue abaixo a tabela com as chances de refino.
Espero ter ajudado, t+.


745941452_tabeladerefinos.png.d4a214f46434b8a7f3b5a64c3d15d7e8.png

Essa tabela ta errada, essa é de evento de refino, a certa é a seguinte:

Valhalarefino.png

Não esqueça de tirar os 2%

Editado por magni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, magni disse:

Essa tabela ta errada, essa é de evento de refino, a certa é a seguinte:

Valhalarefino.png

Não esqueça de tirar os 2%

40% . Continuo sendo muito azarado. 8 tunicas +7 e nenhuma chegar no +8. Com o Elu a 2B. UAeiHAiHAihuAEi...continuo acreditando que editaram isso aí. Não é possivel!! Magni, muito obrigado!!! Seguimos na luta pela tão sonhada +9 super rara!!! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Stricklina_boy disse:

40% . Continuo sendo muito azarado. 8 tunicas +7 e nenhuma chegar no +8. Com o Elu a 2B. UAeiHAiHAihuAEi...continuo acreditando que editaram isso aí. Não é possivel!! Magni, muito obrigado!!! Seguimos na luta pela tão sonhada +9 super rara!!! hahaha

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu também sempre achei que essa taxa de sucesso é editada, massss... Dizem que não é né, então...
Quando eu logar no Aegir eu te ajudo a fazer umas macumbas lá, vai que dá certo kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, kn0xville disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu também sempre achei que essa taxa de sucesso é editada, massss... Dizem que não é né, então...
Quando eu logar no Aegir eu te ajudo a fazer umas macumbas lá, vai que dá certo kkkkkkkkkkk

Oxalá, saravá!!! Tamo junto!!!! IAheiHAEiUHAE....valeu meu mano!!! Te aguardo lá!!

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...