Ir para conteúdo

Luto por um player


Marvinmvk

Posts Recomendados

m000228111.jpg?v=0&w=300&h=200

Ao longo de nossa vida passamos por inúmeros desafios e, muitas vezes, infelizmente, podemos acabar nos envolvendo em sentimentos de desânimo que nos impedem de superar os obstáculos e de seguir em frente, na busca de nossa felicidade.

Contudo, não devemos jamais desistir da vida, mesmo diante das adversidades do caminho, que são oportunidades de aprendizado que a misericórdia divina nos apresenta. Por mais que as coisas estejam difíceis e a solução dos problemas pareça impossível, resista ao desespero!

Um grande player do Aegir,dedicado,amigo que vivia se esforçando e sua maior alegria era trocar visuais ,se suicidou essa madrugada, a única alegria que ele tinha era o Worldrag,nem original ele gostava de jogar, perdemos um grande player,muito esforçado e dedicado para o suicídio , aqueles que conversaram com ele , que passaram algumas horas jogando e brincando com ele Maurício, era o nome desse guerreiro, Vivia sempre em pronteira oferecendo troca de visuais, meu mundo está no chão, dizia que algum dia seria Igual ao Drako,igual ao Igor Br do Aegir, infelizmente ele se foi deixem mensagem pra ele sei que ele não irá poder ler mais creio que seria uma homenagem digna a um amigo que a muito tempo estava conosco , e pra vc fica o exemplo da família que está sofrendo,a vida é boa não desistam dela tão facilmente, conversem com alguém , fale dos seus sentimentos, nunca fiquem sem desabafar.

  • Sad 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, que notícia triste 😞

Que ele esteja em um lugar melhor e que seja sempre lembrado.

Não o conhecia mas pra mim toda vida é preciosa, e pela sua consideração devia ser uma boa pessoa.


 

Editado por kn0xville
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Drako disse:

a mano nao to acreditando nisso que tristeza que deu agora 😞 eu conversava direto com ele, ele nunca demonstrou nada que tava nessa situacao dificil :((( 

Ele era seu Fã Drako, pois vc sempre sabia o que fazer e o valor dos itens,kkkk me ajuda a organizar um evento simbólico amanhã depois das 18:00 sei lá uma reunião alguma coisa pra gente homenagear ele nessa partida, estou nos preparativos do velório e não estou podendo mexer com o game agora, pode dar essa força??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marvinmvk disse:

Ele era seu Fã Drako, pois vc sempre sabia o que fazer e o valor dos itens,kkkk me ajuda a organizar um evento simbólico amanhã depois das 18:00 sei lá uma reunião alguma coisa pra gente homenagear ele nessa partida, estou nos preparativos do velório e não estou podendo mexer com o game agora, pode dar essa força??

eu n faco ideia de como fazer isso, que tipo de evento tu fala? eu posso ajudar sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos apenas juntar uma galera em um mapa aleatório e conversar,sei lá desabafar, fazer algo pra conscientizar o povo pra não fazer uma loucura como ele fez. Não é preciso distribuir item ,não e preciso muita gente, e só a galera mesmo que já passou por isso ou que tenha algo pra desabafar,contar etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado demais você abrir o fórum e logo de cara ver um tópico como esse, hoje durante o dia comentei com alguns amigos que hoje estava sendo um dia tenso, mesmo você não conhecendo pessoalmente ou no game essa pessoa, isso gera um ($&*#$#@%&) impacto dentro de você, faz com que você tenha várias reflexões sobre as pessoas que estão ao seu redor, ou que convivem direta ou indiretamente com você. Lamento muito pelo acontecido com o Maurício, espero que Deus o tenha em um ótimo lugar e que conforte o coração da família dele.

 

1 hora atrás, Marvinmvk disse:

Vamos apenas juntar uma galera em um mapa aleatório e conversar,sei lá desabafar, fazer algo pra conscientizar o povo pra não fazer uma loucura como ele fez. Não é preciso distribuir item ,não e preciso muita gente, e só a galera mesmo que já passou por isso ou que tenha algo pra desabafar,contar etc...

Se de fato for fazer isso, avisa aqui no tópico a cidade e o horário, gostaria de participar e procurar trocar ideias.

Abraços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Deus o tenha.

1 hora atrás, Marvinmvk disse:

Vamos apenas juntar uma galera em um mapa aleatório e conversar,sei lá desabafar, fazer algo pra conscientizar o povo pra não fazer uma loucura como ele fez. Não é preciso distribuir item ,não e preciso muita gente, e só a galera mesmo que já passou por isso ou que tenha algo pra desabafar,contar etc...

Apoio totalmente, organiza isso direitinho, se quiser eu ajudo também. Acho importante todo mundo parar um pouco pra refletir sobre isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus sentimentos aos amigos e familiares.  😟
Como profissional que lida com isso, sei da dor dos que ficam, da enorme interrogação dentro de um vazio sem muito sentido.
Espero que vocês consigam de alguma forma se tranquilizar em meio a esse momento tão difícil.

Muito legal e importante a ideia de abrir um espaço pra falar sobre isso dentro do jogo.
Que um dia esse assunto deixe de ser tabu e seja mais discutido, só assim podemos prevenir e mostrar
às pessoas que elas não estão sozinhas.

Não menosprezem a dor do outro; procurem por ajuda. 💛

 

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Marvinmvk disse:

Ele era seu Fã Drako, pois vc sempre sabia o que fazer e o valor dos itens,kkkk me ajuda a organizar um evento simbólico amanhã depois das 18:00 sei lá uma reunião alguma coisa pra gente homenagear ele nessa partida, estou nos preparativos do velório e não estou podendo mexer com o game agora, pode dar essa força??

man precisar de ajudar pra organizar algo tamo aii, mais so posso um pouco mais tardr provavel 20:00 horas 😢

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem triste, acho que não cheguei a conheço-lo gostaria de ter comprado uns visu x-x mas é bem triste uma notícia dessa, gostaria de deixar um salve pra um amigo que morreu esse ano também poucas pessoas o conheceram mas ele já jogou nas antigas, ele não se suicidou ele era um garoto muito guerreiro mais jovem que alguns aqui é assim como eu ele tinha um sonho com skate, infelizmente ele morreu fazendo oque amava a gente não pode culpar ninguém o destino é imprevisível mas temos que tomar cuidado com as coisas que fazemos sejam elas perigosas ou não, é isso nome dele era Yuri.

  • Thanks 1
  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Descança em paz irmão Mauricio, conheçi ele moh gente boa vai fazer muita falta no server, parei um pouco pra refletir triste pra caramba, tava meio ausente aqui do Forúm por isso so vi essa publicação agora, que você esteja em um bom lugar Mauricio 😢 (F)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto uma dor ao ler coisas assim, que meus olhos se enche de lagrimas e me dói o coração..
Poucos sabem a dor da solidão, a depressão, acredito que o jogo era sua única saída de uma realidade que ele queria fugir assim como muitos.
Cada pessoa nesse mundo carrega um fardo, não podemos jamais subestimar o peso que outra pessoa carrega.
É muito fácil dizer tente, lute, acredite, tenha fé.

Mas as pessoas são diferentes umas das outras, cada qual com seus limites.
Eu mesma muitas vezes pensei nessa saída, pois em momentos de solidão e dor, parece que acabar com tudo é o caminho.

Espero que esteja aonde estiver, ele finalmente tenha encontrado a paz, nunca o conheci, cheguei ontem aqui, mas entendo o quanto a dor pode sufocar algumas pessoas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...